Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by jhubber,

Boa noite galera do TK. Galera criei um Ot 8.60 Estou tentando cria o comando para adicionar um comando onde eu possa esta dando vip para os player ( sistema do Mock [http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/]) Ate ai tudo bem, porem queria saber como eu coloco os script para apenas as pessoas que tem vip possa usá-los. Exemplo eu crio um comando !rank (para ver o rank de lvl do server) porem eu queria que apenas os vip's pode-se usar o comando. Me help galera, deis de já obrigado pela atenção e tenha uma boa noite.

• 13 respostas
    • 720 visualizações
  2. eae pessoal blz?? estou com um script de quest, tem 3 baús, ai usa este baú e ganha um item, ai se tentar usar qual quer um dos outros baús ou o mesmo denovo, aparece uma mensagem, ai o player vai usar o baú, e ele manda como se ele já tivesse feito a quest antes! ta ai o script function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 11447, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) FIre [17102] = {id = 11441, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) Leaf [17103] = {id = 11442, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) Water } if getPlayerStorageValu…

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  3. Ola venho aqui pedi para quem sabe manja em scrips. È um script de spells q é de transforms igaul ao do NTOBr ou WoNO. Ele funciona assim: vc fala transformar, vc muda de newtype e de vocation. mais tem umas transforms q fica com EFECTS como se focem bufs qro um script q funcione assim espero q me ajudem o mais rapido id da vocation level que precisa para se transformar a nova vocation q vira ae se transformar a newtype q vira ao se transformar effect q fica na newtype caso tenha o id como se fosse um buff mais nao da nenhum bonus effect qua ao se transformar da e some

4. Started by lucasvicentemarques,

Seguinte comecei um mapa do 0 e não consigo configurar as casas, quando vou em house pallet não tem como adicionar, pelo que vi tem que selecionar a cidade mas aqui não tem nenhuma, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  5. Started by rayner,

Boa tarde, gostaria de saber certinho como funciona o tempo da distro 0.4. Pois mudei a minha e falaram que o tempo funciona diferente, e sim notei que realmente funciona diferente, pois o save game esta dando a cada 10 segundos, um atrás do outro. Alguém poderia me explicar como que funciona? Como assim? SIMPLES! 1 Segundo = 1000 1 Minuto = 10000 30 Segundos = 18000 1 Hora = 180000000 Assim..

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  6. Started by rayner,

Assim! Não sei bem como explica mais não parece ser uma coisa comum! Crio o char no site, depois logo no jogo, até ai tudo bem. Mais ai deslogo e quando volto a logar, meu char tá no templo como se tivesse criado agora. Os chars estão igual account manager, você pode upar e upar, mais se deslogar e logar, ele volta templo level 8 e como se tivesse criado agora. Podem me explicar o por que ? Erro. ?

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  7. Started by Baned,

Olá, mudei o script do battle field para o tfs 1.0, porém o mesmo não encontra a condition dada antes de pedi-la, se algum scripter puder me ajudar agradeço, rep ++! Erro: Lua Script Error: [Test Interface] data/movements/scripts/desertmovements.lua luaAddOutfitCondition(). Condition not found stack traceback: [C]: in function 'addOutfitCondition' data/movements/scripts/desertmovements.lua:6: in main chunk Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/desertmovements.lua luaAddOutfitCondition(). Condition not found stack traceback: [C]: in function 'addOutfitCondition' data/movements/scripts/desertmovements.lua:…

• 6 respostas
    • 959 visualizações
  8. Started by maikons,

Tava procurando um dev c++ que compile essa versão: 3884 - 0.4 - 8.60 Sei que se eu baixar errado da merda, então queria baixar certinho Tentei procurar pelo fórum achei muitos links off e um do sybth com link pra aqueles sites que bloqueia o dowload, com uns virus q tem clique aqui para baixar, mas não é o download, é só um vírus

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  9. Started by wettocoelho,

Bom dia galera, estou com esse problema no meu ot error during getdataint <rep>, o que siginifica isso? e como posso resolver? essa mensagem aparece no broadcast dele! Obrigado desde já!

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. fala galera estou com essa função que infelizmente soma ID: -quantia pra retornar sprite. gostaria de uma função igual aos npc's que reconhecem item pelo "cid" no caso sprite. deis de ja agradeço

• 6 respostas
    • 493 visualizações
  11. alguem poderia me arrumar um scipt que a potion heala 3.0 por level? EX: lvl 20 heala 60 na potion

• 20 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by SirGhaz,

gente eu configurei tudo certinho no gesior mas a pagina fica toda em branco, não sei o que fazer. '0'

• 3 respostas
    • 258 visualizações
  13. Olá eu queria pedir se possível uma script que heala 2 player ao mesmo tempo, um ex é "HEAL FRIEND", soque q o heal friend so heala 1 por vez o player ou o amigo, queria que healase os 2 ao mesmo tempo, e nao é AREA EFECT.

• 7 respostas
    • 675 visualizações
  14. Started by elton123,

bom galera gostaria de saber qual melhor poketibia atualmente para usar como base com source é só isso mesmo espero que alguém que tenha poketibia com source possa me indicar...

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  15. Started by lamina,

Olá COmo faço para os item editado funcionar no jogo ? Versão 10.77

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  16. Started by Movie,

Olá... O OTServlist está dizendo que meu ot está offline.. E tenho minhas dúvidas. Poderiam tentar entrar por ai? Client: 8.6 Ip : top-baiak.servegame.com Obrigado! UP

• 1 resposta
    • 198 visualizações
  17. Started by jeffersonpetrolina,

Boa tarde Galera do Tibia king, Vim aqui pedir uma spell que regenera outro player, Exemplo Uso a Magia (Heal Friend "Killer) ae vai e regenera outro play. Dou Rep +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Galera estou tentando fazer meu próprio ot server e esta dando um erro, quando eu vou logar, entra ate a escolha de char e apos isso aparece que o server ta off. Como posso resolver isso?

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  19. Então galera, eu queria um comando para fazer um summon falar, mas só pode ser apenas um tipo de summon, por exemplo : eu sumonei 2 tipos de monstros, Dragon e Hydra, aí eu só quero que o Dragon fale após eu ter escrito /falar Olá, eu sou draagon. Isso é apenas um exemplo, então se entenderam e poderem me ajudar eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  20. Started by anthonyx22,

Estou Com Um Server 8.54 Queria Trocar O Mapa E Aprender Como Adiciona Vocation Alguem Pode Me Ajudar 3 REPS

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  21. Started by denysfaker,

é bom tou com um problema quando da boost do pokemon nao apareçe o tanto que ele ta tipo coloco o poke +5 do look ou trade nao mostra que ta +5.

• 7 respostas
    • 512 visualizações
  22. Started by linky123,

Bom Eu vi Um sitema de addon aki no tibia king é tentei coloca-lo no meu servidor fiz tudo certinho mais quando vo tenta usar no pokemon apareçe isso http://prntscr.com/7fdqamalguem poderia me ajuda pf ?

• 6 respostas
    • 428 visualizações
  23. Queria arrumar uma coisa e precisava dessa função, jogar o player 2 sqm pra direita

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  24. Spell que muda a vocação! Como vi em um OT Jaja era assim! Enquanto o player está desfrutando de sua nova vocação vai gastando 1 de soul points por segundo! podendo ATIVAR/DESATIVAR a qualquer momento ( sem ter que esperar o soul acabar ) +++ REP +++ e vamos lá scripters!! o poder é de vcs!!

25. Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database ! Alguém poderia ajudar ? Dou +REP

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  26. Started by mixnaruto,

Eae eu tenho uma pergunta Gostaria de saber qual dessas bases e melhor para um projeto serio Pokemon Dash com sourcer Ou Centurion

• 5 respostas
    • 947 visualizações
  27. Started by acesso123,

E ai pessoal, estou mais uma vez precisando de ajuda de vocês. Apos usar as potes de hp e mana inves de sumir elas estão ficando na backpack vazias. Queria saber se alguem pode me ajudar com isso por favor? fluids script potions script Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 389 visualizações
  28. Started by Hyuugax007,

Pessoal, venho fazer esse pedido tendo em base a seguinte informação http://www.tibiawiki.com.br/Spell_Scroll vc daria USE no scroll e aprenderia uma spell! procurei e não achei ! dou + rep além da satisfação e conteudo para a comunidade TK!

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  29. Started by jhonyirie,

Olá galera do TK, queria um script de NPC que o player só consiga ser teleportado se ele não estiver PZ e nem PK Caso queiram saber, o meu script é esse...

• 8 respostas
    • 616 visualizações
  30. Galera Eu fiz script para adicionar em meu otserver, mais esta ocorrendo o seguinte problema. gostaria que comunicaçao na hora da troca fosse assim eu: hi Npc:Ola, diga trocar para trocar blueberrys por mana potion. Eu: Trocar Npc: Deseja trocar 100 BluBerryes por 20 Potions? Eu: Yes Apos eu dizer Yes o npc fazer as trocas.... estou com seguinte script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreature…

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  31. Started by caioitalo1,

Alguem pode me dizer a script de criar um npc que venda itens por scarab coins ? 8.6

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. quero uma script tipo /buyzapdos !buyzapdos. para eu arruma o shop do otclient. ai tenho que fazer os comando se nao nao da.

• 11 respostas
    • 952 visualizações
  33. Started by Alidev,

Essa empresa surgiu a pouco tempo ou está a algum tempo no mercado?, alguém utiliza e recomenda?, tem proteção DDos?, estou curioso, essa empresa parece suspeita, peço opinião de vocês.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by Movie,

Gostaria de um script que anunciasse a morte um player por outro player.. Já tentei inumeros scripts e não funcionaram... Meu TSF é o Real Server 3.1.

• 15 respostas
    • 687 visualizações
  35. Estou com um problema sério, meu pc é windows XP e não roda o visual. Estava usando um distro, porém ele tinha [Reset] então troquei, e nesse não tem cast system, porém tá perfeito, sem bugs. Alguém poderia adicionar pra mim? ;/ estou particulamente usando o distro desse post. http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-12-1078-x86-x64-dlls/ - TFS 1.2 - 10.78 x64

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo