Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera do TK. Galera criei um Ot 8.60 Estou tentando cria o comando para adicionar um comando onde eu possa esta dando vip para os player ( sistema do Mock [http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/]) Ate ai tudo bem, porem queria saber como eu coloco os script para apenas as pessoas que tem vip possa usá-los. Exemplo eu crio um comando !rank (para ver o rank de lvl do server) porem eu queria que apenas os vip's pode-se usar o comando. Me help galera, deis de já obrigado pela atenção e tenha uma boa noite.
- 13 respostas
- 720 visualizações
-
eae pessoal blz?? estou com um script de quest, tem 3 baús, ai usa este baú e ganha um item, ai se tentar usar qual quer um dos outros baús ou o mesmo denovo, aparece uma mensagem, ai o player vai usar o baú, e ele manda como se ele já tivesse feito a quest antes! ta ai o script function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 11447, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) FIre [17102] = {id = 11441, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) Leaf [17103] = {id = 11442, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) Water } if getPlayerStorageValu…
- 3 respostas
- 340 visualizações
-
Ola venho aqui pedi para quem sabe manja em scrips. È um script de spells q é de transforms igaul ao do NTOBr ou WoNO. Ele funciona assim: vc fala transformar, vc muda de newtype e de vocation. mais tem umas transforms q fica com EFECTS como se focem bufs qro um script q funcione assim espero q me ajudem o mais rapido id da vocation level que precisa para se transformar a nova vocation q vira ae se transformar a newtype q vira ao se transformar effect q fica na newtype caso tenha o id como se fosse um buff mais nao da nenhum bonus effect qua ao se transformar da e some
- 4 respostas
- 408 visualizações
- 1 follower
-
Seguinte comecei um mapa do 0 e não consigo configurar as casas, quando vou em house pallet não tem como adicionar, pelo que vi tem que selecionar a cidade mas aqui não tem nenhuma, alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de saber certinho como funciona o tempo da distro 0.4. Pois mudei a minha e falaram que o tempo funciona diferente, e sim notei que realmente funciona diferente, pois o save game esta dando a cada 10 segundos, um atrás do outro. Alguém poderia me explicar como que funciona? Como assim? SIMPLES! 1 Segundo = 1000 1 Minuto = 10000 30 Segundos = 18000 1 Hora = 180000000 Assim..
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Assim! Não sei bem como explica mais não parece ser uma coisa comum! Crio o char no site, depois logo no jogo, até ai tudo bem. Mais ai deslogo e quando volto a logar, meu char tá no templo como se tivesse criado agora. Os chars estão igual account manager, você pode upar e upar, mais se deslogar e logar, ele volta templo level 8 e como se tivesse criado agora. Podem me explicar o por que ? Erro. ?
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
Olá, mudei o script do battle field para o tfs 1.0, porém o mesmo não encontra a condition dada antes de pedi-la, se algum scripter puder me ajudar agradeço, rep ++! Erro: Lua Script Error: [Test Interface] data/movements/scripts/desertmovements.lua luaAddOutfitCondition(). Condition not found stack traceback: [C]: in function 'addOutfitCondition' data/movements/scripts/desertmovements.lua:6: in main chunk Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/desertmovements.lua luaAddOutfitCondition(). Condition not found stack traceback: [C]: in function 'addOutfitCondition' data/movements/scripts/desertmovements.lua:…
- 6 respostas
- 959 visualizações
-
Tava procurando um dev c++ que compile essa versão: 3884 - 0.4 - 8.60 Sei que se eu baixar errado da merda, então queria baixar certinho Tentei procurar pelo fórum achei muitos links off e um do sybth com link pra aqueles sites que bloqueia o dowload, com uns virus q tem clique aqui para baixar, mas não é o download, é só um vírus
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
Bom dia galera, estou com esse problema no meu ot error during getdataint <rep>, o que siginifica isso? e como posso resolver? essa mensagem aparece no broadcast dele! Obrigado desde já!
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
fala galera estou com essa função que infelizmente soma ID: -quantia pra retornar sprite. gostaria de uma função igual aos npc's que reconhecem item pelo "cid" no caso sprite. deis de ja agradeço
-
- 6 respostas
- 493 visualizações
-
-
-
gente eu configurei tudo certinho no gesior mas a pagina fica toda em branco, não sei o que fazer. '0'
-
- 3 respostas
- 258 visualizações
-
-
Olá eu queria pedir se possível uma script que heala 2 player ao mesmo tempo, um ex é "HEAL FRIEND", soque q o heal friend so heala 1 por vez o player ou o amigo, queria que healase os 2 ao mesmo tempo, e nao é AREA EFECT.
