Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom galera, no meu servidor, o utito tempo san não está dando exaust, e eu quero que dê exaust, se alguém poder ajudar... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 110) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PA…
- 9 respostas
- 913 visualizações
-
Gente estou precisando de uma Action para por em um Piso (ID 448). que quando passar por cima dele perdesse 100 de mana e enchesse 10 de Soul points. Obs: n quero q tenha q ficar parado no Piso para encher a Soul, quero que seja efetuada a ação só quando passar por cima 1x só. Servidor: DBO versão 8.60 TFS 0.4
- 9 respostas
- 717 visualizações
- 1 follower
-
Bom ja faz um tempinho que to atras dessa script pois sou meio leigo na parte de items, e não to achando o tal BOW sem as flecha. Ex: Colocar o arco e atirar sem munição Bom se alguém puder me ajudar REP+ Obrigado.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Vi está imagem no servido Pbotwars queria colocar está opçao na segunda foto. Createaccount.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="text/javascript"> var accountHttp; function checkAccount() { if(document.getElementById("account_name").value=="") { document.getElementById("acc_name_check").innerHTML = \'<b><font color="red">Please enter account name.</font></b>\'; return; } accountHttp=GetXmlHttpObject(); if (accountHttp==null) { …
- 9 respostas
- 740 visualizações
-
Galera Quero um Sistema De Addon Igual Do PxG, Pode Mudar De Cor, Da Fly, Ride, Surf, Sem Bugs Alguns Se Vocês Conseguirem Me Arruma Esse Sistema Agradeço REP+++ | Base: Pokémon Pyrus, PDA | REP+++ Facebook.com/PGenOnline
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera do TK ! Procurei por todo o TK e não achei 1 sistema de correr com exausted que realmente funcione, então gostaria de pedir um que realmente funcione queria com exausted, como o do OTP Obrigado e Rep+ !
- 8 respostas
- 986 visualizações
-
Bom tenho uma base pda 8.54 e estou precisando desse npc ai >> Explicando'- o npc pede para o player matar 3 pokémons diferentes em quantidades diferentes Ex- (10 weedle, 30 kakuna, 40 beedrill), quando o player terminar a "matança" volta la no npc fala com ele e recebe o premio,no caso sera item ou itens! lembrando que o player só poderá fazer essa missão 1 vez! Agradeço!!!!
- 8 respostas
- 859 visualizações
-
Olá galera do TK, queria um script de NPC que o player só consiga ser teleportado se ele não estiver PZ e nem PK Caso queiram saber, o meu script é esse...
-
- 8 respostas
- 617 visualizações
-
-
Boa Tarde galera do TK ! Vim pedir uma ajuda, bom como nunca adicionei pokémons em um server sem o Configuration.lua, alguem poderia me ensinar como adiciona ? Darei um Rep +
- 8 respostas
- 648 visualizações
-
Se tiver group pra ser da staff, seja; tutor,gm,cm,god ao logar ter uma tag [6S] Tipo aqueles sv que qm é vip fica [VIP]Nome [6S]Nome
- 8 respostas
- 600 visualizações
-
Queria uma spell que heala 50% da mana e ter um cooldown de 2min.
- 8 respostas
- 356 visualizações
- 1 follower
-
- 8 respostas
- 462 visualizações
-
A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho uma quest que vai ter três baus mas eu queria que so desse pra pegar um! escolher um dos três itens no caso!
-
- 8 respostas
- 639 visualizações
-
-
[13:15:37.241] [Error - TalkAction Interface] [13:15:37.242] data/talkactions/scripts/ban.lua:onSay [13:15:37.242] Description: [13:15:37.243] data/talkactions/scripts/ban.lua:17: attempt to call global 'doAd dBanishment' (a nil value) [13:15:37.244] stack traceback: [13:15:37.244] data/talkactions/scripts/ban.lua:17: in function <data/talkactio ns/scripts/ban.lua:4> [13:15:37.245] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_stateme nts (INSERT INTO "player_statements" ("player_id", "channel_id", "text", "date") VALUES (6, 0, '/ban Testa, 12, aa', 1440173737)) Como resolver estes dois erros?
- 8 respostas
- 432 visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um problema e nao consigo solucionar. Ja troquei dat e spr, ja tentei tolocar o items.otb e tbm nao adiantou.. Vou colocar 2 imagens para vcs verem qual o meu problema.. I'n game fica assim.. Porem, no RME fica assim.. Me ajudem ai .. por favor e desculpa se estiver na area errada.
