Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Galera Do TK!! Alguém poderia me ajudar? já procurei em tudo e não consigo achar essa script preciso de uma script que faça a seguinte função \/ Uma area de Mato que é cheia de monstro + queria que essa area, quando o jogador pegar o level 190 ele toma teleport para o templo e aparece a seguinte msg > Você upou 190 e foi kickado da Floresta. Alguém pode ajudar? TIBIA : 8.60 TFS 0.4 + REP
- 18 respostas
- 921 visualizações
- 1 follower
-
O script original remove apenas 1 item, eu tentei adicionar +1 item para remover e não remove: local item = 2463 function onUse(cid) if(getPlayerItemCount(cid, 4552) >= 250) then elseif(getPlayerItemCount(cid, 2466) >= 1) then doPlayerRemoveItem(cid, 4552, 250) doPlayerRemoveItem(cid, 2466, 1) doPlayerAddItem(cid, item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Parabens você comprou uma Baiak Sword.") -- Mensagem ao realizar a troca else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem 250 minhocas e 1 Mini Sword.") end end
- 3 respostas
- 504 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tibiaking seguinte estou tento um problema com a annihilator! toda hora que um player puxa a alavanca sem ter 4 pessoas da esse erro: [11/11/2017 14:15:8] [Error - Action Interface] [11/11/2017 14:15:8] data/actions/scripts/quests/anihi.lua:onUse [11/11/2017 14:15:8] Description: [11/11/2017 14:15:8] (luaDoTeleportThing) Thing not found e se o player sumona um monstro e coloca emcima do piso. da esse erro! e a alavanca nao volta pra posição 1945 fica na 1946 [11/11/2017 14:22:5] [Error - Action Interface] [11/11/2017 14:22:5] data/actions/scripts/quests/anihi.lua:onUse [11/11/2017 14:22:5] Description: [11/11/2017 14:22:5] data/actions…
- 8 respostas
- 878 visualizações
-
Como o titulo já diz quero um comando que quando escrevo /ir Apareça os lugares onde posso ir dai para ir para aquele lugar eu escrevo /ir E o nome do lugar. OBS que funcione em otserver 10.98 . vlws.
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
iaew galera do TK blz? já procurei em tudo que é lugar e não acho um que funcione 100%. é apenas um script onde o player com lvl 1300- consegue passar pela porta, caso ele seja 1301+ não conseguisse. caso tenha problemas com a porta, também poderia ser um TP ou até Npc mesmo. com max level 1300. versão 8.60 tfs 0.4 agradecidos
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
Boa noite galera. tudo beleza?! Venho aqui pedir um script que procureri pra todo canto e nao achei, nem sei se tem como fazer isso! mais ja vi em algum ot a muito tempo! no caso meu ..queria que o bixo nao ultrapassasse do piso vermelho:sem ser preciso colocar "pz" segue imagem: Spoiler obrigado desde já!
- 9 respostas
- 662 visualizações
- 1 follower
-
Fala galerinha sou novo nesse ramo.. e venho aqui pedir ajuda ou me corrija se eu estiver errado. entao..como o tirulo ja diz.. quando eu coloco o anel (time ring) no slot de ring ele nao aparece o hur. segue na imagem: Spoiler (nao devia ficar igual quando usa "utani hur"? assim? no item.xml ta assim : <item id="2206" article="a" name="time ring"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2169"/> <attribute key="duration" value="600"/>…
- 4 respostas
- 326 visualizações
-
Pessoal estou com erro ao inicia o servidor ele não carrega esses monsters, isso quando compilado em linux quando compilado em windows esses mostros inicia normalmente. distrito 0.4, 3777 , 8.6 [20:16:54.145] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Draken Abomination) file (data/monster/8.6/Draken Abomination.xml). [20:16:54.145] Info: failed to load external entity "data/monster/8.6/Draken Abomination.xml" I/O warning : failed to load external entity "data/monster/8.6/Draken Elite.xml" [20:16:54.146] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Draken Elite) file (data/monster/8.6/Draken Elite.xml). [20:16:54…
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
Boa tarde galera.. alguem pode me ajudar em um script? "script que ao clicar na alavanca compra potions" eu ja tenho esse script: mais queria modificar Spoiler local config = { money = 10000, -- Dinheiro que vai custar item = 7591, -- ID do item que vai vender count = 100, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce acaba de comprar "..confi…
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
É possível fazer com que uma looktype dê atributos? por exemplo, looktype 2dá 10 skill de força, looktype 3 mantém os atributos da 2 e adiciona 3 de magic, looktype 4 mantém 2 e 3 e adiciona 10 de speed.. e assim por diante. Gostaria que mudasse aqueles atributos das vocations. Exemplo digamos que a vocação atual esteja com ataque melee = 1.0 Quero que a looktype seguinte aumente para 1.1 ou 1.2... É possível?
