Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Qual o motivo deste tópico? Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player. Porem para uma vocação especifica. Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.". Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script. Id da vocação Naruto: 1 Estou utilizando essa script! créditos: @Celulose @ITALOx
- 3 respostas
- 647 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguém consegue me ajudar com 1 script de actions?, uma box com chance de vim quantidades diferentes do mesmo item id. Exemplo [item id = 2160, count = 30, chance = 50], [item id = 2160, count = 20, chance = 30], [item id = 2160, count = 10, chance = 20], Desde já agradeço, tmj.
- 3 respostas
- 688 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, estou com um bug no meu servidor que não consigo entender porque está ocorrendo. As transformações no meu servidor influenciam no DANO do char, ou seja, a cada transformação você fica mais forte. Porém toda vez que deslogo com o boneco ele volta uma transformação, só que a outfit permanece a da ultima. Exemplo transformo o boneco full, e deslogo 4x, quando eu logo dnv ele está com a outfit da ultima transformação, mas se eu escrever transformar mostra a real transformação que ele está, no caso ele reverteu 4 vezes. Aqui está o SCRIPT que estou usando. Alguém pode me ajudar, por favor?
-
- 3 respostas
- 562 visualizações
-
-
Bem basicamente, essa bomba ai está consumindo muito minha linux e está lagando tudo, queria saber oque é e oque posso fazer a respeito disso, pois a theotx está bem tranquila porem a libstdc++.so.6.0.25 está consumindo 56 % da cpu quase que fazendo meu server cair, se alguem souber algo que possa me ajudar
- 3 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
uso dat editor eu adiciono sprites ou boto uma por cima da antiga no meu cliente poketibia mas , buga o cliente e as sprites repetem os numeros das primeiras sprites que ja vem no client ex: 0,1,2,3.... queria saber o que faço, não sei se é a sprites que é maior que a antiga, mas mesmo assim criando new monster elas buga do mesmo jeito.. muito obrigado !!!! help, socorro kk
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como fasso pra editar a capa do client eu quero editar a capa do client do meu servidor pra fica tipo igual o antigo client da pxg quando tinha varios jogadores fazendo capa para o client e também queria saber da dimensao exata px?
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
galera me pasem o cliente do serve dragon ball full 8.66 por favor !!! o serve e esse Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992}8.6 quero o cliente dele
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
Bom galera, eu tava tentando por transparência no meu Otclient. Já coloquei la no Object Builder (X) Transparência (X) Estendido mas quando eu abro o Client e entro no servidor fica tudo bugado.
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá, bom diia é o seguinte eu ainda estou tendo dor de cabeça com a HealthBar que quero adiciona nas skills do OTClient coloquei essa função no skills.lua; function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth, percent) setSkillValue('health', health) checkAlert('health', health, maxHealth, 30) setSkillPercent('health', (health * 100)/maxHealth, "") end funcionou mais tem uma problema, quando você entra no OT ai a barra de health fica na metade, só fica normal depois que algum pokemon ataca você, mais quando desloga que vai loga de novo a bar fica na metade precisa leva algum hit de outro pokemon para a barra fica normal (-- tem algum modo de arruma isso? …
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
QUERO MUDAR O FUNDO DESSE CLIENT DA ANNAH REP +++ QUEM AJUDAR:
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
Bom dia Nação Seguinte, estou tentando criar um instalador só para testes do cliente Pyrus Otserv postado pelo Xandeloko O cliente não possui um arquivo Tibia.pic, toda sua parte gráfica é editada através de uma pasta "images", baixei o installer creator para fazer o cliente, porém, ao tentar compilar somente os arquivos .exe .dat e .spr o server pede alguns arquivos dll para executar, porém ao colocar estes arquivos e tentar executar o cliente, aparece essa mensagem : Como conseguiria fazer esta compilação? De forma que o cliente rodasse normalmente de acordo com o meu servidor? Valendo REP++ Agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Olá Estou faz uns dois dias procurando para download o Client 10.55 e não estou achando se alguém pode-se me ajudar com um link agradeceria muito Valendo REP >< Não sei se postei na área correta.
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
Por favor quem disponibilizar dou um REP + , Os clients do tibia king num site estão dando erro e não acho na net !
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
Ola gostaria de saber se existe algum metodo ou programa que gire a sprite,por exemplo Tenho 1 spriter de frente Mais queria firar ela de lado para poupar trabalho,Exeplos na foto! Obs,So queria fazer a frente,ai eu ia girando com o ''Tal programa ou metodo'' de lado e de costa!
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
pessoal eu baixei umas sprites do otp aki no tk so que esta em formato idc eu queria saber como posso abrir eu ja tentei abrir pelo dat editor mas nao abre podem me ajudar?
