Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eae Galera blz? to com uma duvida boba que eu sei que vcs vão poder me ajudar. queria uma talkaction que quando eu falasse Ex: !info ai aparecesse uma janela no client do tibia com essa msg.. ''Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge/critical Seller '' Ser…
- 5 respostas
- 985 visualizações
-
galera pq que meus addevent nao ta funcionando ? segue meu script... ele faz a ação de mandar uma msg quando se usa o item na hora, e faz o magic effect 39 MAS, ele não faz os addevents, ja tentei inverter as ordens dos addevents mas nada.... e não dá erro no console.
- 23 respostas
- 985 visualizações
-
Boa noite galera, Estou construindo um novo servidor com um amigo. Configuramos o Uniform Server, rodamos o servidor com o account manager e a base de dados MySql. Tudo parece funcionar. Porem, quando tento entrar no server local (127.0.0.1) para testar, eu consigo acessar a conta e clicar no personagem "Account Manager", porem depois disso ele fica parado na mensagem "connecting to server..." e depois de alguns minutos, da timeout. Estamos usando a versao 8.60 do Forgotten Server Alguem ja passou por isso ao configurar um novo OT? Toda ajuda é bem vinda. Obrigado! ps: Usei estes dois tutoriais para criar o servidor: http://otland.net/threads/your-…
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
Bom tenho server 2000x2000 Vocês poderiam me indicar uma empresa de vps? ou qual vps deveriam pegar com "x" ram etc? é mapa baiak tamanho do mapa uns 20 mb para diminuir lags é preciso de bastante ram?
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
galera preciso de ajuda pra arrumar os nomes flutuantes do meu ot!!!! tem algos em lugares errados e tem que colocar uns outros em outros lugares!!! como faço pra arrumar isso? desde ja agradeço!!!!
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
Eae galerinha, sou novo aqui no TK mas velho como jogador. hahaha Vamos la, eu estou pronto para deixar online um servidor FRIDAY 4.1, mas ele esta com alguns probleminhas... Por exemplo: 1-) Queria remover as Broadcasted que aparecem no defalt, mas nao acho o aquivo, ja fui em globalevents/scripts revirei tudo por la e nao achei nada dessas mensagens... 2-)Queria colocar FragLook mas nao esta funcionando, eu uso essa: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and ".\nShe" or ".\nHe") .." has "..getPlayerPoints(thing.uid).." frags and has "..getPlaye…
-
- 17 respostas
- 982 visualizações
-
-
oi boa noite, encontrei esse script no fórum, alguém consegue editar para ele adicionar magic level, também? Ele gasta os pontos mas não aumenta o ml lib -- ####################################### -- ####### Developed by MaXwEllDeN ####### -- ####### Level Points System ####### -- ####### Version: 1.0 ####### -- ####################################### L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [Skill] = Pontos que ganha, [1] = 2, [2] = 2, [3] = 2, [4] = 2, }, attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 20, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para …
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
estou tentando entende de mapas e etc e eu quero saber para que server actionid na propriedades do bau ou etc
- 5 respostas
- 982 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, editei um npc aqui para oque eu precisava, e agora ele ta dando erro, será que alguém conseguiria me ajudar? tfs 1.2 Script do npc function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local item = {{21699, 1} {24301, 1} {21699, 1}} --id do item, quantidade function creatureSayCallback(cid, type, msg) local msg, player = string.lower(msg), Player(cid) if not npcHandler:isF…
-
- 13 respostas
- 982 visualizações
-
-
Fala Galera! Bom dia! Bom, sem mais delongas, eu tenho um sistema de VIP (Donate) no meu server, e quero colocar uma quest para conseguir um item que da 3 dias de acesso - para os players conhecerem a area VIP - então preciso que esse Script à seguir além de verificar a VIP, que ele também verificasse uma storage EX.: 153728 Segue o Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =167, y = 51, z = 7}, kickMsg = "Você não é VIP, para saber mais como ter acesso a áreas e itens exclusivos, acesse o nosso site!", enterMsg = "Bem vindo a área VIP, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if i…
- 12 respostas
- 981 visualizações
- 1 follower
-
Por Favor alguém poderia me disponibilizar uma Source com Cast e War System sem erros ao compilar?! Todas que peguei aqui esta dando erro no action e no player.h +REP
- 11 respostas
- 981 visualizações
- 1 follower
-
-
local lvlcrit = 48913 -- storage para criticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- storage para criticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessá…
- 22 respostas
- 980 visualizações
- 2 followers
-
Alguem pode me ajudar com isso... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hours, storage = 2,789159 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Desculpe, mas o item ainda está ativo!") return true end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Amethyst", TEXTCOLOR_PURPLE) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+hours*3600) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Agora você estara healando 2% d…
- 12 respostas
- 980 visualizações
-
Por favor gente se alguem souber poderia responder ? Comente só se souber por favor o que me satisfazer ganha REP+
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
1° alguém poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele antes de comprar 2° um membro do tibiaking e muito amigo criou esse script de compra outfit, mais só que quando o player compra a outfit que desloga ele vem com a outfit normal e não fica a outfit comprada no invetario script
- 19 respostas
- 980 visualizações
-
Eae galera blz? Estou querendo um sistema de PVP um pouco diferente (creio que já existe sistema em algum OT asim) vai ter uma area chamada trade center onde este lugar tem teleport para outras areas que vai ser as arenas pvp e cada arena tem um elemento ai por isto cada arena tem um Outfit diferente, tipo eu entro no teleport ai vou aparecer em uma pequena area com PZ e quando eu sai e entrar na arena eu troco de Outfit e fico na arena pvp lutando com os caras!!! meu OT é 8.6, eu tenho as soucers, eu uso tfs 0.3.6 ou é 0.3.5, não lembro muito bem mais provavelmente vai ser 0.3.6