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
Pessoal alguém me consegui um script para regenerar staminia quando o player estiver nos treines 8.6 The Forgotten Server 0.4
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
galera, preciso de um Npc que summone um monstro em tal posição x,y,z em troca de uma pequena quantia de items "ID". e para ele summonar outro novamente precisa esperar algumas horas. para tfs 0.4 8.60 quem poder ajuda ficarei mt grato. e darei aquele gostozu REP+
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
Boa Noite Galera Do TK! Vim aqui pedir outra ajuda para vocês. preciso de uma script que o Player clique no Machine(ITEM) e ele tem chance de ganhar 250k + pra ele ganhar tem que ter sorte e vai gastar 5k, Já procurei tudo e não achei essa script, achei uma parecida, porém essa aqui não tem chance e ele ganha toda hora 250k, alguem pode me ajudar? pfv TFS 0.4 TIBIA 8.6 +REP
- 16 respostas
- 1k visualizações
-
Boa Tarde Galera TK ! Estou a bastante tempo tentando achar e não consigo \/ Eu uso a seguinte script para pesca no meu servidor \/ Bom, Eu queria que um item ao ser usado daria 2x + a chance de fishing tipo > sem usar o item o jogador recebe 1 a 5 gold quando pesca, quando clickar no item ele some e o efeito duraria por 2 horas e o jogador ganharia de 2 a 7 gold durante as 2 horas do efeito, alguem consegue me ajudar nessa? Preciso dessa script pfv TIBIA 8.6 TFS 0.4 +REP
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
Gostaria que me ajudassem na criação dessas magias Obs : para otserver 8.60 Explicação Magias utevo Sio "nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 15 em 15 de mana .. e so poderia usar com ml 90+ Exori sio "nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 20% +- .. e so poderia ser usada com ml 90+ Utevo gran Sio "Nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 40 em 40 de mana .. e so poderia usar com ml 120+ Exori gran sio "Nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 40% +- .. e so poderia ser usada com ml 120+ Utamo gran sio "Nome do player -- almentaria o shield em 25% .. e so …
- 18 respostas
- 6.1k visualizações
- 3 followers
-
Iae galera, bom estou tentando a um tempo a criar um npc como esta na descrição exemplo, ele vai dar 5 items, somnente 1 vez, depois que o player voltar lá ele vai falar que ele ja recebeu isso, somente 1 vez, tentei aqui não consegui, por isso estou recorrendo a vocês, se poder ajuda hahahah
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-- Tasksystem based TP Room system made by Zbizu for Otland.net function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) rankStorage = 32150 -- list of ranks to display rankList = { [0] = "Beginner", [1] = "Huntsman", [2] = "Ranger", [3] = "Big Game Hunter", [4] = "Trophy Hunter", [5] = "Elite Hunter" } -- failtiers, positions to drop when failed failPos = { [1] = { [1] = {x=297, y=339, z=7}, [2] = {x=251, y=301, z=8}, [3] = {x=207, y=375, z=7} }, [2] = { [1] = {x=355, y=297, z=7}, [2] = {x=358, y=197, z=7}, [3] = {x=415, y=345, z=8} }, [3] = { [1] = {x=305, y=388, z=8}, [2] = {x=276, y=304, z=13}, [3] = {x=236, y=294, z=8} }, [4] = { [1] = {x…
- 3 respostas
- 356 visualizações
-
enfim estou criando esse sistema aqui para sumonar/nao sumonar coloquei para deixar a storage 6666 = 1 e depois de um tempo tirar ela para que o o monstro volte. porem esse "tempo" não acaba halp? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Variaveis para utilizar no código -- local waittime = 30 --local value = 30 -- tempo para resetar a storage, de tempo de volta do pokemon Fixed --time = os.time() + value -- Time usado para contar 30 segundos e usado como variavel local balls = { [7708] = {pkm = "Rat"}, -- ID do item para usar = monstro da tabela monster.xml que sera sumonado } local storage = 6666 local getCreatureName = getCreatureName(cid)…
- 4 respostas
- 310 visualizações
-
TFS 0.3.6 8.54 é Possivel um Script que X monstro não te ataca se voce tiver X outfit ?
