Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Qual é o erro torpe aqui na talk? local id = 9020 function onSay(cid, words, param, channel) local points = getPlayerPoints(cid, 45452) if points <= 0 then return true end doPlayerRemovePoints(cid, points) else doCreatureSay(cid, "You do not have donate points.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddPoints(cid, id, points) doCreatureSay(cid, "You converted points into coins", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end function doPlayerRemovePoints(cid, amount) local current = getPlayerStorageValue(cid, 45452) if current - amount < 0 then return false else setPlayerStorageValue(cid, 45452, current - amount) end return true end E na Act…
- 3 respostas
- 328 visualizações
-
Meu script é esse: function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).." on level ["..getPlayerLevel(target).."] just got killed for "..getCreatureName(cid).." on level ["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) return true end A gambiarra que eu fiz para aparecer no death channel if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSendChannelMessage(oid, "Death channel", ""..getCreatureName(target).." on level ["..getPlayerLevel(target).."] just got ki…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, Alguém ai consegue fazer um script que quando o player alcançar um level 100 por exemplo ele seja teleportado automaticamente para uma posicão x , y , z ? Estou utilizando tfs 1.2 Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 895 visualizações
-
Galera estou precisando de um Script que funciona da seguinte maneira: Um player ganha acesso a uma porta selada somente após finalizar uma quest ou seja, depois que o player clicar em determinado BAÚ ganha acesso a uma Determinada porta que seria essa da foto abaixo: (se possível junto com o acesso a porta após o player clicar no báu aparece uma MSG em vermelho para todo o server ver que tal player completou tal quest). Achei um script no forum mas não funciona em meu servidor - OTX 1.2 -8.60 @Dwarfer cara vi você postando um script no forum parecido com oque eu to querendo mas não quero que…
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
Como entro na source do meu NTO?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Esse script, funciona como creaturescript, quando mata o bixo, vai sumir esse item em uma determinada posição, e depois que acabar o tempo, nasce o item. Gostaria de pedir, que, nesse intervalo de tempo, quando acabar, todos que tiverem dentro de uma area, X Y Z, e indiferente do andar, toma-se kick pro templo E após isso, manda uma mensagem broadcast em vermelho para todos do server. {{x = 2726, y = 1157, z = 1}, {x = 2836, y = 1269, z = 10}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 9532 -- id do item que sera removido local pos = {x=2787, y=1382, z=7, stackpos=1} -- pos do item que …
- 3 respostas
- 370 visualizações
-
Fala galerinha beleza ?? Nesse script abaixo, ele checa se tem algum monstro com esse nome, caso não tenha ele sumona o monstro, caso sim ele não faz nada. local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos = {x=980, y=866, z=12}}, {boss = "son of ancalagon", pos = {x=955, y=369, z=8}}, {boss = "son of ancalagon", pos = {x=1651, y=615, z=12}}, {boss = "Wormageddon", pos = {x=331, y=390, z=8}}, {boss = "olog-hai", pos = {x=1664, y=1141, z=8}}, {boss = "olog-hai", pos = {x=507, y=835, z=10}}, {boss = "scatha", pos = {x=1394, y=210, z=9}}, {boss = "valaraukar", pos = {x=554, y=295, z=1}}, {boss = "valaraukar", po…
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
Hiho, eu gostaria de um NPC que sirva para evento. Eu gostaria que ele funcionasse assim: Ao falar Hi, ele fala "Você quer receber o {premio} do evento?" Se falar sim, ele vai dar de o item com chances de 1 a 100 (exemplo eu recebo 55 do item 15014). de um x item (ID 15014) DIALOGO: PLAYER> Hi NPC> Eu sou o NPC de evento, gostaria de receber seu premio? PLAYER> Yes NPC> Ok, aqui está seu item. (Ele pode dar de 1 a 100 o item, o famoso mathrandom) PLAYER> Bye NPC> Adeus!
