Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Estou fazendo um server, estou precisando de um site confiavel para comprar uma vps para abri-lo 24HRS mais eu preciso de um bem confiavel pois ja fui roubado, Que não sejá server core REP+ Desculpe se estiver na seção errada.
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Oi, nossa velho estou me matando para configurar minha war zone, UHAUHAA peguei um script polones u.u mais isso não vem ao caso, no pacote não veio o movements ( eu creio ). Fica no piso verde, no corredor ao lado do Doctor Gnomedix. Aqui você fará um exame nos ouvidos. Quando você parar no piso verde, o NPC começará a examinar os seus ouvidos, fique parado (alguma coisa que trava o char) até que um Strange Slime apareça na sua frente, quando isso acontecer, mate-o e você terá terminado essa parte do exame. Se alguém já tiver um script da wz inteira em inglês ou português eu agradeço, dou 6 REP+ para quem ajudar :/ Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom alguem tem ou poderia fazer um script para quando o player Upa level 350 ou mais ele toma um kick ? Ediit ou então que ele seja mandado para uma area
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom galera meu nome e dhyonata desculpem qualquer erro de gramatica e vamos la! to fazendo um tibia dragon ball bom to com 1 problema com os itens do meu serve pois sao 8.00 e precisso transformalos 8.60 quem puder ajuda agradecido pode ter certeza No caso Items.otb << 8.00 precisso deixalo 8.60 agradeço quem ajuda
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal , estou com um problema.. Criei o meu Web Site do Poketibia usando o WEBSITE Poketivia 1.0 porem estou com dificuldades para encontrar o local onde posso editar minhas noticias... Segue a imagem da database : Se puderem me ajudar agradeçeria muito valeu ...
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal tudo certo ? bom estou aqui para pedir ajuda de algum de vocês se voces puderem me ajudar por gentileza, O que acontece é o seguinte: O Meu tfs está rodando normalmente, por cerca de 5h + ( as vezes mais as vezes menos ), e do nada os monsters do servidor começa a ter um delay ao morrer, os players tiram todo o hp deles e eles ainda ficam em pé por uns 3 segundos sem hp, até cair o corpse dele no chao, e fica assim durante uns 3 minutos, logo após isso o Servidor da um erro de Microsoft Visual c++ runtime library, cujo o erro nao é possivel ser visualizado, pois ele meio que "buga" a janela desse microsoft visual impedindo que visualize, e entao o servidor f…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá este e meu primeiro post no Tibia King e eu vim fazer um pedido eu queria saber como fazer um item que eu quero aparecer na bag do player quando ele matar tal monstro por exemplo: eu vo fazer um evento de páscoa quando e eu quero que quando os players matarem um demon ganhem um present, se vocês puderem me ajudar agradecerei muito. Obrigado e até mais
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá , então .. fiz algumas modificações no mapa porem não estou conseguindo arrumar a posição do templo. ao usar o comando /t nasce 2 sqm para baixo de onde deveria deveria está o account manager também está nascendo em lugar diferente .. irei deixar ali mesmo (o account manager) porem também gostaria de saber como troco a posição dele. Obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom gente, eu compilei uma distro TFS 0.4 daqui do TK do luanluciano93, ela contém CAST SYSTEM, WAR SYSTEM, ele colocou algumas funções e retirou alguns bugs, porém, ela contém SALT. EU GOSTARIA DE PEDIR PRA ALGUÉM RETIRAR O SALT PRA EU PODER COMPILAR! APENAS TIRE O SALT! POR FAVOR, ai vai o arquivo RAR para download! https://www.sendspace.com/file/rsd5vn POR FAVOR ME AJUDEM! up Up
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de arrumar um evento para meu servidor, o Capture the Flag. Eu peguei este aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ do usuário MaXwEllDeN. Já tentei suporte no tópico do mesmo, porém, como foi abandonado eu estou pedindo ajuda por aqui. 1º Problema: a talkaction /ctf não funciona. Ja tentei digitar /CTF OPEN, /ctf Open, /Ctf open, porém nada. Nenhum erro na distro, e sim, eu coloquei tudo no lugar certo e configurado. Talkactions.lua function onSay(cid, words, param) local CTF = _CTF_LIB if not(CTF.nopen) then return false end if (param == "open") then if (getGlobalStorageValue(CTF.…
-
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu gostaria de sabe se tem como fazer um script de cronometro que fica e cima do tp como tp falante dizendo o tempo que falta pro tp fexar tipo na imagen abaixo
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um site,conseguir configurar tudo direitinho só que quando eu crio algum boneco ele começa com itens.E outras vocações começam começam com itens diferentes. E quando estava no account maneger estava tudo normal não começava com nenhum iten apenas com os itens que ganhava no baú,mas quando mudei para criar no site os boneco começava tudinho com itens. Quero saber como coloco para começar sem nenhum iten apenas com os que ganha no baú.
- 37 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eae pessoal beleza ? Recentemente tentei colocar a mega stone do Alakazam no Servidor... Bem eu coloquei pelo item editor e fussei até perder as esperanças... Quando eu tento criar ela não da para usar.... Fica no chão.. Podem me ajudar?
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Então queria de alguma forma fazer o meu Trainer Healar Como faço isso?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Galerinha do TK, estava abrindo meu otserver e começou a dar este erro, alguem poderia estar me ajudando ? começei a mexer agora em otserver e queria estar aprendendo e estar tirando está duvida. Duplicate uniqueId 13500 Duplicate uniqueId 13500 Duplicate uniqueId 13540 Duplicate uniqueId 13540 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 12311 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 25000 Duplicate uniqueId 9998 Duplicate uniqueId 13550 Duplicate uniqueId 13550 Minha Pasta actions está a…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pra quem lembra fica a dica, queria o script que variasse entre de 1 a 10 items por favor. PS: Essa action eh linda *-* se tivesse como por pra sair um efeito também
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom galera, alguem sabe como tirar o bug de cap? quando a pessoa atingi um certo ponto de peso, ela comeca a buga o ot e assim faz como derrubar o ot? alguem sabe tirar isso? Ot e 8.4!!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Como que adicionar, atributos em sword/axe , armors/legs boots/helmet tipo isso. já tentei por que disseram que era só adicionar uma tag no item la na pasta items mais num deu em nada, quem puder me ajudar agradeço desde já
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern ).... Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ? Obrg Rep +++++++ Skype: David TGD Youtube
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira: Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio. Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player. Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!! IMPLOROOOOO Up
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
-
[Error - CreatureScript Interface] [29/3/2019 14:44:45] In a timer event called from: [29/3/2019 14:44:45] data/creaturescripts/scripts/otlist.lua:onLogin [29/3/2019 14:44:45] Description: [29/3/2019 14:44:45] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #29 esse anti mc funciona mas as vezes da esse erro ai tem como arrumar? versão 8.6 local config = { max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(ge…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Como Aumento o Exhausted da mana potion? Estou usando o otxtheserver 8.60!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom , no meu Server eu queria fazer com que tal classe consegui-se combar , mas não dá pois por exemplo , eu sou um KINA e Uso tal magia ( berserker como exemplo ) e quero usar o Fury para combar mas não da para usar o Fury pelo fato de estar em exaust ainda
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, gostaria de adicionar ao meu site, o sistema mencionado no título, conforme a imagem: Onde os quadrados pretos são as imagens "logo" da guild e os retângulos vermelhos são os nomes da guild, foram apagados para não arranjar problemas... E em baixo mostrar o número de kills total da guild. rep++ para quem me ajudar de vdd -- EDIT -- Bom, passei o dia inteiro tentando adicionar esse sistema no meu site, porém o mais próximo que consegui foi aparecer a linha escrita Most powerfull guilds e mais nada em baixo, e na maioria dos casos o erro apresentado é na seguinte linha: LIMIT 0, 6;') as $guild) Segue o trecho do latestnews.php que estou tentando…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal tudo bem? olha queria que me ajudassem com o seguinte npc... ele funciona 100%... porem eu gostaria que para começar a missao, precisa-se da missao de 1 outro npc.. por exemplo : ele precisaria do storage 100010, caso fosse 0, o npc nao iria falar sobre a missao... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
tem como trocar uma distro sem source para outra que tenha? se nao tiver tem como criar a source? tou com um poketibia que ta sem source e queria source pra ele. queria saber se tem algum geito? se tiiver ajudem ok. UPPPP
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu sou novo na programação com lua e gostaria de pedir ajuda numa spell. A ideia seria dar damage num monstro e curar com a mesma quantidade, como se estivesse "drenando" a vida do monstro. Tentei dar uma pesquisada e pensei em juntar o exori frigo com o exura vita porque daria certo na ideia que eu gostaria. No entanto, na hora em que utilizo a magia, a animacao do exori frigo aparece no corpo do player, gostaria de saber se eu posso utilizar o jeito que eu fiz (retornar dois valores) e onde que eu encontro o que cada parâmetro faz (se existir algo do tipo em algum site). Utilizo TFS 1.2 para tibia 10.98 [Ice_Strike (exori frigo)] …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala galera tk estou aqui mais uma vez pedindo um mini script para quando player entrar em um portal ele vire cidadão desta x cidade e passando a ser morador dela :} Agradeço desde já Rep+ pra quem ajudar-me
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia TK Gostaria da ajuda de vcs eu tenho um sistema de reset por db e nao estou conseguindo nem achei nenhun sistema de rank por db aki no forum vcs poderiao me ajudar? script de reset local config = { minlevel = 10000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level apos reset priceByReset = 90000, --- preço acrescentado por reset percent = 80, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 25, look = true, levelbyreset = 8000 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo res…
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom gente eu vir aqui perdi a vcs que min ajuda-se a como coloka meu exiva assim Pra mostra tb essas certas pra facilitar os player a caçar. tipo <,/\,>,\/. Valendo rep+.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom, baixei um gesior o está funcionando 100% mais o unico proble é que não tem a opção de remover itens após ser adicionado ao shop do site, queria saber como faço para remover esse item do shop!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite galera do TK , bom estou aqui voltando com um assunto antigo , chato que muitos pedem , muitos dizem que já tem uma script dessa no fórum , porem eu procurei , coloquei tudo certinho e nenhuma dessas scripts funcionaram ... Fiquei animado com diversos TOPIC's pelos comentários positivos relacionados a scripts , e quando coloco não funciona , bom vamos a explicação da Script pois já falei de mas .. Versão: 8.60 Porque quero a script ? Não gosto dos sistemas de VIP recentes , prefiro a boa e velha P.A Como deve ser a script ? Bom a script "em si" é muito simples (como se eu soubesse fazer , estou estudando isso tentei e também não deu certo) , Todo player PREM…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.