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
Você poderia me ajudar? Os jogadores depois de escalar ou descer uma escada estão exhausted e não podem lançar ningun spell até depois de 2 ou 3 segundos. Alguém sabe como reparar isso, para que você possa me ajudar?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde Galera Do TK! Tenho uma quest no meu servidor, que funcionar da seguinte maneira > o Player clicka na porta com o XXX Item na mão e é teleportado para uma pequena area, deveria nascer 1 monstro, e só pode entrar 1 jogador por vez e cada jogador tem um tempo limite de 1 minuto lá dentro, se o tempo acabar o jogador toma tp para uma tal position e o bicho some Minha Script \/ Só faz a função de entrar na porta Se o Player não tiver o tal XXX item ele não consegue entrar na porta e aparece a msg escrito dizendo que precisa do tal item para entrar. Algumas prints \/ SETA AZUL = A Porta que os players vão clickar e tom…
- 17 respostas
- 825 visualizações
-
Boa tarde pessoal. Depois de muito tempo, fui tentar deixar um ot online só para ver c ainda sabia para futuramente abrir um para ir testando online... Ai peguei um mapa q tinha parado aqui pra fazer o teste e ele fica online normal, amigos conseguem logar, mas na hora de por no otserv list consta como se não tivesse online, sendo que tem gente on... Your server has to be online if you want to add it to our list! Portas do modem desbloqueadas, firewall desativado, server onlne... (BaiakIce Bryan / distro 3.6 / 8.6) Só que não fica on para o otserv list Alguém sabe o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
-
Um creature script que exiba uma mensagem diaria, mais apenas 1 vez ao dia quando o player logar no dia Um creature script que apareça uma unica vez para players novos no ot.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tem como adicionar um exhaust de 0,5 segundos (meio segundo) nesse script? local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, [7] = { 200, 8, 9, 114}, [8] = { 250, 9, 10, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, -- Vegeta [17] = { 30, 18, 20, 34}, [18] = { 50, 19, 21, 34}, [19] = { 75, 20, 22, 116}, [20] = …
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Bom Dia Galera Do TK!! Estou com uma script aqui que era pra ela minerar nas rochas sendo que quando eu clicko com a PICK na ROCHA, não acontece nada, não está pegando, mas não dá nenhum error no distrito. Podem me ajudar? pfv? +REP Eu também queria que só conseguir minerar quem tivesse completado a quest Action \/ Me desculpe por marcar vocês @luangop @xWhiteWolf @antharaz +REP
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
Eaew galera do TK! To com um problema na seguinte script QUando um time tenta fazer a quest (time que nunca fez) fala que alguem do time ja fez. Sacou? se eu mudar de true pra falser na tag acima /\ podera ser feita varias vezes, mas quero que possa ser feita apenas umas vez só! @luangop CREDITO DA SCRIPT: Tovar-OtLand @koete Ai amigo, tenta me ajudar nessa script ai?, mt obg !! os players mesmo que nunca fizeram a quest não podem entrar nela, fala que ja fizeram a quest sendo que nunca fizeram. pfv tenta me ajudar ai, vlw +REP.
- 12 respostas
- 681 visualizações
-
Para quem não sabe é aquele esquema de resgatar códigos. Tava pensando aqui dessa forma, o GOD registrava in game o código (ex: !criar codigo" H2EWVAU7) e depois só poderia ser usado uma vez (óbvio).
- 29 respostas
- 1.7k visualizações
-
Queria um tile ou em que algum lugar do mapa que ficasse saindo effect sem parar.
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, teria como adicionar mais um "else if" para que o player só possa rebornar se estiver com as 7 esferas do dragão na bag? (são 7 itens de 7 quest diferentes) Uso tfs 0.4 cliente 8.60 Informações adicionais: Storage das quests das esferas: 60087 - esfera 1 estrela 60088 - esfera 2 estrelas 60089 - esfera 3 estrelas 60090 - esfera 4 estrelas 60091 - esfera 5 estrelas 60092 - esfera 6 estrelas 60093 - esfera 7 estrelas id das esferas: 12750 - esfera 1 estrela 12751 - esfera 2 estrelas 12752 - esfera 3 estrelas 12753 - esfera 4 estrelas 12754 - esfera 5 estrelas 12755 - esfera 6 estre…
- 6 respostas
- 490 visualizações
-
Ola pessoal, meu pedido é o seguinte. preciso que fique saindo magia das 4 direções < Esqueda | > Direita | \/ Baixo | /\ Cima. do lugar que eu colocar tal ActionID. Que a magia saia de 3 em 3 segundos, E que em cada direção saia 5 SQMS de magia. TFS 0.4 Agradeço desde já !
- 6 respostas
- 611 visualizações
-
Galera tenho um servidor 8.54 0.3.6 e gostaria de Pedir um Script de Preferencia Action. Bem Simples, só não faço porque ainda não conheço algumas funções e estou sem pratica por motivo de querer Ser Spriter. Pedido: Só será possível passar na porta se não houver nenhum mostro na {Areá Configurável}. E se não houver mostro na Areá Desejada ele ira clicar na porta e será teleportado para Outra {Areá Configurável}. Galera só preciso disso para quase terminar um projeto meu. Ficarei Grato, Atenciosamente, EU
-
- 5 respostas
- 470 visualizações
-
-
Eu estive limpando a distro aqui... e me apareceu isso! alguém sabe arrumar?
- 5 respostas
- 595 visualizações
-
Esse script eu fiz para cada skill level aumentar um pouco a quantidade de mana que o player ganha. Postei apenas parte dele aqui porque ele é bem grande, segue sempre a mesma sequencia. queria saber se exite algum jeito de fazer a mesma coisa mas mais rezumido no script, porque com o script grande cada click faz o computador ler todos os códigos então vários players usando com certeza vai pesar. Não tenho ideia de como reduzir o script. Se tiver alguém bom que saiba fazer isso, ajuda ai. local mana = 100 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerSkillLevel(cid,3) >= 0 and getPlayerSkillLevel(cid,3) <= 1 then…
- 4 respostas
- 430 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.