- 7 respostas
- 675 visualizações
-
bom galera gostaria de saber qual melhor poketibia atualmente para usar como base com source é só isso mesmo espero que alguém que tenha poketibia com source possa me indicar...
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
Olá COmo faço para os item editado funcionar no jogo ? Versão 10.77
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
Olá... O OTServlist está dizendo que meu ot está offline.. E tenho minhas dúvidas. Poderiam tentar entrar por ai? Client: 8.6 Ip : top-baiak.servegame.com Obrigado! UP
- 1 resposta
- 198 visualizações
-
Boa tarde Galera do Tibia king, Vim aqui pedir uma spell que regenera outro player, Exemplo Uso a Magia (Heal Friend "Killer) ae vai e regenera outro play. Dou Rep +
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou tentando fazer meu próprio ot server e esta dando um erro, quando eu vou logar, entra ate a escolha de char e apos isso aparece que o server ta off. Como posso resolver isso?
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
Então galera, eu queria um comando para fazer um summon falar, mas só pode ser apenas um tipo de summon, por exemplo : eu sumonei 2 tipos de monstros, Dragon e Hydra, aí eu só quero que o Dragon fale após eu ter escrito /falar Olá, eu sou draagon. Isso é apenas um exemplo, então se entenderam e poderem me ajudar eu agradeço muito.
- 4 respostas
- 674 visualizações
-
Estou Com Um Server 8.54 Queria Trocar O Mapa E Aprender Como Adiciona Vocation Alguem Pode Me Ajudar 3 REPS
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
é bom tou com um problema quando da boost do pokemon nao apareçe o tanto que ele ta tipo coloco o poke +5 do look ou trade nao mostra que ta +5.
-
- 7 respostas
- 512 visualizações
-
-
Bom Eu vi Um sitema de addon aki no tibia king é tentei coloca-lo no meu servidor fiz tudo certinho mais quando vo tenta usar no pokemon apareçe isso http://prntscr.com/7fdqamalguem poderia me ajuda pf ?
-
- 6 respostas
- 428 visualizações
-
-
Queria arrumar uma coisa e precisava dessa função, jogar o player 2 sqm pra direita
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
Spell que muda a vocação! Como vi em um OT Jaja era assim! Enquanto o player está desfrutando de sua nova vocação vai gastando 1 de soul points por segundo! podendo ATIVAR/DESATIVAR a qualquer momento ( sem ter que esperar o soul acabar ) +++ REP +++ e vamos lá scripters!! o poder é de vcs!!
- 2 respostas
- 454 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Alguém poderia ajudar ? Dou +REP
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
Eae eu tenho uma pergunta Gostaria de saber qual dessas bases e melhor para um projeto serio Pokemon Dash com sourcer Ou Centurion
- 5 respostas
- 947 visualizações
-
E ai pessoal, estou mais uma vez precisando de ajuda de vocês. Apos usar as potes de hp e mana inves de sumir elas estão ficando na backpack vazias. Queria saber se alguem pode me ajudar com isso por favor? fluids script potions script Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
Pessoal, venho fazer esse pedido tendo em base a seguinte informação http://www.tibiawiki.com.br/Spell_Scroll vc daria USE no scroll e aprenderia uma spell! procurei e não achei ! dou + rep além da satisfação e conteudo para a comunidade TK!
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
Olá galera do TK, queria um script de NPC que o player só consiga ser teleportado se ele não estiver PZ e nem PK Caso queiram saber, o meu script é esse...
-
- 8 respostas
- 616 visualizações
-
-
Galera Eu fiz script para adicionar em meu otserver, mais esta ocorrendo o seguinte problema. gostaria que comunicaçao na hora da troca fosse assim eu: hi Npc:Ola, diga trocar para trocar blueberrys por mana potion. Eu: Trocar Npc: Deseja trocar 100 BluBerryes por 20 Potions? Eu: Yes Apos eu dizer Yes o npc fazer as trocas.... estou com seguinte script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreature…
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
Alguem pode me dizer a script de criar um npc que venda itens por scarab coins ? 8.6
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Essa empresa surgiu a pouco tempo ou está a algum tempo no mercado?, alguém utiliza e recomenda?, tem proteção DDos?, estou curioso, essa empresa parece suspeita, peço opinião de vocês.
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um problema sério, meu pc é windows XP e não roda o visual. Estava usando um distro, porém ele tinha [Reset] então troquei, e nesse não tem cast system, porém tá perfeito, sem bugs. Alguém poderia adicionar pra mim? ;/ estou particulamente usando o distro desse post. http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-12-1078-x86-x64-dlls/ - TFS 1.2 - 10.78 x64
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.