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
preciso de um script em que ao subir no tile o player ganhe uma outfit por x segundos quem ajudar +REP
- 10 respostas
- 979 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX3 Qual o motivo deste tópico? Era para adicionar as 3 condições no jogador mas ele só esta adicionando a condição bullseye alguem pode me dar um help? é um food. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local foods = { [29043] = {1, 'Crunch.'}, -- NEW FOOD } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local food = foods[item.itemid] if not food then return false end --player:removeCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) local berserker = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) be…
-
- 10 respostas
- 978 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que o script ignorasse a parte de checar o battle caso o player esteja dentro do pz Abaixo segue o script completo. A parte de checagem do battle: elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode se teleportar em uma batalha.") return TRUE function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = fals…
- 8 respostas
- 978 visualizações
- 2 followers
-
Olá, boa noite. Possuo um jutsu em meu server que faz summon, mas apenas 1 tipo de monstro por vez, por isso se eu for fazer para outro monstro tenho que mudar o nome e fica muito estranho, tem algum jeito de apenas uma magia fazer o monstro para cada vocação? e o nome para faze-la seria kuchyose no jutsu. ex. Tsunade - katsuyu. Sasuke - Manda. Naruto - Gamakichi, Gamabunta e assim por diante? Script da spell: function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {…
- 12 respostas
- 977 visualizações
-
Tenho um otserv em Sqlite e estou colocando um site mas não quero perder as acc e nem resetar o server, oque devo fazer para transformar tudo que esta em Sqlite pra Mysql? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar! TFS 0.4 Client 8.60
- 11 respostas
- 976 visualizações
-
Galera no server que eu to editando toda vez que o player loga aparece uma mensagem em laranja para o player e eu queria saber como tirar ! REP+ AEW pra vcs !
- 7 respostas
- 976 visualizações
-
Alguém pode me ajudar? já procurei, baixei outros ot'servers para tentar pegar esse sistema de tasks e não acho nenhum que funcione 100%, quando funciona ele não conta quantos monstros foram mortos.. =(
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
Bom estou precisando de ajuda com uma spell ela é assim primeiro aparece o efeito do seya de sargitario atirando a flecha pro alto e o 2 efeito seria a flecha caindo no alvo, porem a sprite do seya demora uns 2 minutos para carregar e solta a flecha, assim o segundo efeito esta caindo antes dele lança a flecha gravei para verem como esta ficando (ignorem a qualidade foi pelo celular kkk) estou usando essa script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1496) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190…
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me ajudar a tirar isso? Gostaria de saber como diminou o cooldawn do battle, para poder fazer loggout mais rapido, depois de matar um player, tipo eu matei um player e tenho q esperar, como mudo o tempo para esperar rs
-
- 7 respostas
- 974 visualizações
-
-
boa noite Galera Novamente venho fazer um pedido ... andei pesquisando sobre porta por level porem nenhum topico que encontrei tem a real solução para o meu problema... Encontrei script que da certo, só passa level 2000 pela porta... poreemm ele realmente passa pela porta, a porta não abre para ele passar e sim ele passa no meio dela. Venho solicitar para vcs um script que funcione corretamente a abertura da porta apenas por players level 2000 ouuu pode ser tb um teleport para o outro lado da porta se não tiver jeito.. o player level 2000 clica na porta e é teletransportado para tal coordenada x,y,z ... ou apenas que a porta abra corretamente e feche…
- 10 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal. Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal. Meu TFS 0.4 Tibia 8.6
-
- 9 respostas
- 974 visualizações
-
-
Olá, gostaria de colocar um sqm no acesso de alguns lugares que só passe premium account, alguem que saiba como faz ?
- 11 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
Acabei de criar o meu OTSERV, mas estou com um problema, o comando /t está me levando para um local errado, o comando me leva para 361, 301, 7, mas deveria levar para 160, 50, 8 REP+ para quem estar me ajudando com esse problema. Meu server: infinity-sky.sytes.net
- 8 respostas
- 974 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TSF 0.4 [8.60] Boa tarde, Gostaria de um sistema que quando o player adquirisse Premmy (não VIP), o nick dele mudaria para "[P] Nick", ( ou seja, acrescentar um "[P]") Claro que ao acabar a PT, o [P] também seria removido
- 12 respostas
- 973 visualizações
-
Olá a todos do TK, 1# Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me fornecer uma script que: -> Para a pedra sumir, preciso que dois players fiquem em 2 pizos, que o local possa ser editável. 2# Se possível, gostaria de aproveitar e pedir uma outra script, que é parecida. -> Ao invés da pedra sumir com os dois players ela sumirá com a ativação de uma Alavanca.
- 17 respostas
- 973 visualizações
-
eae galera do tk gostaria de pedir alguem que saiba como faço para conectar o mundo ja tem o mundo em server.xml já tudo certo porém da um erro no console print e despois de eu entrar na conta e selecionar o character e tentar entrar no jogo da o erro 10049 se alguem souber arrumar comenta ai aguardo respostas +rep pra quem ajudar server.xml config.lua agora no site config.php oque colocar entre as tag versionMin=" " versionMax=" " ??? é isso se faltar alguma coisa só avisar ta tudo desse geito e da esse erro da print
- 7 respostas
- 973 visualizações
-
Gostaria que o item Shiver Arrow, ataca-se sem precisar de arco. Ex: como se fosse a arma de knight, só que a munição seria a Shiver Arrow, e sairia com o efeito dela. nao precisaria de arco para atacar a flecha.... Dou REP+ vllw !
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
RESOLVIDO
- 8 respostas
- 972 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.