Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei. Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site... Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo: Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro …
- 54 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing . To com uma ideia de script para Arena. Se alguém puder fazer script ficaria muito grato. A ideia seria o seguinte: - Um Npc no qual sua função fosse: Teleportar o char para uma posição X mediante a um pagamento X, e apenas 1 player por vez dentro da arena, caso outro fosse entrar, o Npc reportava "Já tem alguém na arena, porfavor espere". - Já no script a ideia seria: Um total de 8 bosses, quando o primeiro morrer aparece uma mensagem (colorida), dizendo : "daqui x segundos, outro boss irá aparecer", ai outro boss nascia e isso repetia até o ultimo boss. Já no ultimo boss assim que o player matasse abriria um Portal que levaria ele para …
- 99 respostas
- 3.8k visualizações
-
Oi Gente há tempos que quero mudar a Imagem de Fundo do Site Do Meu Server Mas Não Consigo... Por favor me Ajudem??
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá eu gostaria que alguém reproduzisse pra mim um sistema que existe em um OT que eu jogo... o nome desse sistema é "gema" funciona da seguinte maneira. quando você pega lvl 200, voce pode dar use em um determinado crystal (lugares distintos pra cada vocação, acredito que seja uma action diferente pra cada uma) do mapa que te dara a gema (só pode absorver uma vez e quando gastar pode absorver denovo)... A gema é uma magia (uma pra cada vocação) com um dano bem alto, em sqm aleatorios de uma determinada area (6x6) além disso, quando você adquire a gema uma "aura" começa a sair de você: a aura é os pontinhos amarelos... cada vocat tem uma cor (knight: amarelo paladin: a…
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir um script de "death channel", no caso, ele funcionaria da seguinte maneira, ao player morrer, aparecesse a morte anunciada nesse channel, eu já configurei tudo, criei o channel e tal, porém não está funcionando. SCRIPT: TFS 0.4.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Alguem tem uma base de algum server de narutibia 8.60 ? Estou precissando mt de uma base 8.60, para eu criar meu nto 8.60 . Quem ajudar REP ++
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoas Estou vindo aqui em busca de ajuda para que eu possa desenvolver o meu NPC. Eu sou inexperiente em programação, mas aos poucos quero aprender. Pois bem, estou desenvolvendo meu próprio servidor, lentamente, mas fazendo correções aqui e ali.. Hoje eu fui verificar sobre a troca de silver token pelos itens da versão 10.90 e não achei o NPC em meu datapack e fui tentar criá-lo, mas não faço ideia de como começar. Se tiver alguém que consiga me ajudar?! http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Cledwyn Este é o NPC. Grato! up, alguém?!
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Gelera,queria um script do Castle 24 Horas só o avisos de invasores... Que está Faltando aqui... exemplo:O Jogador X da Guild X está Invadindo o Castle24horas,aviso donos atuais Não sei se é Globalevent ou Moments... Quem Poder Disponibilizar o script agradeço e +REP
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
Alguém pode me ajudar please? Eu instalei normalmente um site e tals, porem não consigo mais acessar a conta do admin. O usuário e senha da conta do admin do site fica em alguma pasta do xampp?? Obrigado!
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola amigos do tibiaking estou com um problema no meu servidor já consegui resolver colocando para criar conta no 1/1 e através do site que esta integrado sem problemas o palyer pode criar conta no site como no jogo atraves de 1/1 que da certo com o site agora esta conta tambem é de acesso ao painel de controle do site ai não tem como usar ,gostaria de saber se tem como retirar o account maneger da conta do site pois tambem quando entra com 1/1 os samples aparecem junto com o account maneger. agradeço desde ja a quem possa me ajudar
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Ola, Gostaria de 1 script que quando o player fale uma palavra (EX: "utevo gran res") sumonasse 1x monstro por vez de acordo com o level do player: gostaria de colocar 6 monstros em 1 script só (tipo um PET que ataque o monstro que o player atacar) (lvl 1 ~ 100) --> monstro 1 (configuravel) (lvl 100 ~ 200) --> monstro 2 (configuravel) (lvl 200 ~ 300) --> monstro 3 (configuravel) (lvl 300 ~ 400) ---> monstro 4 (configuravel) (lvl 400 ~ 500) ---> monstro 5 (configuravel) (lvl 500 ~ 600) ---> monstro 6 (configuravel) se possivel alguem poderia me mandar um script semelhante ou igual a esse? obg script como base só …
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bem gente eu quero deixa o meu clone com buff. tipo eu uso bunshin ni jutsu e depois eu uso a magia de buff , eu fico com buff e meu clone ficar tb , eu vir essa magia no server de nto ultimste. vale tem pra 3,5,7 clone todos ficarà com buff.
