Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá! Estou com problemas na distro do meu serv, aparece uns erros no Database que não consigo resolver, fora isso, eu tenho meu ip fixo e coloquei ele no config.lua, porém quando vou abrir a distro aparece vários ips o.o e nenhum deles é o que coloquei. No broadcast aparece as propagandas e o save a cada 1 segundo eu exclui os scripts e não adiantou nada o.o e não consigo logar no meu ot e ninguém consegue também. Config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 169 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 …
- 27 respostas
- 3.3k visualizações
-
E aí pessoal, tranquilo? Gostaria de adicionar um sistema no meu servidor para incentivar a caça em grupo. Exemplo: Com duas pessoas na party XP +10%, com três, +20%, com quatro ou mais +30%. Se isso for possível, alguém consegue fazer algo pelo menos parecido? Valeu!
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera , estou com 1 poblema presiso de ajuda fast , quando vou criar 1 char no sit do meu nto apareçe este erro ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- An Error Was Encountered Sample character could not be found! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado espero ajuda fast rep + pra quem ajudar
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá, eu tenho um autoloot e estou tendo dificuldades pra adapta-lo pra modal window. Eu não quero nem adaptar a parte de adicionar, pois acho que fica mais demorado, queria só a parte de remover, com os autoloots listados e o player ia selecionando e clicando no botão de remover, e se der adicionar um outro botão que limpe todo o autoloot. ja tentei de diversas formas, inclusive puxando pela db mas não tive sucesso. local query = db.storeQuery("SELECT `autoloot_list` FROM player_autoloot WHERE `player_id` = "..player:getGuid()) if not query then return 0 end Aqui vai o lua do remove que eu uso atualmente. function…
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Galera, estou usando o Sistema Vip By Mock e queria que pessoas vips tivesse um outfit(id=25)...Creio que isso seria possível através de adicionar storage em outfits.xml ou algo do tipo <outfit id="25" storageId="55555" storageValue="1" > e <outfit id="25" storage="55555" > Já testei assim e não funcionou...Preciso de ajuda
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Eae pessoal estou mais uma vez aqui por que quero uma script para outro evento o evento funciona assim. Exemplo: Quero que quando o God falar "/evento boss" apareça uma msg para os player falando assim " Preparem-se Ninjas de Konoha Gakure esta vindo um boss para destruir a villa" Ai depois de 4 minutos o boss no caso o monstro apareçe-se na posição que eu colocar na scripte e na hora que ele for apareçer chegasse outra msg para os player dizendo " Rapido o boss esta na frente do templo proteja Konoha" depois que matar o boss o evento acaba agradeço com +REp pra quem em ajudar com isso.
- 22 respostas
- 3.3k visualizações
-
Opa galera blz? Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Preciso de uma ajuda, tou pretedendo migrar meu servidor pra linux, tentei ver varios tutoriais mas a maioria estao incompletos eu queria um tutorial basicamente sobre Instalar apache/php/mysql/sll compilar meu TFS 0.4 em linux Enviar e ligar meu Gesior Acc e minha Distro no VPS Basicamente isso. Estou realmente precisando dessa ajuda ai, quem puder me ajudar eu agradeço eternamente!! serio gente, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
gostaria de um sistema parecido (ou igual) com o de dodge e critical pra quem não sabe é um sistema que e de 1 a 100 •Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados e o Critical Critical System: O sistema consiste em Hhitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente …
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que alguém pudesse me ajudar passando castle 48horas? Valendo Rep+
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, galera do t.k! Estou precisando de uma script de comando !sellhouse o player fala !sellhouse nome do player ai ele da trade com a house! tipo !sellhouse test ai ele da trade com 1 documento da casa e o player da trade com o intem que ele queria dar na house!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia galera! Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo. Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa. Desde já obrigado.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom gente, eu tava vendo o script Frozen Orb do @xWhiteWolf, e eu pedi pra ele editar a spell, pra orb seguir o player que castou a spell, ele disse pra ver o script do Maxwellden, mas não achei nada, então resolvi criar um tópico pedindo pra que alguém possa resolver esse meu pedido, ai vai o tópico do Frozen Orb do xWhiteWolf: AQUI Então eu gostaria que os efeitos da magia, seguissem o player que castou a spell, e que retirassem aquele orb em baixo do player, ficou estranho kkkkk. Bom os efeitos continuariam girando em volta do player, e os danos seriam causados ao redor do player, e não no local de onde ele castou. Bom, é isso! Obrigado desde já!
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Galera baixei tipo a nova verção do sqforgotterserver. e agora ta aparecendo esse error [04/02/2014 19:48:27] >> Loading config (config.lua) [04/02/2014 19:48:27] > ERROR: Another instance of The Forgotten Server is already running with the same worldId. [04/02/2014 19:48:27] If you want to run multiple servers, please change the worldId in configuration file. aonde mudo e oque mudo !????
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.3 Base: OTX 3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém pode me ajudar desenvolver algo que eu ganhasse mais exp por estar com o cast aberto? por exemplo eu abri o cast e daqui uns 30min eu comece a ganhar mais exp, tipo 0,5x+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
-
Gostaria de saber como eu coloco pra um X script de evento acontecer Y dia às Z horas?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
ALGÚEM PODERIA ME AJUDAR!QUERO COLOCAR FASTER REGENERATION E ADICIONAR SKILL NOS ITENS VIPS DO MEU OT COMO FAÇO?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Fala galera, estava tentando colocar um Site no meu Server de fox world 8.40 com Tsf 0.3.1 (account manager) mas não esta dando certo! estou seguindo o tutorial do Matheus.. Olhem o erro! (Gesior 0.3.1) Warning: parse_ini_file(C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Obrigado!
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tibiaking, de boas? Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples.. Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action. Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga! Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe Valeuss (y) Rep+ pra quem ajudar, lógico!
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Alguem pode me ajudar com um npc de Task para meu servidor? Uma script que funcione.. Agradeço desde já!
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Preciso de um auto restart para meu server, como nunca fiz isso, queria um passo a passo de como fazer para ativar o auto restart, para o server abrir após o SS.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player entra ele vai para saffron direto sem passar onde fica o kit inicial, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? é mysql com site, só q quando o char entra na primeira opcao tem o account manage pra ele entrar, como eu tiro isso ? eu posso deletar a conta do account manage no localhost/phpmyadm ou vai dar erro ? do Rep+, Obrigado.
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
bom nunca vi esse erro :\ STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_…
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Segue o erro: In file included from /usr/include/boost/filesystem.hpp:15:0, from luascript.cpp:21: /usr/include/boost/filesystem/config.hpp:16:5: error: #error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 # error Compiling Filesystem version 3 file with BOOST_FILESYSTEM_VERSION defined != 3 ^ make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/ot' make: ** [all] Erro 2
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor) Esse é o script dela: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
alguem da uma ajuda ak , tipo .. no meu serv de narutibia tinha uma gunbai q tava lixa , ai eu editei ela la os bglh e tals ... e coloquei ela como weaponType distance , ai ela funfo direitinho mas no jogo quando vou usar ela o efeito q sai da arma é uma lança eu qeria mudar esse efeito alguem pode me dizer como ? o numero do efeito que qero colocar é 18 alguem me ajuda ai =/ scrip da gunbai :
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Alguém poderia ajudar ? Dou +REP
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
GANHEI UM SERVER DE UM AMIGO, MAS JÁ CONFIGURADO PARA LINUX, MAS O SERVER ESTA SEM O "theforgottenserver" AI NAO TEM COMO EU EXECUTAR O SERVER NO VPS EM LINUX, QUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADO VOU POSTAR UMA IMAGEM PARA VOCES VEREM.
- 25 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá Galera! Bom, estou a alguns meses na área de Open Tibia Servers e até hoje eu não entendi a formula do magic level das spells, então hoje minha curiosidade explodiu e resolvi criar esse tópico. Alguém pode me ajudar a entender? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350) Pra que serve cada número? Rep+ pra quem me ajudar
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá galera do TK blz? Quero um script que regenera 2 hora de stamina para Tfs 1.2. Ex: Player tem 30 de stamina ai ele vai usar x item e vai regenerar 2 hora de stamina ficando 32 de stamina. Alguem que possa ajudar? Dou +REp
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
estou com um problema em criar um site para meu otserver. Eu abro o xampp e ativo o apache e o mysql, o mysql funciona perfeitamente, já o apache quando clico em admin abre a pagina http://localhost/xampp/ , e da o seguinte erro: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 25/10/2015 19:52:18 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.