Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá! Estou com problemas na distro do meu serv, aparece uns erros no Database que não consigo resolver, fora isso, eu tenho meu ip fixo e coloquei ele no config.lua, porém quando vou abrir a distro aparece vários ips o.o e nenhum deles é o que coloquei. No broadcast aparece as propagandas e o save a cada 1 segundo eu exclui os scripts e não adiantou nada o.o e não consigo logar no meu ot e ninguém consegue também. Config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 169 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 …

• 27 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by RaioX,

E aí pessoal, tranquilo? Gostaria de adicionar um sistema no meu servidor para incentivar a caça em grupo. Exemplo: Com duas pessoas na party XP +10%, com três, +20%, com quatro ou mais +30%. Se isso for possível, alguém consegue fazer algo pelo menos parecido? Valeu!

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Galera , estou com 1 poblema presiso de ajuda fast , quando vou criar 1 char no sit do meu nto apareçe este erro ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- An Error Was Encountered Sample character could not be found! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado espero ajuda fast rep + pra quem ajudar

4. Started by Pedro.,

Olá, eu tenho um autoloot e estou tendo dificuldades pra adapta-lo pra modal window. Eu não quero nem adaptar a parte de adicionar, pois acho que fica mais demorado, queria só a parte de remover, com os autoloots listados e o player ia selecionando e clicando no botão de remover, e se der adicionar um outro botão que limpe todo o autoloot. ja tentei de diversas formas, inclusive puxando pela db mas não tive sucesso. local query = db.storeQuery("SELECT `autoloot_list` FROM player_autoloot WHERE `player_id` = "..player:getGuid()) if not query then return 0 end Aqui vai o lua do remove que eu uso atualmente. function…

5. Started by Sir Gabriiel,

Galera, estou usando o Sistema Vip By Mock e queria que pessoas vips tivesse um outfit(id=25)...Creio que isso seria possível através de adicionar storage em outfits.xml ou algo do tipo <outfit id="25" storageId="55555" storageValue="1" > e <outfit id="25" storage="55555" > Já testei assim e não funcionou...Preciso de ajuda

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by PedroUchiha,

Eae pessoal estou mais uma vez aqui por que quero uma script para outro evento o evento funciona assim. Exemplo: Quero que quando o God falar "/evento boss" apareça uma msg para os player falando assim " Preparem-se Ninjas de Konoha Gakure esta vindo um boss para destruir a villa" Ai depois de 4 minutos o boss no caso o monstro apareçe-se na posição que eu colocar na scripte e na hora que ele for apareçer chegasse outra msg para os player dizendo " Rapido o boss esta na frente do templo proteja Konoha" depois que matar o boss o evento acaba agradeço com +REp pra quem em ajudar com isso.

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Marlon3,

Opa galera blz? Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo

8. Preciso de uma ajuda, tou pretedendo migrar meu servidor pra linux, tentei ver varios tutoriais mas a maioria estao incompletos eu queria um tutorial basicamente sobre Instalar apache/php/mysql/sll compilar meu TFS 0.4 em linux Enviar e ligar meu Gesior Acc e minha Distro no VPS Basicamente isso. Estou realmente precisando dessa ajuda ai, quem puder me ajudar eu agradeço eternamente!! serio gente, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by Bruno Asap,

Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. gostaria de um sistema parecido (ou igual) com o de dodge e critical pra quem não sabe é um sistema que e de 1 a 100 •Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados e o Critical Critical System: O sistema consiste em Hhitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente …

11. Started by DavyziinC,

Gostaria que alguém pudesse me ajudar passando castle 48horas? Valendo Rep+

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Olá, galera do t.k! Estou precisando de uma script de comando !sellhouse o player fala !sellhouse nome do player ai ele da trade com a house! tipo !sellhouse test ai ele da trade com 1 documento da casa e o player da trade com o intem que ele queria dar na house!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Cleiton Felipi,

Bom dia galera! Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo. Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Lucasote,

Alguem ai sabe como fazer pra vc usar pot e sumir o vial.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Sekk,

Bom gente, eu tava vendo o script Frozen Orb do @xWhiteWolf, e eu pedi pra ele editar a spell, pra orb seguir o player que castou a spell, ele disse pra ver o script do Maxwellden, mas não achei nada, então resolvi criar um tópico pedindo pra que alguém possa resolver esse meu pedido, ai vai o tópico do Frozen Orb do xWhiteWolf: AQUI Então eu gostaria que os efeitos da magia, seguissem o player que castou a spell, e que retirassem aquele orb em baixo do player, ficou estranho kkkkk. Bom os efeitos continuariam girando em volta do player, e os danos seriam causados ao redor do player, e não no local de onde ele castou. Bom, é isso! Obrigado desde já!

16. Started by PedroPr,

Galera baixei tipo a nova verção do sqforgotterserver. e agora ta aparecendo esse error [04/02/2014 19:48:27] >> Loading config (config.lua) [04/02/2014 19:48:27] > ERROR: Another instance of The Forgotten Server is already running with the same worldId. [04/02/2014 19:48:27] If you want to run multiple servers, please change the worldId in configuration file. aonde mudo e oque mudo !????

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by daesung,

Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by Pedro.,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.3 Base: OTX 3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém pode me ajudar desenvolver algo que eu ganhasse mais exp por estar com o cast aberto? por exemplo eu abri o cast e daqui uns 30min eu comece a ganhar mais exp, tipo 0,5x+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 21 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by fezeRa,

Gostaria de saber como eu coloco pra um X script de evento acontecer Y dia às Z horas?

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by diegorex14,

ALGÚEM PODERIA ME AJUDAR!QUERO COLOCAR FASTER REGENERATION E ADICIONAR SKILL NOS ITENS VIPS DO MEU OT COMO FAÇO?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Fala galera, estava tentando colocar um Site no meu Server de fox world 8.40 com Tsf 0.3.1 (account manager) mas não esta dando certo! estou seguindo o tutorial do Matheus.. Olhem o erro! (Gesior 0.3.1) Warning: parse_ini_file(C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Obrigado!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Tibiaking, de boas? Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples.. Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action. Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga! Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe Valeuss (y) Rep+ pra quem ajudar, lógico!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by 111233,

Alguem pode me ajudar com um npc de Task para meu servidor? Uma script que funcione.. Agradeço desde já!

24. Started by JofreCorreia,

Preciso de um auto restart para meu server, como nunca fiz isso, queria um passo a passo de como fazer para ativar o auto restart, para o server abrir após o SS.

25. No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player entra ele vai para saffron direto sem passar onde fica o kit inicial, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? é mysql com site, só q quando o char entra na primeira opcao tem o account manage pra ele entrar, como eu tiro isso ? eu posso deletar a conta do account manage no localhost/phpmyadm ou vai dar erro ? do Rep+, Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  26. Started by Fire3712,

Eaew Galera Bom Dia. Queria uma script De itens q Vira Vocations . Ou Seja , O Player Clik No Item e da Use Ele Vira Tal Vocation... Obg Quem Ajuda ! @Edit Nto 8.54

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  27. Started by Forged,

bom nunca vi esse erro :\ STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_…

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  28. Segue o erro: In file included from /usr/include/boost/filesystem.hpp:15:0, from luascript.cpp:21: /usr/include/boost/filesystem/config.hpp:16:5: error: #error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 # error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/ot' make: ** [all] Erro 2

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  29. Started by safdo,

Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor) Esse é o script dela: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  30. Started by miinato,

alguem da uma ajuda ak , tipo .. no meu serv de narutibia tinha uma gunbai q tava lixa , ai eu editei ela la os bglh e tals ... e coloquei ela como weaponType distance , ai ela funfo direitinho mas no jogo quando vou usar ela o efeito q sai da arma é uma lança eu qeria mudar esse efeito alguem pode me dizer como ? o numero do efeito que qero colocar é 18 alguem me ajuda ai =/ scrip da gunbai :

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  31. Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Alguém poderia ajudar ? Dou +REP

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  32. GANHEI UM SERVER DE UM AMIGO, MAS JÁ CONFIGURADO PARA LINUX, MAS O SERVER ESTA SEM O "theforgottenserver" AI NAO TEM COMO EU EXECUTAR O SERVER NO VPS EM LINUX, QUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADO VOU POSTAR UMA IMAGEM PARA VOCES VEREM.

• 25 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Bom, estou a alguns meses na área de Open Tibia Servers e até hoje eu não entendi a formula do magic level das spells, então hoje minha curiosidade explodiu e resolvi criar esse tópico. Alguém pode me ajudar a entender? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350) Pra que serve cada número? Rep+ pra quem me ajudar

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  34. Started by murilao,

Olá galera do TK blz? Quero um script que regenera 2 hora de stamina para Tfs 1.2. Ex: Player tem 30 de stamina ai ele vai usar x item e vai regenerar 2 hora de stamina ficando 32 de stamina. Alguem que possa ajudar? Dou +REp

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  35. Started by Bagon,

estou com um problema em criar um site para meu otserver. Eu abro o xampp e ativo o apache e o mysql, o mysql funciona perfeitamente, já o apache quando clico em admin abre a pagina http://localhost/xampp/ , e da o seguinte erro: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 25/10/2015 19:52:18 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo