Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Então, o problema é assim, se eu criar a conta e um char, etc... loga normal, porém se eu tentar criar outro char na mesma conta ou logar no account manager dentro da conta ja criada, consta "password incorret", alguém sabe resolver?
-
- 2 respostas
- 214 visualizações
-
-
O script em si funciona, porém ele manda mensagem pela quantidade de players online, precisava ser apenas 1 vez. Se tiver 100 online, aparece 100 mensagem. talkaction function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\…
- 2 respostas
- 200 visualizações
-
Só acrescentar 1 mensagem no script, e uma função que roube 80k do player ao clicar no item. "Você não tem 80k para usar o item, portanto ficara sem bless". local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do doPlayerAddBless…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera, tenho esse script abaixo de repair de soft e fire, alguém pode adicionar algumas mensagem? Primeiro, se você não tem item na bp etc, não pode usar o comando, "Você não tem uma soft boots ou firewalker boots." , segundo, aparecer mensagem ao player se ele não tiver a quantia X para renovar, e uma mensagem quando for renovada. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 100000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true …
- 8 respostas
- 476 visualizações
-
Alguem aqui poderia me ajudar, esse scripts de potion tem alguma coisa relacionada a exausted do paladin? ou pra mage? alguem poderia me dizer se essas função exausted faz eles tomarem exausted? actions/great_mana Spoiler local MIN_HEALTH = 600 local MAX_HEALTH = 950 local MIN_MANA = 430 local MAX_MANA = 580 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(…
- 13 respostas
- 914 visualizações
-
Bom galera sempre fui azarado para mexer no RME.. estou editando um servidor de NTO e ao tentar abrir o mapa, me deparo com esse erro: Couldn't load tibia.dat: Unknown .dat format version. Couldn't load client version. E quando abre o mapa, vários items estão com spr trocada. Obs¹: Client old (não é extended) Obs²: RME 2.2
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
tem como trocar essa mensagem por outra animação igual do script padrao do jogo? pois essa sai uma mensagem branca de tipo anuncio --By MatheusVidaLoka function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doRemoveItem(item.uid,1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- $$$") doPlayerAddItem(cid,2160,100) end end
-
- 9 respostas
- 468 visualizações
-
-
Bom galera queria sabe como eu modifico essa parte do script Spoiler function removeCreature(cid) local pos = {fromPosition = {x = 238, y = 132, z = 7},toPosition = {x = 244, y = 137, z = 7}} for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end o que eu quero fazer é que verifice se tal monster esta nessa area, se estive remove. tipo, o script esta funcionando. mais só que ele re…
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
fala galera do tk gostaria de pedir um script que faz o seguinte quando matar um boss... (todos que estavam hitando nele) vão ser teleportados para um lugar... só que... tipo... tu mata o boss... daí 1 minuto depois que você é teleportado e aparece uma msg no server log dizendo "You have been trapped by a nightmare." eu não consegui, mas acho que dá pra fazer por AddEvent... quem manja sabe do que eu to falando obrigado. USO THE FORGOTTEN SERVER 1.0 ENTENDEU? 1.0 FUNÇÕES DIFERENTES DO 0.4
- 27 respostas
- 2.1k visualizações
-
Seguinte, eu compilei as sources do trunk.r3884, mas quando estava compilando deu erro no arquivo otserv.cpp nas linhas #include <openssl/rsa.h> , #include <openssl/bn.h> e #include <openssl/err.h>. Ai eu apago essas linhas e a compilação continua sem problemas, até chagar ao RSA* g_RSA; no mesmo otserv.cpp e assim consequentemente neste mesmo arquivo da erro aonde tiver esse tal d "RSA" , dai fui apagando essas linhas(sei q nao é o certo mas nao sei mecher muito nisso e tentei apagar, pois pode dar algum erro e, realmente deu), e consegui compilar, mas quando rodei o executavel e tentei logar ele diz dicconnecter the server e da o seguinte erro no exec…
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
O config.lua da pasta config do XAMPP influencia em alguma coisa? Devo colocar o config do meu server ali ou tem que deixar esse padrão que vem no gesior? pq fiquei na duvida se isso pode causar algum conflito, tipo no meu server o lvl inicial é 1 porem no do xampp ta como 8.
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
alguem ai me ajuda, não to conseguindo entender o erro ou selecionar, se for algo facil me mostra oque foi modificado para eu saber oque está acontecendo de errado!! ERROR [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua:95: function at line 63 has more than 60 upvalues [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua) data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua:95: function at line 63 has more than 60 upvalues /globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2 Spoiler local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" th…
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
galera boa tarde. eu tenho esse script, ele funcioa normal,mas gostaria de uma modificação rapidinha. function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function cria…
-
- 5 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Distro: OTX Server 2 8.60 Olá, tenho um mod onde o jogador usa uma double exp potion normalmente, muitos já conhecem esse mod. Gostaria apenas de que quando o efeito da double exp potion terminasse o jogador tivesse que esperar 30 minutos para usar outra double exp potion novamente. Meu script de double exp potion [mod] local config = { rate = 1, storage = 1011, expstorage = 1111, register = 1211, time = 3600, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then local rates = getPlayerRates(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.expsto…
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
me ensina por favor sou jovem !! REP !!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera do tk, dei uma procurada no forum porem não tive muito sucesso com minha busca, gostaria de uma script na qual alguns monstros na qual eu configurar quando desse spawn eles forem anunciados exemplo. O Boss Ferumbras acabou de dar spawn em seu território . No brodcast
- 9 respostas
- 755 visualizações
-
Salve galera do TK ! Vamos lá com mais uma dúvida x.x Meu sistema de premium points no site é semelhante ao de vários otservers, onde o player compra items no shop online e recebe normalmente no jogo, e cada item custa determinada quantidade de premium points. A minha intenção foi criar "premium coins" pra que haja um comercio dentro do jogo entre items que são comprados no site através de uma moeda... por isso cada premium coin vale 1 premium point no site, basta você clicar na moeda e ela é convertida em premium points no site. A questão agora é como fazer os players receberem essa moeda, converterem os pontos do site em moedas. Portanto eu …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Exemplo: ao equipar um item (shield ou qlqr coisa) o player ganharia storage x, ai qndo ele fosse usar uma potion, se ele tiver a storage x iria healar o dobro. Obs. isso não é um pedido de script, só um duvida.
- 7 respostas
- 531 visualizações
-
[RESOLVIDO] Alquem Poderia Me Ajuda Com Esse Erro ! Script Spawn.lua local shinys = {"Venusaur","Charizard","Blastoise","Ivysaur","Charmander","Charmeleon","Squirtle","Wartortle","Pidgey","Pidgeotto","Pikachu", "Nidoran Female","Nidorina","Nidoran Male","Nidorino","Wigglytuff","Gloom","Gastly","Haunter","Elekid","Butterfree","Magby","Porygon2", "Pidgeot","Rattata","Raticate","Fearow","Raichu","Nidoking","Zubat","Golbat","Vileplume","Paras","Parasect","Venonat","Venomoth","Growlithe", "Arcanine","Abra","Alakazam","Tentacool","Tentacruel","Golem","Farfetch'd","Grimer","Muk","Gengar","Onix","Hypno","Krabby","Kingler","Voltorb", "Electrode","Cubone","Marowak","Hitmon…
-
- 5 respostas
- 571 visualizações
-
-
Bom pessoal do TibiaKing eu comprei uma hospedagem para meu site de Pokemon Tibia, mas eu não consigo colocar para minha hospedagem mostrar os mesmo conteudo do meu site que tenho na VPS que fiz no XAMPP Minha duvida e basicamente esse gostaria de fazer gostaria de usar minha Hospedagem como um URL Forwarding apenas para hospedar o meu site para mim poder ficar com o : www.nomedosite.com Se alguem Puder meu ajudar dou REP ++
-
- 3 respostas
- 269 visualizações
-
-
Alguém sabe onde precisamente se localiza a fórmula de dano ao atacar um jogador corpo a corpo? A defesa dos itens do jogador atacado não está influenciando em nada.
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
Salve galera ! Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone. Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol; Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto Como eu faço?
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
Oi pessoal, Eu to em uma maratona rumo a abertura oficial do meu servidor, se alguem poder fazer esta gentileza, ficarei mt grato. este script faz parte de 1 sistema que estou criando, certamente irei postar aqui no Tibia King quando estiver pronto! to precisando de ajuda para reformular o seguinte script; ele é a peça chave no meu sistema! local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) i…
- 2 respostas
- 312 visualizações
-
Alguem pode cria esse sistema de catapult do video. que lançar o player pra cima e depos desse e outro local.
- 4 respostas
- 397 visualizações
- 1 follower
-
oi pessoal peço a ajuda de vocêis para reformular 1 script que tenho, o script funciona da seguinte forma: eu adicionei uma determinada uniqueid no 'tile', quando eu piso no 'tile' que tem a uniqueid ele me transporta para 3 diferentes positions, o nome disso é "Teleport Tile", peguei em 1 topico poraqui. porém, ele me transporta tão rápido para essas 3 positions, que eu vou parar na ultima posição em 1 piscar de olhos.. queria que 1 pessoa super gentil adicionasse um delay em cada position. quero dizer -> o script me transporta para 3 lugares diferentes, 3 positions diferentes, 3 coordenadas diferentes. i e…
- 14 respostas
- 921 visualizações
-
Bom dia , Tk , quero um script ou algo desse esquema que seja igual o esquema da simple task só que você precisa pegar tais itens e , depois de você pegar tais itens que o npc te pediu , você vai ao npc e fala com ele e com isso ele te dará uma recompensa em item , exp e ,gold. Por exemplo Obs : quero o script mais que ele possa ser adicionada várias missões neste npc. Obrigado desde já
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, consegui colocar o Dodge e o Critical em meu servidor, mas eu queria colocar um effect, quando o dodge fosse ativado, pois ele só fala "DODGE" ou "CRITICAL" queria colocar um effect
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá , então .. fiz algumas modificações no mapa porem não estou conseguindo arrumar a posição do templo. ao usar o comando /t nasce 2 sqm para baixo de onde deveria deveria está o account manager também está nascendo em lugar diferente .. irei deixar ali mesmo (o account manager) porem também gostaria de saber como troco a posição dele. Obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Iae galera do TK! Gostaria de saber se alguém poderia me dar um help aqui... Queria um baú que desse itens sorteados, tipo uma roleta... O player clica no bau, some uma certa quantia de gold, e ele tem a chance de ganhar um dos 4 itens disponíveis na roleta. Se pudesse também queria que colocasse um "anúncio" no broadcast quando o player usasse a "roleta" Ex: "Fulano usou o bau da sorte e ganhou um DH, parabéns..." Espero que entendam e que me ajudem! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 998 visualizações
-
Boa tarde gente! Gostaria de saber se alguém saberia saberia fazer um comando que desse para comprar food! :s Ex: !food, /food... "Você comprou 100 brown mushrooms." Apenas isso, espero que possam me dar essa força de novo.. Obrigado a todos.
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
Gostaria de saber, se tem alguma opção no RME, de mudar X piso para Y piso. Por exemplo, em vários lugares do mapa tem tal piso de ID: xxxx de uma versão atual (EX: 10.x) E gostaria de mudar todos os lugares que tem esse piso, para um piso de ID: YYYY de uma versão mais antiga (EX: 8.x) Seria possível pelo RME, ou de certa forma mudar os arquivos.xml na pasta do RME? Obrigado!
- 5 respostas
- 395 visualizações
-
Alguém ajuda a fazer um script que checa o outfit?? Ex: </outfit> <outfit id="9" premium="yes"> <list gender="0" lookType="148" name="Druid"/> <list gender="1" lookType="144" name="Druid"/> checar se alguém ta usando Druid full
- 11 respostas
- 824 visualizações
-
Boa noite pessoal! Procurei vários por ae e nada! Gostaria muito de um Script que quando um monstro morre nasce um TP, ou abre uma porta ou buraco '-' tanto faz, só quero que precise matar o boss para poder sair da sala!!! Obrigado desde já...
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
os scripts porém não da nenhum erro na distro, ele mostra quem deu o ultimo rit 20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens. unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação monsteritem Spoiler local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- …
- 20 respostas
- 828 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.