Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar. Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full. E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero? Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 ! Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem …
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tem um evento no meu server que voce puxa a alavanca e ganha uma recompensa, só que os players criam varios characters para puxar a alavanca varias vezes, alguem sabe criar uma porta que so passa 1 player por IP? ou algo semelhante a isso se alguem puder ajudar c:
- 11 respostas
- 855 visualizações
-
Gostaria de fazer uma action para um item que eu pudesse utilizar em outro player e, ao fazê-lo, fizesse o valor de uma storage (3999) desse player alvo mudar para 3. OBS: TFS 0.4.0 Eu tentei fazer eu mesmo, mas percebi que eu não sei como fazer isso por completo. Criei uma action.lua, registrei no actions.xml para o id do item e com itemeditor/objectbuilder ainda editei os atributos desse item específico para que fosse utilizável e etc... Pois bem, o código funciona e eu consigo utilizar o item normalmente, mas o meu problema é: O item só pode ser utilizado pelo próprio jogador, (como se fosse uma food, por exemplo), eu não consigo fazer a a…
-
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
-
Galera estou com Dificuldade para criar uma action aqui... eu Gostaria que me dissessem como crio uma action pra fazer o seguinte comando... Clicar em uma estátua e ela te teleportar para um Ponto... Porém quero mais detalhado... quero que ela tenha Lv min e Maximo para o teleport... Ex... entre Lv 25 e 50 Mas não compila =///
- 7 respostas
- 614 visualizações
-
-
Bom galera eu estou com um ot que não tem acesso a quest da firewalker boots porem tem toda a rota da quest o que me falta é uma action que eu coloco em uma pedra que ao usar uma pick crie um teleporte para teleportar o player para o boss Pythius The Rotten .. Se alguem puder me ajudar . http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Pythius_The_Rotten
- 2 respostas
- 494 visualizações
- 1 follower
-
Galera, Vou fazer uma quest que quando o player da use em um Tanned Brown Bear Fur, seja removido dele um Legion Helmet e adicionado o outfit full da Citizen. Se não for pedir muito, gostaria que caso o player não possua o storage da quest do legion helmet ele não possa concluir a quest e apareça a mensagem de erro: "Você precisa de um legion helmet para esse addon, procure-o na cave de Rotworms próxima ao templo." Agradeço antecipadamente!! Danilo Sotero
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 followers
-
alguem poderia me ajudar num script de " teleport actions com 1 storage e uma mensagem " .. preciso fase 1 quest caso player fassa ele nao entra mais...pq vai ter storage do bau outra duvida aproveitando este topico é pq meu server nao pega the epic wisdom... nao funfa os atributos aparece apenas o item.. <item id="13946-13947" article="the" name="epic wisdom"> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/> <attribute key="absorbPercentfire" value="30"/> <attribute key="weight" value="805"/> no server : You see the the epic wisdom. It can only be wielded properly by . It weighs 8.05 oz. DAREI MEU REPP+ CONCER…
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
galera alguem poderia me disponibilizar uma script que ao dar use no pilar com a actionid o boss senju hashirama um nasce? tou precisando mt de uma script dessa obs: o player dar use nesse pilar tivesse um cooundown de 2 horas pra pode clikar denovo se possivel claro aguardo respostas caso precise o id do pilar é 9790
- 5 respostas
- 548 visualizações
-
Olá pessoal! Graças a ajuda que recebo dos membros do TK aqui no suporte, estou avançando bem em meu otserver que logo anunciarei no fórum, e consequentemente estou começando a entender um pouco mais de scripts heueheu, então gostaria de usar esse tópico também para agradecer a todos, e em especial ao Snowsz e luanluciano93, sou muito grato a todos que ajudam e principalmente a esses dois maninhos que respondem a maior parte dos meus tópicos Bom, o script que preciso agora é o seguinte: tenho um martelo(ID:2556) e as paredes que tiverem o tal ActionID(não entendo de ActionID, pode ser qualquer um desde que funcione) do script eu poderei quebrar.. PAREDE…
- 9 respostas
- 753 visualizações
-
estou precisando de uma actions que quando eu clico em um item se transforma em outro.
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
Queria o system q eu falasse /additem Player,2160,10 Explicaçao : NOME DO PLAYER ID DO ITEM QUE SERA ADICIONADO A BAG DO PLAYER QUANTIDADE ALGUEM AJUDA ? REP ++++
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
Olá pessoal! Eu queria que quando um player comprasse um ticket no meu servidor, ele ganhasse uma storage e com essa storage eu possa entrar em um tp que vai aparecer em x sqm, e que o player perca essa storage perca a storage ao entrar em outro TP. Só quero as funções que devo usar.
- 33 respostas
- 1.8k visualizações
-
Preciso de uma NPC que troque: npc que troque [7636], 100 100 vials de id 7636 por um 5957, loterry ticket E uma action: e action 5957 on use ter 5% de chance de virar 5958 e 95% de chance de virar 5956
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Boa noite! Tem algum comando que eu possa adicionar quantos dias de premmy o jogador pode ter? Quem ajudar REP+
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou usando o sistema(action) do shumagora, que funciona como um baú que ao abrir pode vir os itens configurados.. baualeatorio.lua Action TAG <action itemid="4850" event="script" value="baualeatorio.lua"/> Vim ao suporte pedir que adicionem uma chance de cada item, pq do jeito que tá é uma chancezinha aleatória.. queria tipo assim: ITEM 1 - 67% de chance ITEM 2 - 12% de chance ITEM 3 - 5% de chance ITEM 4 - 15% de chance ITEM 5 - 1% de chance ITEM 6 - 3% de chance ITEM 7 - 0.5% de chance (se possível.. ficaria legal tbm mas não é tão necessário euehuehe) espero que consigam entender o que to falando.. cad…
- 8 respostas
- 551 visualizações
- 1 follower
-
No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar? Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera eu queria add um kit inicial no meu poketibia, mas eu não sei como! alguem podia me manda um script ensinando?? Rep+
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom, nunca vi isso em nenhum lugar mas ok, vamos lá... É possível agrupar/juntar itens? Por exemplo, em vez de ter 10 Golden Legs separadas na backpack, gostaria de ficassem juntas até o número máximo que seria 100, tipo como Red Piece of Cloth que são possíveis de juntar. TFS 0.x
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
lembrando e sistema de poketibia surf ola galera do tk eu estou aki com meu primeiro topico si eu tiver colocado o topico no lugar errado alguem pfv mova na area certa ok.. entao vamos la e assim pessoal eu quero que de surf na hora em que eu clicar na borda com meu pokemon, ele ira sumir e meu char vai mudar a outfilit e vai estar em cima dele na agua, mas quando dou clique na borda da um erro e sai do client quando eu entro dinovo ta la meu char na agua com a outlifit em cima do poke eu queria saber como eu tiro esse erro esquizito... tambem tem outro erro que me desagrada muito quando eu do use pra volta sair do surf o pokemon desmaia e vc sai normal do surf …
- 2 respostas
- 514 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu servidor possui as Raids automáticas. Entretanto, não consigo compreender muito bem o script de Raids. O intervalo que acontece, etc. Alguém conseguiria me explicar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- Special --> <raid name="Demodras" file="bosses/Demodras.xml" interval2="1440" margin="120" /> <raid name="Demodrass" file="bosses/Demodrass.xml" interval2="1440" margin="140" /&…
- 6 respostas
- 934 visualizações
-
Galera é possivel criar uma Spell que ao usa-la crie um Clone com o |Playername| com suas Roupas e Buffs e se possivel colocar o Look do player Junto Assim voce usa a Spell X e cria 1 clone igual o player igualzinho mesmo quem puder ajuda eu agradeço... up²
-
- 3 respostas
- 294 visualizações
-
-
Pessoal, eu tenho um script aqui, de Voc Door, mas ele tem 1 erro, eu gostaria que quando eu clica-se para abrir a porta, ele anda-se automaticamente para dentro dela, igual uma Magic Door, mas ele não faz isso, ele só abre a porta.
- 5 respostas
- 350 visualizações
-
Queria um script que quando alguem puxasse a alavanca, ele morresse.. Necessito para a criação de uma quest..
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
Estou precisando de um script que quando o player de "use" na alavanca, sumone mostro em "x pos" e só depois de 10 segundos para dar "use" na alavanca de novo.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá senhores, Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar. O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ? Muito obrigado.
- 5 respostas
- 523 visualizações
-
Olá, estava pensando em uma alavanca que desse uma recompensa X caso o player tenha matado 100 players...
- 3 respostas
- 232 visualizações
-
Eu só achei a alavanca que remove 1 item e adiciona 1 item, nao to conseguindo adicionar pra remover 2 items, alguem ajuda pf?
- 6 respostas
- 641 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera Estava querendo implementar um sistema para ter mais jogabilidade em um local do meu server de war, enfim [PEDIDO] Estava querendo uma alavanca, que ao ser usa iria retirar um parede de um local X e colocaria uma parede um local Y por 1 minuto. Passado o tempo a parede do local X reapareceria e a do local Y sumiria. [PEDIDO] Att. Rlossio Ajuda ae galera querendo muito fazer isto!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Minha ultima duvida da noite , kkkk , vamo la olha fiz um jutsu so que tem distance effect ea effect, a distance ta perfeita so que a effect qunado bate ta torta vou dexar print ea Spell Aki a Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(param…
- 7 respostas
- 448 visualizações
-
Galera, Eu Estou Criando Um Servidor De Poketibia, Eu Preciso Saber Como Adicionar Ataques Novo Aos Pokemons. Minha Base É PokeHouse v2, Eu Já Adicionei As Sprites Dos Ataques Novos, Mas Preciso Saber Como Converte-los Em Ataques. Agradecido.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ae galera como o título já diz alguem pode passar esses dois mapas para a versão 9.60 porfavor? Mapa 1 Mapa 2 Aguardo respostas. Agradeço desde já +rep pra quem ajudar xD
- 7 respostas
- 710 visualizações
-
eae galera do TK gostaria de pedir se for possivel alguem editar está header para min porfavor gostaria que edita-se essa borda laranja /\ para verde no mesmo tom de verde que está imagen
- 4 respostas
- 493 visualizações
-
Tipo, eu falo no chat DEFAUT do tibia "/double (xp/loot)" e o xp dobra ou o Loot dropa o dobro. se alguem souber me passa
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Alguem tem o script que so pode passa player sobre o tile? tipo assim um tile que so pode passa jogadores não pode passa nenhum tipo de monstro apenas jogadores
- 6 respostas
- 688 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.