Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Ola, Venho por meio deste pedir ajuda a voces. Estou criando um mapa do zero, adaptando ele em uma base que achei... mais o sistema de casas nao funciona.. poderiam me ajudar? grato! eu criei as casas pelo rme... fiz tudo certinho... mais quando coloco o server on e vou olhar, a casa basicamente nao existe como casa.. simplesmente um comodo... obrigado!!! REP++
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
-
Bom Dia rapaziada do TK Eu tenho um sistema de VIP Door, mas eu queria que além de precisar ser Premium Account o jogador também precisar de Level para abrir a porta. Vocês poderiam me ajudar? Rep ++ Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local idPortaAberta = 9181 local idPortaFechada = 9181 if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") end doTransformItem(item.uid, idPortaAberta) local dir = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), frompos) doMoveCreature(cid, dir) …
- 1 resposta
- 341 visualizações
- 1 follower
-
Explicação: Criei o site e a database do site já está funcionando(criar conta, manejar conta...) Só não consigo colocar o servidor para usar essa database utilizada no site, segue as imagens abaixo: Aqui a parte do config lua: -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "database" sqlFile = "database" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" O database utilizado no site:
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
Eu decidi organizar meu Vocations.xml porque tenho toc, e como eu sou meio newbie nessas paradas, eu gostaria de saber se eu deixar o ele assim irá dar problema: (Organizei por ordem numérica contando a partir do 0 "None" até o último ID das vocações, E ai na parte do "fromvoc" eu reparei que acontecia em apenas alguns casos o segundo repetir com o primeiro, em outros casos estava normal, exemplo: "1, 2, 3, 4" e ai alguns "1,1,2,3". Em alguns vídeos ensinando a por voc no Youtube eu ouvi muito que deveria deixar no exemplo "1,1,2,3" mas até agora não entendi porque. HELP. <vocation id="85" name="Tenten" descripti…
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 1 follower
-
Essa é uma spell normal de dano, eu queria que alem de dar dano ela paralisasse o target por 2seg Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosi…
- 6 respostas
- 339 visualizações
-
Olá pessoal, atualmente eu estive querendo aprender algo no Photoshop. Eu gostaria de saber se é possível eu editar diversas imagens ao mesmo tempo. Tipo assim, as edições que eu for fazendo na primeira imagem, se aplique automaticamente nas outras imagens que estiverem abertas. Se isso for possível, facilitaria muito pra mim na hora de criar monstros editados, porque a ferramenta que eu utilizo com frequência para essa finalidade, é a gama para alterar a cor das sprites, mas a maior dificuldade pra mim é fazer esse trampo em cada sprite, porque como sabemos, uma só criatura possui cerca de 50~100 sprites, então é complicado fazer isso justamente por essa…
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
bom galera e o seguinte o coloquei auto loot no meu server poketibia pda server Gabrieltxu 3.2 mais ele não pega as loot peguei o "id" das "lot "e dos "corps" 1 por um mesmo assim não pega não aparece erro algum na hora de liga o server. bom me corrija se eu estiver errado eu peguei o "server id" ou teria q pega o "cliente Id"...
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom eu adicionei uma nova sprite [effect] soque ele n aparece junto com outros que ja veio no client irei mostrar nas print Se Poderem me ajudar no que esta acontecendo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: NTO Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de entender o raciocínio para configurar a linha formula do vocation.xml Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Consegui achar a resposta quanto maior mais dano..........
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu preciso de ajuda pra coloca meu amigo pra jogar no meu servidor de poketibia ,mas tem q ser via hamachi e IP change
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
Uma duvida como faz pra tipo mesclar todas essas sprites e mandar pro outro lado <<? tipo assim
- 3 respostas
- 323 visualizações
-
QUERO MUDAR O FUNDO DESSE CLIENT DA ANNAH REP +++ QUEM AJUDAR:
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
Eae galera do tk, como o título já diz eu estou com essa dúvida como posso passar o spr e dat do meu client 8.54 para 9.60? aguardo respostas agradeço desde já xD +rep pra quem ajudar
- 2 respostas
- 292 visualizações
-
Eu substituo as sprites do meu client usando o programa object builder, só que mesmo substituindo o numero de sprites continua subindo, sendo que eu estou substituindo, será que alguem poderia mim explicar isso por favor, porque eu não consigo entender isto, desde já, O B R I G A D O
- 5 respostas
- 292 visualizações
- 1 follower
-
Base: Poketibia pda com source tfs 0.3.6 eu editei tudo no configuration e no item.xml esta tudo certo sem nenhum erro pokemon funcionando perfeitamente pokedex também só o catch que não esta funcionando
- 6 respostas
- 287 visualizações
-
Ola Pessoal se alguem poder me ajudar com um problema no rme fico grato, sempre que estou editando meu mapa se eu colocar um piso, parede, etc um pouco perto da parede ao redor de konoha a meio laranja ela some eu nao coloco embaixo ou encima dela coloco do lado e some partes dela como resolvo ?
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
Olá galera, recentemente venho compilando uns otclients e tudo mais, só que eu compilo o otclient sem os arquivos .dat e .spr e mesmo assim o otclient marca 77MB como podem ver na imagem anexada. Se alguem puder me ajuda em relação à isto estarei grato
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tendo erros com minhas skills de area... serio mesmo.. alguem disponibiliza uma ai simples? Só com a formula magic lvl, e 1 efeito? Sem bugs ( ex: sem o "local" no efeito")
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
estou usando uma spell de summonar um monstro tipo um /s nomedomostro porem ele está atacando todos que estão na tela era pra ele atacar somente quem eu targetar Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 50000 local maxhealth = 50000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Anbu", bpos) do…
- 1 resposta
- 276 visualizações
-
Utilizo TFS 0.4 Instalei os firstitems recentemente e eles estão vindo no local errado! E também gostaria de definir quantos goldbars estão vindo, ali no local firstitems e não no doAddContainerItem, gostaria que viesse 10! local firstItems = { 7436, 2665, 2427, 7387, 2138, 2417 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) < 1 then for i=1, #firstItems do doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) doAddContainerItem(bag,2160,10) doAddContainerItem(bag,2379,1) doAddContainerItem(bag,2545,1) end return TRUE end
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
Bem , o título por si só já explica: É possível extrair uma sprite ja existente no servidor , e editá-la , e depois compilar para que as alterações sejam salvas e ela apareça no servidor ?
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
-
Bom galera preciso fazer com que os player não usem um determinado item enquanto estiver no fly como não sei aonde que vai colocar essa script para não usar esse item vo colocar o fly up o fly donw e a propria script desse item MEU SCRIPT DO FLY LOGO AKI EM BAIXO FLY UP Spoiler function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z-1 pos.stackpos = 0 …
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
Pessoal, minha base de nto esta com bug nas novas transformações, por exemplo a sarada e o danzou, sempre que vou transformar o jogo crasha, abri o spr do meu cliente e as transformações estão lá, então deve ser algo simples, mas pra alguém que não entende como eu, vira uma dor de cabeça haha, me ajudem
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
-
Gente eu estou criando um poketibia mas eu queria fazer que nem o otpokemon tipo a new e a old client junta tanto faz qual escolher vai ter os mesmos players nas duas clientes alguém me ajuda ai porfavo
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.