Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by jNo,

Se esse aqui é o 24 horas, qual é o 48 horas?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  2. Started by mistermie,

Me ajudem com um script que ao matar um player, seja pk, red, normal, ganha um item, e um npc que troca x quantidade desse item por outro.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by mistermie,

Eu tenho essa parte de codigo no meu login.lua, o problema é que repete 5x a fala quando loga, tem como ser apenas 1 vez, e de preferencia animetext, tipo de magia. for i = 1, 5 do if getPlayerLevel(cid) < 250 then doPlayerAddBlessing(cid, i) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Blessings free up to level 250.") end

• 2 respostas
    • 254 visualizações
  4. Started by Cain Jorge,

Tudo bem scripter ? Eu estava vendo os topicos dos scripts , e achei um que o player Quando é vip fica saindo uma mensagem em baixo dele com a palavra VIP. Eu queria um sistema semelhante porem para admins.quando o player for admin sai uma mensagem em baixo dele em cor vermelha Staff

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  5. Olá pessoal! Alguém que tenha , aquele script de área vip , que quando não dá para entrar , por não ser vip , aparece a For you information escrito para comprar no site e etc.. Se possível postar com tutorial de instalação, sim? Obrigado á todos ,e caso alguém poste abaixo , repute-o devidamente! Minha Distro: TFS 0.3.6 Sucesso!

• 4 respostas
    • 602 visualizações
  6. Started by JcA,

Spell que remove todos os magic effect: fire, death, poison, holy, etc

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  7. Started by JcA,

Script que obriga o primeiro login do player no server a nascer nessas coordenadas, apenas o 1 login, junto com uma mensagem pop up tfs 0.4 pos = {x=1129, y=1160, z=6}

• 3 respostas
    • 386 visualizações
  8. Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado). Comando: Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá: Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos. Agradeço se possivel!

• 6 respostas
    • 567 visualizações
  9. Started by JcA,

<talkaction words="!moneybp" event="script" value="money.lua"/> script function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have " .. doNumberFormat(getPlayerMoney(cid)) .. " gold.") return true end Erro anexado. Lib. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RE…

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  10. Started by matsantos,

quero tirar o comando tecnicas , ao invés disso, quero um item que mostre as magias acho mais prático, alguém pra me ajudar?

• 4 respostas
    • 678 visualizações
  11. Started by JcA,

Quando o usa o comando !leavehouse, os itens da casa some, não vão para o depot. function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(h…

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  12. Started by brendoonh,

Olá, Boa tarde!!! Bom galera, estou com um erro na minha distro, não consegui interpreta-lo para tentar corrigir!! Alguém capaz de ler este erro para tentar me dizer como solucionar? Vou deixar uma foto para que vocês possam ler o erro: distro 0.3.6 versão 8.6

• 4 respostas
    • 311 visualizações
  13. Started by Christinacsa,

Ola galera do tibiaking Eu vim aqui hoje para pedir uma ajuda eu queria que essa spell tivesse + 2 missile do lado do player um no lado esquerdo e outro no lado direito do player o numero do missile que eu esto querendo por nos dois lados e esse aqui : 56 Mesmo já havendo esse missile no spell eu queria adicionar +2 mas ai só vai ficar ao lado do player mesmo não para fazer igual ao outro que já ta na spell Rep++ Para quem ajudar Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) s…

• 12 respostas
    • 898 visualizações
  14. Gente, estou a alguns Dias procurando um Item editor para meu Client de poketibia, só que, eu achei muitos só que a maioria simplesmente n funciona, diz q o plugin n reconhece minha versão ( 8.54 ), na internet tem sites q disponibiliza o download pra 8.54, só q simplesmente estão com os links quebrados, peço humildemente se alguém tiver um item editor q funciona para versão de poketibia 8.54, disponibilizar para mim OBS: n mandem links da internet, pois ja testei praticamente todos, e nenhum funciona, 70% dos links da internet estão danificados ;/

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  15. Started by JcA,

O problema é que, quando o player clica na estatua, e quando vai loga de novo, o login demora absurdamente, tipo 1 min para logar, acredito que seja algum erro do script (forma que foi feito) apesar de não dar erros no console. obs: para tfs 0.4 Cliente 8.60 actions.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8779) then -- sword doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD) elseif(item.itemid == 8836) then -- axe doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE) elseif(item.itemid == 8777) then -- mlvl doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL) elseif(item.itemid == 8834) …