- 8 respostas
- 640 visualizações
-
Então gente eu to fazendo uns testes com ot de xp alta e queria uma ajudinha aqui com porta de xp... criei uma area e queria que so players acima do level 70k pudessem passar... alguem sabe como posso fazer isso ??? obs: nao precisa ser uma porta, pode ser aqueles pisos que precisam de lvl
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Aew caras, tudo bom? To com uma duvida aqui, To querendo abrir meu sv na maquina local mais nao quero instalar o xampp e phpmyadmin e tudo isso, so quero abrir o sv para testar os novos scripts e actions mais sem entrar pelo xampp, pra entender mais facil, quero abrir meu sv como se fosse um sqlite, mais e mysql, tem como fazer isso? Obrigado de anticipado... GOD Exhon
- 8 respostas
- 875 visualizações
-
Olá! Primeiramente já faz um tempo que não entro aqui no TK então caso esteja na área errada peço desculpas! Bom eu estou querendo saber como que deixo meu Site do otserv online para todos acessarem, o site ja está pronto mas não sei como deixá-lo online pra todos.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Como faço pra quando player premium falar !buypromotion ele comprar, e se não for premium aparecer você precisa de premium account tfs 0.3.0
- 8 respostas
- 912 visualizações
-
Queria um script que a pessoa clica no item e muda a outfit dela e da + speed e o efeito termina quando ela clica de novo(volta a outfit que ele tava e a speed dele normal)
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estava procurando uma script que funcionasse da mesma maneira que outro membro pediu e ninguém ajudou :/ Estou precisando muito mesmo, se alguem tiver ai e poder disponibilizar agradeço Assim : Eu queria pedir, por favor, implorando, o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: AKATSUKI SYSTEM: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, você vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações você deve ir no covil Akatsuki e falar com o NPC Akatsuki Recruter. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, você entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da…
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente queria um script, que ao o player pisar no piso ele não possa passar por ser lvl (Exemplo) 150 menos, ou seja uma action ou unique id (não sei qual) kk que quando bota no rme o player não pode passar, que ele só possa passar level 150 pra cima.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera não to conseguindo abrir meu ot pra editar no remeres alguem me ajuda? já tentei seguir varios tutoriais aki do tk mais nenhum deu certo vou mandar umas imagens de como ta abrindo o remeres As vezes aparece assim! e outras vezes assim me ajudem pfvr ...
- 8 respostas
- 852 visualizações
-
Olá, eu sempre trabalhei com ots, mas nunca criei um próprio, e passei 2 dias corrigindo erros "Modem era bugado ai mudei de modem", no meu modem, hoje consegui resolve-los. Mas porém entretanto ... Apareceu um erro que não consegui resolver. Creio que está tudo correto! Computador com Windows 10 IPCONFIG - CMD IPV4 192.168.0.186 Primeiramente, Portas abertas no meu MODEM! Modelo do Modem - SVG1202 Motorola Meu modem, não possui regra de entrada para TCP e UDP juntas então tive que criar uma para cada! Liberando as Portas pelo Firewall Eu fiz uma Regra para UDP e TCP. Porque! pois não há como fazer UDP/TCP juntos. então crie…
- 8 respostas
- 867 visualizações
-
Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getPlayerVip_Time() in C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 28
- 8 respostas
- 647 visualizações
-
Galera do TK PF me ajudem, na rodei a net toda e não achei. tenho 1 bixo editado em meu OTserv. quero uma spell para sumonar ele. max de sumon [1] obrigado.
- 8 respostas
- 614 visualizações
-
então gente eu queria um sistema de quando um player matar outro apareça no default em laranja tipo Y matou Z tipo assim, outro sistema que eu preciso é de não poder matar membros da propria party
- 8 respostas
- 606 visualizações
-
Estou com uma distro TFS 0.4 REV 3777 rodando em 8.60 mas na hora de eu editar o server, meu mapa pede pra localizar a pasta do tibia 8.60, ok então eu abro o mapa Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing e pede pra localizar pasta 8.7, as vezes 8.54.. isso é um bug ou depende da versão do Remere's? eu tenho instalado aqui o Remere's 2.1 e 2.2 afinal qual versão é a ideal para editar mapas em 8.6? valeu!
- 8 respostas
- 519 visualizações
-
Galera é o seguinte está dando um " erro " vamos dizer assim, que ela fica demorando 1 ano pra ligar ERRO : [24/01/2016 14:20:16] [ Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 6803 liguei a uns 20 minutos atrás e ainda tá aparecendo esse erro, sempre aumentando os numeros Quem me ajudar nesse erro vou dar 2 REP++
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Salve salve galera do TK, bom estou com meu projeto de Narutibia, está tudo indo okay, source, mapa, system, web site, quests, tudo certo! Então resolvi da um pulinho no level máximo do server! Bom meu server está por stage uso TFS 0.3.6 Fiquei meio confuso por quê gostaria de deixa lvl maximo até o 700 e depois disso o player para de upar e o XP ficar zerado, porém o player continua upando quando atinge o lvl 700! Não sei o que estou fazendo de errado e peço que me vocês me ajudem a resolver meu problema, aqui vai a script que esta no meu stage. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Ola eu gostaria de colocar em meu otserv uma runa ou um item que quando um player clica no item, e em outro player, o individuo que usou o item fica com a outfit copiada.
- 8 respostas
- 668 visualizações
-
Acabei de criar o meu OTSERV, mas estou com um problema, o comando /t está me levando para um local errado, o comando me leva para 361, 301, 7, mas deveria levar para 160, 50, 8 REP+ para quem estar me ajudando com esse problema. Meu server: infinity-sky.sytes.net
- 8 respostas
- 960 visualizações
-
Preciso de uma script que resete uma storage! Obs: Ela tem que resetar automaticamente essa storage sempre que ligar o servidor. Tfs: 0.3.6 Rep+ pr quem ajudar
-
- 8 respostas
- 621 visualizações
-
-
Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.