- 3 respostas
- 243 visualizações
-
Olá pessoas, eu gostaria de um item que aumentasse a HEALTH (VIDA) do jogador Por exemplo, meus personagens tem 1000 de vida, ao usar o item ele vai para 10000 de vida (é so um exemplo) O item pode dar 9000 de HEALTH BONUS para SEMPRE mesmo que o personagem morra! (se possivel podiam fazer o mesmo só que com a MANA)
- 6 respostas
- 616 visualizações
-
Olá Tk, venho pedir ajuda em um script simples que talvez eu mesmo possa estar utilizando errado. No meu servidor, achei o script Rashid pra ele mudar de cidades sozinho, mas não consigo faze-lo funcionar talvez pela minha tfs(3.7) ou erro no globalevents.xml. Meu Globalevents ta assim <globalevent type="startup" name="Rashid" script="spawn/rashidspawn.lua" /> e o Script assim local config = { ['Monday'] = Position(155, 363, 7), ['Tuesday'] = Position(483, 449, 5), ['Wednesday'] = Position(1661, 826, 6), ['Thursday'] = Position(339, 761, 4 ['Friday'] = Positio…
- 2 respostas
- 270 visualizações
-
Tem algum jeito de forçar a abertura do chat? Eu ja tentei colocar de todas as formas, e essa merda não abre, existe algum código de source? Ja tentei colocar isso no login lua antes do iflastlogin e também do ultimo return true, e nada! doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 10) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 1 - always acts as Party channel, only "name" tag available 3 - always acts as Rule Violations channel 9 - acts as Help channel- clientsided message 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" a…
- 7 respostas
- 834 visualizações
-
Eu gostaria de um NPC estilo o REBORN, ao falar com ele te deixará nivel 1 e te dará uma transformação nova (configuravel por favor) e adicionará no personagem +10000 de vida e +10000 de mana
- 3 respostas
- 861 visualizações
- 1 follower
-
Estou tentando implantar esse sistema que aumenta em 20% para quem é vip, adicionei o bloqueio do acc manager, e troquei as variaveis, porém não deu muito certo. O objetivo era aparecer apenas uma mensagem para quem não é vip, e 1 para quem é vip. function onLogin(cid) local rate = 1.2 -- 10% a mais de exp. local config = { hasVip = "You have "..((rate - 1)*100).."% rom exp! Enjoy the benefits vip donate!", -- mensagem apenas para vip hasVip = "Hello player enjoy the benefits vip, you will win "..((rate - 1)*100).."% more than xp!", -- mensagem para quem não é vip } if (string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"Account Manager")) or getPlayerGroupId(…
- 4 respostas
- 273 visualizações
-
Boa noite ,Boa Tarde e Bom Dia. Sou Novo Aki No Tk, Gostaria De Saber Como Adiciono Uma Soucer Em Um Serve De Naruto Tíbia.
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
Há muitos anos atras eu vi um sistema que funciona assim, existe um teleport em cada cidade do Server, com um script que adiciona uma storage é uma coordenada, e quando o player morrer, ele nasce naquela coordenada. A mesma coisa funcionária nos outros templo.
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
Preciso de uma spell que deixe o player invisivel por x segundos e que também apos usar spell sai 1 effect e apos voltar ao normal sai outro effect, effects diferentes não o mesmo quem ajudar +REP
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Isso tem correção? Se não tiver, eu vou remover do servidor. Acontece quando deslogo e logo com o item equipado no slot de ring <movevent type="Equip" itemid="2363" slot="ring" event="script" value="brilhabrilha.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2363" slot="ring" event="script" value="brilhabrilha.lua"/> local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65539 local time = 1 --in miliseconds function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return true end return true…
- 3 respostas
- 286 visualizações
-
Eu gostaria que esta spell tenha um cooldown de 60 segundos. Agradeço quem fizer! Script: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) …
- 24 respostas
- 2.5k visualizações
-
Como eu posso colocar para não perder Level nem items até certo level no meu ot ?
