Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fica dando esse erro: WARNING: terminating worker thread 0 já fui em no arquivo httpd.conf e modifiquei: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen [::]:80 Listen 80 POR: #Listen 0.0.0.0:8080 #Listen [::]:8080 Listen 8080 mesmo assim não adiantou... abri porta no molden 8080 e no firewall tbm
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
[Error - Action Interface] [17/4/2015 5:14:6] In a timer event called from: [17/4/2015 5:14:6] data/actions/scripts/quests/azerus.lua:onUse [17/4/2015 5:14:6] Description: [17/4/2015 5:14:6] (luaDoCreateNpc) Npc with name 'War Golem' not found data/actions/scripts/quests/azerus.lua local BlindField = {x=32781, y=31157, z=10, stackpos=1} function mapArea(fromPos, toPos, stack) local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y …
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando boto ip da minha net vai normal, agora quando boto no-ip ex: ip.servegame.com da error cannot resolve Alguem pode ajudar? é ot 8.40 obrigado!
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Erro: Catch System.lua [2394] = {cr = 200, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 450, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 300, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000000000000000000000000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 1282…
- 18 respostas
- 3.7k visualizações
-
Eae pessoal do TK! Bom, estou com um pequeno problema na codificação de caracteres do meu website! Uso Linux Ubuntu 12.04! Quando posto qualquer coisa no site, seja no shop, news e etc, os caracteres ficam bugados. IMAGEM: Alguém sabe a solução? Ou tem ideia de qual arquivo possa estar o problema... Sei que é na codificação dos caracteres. Mas não sei resolver
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
Bom meu erro é o seguinte, bom eu criei esse codigo pensando em que cada vez que eu mata-se um goblim eu ganha-se 10 coins, porem só funciona na primeira vez nas outras não é adicionada na bag os itens, só quando e reniciado o servidor. Codigo
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo. 1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local. obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo. 2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.) 3 - Npc de tr…
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
Estou com um pequeno erro no comando "Leavehouse" Uso versão OTX Script leavehouse.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(not checkExhausted(cid, 666, 10)) then return false end local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEAD…
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
Galera, se puderem ajudar! hehehe Servidor: Styller Constant v0.1: TFS 0.4 Cliente: 8.6 Gesior: Disponibilizado pela Equipe TibiaKing pelo Usuario @Matk, e Concertado 40% dos erros pelo @Adriano SwaTT Seguinte, meu problema se resume assim, vou fazer bem simplificado por ele ser simples para as pessoas que conhecem sobre o assunto. Eu não conseguia criar nem ninguém criar conta pelo site do meu servidor, pois na hora de escolher o tipo de "World" não tinha Opção Config.lua Estava assim. worldType = "pvp" Config.lua Ficou Assim. Para Assimilar no Gesior. para que o Player consiga fazer a acc. worldType …
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
Porfavor gente, Estou com este problema na hora de abrir meu server, nao sei oque aconteceu. tava abrindo de boa e derrepente começou a fazer isso.... @up
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
-
-
entao, andei preocurando pelo TK e não encontrei nada a respeito sobre o assunto..sem mais delongas vamos lah. Estou querendo criar um monstro usando o typeex, mais ao eu colocar o id do item "1543" simplesmente ele não aparece no rme e na distro não aparece nenhum erro tbm..quando invoco o monstro com o comando do god aparece "Sorry not possible". Fiquei testando e consegui criar um monstro com o typeex "1544" e funciona perfeitamente.. não sei é o item ou se sou, mais refiz tudo perfeitamente e não consegui. Caso exista outra maneira de criar o montro com esse id "1543" ou trocando o loktype pelo typeex (qe eu usei) gostaria que me explicassem.. OBS: USO…
- 6 respostas
- 498 visualizações
-
Boa noite. Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso. O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em DATA/XML/Vocations.xml Tem: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armo…
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro... antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la... MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo ma…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Apareceu este erro na minha distro não achei como resolver ele, se alguém souber o problema agradeço! é só o Ultimo erro, que não conecta ao constantstyller.ddns.net, verifiquei todo o que poderia ser possível, verifiquei a conexão e vi esse erro também. dizendo que não Existia o IP pelo DUC v4.1.1 dizendo que o constantstyller não existia, claro! o Servidor está offline, ai fui na OTserverList e tava registrado normalmente meu servidor, e o site funcionando normalmente. agora o servidor não consegue se conectar com o IP, qual será o problema? Meu ip não tem problema algum com portas ou sei lá o que e tendo em vista que isso é apenas para os…
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
Bom Estou com Este Problema Alguem me Ajuda Valendo +REP
-
- 3 respostas
- 271 visualizações
-
-
Galera me ajuda ai, estou com um erro na distro após matar um players no meu servidor, E no war system também após matar um player da o mesmo erro e ainda conta !frag, REP+ pra quem me Ajudar.
- 6 respostas
- 797 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, meu otserv nao esta mais dando para donatar via pagseguro, quando tento comprar os points ele diz: Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Vou mandar como esta a config no script: ############# ## Layouts ## ############# $config['site']['layout'] = 'tibiacom'; ############################ ## PagSeguro/Paypal Email ## ############################ $config['moip']['email'] = ''; ## EMAIL MOIP ## $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]'; ## EMAIL PAGSEGURO ## $config['paypal']['email'] = ''; ## EMAIL PAYPAL ## ## Formas de pagamento [1 = ativo | 0 = inativo] ## $config['site']['caixa'] = 1; $config['site']['pags…
- 2 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
Galera é o seguinte está dando um " erro " vamos dizer assim, que ela fica demorando 1 ano pra ligar ERRO : [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 6803 liguei a uns 20 minutos atrás e ainda tá aparecendo esse erro, sempre aumentando os numeros Quem me ajudar nesse erro vou dar 2 REP++
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, estou com um script que faz um efeito x se determinado item dropar do monstro, porém o effect está saindo ao lado esquerdo do meu pokémon, onde deveria sair em cima do corpse, alguém poderia me ajuda? Spoiler local stone_effects = { --[itemid] = effect, --Ex.: [11447] = 297, [11442] = 298, } local function sendEffStone(cid, pos, stones) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.uid ~= 0 then if isContainer(item.uid) …
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
Bom, sou novo no tibia king e não sei se estou postando no lugar certo mais ok. Eu estou com um problema, por exemplo, adicionei um item no caso Rikudou Armor, adicionei a sprite no client, adicionei no itens otb, arrumei no xml, porém ele não da status, ele não esta dando ml, distance, etc, como arrumar? OBS- Como sou novo não tenho certeza se estou postando no lugar certo,porém, Agradeço já! Spoiler <item id="11394" article="a" name="Rikudou tunic"> <attribute key="description" value="Ninjutsu skill increases in 20 and increases Taijutsu in 20 and chakra health recovery 5000/s." /> <attribute key="we…
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
Eu coloquei um sistema no meu server que ao pisar em um piso com uma respectiva action id o player recebe uma mensagem! Porém ao iniciar o server dá o seguinte erro na distro: Aqui está o meu script: Rep + pra quem me ajudar!
- 3 respostas
- 344 visualizações
-
Boa Noite, Estou com um Problema Serio! Quando inicio o servidor ou dou /reload globalevents Me deparo com este erro: [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/zombie_event.lua) Não sei bem oque fazer, ja tentei por OnTrink e tudo mais , não funcionou! Script! ocal config = {playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 32364, y = 32232, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created tel…
- 3 respostas
- 544 visualizações
-
Bom estou usando o Experience Weapon System do xWinteWolf e estava funconando muito bem para mim,matando monstros e upando a weapon correspondente,o problema surgiu quando fui matar um player,bugou o console e travou o player,ele não morre fica sem life travado dando erro infinito no console,acredito que tenha que colocar para o script ignorar se for uma kill de player tipo assim: if(isMonster(target) == TRUE and isPlayer(cid) == FALSE) then não tenho certeza, preciso de uma ajuda para alterar o script. function onKill(cid, target, lastHit) local upgrade = { [1] = {required = 100}, [2] = {required = 200}, [3] = {required = 300}, [4] = {required = 400}, [5] = {require…
- 5 respostas
- 445 visualizações
- 1 follower
-
eae galera do tibia king , blz ? u-u ... então hoje estava criando um site para um amigo ... e quando vou acessar esse site localhost:8090 aparece o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'perfectbaiak.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15 o Mapa é Baiak speed do Fabiodias e o Gesior é o que está no msm topico. Agradeço desde já.
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
Eu gostaria de entender melhor a formula de MagicLevel, pois o resultado que eu gostaria que sai-se não esta saindo... exemplo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20, -20, -20, -20, 1, 1 , 0, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0…
- 6 respostas
- 548 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou criando um npc que vai mover o jogador/monstro até um posição,mas não estou conseguindo utilizar a função creature:moveTo que eu adicionei seguindo o tutorial abaixo! Não sei onde estou errando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
Boa noite... Após instalar o site obtive um erro no console, após criar uma conta, um personagem e tentar loga-lo no servidor... Segue imagem do erro: Bom... resolvi o problema com: ALTER TABLE `players` ADD `max_summons` INT NOT NULL DEFAULT 2; Visto que era este atributo que faltava no banco de dados.
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai Pessoal Tô com um erro no STEP 5... Por exemplo eu faço todos os Steps, quando chega no 5 ele fala It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini! Press links to STEPs 6 and 7 in menu. Bem ai eu fui no Step 0 e estava mando eu ir no Htdocs/Config/Config.ini e mudar o install = "no" por install = "yes" e manda eu começar os steps novamente. Eu refaço tudo, porém quando chega no Step 5 denovo o config.ini fica install "no", Alguém tem ideia do que seja? OBS: O mais estranho que que quando coloco o IP do meu server em qualquer http, ele entra normalmente, ma mesmo entrando o site normalmente ele não …
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera Estou Com o Seguinte Erro Com Um WebSite Que Eu Baixei Aqui Mesmo No TK. REP+ Quem Ajudar.
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
Aew pessoal, Estou precisando de uma ajuda, estou usando o site Gesior : Gesior2012-TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703. Quando um player tenta criar conta, nos suggested world nao aparece nenhum mundo, logo ninguém consegue criar conta, como arrumo isso? Aqui está o createAccount.php
-
- 3 respostas
- 459 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com o seguinte problema: - Eu compro algum item no SHOP do Gesior e não recebo no meu char. Informações: Servidor: TFS 1.0 versão 10.37 Site: Gesior 2015 1.0 do Victor Raful > LINK Encontrei uma possível solução em um tópico do TibiaKing: - Adicionar um script SHOP no GlobalEvents. Fiz, isso, e obtive o seguinte erro no Distro: O script que eu adicionei foi: (globalevents/scripts/shop.lua) -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval…
- 22 respostas
- 8.4k visualizações
-
quando eu mudo para "mysql" no mysqlHost da esse erro: e quando eu mudo para "localhost" no mysqlHost da esse erro: config.lua
- 9 respostas
- 903 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.