- 40 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 followers
-
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64 Não sei como arrumar esse erro, se tive como me ajudar, Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Quero fazer um pedido de um script de quest para aplicar no bau, ele da x item para cada vocaçao, exemplo, um kina clica no bau e ganha 1 sword e 1 axe, se um paladin clicar ele nao vai ganhar a sword ele ganha uma bow, se um mage clicar ele ganha wand, cada vocaçao recebe o item de sua vocaçao, procurei mais nao encontrei. Aguardo. +REP OT SERVER: 8.60
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu uso o script abaixo do Mock de Upgrade e eu gostaria de saber como faço para que quando eu usasse o item em uma wand ele aumentasse o dano causado pela wand, alguem pode me ajudar?! --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense=…
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Ola, gostaria de um Script que quando eu usar o comando !fly o personagem sai andando sozinho e se eu aperta as setas < \/ /\ > ele continuar andando pro lado que eu aperta, so para se eu usar o comando !Fly novamente É um servidor de poketibia ele vai esta voando quando usar o comando, e so deve poder usar o comando se ele estiver Voando. Agradeço dez de ja quem poder me ajudar. Darei 5+rep .
- 35 respostas
- 3.6k visualizações
-
Como faz pra um checar uma storage em tabela? exemplo: Fiz um item que ao usar ele checa a storage do player e se ele tiver X storage, ele ganha uma certa quantidade de HP. Só que da esse erro ao checar a storage pela tabela: [18/11/2015 23:50:00] data/actions/scripts/Classes/teste.lua:9: attempt to call global 'getPlayerStorage' (a nil value) local config = { [3001] = {HP = 900}, -- [Storage] = {HP = Quantidade} [3002] = {HP = 780}, } function onUse(cid, item, frompos) local valor = config[getPlayerStorageValue(cid)] setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +valor.HP) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(ci…
- 18 respostas
- 3.6k visualizações
-
Sou iniciante no ramo de otservers , criei um site para meu ot serv com o xampp 1.7.3 , configurei tudo na medida do possivel , criei ip fixo com o no-ip , só que nao consigo acessar meu site pelo ip fixo , somente pelo localhost ou pelo meu ip , queria saber oque é preciso fazer para que eu possa entrar no site pelo ip fixo ? Obs : já abri as portas no roteador e no firewall , 7171 , 7172 ,8080, 8090 , TCP e UDP Desde já obrigado
- 19 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal nao consigo add texto nesta placa,ajudem ae!
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
queria saber como coloco no talkacotions pq não ta fucionando...
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
como eu adiciono level system no meu servidor ... no caso esse servidor . : http://www.tibiaking.com/forum/topic/42696-pok%C3%A9mon-base-parecida-com-pxg/
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá gente, alguém poderia me ajudar por favor? Não estou conseguindo instalar um website Gesior. Eu já colei todo o conteúdo da pasta do website que eu baixei na pasta htdocs do Xampp, porém não sei o que impede a instalação. install.php: <?PHP define('INITIALIZED', true); define('ONLY_PAGE', false); if(!file_exists('install.txt')) { echo('AAC installation is disabled. To enable it make file <b>install.php</b> in main AAC directory and put there your IP.'); exit; } $installIP = trim(file_get_contents('install.txt')); if($installIP != $_SERVER['REMOTE_ADDR']) { echo('In file <b>install.txt<…
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera como deixar meu otserver sem lag mesmo com ping 200 igual por exemplo: baiakwars,idealbaiak,baiakpesadao? Como eles fazem isto alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
Gente, eu tenho Webseite, mais quero criar um Account Manager, ja tentei comando sql, mais deu erro, ja tentei alguns tutorial daki do tibiaking, tambem nao consegui, DB sha1. E se eu deixo ligado account manager no config.lua, aparece o account manager na lista, mais quando voce aperta para entrar no account manager da um erro ( Your character could not be loaded ). Ae resolvi fazer assim, eu fui na minha DB e tirei meu nome da conta 1 para outra, e fui no website, criei uma conta 1/1 e um char chamado Account Manager, so que ae, fica 2 Account Manager, e quando aperto para criar char, ele cria na mesma conta do account manger, alguem sabe como arrumar isso? OBrigado …
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 303 Aparece isso dai ao clikar no localhost para abrir o site ...
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Erro: Catch System.lua [2394] = {cr = 200, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 450, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 300, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000000000000000000000000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 1282…
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quando um player desloga e loga não salva aqui a foto ajuda pf :c
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
TEM COMO ADAPTAR PRA TFS 0.4 ??? POR FAVOR PESSOAL DA UMA AJUDA AI SE TIVER 8.60 HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k. Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: -- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/> local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } local function Uheal(cid) local gaz = Monster(cid) gaz:addHealth(config.life_add) gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) gaz:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) Game.setStorageVal…
- 26 respostas
- 3.5k visualizações
-
[15:4:43.091] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.114] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.122] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.129] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.137] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.145] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.152] [W…
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
por favor pessoal alguem me passa o download do object builder :\ todos os sites eu ja procurei e n tem nenhum q tenha, mais pf eu quero um download q funcione por favor ajude
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.