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
Olá Scripter. Gostaria de pedir uma Script que da os items inicias sem o Player precisar abrir um bau Apenas Logando a 1 Vez no Servidor e ja ganha os items iniciais. ( Account manager não pode ganhar os items iniciais )
- 4 respostas
- 769 visualizações
-
Fala pessoal do TK, suavidade ? Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que um Summon ande por contra propria.. Por exemplo, um player usa uma Spell, que cria um Summon, o mesmo iria andar sozinho pelo mapa... porém, se o player utilize outra spell, o Summon, seria removido... Desde já agradeço a todos. Abraços Ah, lembrando a TFS é 4.0, 8.60
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera alguem pode arruma esse script pra mim ou fazer um parecido? Script: Spoiler local first = { [1] = 100001, --NARUTO COMPLETO [2] = 100002, --SASUKE COMPLETO [3] = 100003, --LEE COMPLETO [4] = 100004, --SAKURA COMPLETO [5] = 100005, --GAARA INCOMPLETO [6] = 100006, --NEJI COMPLETO [7] = 100007, --KIBA COMPLETO [8] = 100008, --SHIKAMARU COMPLETO [9] = 100009, --HINATA COMPLETO [10] = 100010, --TENTEN COMPLETO [11] = 100011, --ITACHI COMPLETO [12] = 100012, --KILLER BEE COMPLETO [13] = 100013, --KAKASHI COMPLETO [14] = 100014, --PAIN prox update [15] = 100015, --OBITO COMPLETO [16] = 100016, --MADARA COMPLETO [17] = 100017, --NAGATO prox update […
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
Segue o erro em anexo e o script. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28008,28006,28007}, items_price = {[2432] = 1000,[2514] = 5000, [2151] = 100,[2150] = 100,[2393] = 2000} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, …
-
- 6 respostas
- 578 visualizações
-
-
Galera preciso de 2 scripts, a primeira 1° preciso de uma script de bau de quest onde coloco um book dentro e digito informaçoes 2° preciso de uma script que : a porta so vai abrir quando o cara fazer a quest do bau que eu pedi logo a cima
- 5 respostas
- 730 visualizações
-
Quando estão posicionados nos devidos sqm e usa alavanca, só não funciona, por nada nessa vida! local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 1000, storage = 30015, entry = { {x = 1375, y = 1256, z = 7}, {x = 1376, y = 1256, z = 7}, {x = 1377, y = 1256, z = 7}, {x = 1378, y = 1256, z = 7} }, destination = { {x = 1919, y = 1375, z = 6}, {x = 1919, y = 1375, z = 6}, {x = 1919, y = 1375, z = 6}, {x = 1919, y = 1375, z = 6} } } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then …
- 6 respostas
- 282 visualizações
-
Primeiramente obrigado por está lendo esse tópico, Sistema de pesca ! Fala galerinha do TK vim aqui hoje pedi uma ajuda a vocês, já faz algum tempo que venho tentando fazer um script de fishing meio complicado tentei fazer vários tópicos aqui mais ninguém me ajudou então, tentei manda mensagens para alguns membros pedindo ajuda o único que me respondeu e me ajudou foi o xWhiteWolf. Ele me ajudou o problema e que eu não sei nada de script, ele conseguiu passa os algoritmos do script tipo aquilo que eu tava pedindo pra ele só que ele não fez o script em si ele só o começou, gostaria que alguém terminasse ele pra me ajudar porfavor nunca achei ele e sempre quis c…
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Mostrar as novas vocações no comando !online. Só que mostra apenas as vocações do 1, ao 8. Preciso que mostre do 1 ao 12. --((By Skyligh baiak-sky))-- local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local sorc,druid,paladin,knight,rook = 0,0,0,0,0 local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do -- Implementacion por Xafterin. if isSorcerer(pid) then sorc = sorc + 1 elseif isDruid(pid) then druid = druid + 1 elseif isP…
- 2 respostas
- 215 visualizações
-
Bom dia (tarde/noite)! venho novamente pedir ajuda de vocês, pelo fato de estar mudando meu servidor de 8.54 para 8.60 muitas scripts estão tendo a necessidade de ser modificadas, algumas eu mesmo estou conseguindo modificar, outras com ajuda de guias e talz, e tem ums que eu não sei nem por onde começar... a que eu estou precisando nesse momento seria essa script creaturescripts\scripts local config = { storage = 31520, timee = 0,1, -- quanto tempo é agora exibido efeito efekt1 = 21, -- Raio Azul efekt2 = 22, -- Raio Vermelho efekt3 = 23, -- Aura Azul efekt4 = 24, -- Raio Vermelho Longo efekt5 = 33, -- Chamas Negras efekt6 = 45, -- Varios Getsugas efekt…
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia! (tarde/noite), acredito que o meu erro é simples, porem, não consigo enxergar a solução, então, gostaria de pedir ajuda! Eu tenho um script q fica na pasta \creaturescripts\scripts que tem a seguinte funcionalidade: "Toda vez que o usuario logar, dependendo da sua vocação, sera definido um looktype para ele", segue o script abaixo: loginvisual.lua function onLogin(cid) visual = { [0] = {lookType = {lookType=24}}, [1] = {lookType = {lookType=28}}, [6] = {lookType = {lookType=31}}, } local checkvisual = visual[getPlayerVocation(cid)] if (not checkvisual ) then else doSetCreatureOutfit(cid, checkvisual.lookType, -1) doCreatureS…
-
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
-
function onThink(cid, interval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT) end end lib. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end end end return true end function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType) for i = 1, amount …
- 4 respostas
- 404 visualizações
-
Olá Scripters. Meu Pedido: Uma Script de mensagem falante que Fica no player Estilo este topico: Porem desta vez uma por group. Exemplo: <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Game Master" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViola…
- 5 respostas
- 298 visualizações
-
Um npc que venda itens determinados a partir de X quantidade de um sistema de points eventos. Um action que possa ser usado em um item para ganhar points, pontos de eventos, e que a quantidade seja aleatória, Podendo ganhar entre. (o item some com um efeito no char) 15, 30, 50, 75 e 100 pontos. (Eu não tenho um sistema de pontos de eventos, então se puder fazer uma coisa básica), até porque esse item só sera dado aos vencedores dos eventos
- 14 respostas
- 838 visualizações
-
Tentei criar umas potions no arquivo liquids, porém não deu certo não. Então, peço 2 action scripts se possivel: 1 - Mana Potion editavel, configuração de quantidade que sobe de mana, no caso, podendo ser, subir apenas 1000, ou, 500 até 1000. 2 - Health Potion + Mp, nesse é mais dificil, precisa identificar a vocação, se for Knight, só heala o Health, se for paladin, heala mapa e life (tipo a spirit potion). Não esquecer de colocar uma mensagemzinha, "aaaah" ao usar, e também, sair em roxo igual um potion, ou vermelho. (tem que ser infinito) --[2099] = {empty = 2099, splash = 47, mana = {750, 1000}, level =…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom pessoal a mt tempo atrás eu fiquei de finalizar um mapa meu, na epoca até fiquei configurando um site para o mesmo, acabei deixando de lado por um tempo. Lembro que cheguei a deixar esse server online atráves de sqlite. Hoje achei esse mapa no pen drive e estou dando continuidade nas coisas q estava fazendo. Bom, o que acontece... Que tem um tempo que não mexo com server e queria abrir esse mapa com sqlite para corrigir junto com os meus ajudantes, preciso abrir o mapa pelo sqlite e n ta dando. Não sei o que eu fiz na epoca, mas agr n dá para abri, mudei o que eu pensei que fosse mas n dá... caso alguem consiga me ajuda. Vou deixar uma foto do erro e embaixo como…
- 2 respostas
- 314 visualizações
-
Preciso de uma Spell que Sumona 4 monstros diferentes, exemplo: Demon, Dark e Knight quem ajudar +REP
- 1 resposta
- 492 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.