Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
alguém sabe configurar o pagseguro automático ou manual no site Gesior by Matheus for TK ja tentei vários tutoriais e não consigo finalizar as compra da o erro Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. ja consegui por o pagseguro automático em outro gesior mais queria usa esse alguém pode ajuda
- 3 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
Olá, Bom queria saber se há alguma formula para configurar o catch, exemplo: Obrigado espero que possam me ajudar. Abraços
- 2 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, no meu servidor eu uso um sistema de scroll por action para colocar 30 dias de premium na conta dos jogadores e gostaria de saber se alguém conseguiria adicionar no script para adicionar [VIP] no nome do jogador e quando acabar os dias de premium remover o [VIP], segue o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dias = 30 -- quantos dias de premium ganhara doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou "..dias.." dias de premium account.") local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, 36) doRemoveItem(item.uid) r…
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
bom eu tenho um server de dbo e dps que passa do level 631 tem que desbugar, mais tem gente que usa o desbug pra upar, queria por um tempo nele, é por um item e nao por npc function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5785 and doPlayerRemoveMoney(cid,500000) == 1 and getPlayerLevel (cid) >= 200 then doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Level Desbugado",16) addLevel(cid,1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Level Desbugado",16) else doPlayerSay(cid,"Sorry Custa 50 Gold",16) doPlayerSendCancel(cid,"Sorry no have Lvl 500!") end return 1 end ai está o comando se alguem conseguir me ajudar arrumando, ficarei grato.
- 4 respostas
- 578 visualizações
- 1 follower
-
Bom como o titulo ja fala tudo! Erro referido a um monstro :/ uso base 8.54 tfs 0.3.6 Valendo Rep+ Erro: [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Torcedor) file (data/monster/pokes/System/torcedor.xml). [29/09/2015 13:30:00] Line: 19, Info: Extra content at the end of the document Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Torcedor" nameDescription="a torcedor" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="250"> <health now="20" max="20"/> <look type="255" head="114" body="132" legs="132" feet="132" corpse="6080"/> <targetchange interval="2000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
O player clica no item e a vocação dele é trocada pra X, só pode ser usada no level -10 até o 10 pode usar, mais não.
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Oi Gente há tempos que quero mudar a Imagem de Fundo do Site Do Meu Server Mas Não Consigo... Por favor me Ajudem??
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Aew caras, tudo bom? To com uma duvida aqui, To querendo abrir meu sv na maquina local mais nao quero instalar o xampp e phpmyadmin e tudo isso, so quero abrir o sv para testar os novos scripts e actions mais sem entrar pelo xampp, pra entender mais facil, quero abrir meu sv como se fosse um sqlite, mais e mysql, tem como fazer isso? Obrigado de anticipado... GOD Exhon
- 8 respostas
- 855 visualizações
-
Amigos, boa tarde tudo bem? podem me ajuda, tentei fazer uma spell pra paladin, modificada.. ela até q funcionou, mas independente da direção do char, sempre que uso ela, ela só sai virafa pra baixo, fiz um desenho de uma flecha sabe, ficou legal olha ó, o que tem de errado? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) local area = createCombatArea(AREA_BEAM8, AREADIAGONAL_BEAM8) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 7) + 35) max = -((level / 5) + (maglevel * 8.8) +…
- 2 respostas
- 260 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um NPC de meu servidor. É o seguinte: tenho um NPC que é a mistura do Nah'Bob (Blue Djinn) com o Alesar (Green Djinn) e esse npc se chama Nahlesar... A outfit dele fica trocando entre a green e blue djinn, só que está sem delay nenhum, tipo, fica trocando freneticamente entre a 51 e 80 (id das outfits dos djinns). Teria como adicionar um delay de 1 segundo ou algo do tipo? Segue o Nahlesar.lua: Rep+ pra quem ajudar @UP @UP
- 1 resposta
- 542 visualizações
- 1 follower
-
Galera laguem pode me explicar como e feita uma sala de tps com monstros ?, tipo eu modifiquei 10 monstros no meu serv e coloquei eles para usuarios vip... tudo bem ate ai... fiz uma sala no RME tudo certinho e coloquei os monstros la, mas quando um player entra eles atacam o player, como arrumar isso ?
- 3 respostas
- 250 visualizações
- 1 follower
-
eu to com 1 efeito vip que solta Distance effect , mas tipo eu queria que esse distance effect tivesse um interval de 1 segundo o global event que eu uso: function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z…
- 6 respostas
- 819 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de adicionar ao meu site, o sistema mencionado no título, conforme a imagem: Onde os quadrados pretos são as imagens "logo" da guild e os retângulos vermelhos são os nomes da guild, foram apagados para não arranjar problemas... E em baixo mostrar o número de kills total da guild. rep++ para quem me ajudar de vdd -- EDIT -- Bom, passei o dia inteiro tentando adicionar esse sistema no meu site, porém o mais próximo que consegui foi aparecer a linha escrita Most powerfull guilds e mais nada em baixo, e na maioria dos casos o erro apresentado é na seguinte linha: LIMIT 0, 6;') as $guild) Segue o trecho do latestnews.php que estou tentando…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu estou em um projeto de criar um servidor com um site editável com o XAMP, porém ele está com um probleminha que estou agarrado nele a muito tempo. Estava testando certas coisas, e quando eu fui criar uma conta pelo site, simplesmente não dá, pois não tem um mundo para selecionar, que deveria está aparecendo o servidor. Não sei como resolver isso. As imagens a seguir são de um site do qual eu já disse estou criando um servidor. No tutorial estava saindo perfeitamente (conforme a primeira foto), só que na prática eu não estou conseguindo (segunda foto). Não sei se tem que tirar isso ou simplesmente ajeitar. Exemplo da maneira certa (Servidor aparece normalmente):…
- 6 respostas
- 719 visualizações
-
Aew galera tudo bom? , To aqui com uma pergunta, porque estou prestes de abrir um novo OT 8.6 RLmap completo com muitos eventos, itens personalizados , quests, lugares etc , planejo um grande projeto. A questão é que me serve mais no momento de hospedar meu servidor. Tem q ser Windows por que não sei usar outro sistema operativo Perguntas: -1 Que requisitos precisa um mapa completo RL ? ( Ram , processador, etc.) -2 Quais hostings recomendaria? (A idéia é que seja essencialmente um servidor localizado nos Estados Unidos) -3 Haveria lag se o servidor estiver nos Estados Unidos e eu na América do Sul ? Do q dependem ? qual e a conexão mínima exigida ? Por…
- 6 respostas
- 644 visualizações
-
Estou precisando de um item que multiplique a exp ganhe pelo player ao Usar/Equipar um item, pode ser uma potion, um ring... Eu ja testei todas as possibilidades que postaram aqui, mas todas falham, a maioria da erro de Method onGainExperience.... Me ajudem Plx.
-
- 2 respostas
- 301 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, alguem ta atacando meu gesior, e alterando algo que quando a pessoa entra no site do meu ot, redireciona pro site do ot DELE!! ai, ta blz, a "pessoa" tava colocando um codigo no lastnews.php que redirecionava, ai eu tirava, ele colocava, e eu tirava, foi assim umas 3x. so que agr a pessoa usou outro metodo pra redirecionar pro site dela, e eu nao to achando pra desfazer, e não tem nenhum ticket anormal. Como proceder? estou desesperado... me ajudem, to quase desanimando, e fechando o ot com media de 60 players on, por causa disso. se alguem souber como desfazer, por favor me ensine tbm como neutralizar isso. Serei eternamente grato pelas ajudas...…
-
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
-
Eae Galera blz? tem como vcs me ajudarem? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 19456 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end esse é meu script de premium.. só que se algum pokemon passar nele fica dando erro no client. [23/09/2015 03:25:59] [Error - MoveEvents Interface] [23/09/2015 03:25:59] data/movements/scripts/prem…
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
Pessoal, fiz uma arena e os player que entraram nela nao estao bugando porque fica com uma Storage e eu nao consigo remover, como faço para remover essas storages: elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, ARENA.NPC.price) then selfSay("Good luck! ^.^", cid) doTeleportThing(cid, ARENA.NPC.position) setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, 1) setPlayerStorageValue(cid, 90183, 1) setGlobalStorageValue(1000, 1) doWave(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else setPlayerStorageValue(cid, 90183…
- 5 respostas
- 4k visualizações
- 2 followers
-
Bom dia pessoal, Baixei o RME para brincar um pouco na construções de mapas. Instalei o RME e o Tibia 10.77 (Referente a atual versão do RME) e ainda continua dando o erro: "Não encontramos a versão do seu Tibia 10.77 instalada em seu computador". Agradeço pela atenção! ======================================================= Estava tentando resolver o problema e acabei conseguindo. 1.- Abra o RME 2.- File>Preferences 3.- Clica na aba "Client Version" 4.- Em Default cliente Version você seleciona a versão do Tibia. 5.- Fecha o RME e abri novamente. Concluído.
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada, de novo pedindo scripts... Bom, meu pedido é o seguinte: comando !online mas apenas mostrar a quantidade de players online. Exemplo: Rep+ pra quem me ajudar, ou pelo menos tentar
- 2 respostas
- 451 visualizações
- 1 follower
-
Iae Bom, estou querendo um script onde as potions curem uma porcentagem configurável do hp e da mana do jogador. As potions de mana curariam uma porcentagem de mana, e as de hp curariam uma porcentagem do hp. Grato
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
procurei no tk inteiro e não achei nenhum erro igual apareceram 3 erros sera que vocês poderiam me ajudar?
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Iae Bom, nunca hospedei um servidor em VPS, e queria saber o que no VPS é necessário para colocar online um servidor baiak e um gesior. Preciso comprar um VPS com 2 Ips?
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Iae Tenho uma dúvida simples, estou mudando o número das cores dos elementos do meu servidor e eu queria saber quais cores eu posso colocar nas sourcers nessa parte: Tenho uma tabela de cores, qualquer uma delas eu posso registrar nessa parte da source? tabela:
- 2 respostas
- 990 visualizações
- 1 follower
-
Galera como faço para mudar esses nomes q parecem encima do tp ? e como tirar aquela seta azul ali no tp das "Quests" ?
- 4 respostas
- 543 visualizações
-
Galera, eu preciso de um NPC com várias missions e tipo, não pode fazer a próxima mission e não tiver feita a atual e claro, no final ganha um storage, NÃO GANHA RECOMPENSAS NENHUMA, só storage no final e como eu disse, não pode fazer a próxima, caso não tenha a atual.. séria assim as falas: NPC: Olá (playername) estou meio perdido com a correria, vc pode me ajudar com uma missao? player: missao NPC: Certo, vou precisar da sua ajuda, meus irmaos estao com alguns de meus pertences, vc poderia recolher eles de volta para mim? player: recolher NPC: Certo, meu primeiro irmao vive em uma cidade onde habitam todos os tipos de orcs, porem ele vive fora dessa cidade, …
-
- 7 respostas
- 466 visualizações
- 1 follower
-
-
Iae Bom, hoje eu traduzi o player.cpp e o protocolgame.cpp do meu servidor, traduzi a maior parte do Account Manager, só uma frase que eu não consegui traduzir, essa: Alguém sabe como muda? Se é nos scripts .lua ou se é em algum outro arquivo... Dei ctrl+f no protocolgame.cpp e no player.cpp e não achei nada parecido.
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
-
Olá pessoal sou novo aqui, estou tendo um problema relacionado aos monstros, eu quero criar um Massive Fire Elemental "Boss", eu copiei o XML do Massive Fire Elemental, mudei o nome do XML para Massive Fire Elemental Boss, editei o nome dele dentro do XML também, fiz alteração apenas no HP e no Speed, importei o arquivo, ele apareceu na lista do RME, eu consigo por ele em mapa, mas quando inicio o servidor o monstro não esta lá :/ Alguém pode me dar uma ajuda ?
- 4 respostas
- 277 visualizações
-
Gostaria que alguem me ajudasse nesse script, Tipo eu queria que alguem colocasse para nao usar quando estivessem PK ow BATTLE, alguem pode atualizar para mim por favor? ---Script Desbugar By Dino--- function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITIO…
- 6 respostas
- 391 visualizações
-
O erro é o seguinte: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Já quebrei a cabeça tentando arrumar mas até agora, nada... Por favor, se alguém ai tiver uma solução vai dar a maior força Segue o latestnews.php:
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
boa tarde alguém poderia fazer com que depois que o player usar a magia ele precise esperar 20 segundos para usa-la novamente? Grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doS…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Ola, tentei postar este topic em npcs mas não esta disponivel la para abrir novo tópicos, achei alguns assuntos parecidos com este, mas nenhum com mesmo erro, então venho aqui pedir ajuda de vocês. Coloquei o stone skin a venda em um npc e ele vende com charge 1, e quando dropa de monstro tem charge 5 que é o normal, alguem sabe o que pode ser? No item,xml esta normal, mas no npc mostra assim. e realmente tem charge 1, não é so visual. testei em um monstro dando hit e toma 1 e desaparece. Sera que tem algo a ve com as sources de npc?
- 10 respostas
- 946 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.