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
olá alguém possui o cliente 10.50 do tibia para me mandar? não consigo mais achar para baixa-lo.
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
Boa Tarde a todos, esse é meu primeiro topico.... vamos la... preciso da seguinte ajuda: estou usando OTcliente para logar em meu servidor, ja que ele possui .spr e .dat unico, diferente do tibia convencional, e preciso retirar da tela de login do cliente os seguintes campos conforme segue na imagem... vlwww gente, aguardoooo respostas....
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês. Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender: 1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes. Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit (escolhi a versão MALE : 1497) a) b) Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma: Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individual…
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
Eae pessoal, Primeiramente vim deixar claro que eu não sei realmente se aqui é o lugar para este poste, Faz muito tempo que eu não utilizo o fórum =/. Bem pessoal como o titulo gostaria de saber como mudar o ip de um cliente igual do PXG.. Como a database do pokémon (PYRUS) ele é um cliente parecido com a do PXG antiga. E também se tiver um jeito de compilar o cliente para ficar só o atalho eu aceito a ajuda também .. Falow galera preciso da ajuda de vocês!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
eae galera do tk então estou tendo problemas para mudar o titulo do otclient que no caso é otclient gostaria de mudar para o nome do meu server e não acho o local que muda eu vi um tópico antigo falando que é em modules/client/client.lua porém o meu ta assim g_window.setTitle(g_app.getName()) então não sei exatamente onde mecher para mudar o titulo se alguem puder ajudar ficaria muito agradeçido e +rep claro
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
Alguem sabe qual é o arquivo responsavel por essa função,eu andei editando algumas coisas,acho que devo ter feito algo que não devia,do nada parou de aparecer a descrição das coisas ao dar look. Agradeço qualquer tipo de ajuda.
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
Eae galera do tk, como o título já diz eu estou com essa dúvida como posso passar o spr e dat do meu client 8.54 para 9.60? aguardo respostas agradeço desde já xD +rep pra quem ajudar
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
Estava todo feliz para tirar o projeto do papel... Derrepente... N existe msm Otc 10.76?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar? sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial? grato pela atenção. up
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Venho pedir um MOD para usar em meu OTClient que funcionará assim: Terá o ícone dele no canto superior direito(que aparecerá quando o player logar, igual inventory etc..), e ao clicar aparecerá uma janela assim: Ao clicar no +.. 1° VITALIDADE + = EXECUTAR TALKACTION !points add, vitalidade, 1 2° ENERGY + = EXECUTAR TALKACTION !points add, energy, 1 3° FIST + = EXECUTAR TALKACTION !points add, fist, 1 4° SHIELDING + = EXECUTAR TALKACTION !points add, shielding, 1 5° SWORD + = EXECUTAR TALKACTION !points add, sword, 1 6° AXE + = …
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
Queria saber se tem como remover um ícone da barra que fica em cima do cliente.
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
Hello, http://i.imgur.com/t5E4D2B.png I'm trying to create a module like this for my ditto but i don't know how to create it... Can please someone teach me how to create modules to work on mine?... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi, estou tentando crea um modulo pra meu Ditto, mais eu nao sei como fazer modulos alguem poderia me ensinar como fazer modulos novos no OTC pra fazer o meu pf? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Hola, estoy tratando de crear un modulo nuevo para mi ditto, si…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu estou com um projeto poketibia que se chama Pokémon Fênix e queria perguntar se alguém tem a sprite do wynaut, forma anterior do wobbuffet, se tiver pode dx nos comentarios por gentileza
-
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
-
Eae galera do TK Bom eu to com um probleminha aqui eu abri o object builder e vi que tinha alguns effect que não prestava oque eu fiz ? tinha algumas sprites que fica em Itens ai eu tentei fazer um effect com aquelas sprites bom , deu tudo certo mais na hora de compilar só carrega metadata files e não carrega as sprite e la na jogo quando eu coloco o novo effect em alguma spell aparece o de antes , como se eu não tivesse feito nada entenderam? Rep+
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
I ae galera, to teno um problema to com 1 ot poketibia, quando desce buero o client trava. Mais ele não fecha sozim nem nada ele so fica com a tela travada. Depois ele não loga mais com aquele char que desceu buero e não da erro nem client nem TFS
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
AJUDA ! Eu compilei meu old cliente com o Molebox mais não salvei o Tibia.dat Tibia.spr, essas coisas, ai agora estou querendo editar o mapa do meu server mais não sei como descompilar o cliente, para poder usar o Tibia.dat e o Tibia.spr dele novamente. Alguem me ajuda se souber ?? dou REP +
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Gente, estou perdido, sou iniciante nessa coisa, então vim pedir ajudinha de vocês tá ai a imagem:
- 2 respostas
- 608 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.