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ZoR,

Queria uma spell que exemplo Uso no Player e envez de sair efeito sai uma oufist o personagem a script funciona igual a que eu vou deixar ai Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -100.2, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setCombatCondition(combat1, condition) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1…

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  17. Started by fellype,

nao sei se estou no local correto mas agradeço quem me ajudar - preciso de uma scrip que - verifique em 5 locais diferente se existe 5 items com quantidades diferente (ex: item 1 precisa de 3, item 2 de 1 etc) ele pucha a alavanca (normal 1945 - 1946) se tiver tudo certo vai teleportar ( se tiver como ele vai abrir um tp ) para 1 local e vai sumir os items . mas se qualquer coisa estiver errada vai teleportar para outro local e sumir os items

• 4 respostas
    • 276 visualizações
  18. Started by JcA,

Consta esse erro no distro ao logar e deslogar tendo uma guild: E suporte em:

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  19. Um chat, onde se o player morrer para outro player, aparece em azul. Fulano level 500 died for Cilano level 100. E em vermelho Fulano level 500 died to Demon. E o outro script, quando o player entrar na house, exibir uma mensagem "Welcome to house number XXX", pois as houses no meu server são todas numeradas, tipo. It belongs to house 'Unnamed House #2'. Nobody owns this house. It costs 15700000 gold coins. ItemID: [1253].

• 2 respostas
    • 263 visualizações
  20. Started by brendoonh,

Boa tarde!!! Galera estou precisando de uma ajuda em uma script. Fiz uma raspadinha, onde o player clica e vem um valor aleatorio de dinheiro. configurei assim né, porem não ta saindo aleatorio so sai um dos valores. Por exemplo: ITEM - CHANCE - QUANTIDADE 2160 > 80 > 5 2160 > 70 > 10 2160 > 10 > 100 Ai só ta saindo um deles, testei varias vezes e so sai 1 dos 3 configurados... E se tiver como, colocar para o dinheiro q sair aleatorio ir para o banco, pra caso o cara n tiver slot na bp sobrando n caia no chao. Script Spoiler local items = { --[itemid] = {chance, count}, [2160] = {80,…

• 6 respostas
    • 501 visualizações
  21. Started by ZoR,

Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 ta dando esse erro ao tentar logar no meu game alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by JcA,

Primeiramente, da esse erro na talk. -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onSay(cid, words, param, channel) local plural = bloodconfig.tempoTP == 1 and "minuto" or "minutos" local plurals = bloodconfig.tempoAberto == 1 and "minuto" or "minutos" doBroadcastMessage("[Blood Castle] O portal para o evento vai ser aberto em " .. bloodconfig.tempoTP .. " " .. plural .. ", nao percam!") addEvent(createTeleportb, bloodconfig.tempoTP*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, bloodconfig.tempoTP*60*1000, "[Blood Castle] O teleport para o evento foi aberto no templo e vai sumir em " .. bloodconfig.tempoAberto .. " "…

• 9 respostas
    • 619 visualizações
  23. Primeiro, começando pelo erro: (imagem anexada) function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BUSQUE A CABEÇA] Use: \"!busque [prize],[nick]\" Exemplo de prêmio 1(k).") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BUSQUE A CABEÇA] Use: \"!busque [prize],[nick]\" Exemplo de prêmio 1(k).") return TRUE end local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2]) if sp_id == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[BUSQUE A CABEÇA] Este player não existe") return TRUE end l…

• 3 respostas
    • 317 visualizações
  24. Started by ZoR,

Queria uma script assim Tem que estar em party "OBS: Com quantos player quiser" ai o lider da party vai lá e clica na alavanca e teleporta todos para x local nesse x local eles tem que terminar em 25 minutos a quest se nao todos vao para o DP ao terminar a quest recebe o premio.

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  25. Started by ZoR,

Funciona assim Ao Usar com 15% de HP o player teleporta e naonde ele teleportou aparece um corpse ("Checa a vocaçao dele e manda um corpo") - "Aparece assim na tela dele" (Obs: ele só fica 3 segundos e volta Full Life) "Coraçoes 5/6" quando aparecer "Coraçoes 3/6" Fica Red a palavra ele pode usar 6 vezes isso Coldown de 5 Segundos/se ele usar as 6 Vezes no dia,ele tem um Coldown de 3 Horas para usar novamente. 2 Script Spoiler AO USAR X SUMMON ELE GANHA 15+ DE BUFF POR 7 SEGUNDOS SE ELE RETIRAR OS SUMMONS O BUFF AINDA CONTINUA

• 10 respostas
    • 681 visualizações
  26. Started by ZoR,

Queria uma funçao que ao Falar "!Akatsuki On" o player pega a roupa da akatsuki;OBS: o player tem que ter a storage que ele pega com o npc/Para voltar a usar roupa normal "!Akatsuki Off" e ele volta Systema Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(ci…

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  27. Started by ElizeuAlmeida,

Olá pessoal , as vezes eu ajudo a galera a sanar alguns problemas na distro ,etc.. Mas hoje eu não estou conseguindo resolver o meu , Alguém pode me ajudar por favor ? O Erro está a seguir , e a print no spoiler , obrigado pela atenção senhoras e senhores... Erro: Loading desktop.ini...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/desktop.ini - - - - - Print No Spoiler Abaixo - - - - - Informações adicionais sobre o servidor: Mapa: Baiak(Editado) - Baiak SJ Versão do cliente: 8.60 Remere's Usado: 2.2 Distro: TFS 0.3.6 (Cyko V8) Meu Computador: Windows 7 Home Prem…

• 3 respostas
    • 532 visualizações
  28. Started by JcA,

Esse script, ele faz rotativamente sair varios efeitos de shot e magic na Wand, porém, eu gostaria que saisse os efeitos, só que o dano fosse de doly, pq? Porque o holy pega em todos os bichos w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(…

• 2 respostas
    • 231 visualizações
  29. Eai, galerinha do Tk blz? então eu queria saber como editar o featured Article, em que lugar ele fica para abrir e editar ou se tiver um tutorial já no tk explicando como fazer eu agradeço. para quem ajudar leva Rep+

30. Started by jNo,

Um script básico, onde o jogador ao utilizar determinado item, seja estátua ou porta, seja teleportado para uma localização. Feito isso, no mesmo script, após ser teleportado recebe uma mensagem, "just time 15 seg", e inicia a contagem de 15 segundos, ao final do tempo, ele toma teleport para outra posição. Mas, se tiver uma storage após iniciar a contagem, cancela o teleport. (O script tem que funcionar toda vez que clicar na porta ou estátua) Se ficou difícil de compreender, tentarei explicar de outra forma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 319 visualizações
  31. Started by Hadggar,

Bom eu estou com uma script que achei aqui no forum, que quando usa ela, ela altera a outfit com a cor e addons, eu queria que ele alterasse de acordo com a vocation e mantesse a cor da outfit passada exemplo, a outfit é 138 ele vai usar 128 e continuar com as cores, e que isso seja por vocation, por favor script: local tempo = 15 --tempo em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1…

• 4 respostas
    • 623 visualizações
  32. Versão 8.60 Pedido: Eu mato o monstro chamado Fury Tobirama, eu serei teleportado para as cordenadas {x = 1559, y = 1317, z = 7} automaticamente. E aparecerá na tela "Como você ajudou a matar o Fury Tobirama, você será teleportado para a sala de recompensa." Agradeço quem fizer para mim

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  33. Started by JcA,

Primeiramente, um script de movements, que funciona-se com um item que seria equipado no slot de ring, a finalidade seria, a cada 10 hits, a vitima teria a possibilita dele anular 1 hit, e converter em dano ao oponente, só funcionaria com o ring equipado é claro. E um npc, que entendesse os task points desse script abaixo (task do vodkart), e vendesse alguns itens em troca de X quantidade de pontos.

• 8 respostas
    • 762 visualizações
  34. Started by Steeven,

Então, eu estou com um problema no meu TFS 0.4. A vida e a mana estão mostrando 100/100, mesmo quando tem mais que isso. Eu achei que era bug das vocações e as removi, o bug continuou, removi a vocação vip até no creaturescripts e nada. O jogo continua o mesmo, mas mostrar sempre 100 é ruim pra quem joga. Se alguém puder me apontar pelos, uma luz agradeço!

• 5 respostas
    • 653 visualizações
  35. CONVERSÃO DO MYSQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); PARA SQLITESTUDIO CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11); …

• 1 resposta
    • 200 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo