Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
Bom, recentemente fiz uma compra de uma VPS e estou tentando ligar o servidor lá (windows) para fazer os testes básicos nele. Estou tentando a instalação do WEBSITE, mas não obtive exito, tentei de diversas formas e não consegui. Mehah OTClient O erro é: Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (HY000/1130): Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\xampp\htdocs\engine\database\connect.php on line 278 Failed to connect to MySQL: (1130) Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server Diz que a minha maquina não tem permissão para entrar no servidor MYSQL... procurei no config, connect e diversas outra…
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Website MyAAC v0.7.10 Qual o motivo deste tópico? Ao tentar criar um nova guild aparece o seguinte erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Qual séria a solução?
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou recebendo um erro ao tentar instalar uma distro de um website para servidores de Narutibia. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O website que estou tentando instalar é este: Site NTO WORLD COMPLETO
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? myacc Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do tk, boa noite! Alguém poderia me ajudar com uma mudanças no creatures do myacc? A minha ideia é colocar para aparecer as resistências e fraquezas sobre os elementos caso eles tenham no xml do monstro. Ao player clicar no nome do monstro como a imagem abaixo mostra. Se alguém poder me ajudar, eu precisava que colocasse o elemento (resistência e fraqueza do monstro) ficasse na tabela do monstro. Assim como o health, experiencia etc... Exemplo: Elementos: 25%+ fire | 25%- ice <elements> <element firePercent="25"/> …
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá estou precisando de ajuda, tentei editar e colocar somente para criar os dados da conta mas apareceu estes erros: Spoiler Error: The Character Name field is required. The City field is required. The World field is required. The Vocation field is required. The Sex field is required. Gostaria que alguem me ajudasse a remover essa parte de Create Character se existe algum outro arquivo no qual eu possa concluir isso, por que achei so o create.php na pasta Views, eu comecei mecher agora em modern acc e não sei exatamente o que fazer. create.php Spoiler <div class='errors'> <?php ec…
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Uso Modern Aac, e estou querendo modificar a parte de Criação de Conta. Primeiro Veja a Foto: Spoiler eu quero remover essa parte de vocação e nome etc.. e deixar somente account, password, Email etc.. Para que depois que logar, ai sim, você criar a vocação que deseje. Se entenderam me ajude a editar a pasta Create, eu consigo ate remover mais na hora da conclusão da conta Não finaliza. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nao sei dizer bem, mas é bem atual, leve OTIMIZADO e MUITO mas MUITO facil de entender. Qual o motivo deste tópico? Estou com um site novo para meu servidor e necessito de ajuda para adicionar o SISTEMA de SAMPLE, pois são muitas vocações diferentes para se iniciar. Enfim no geral, preciso adicionar algum sistema pros players criarem seus personagens. Help Plis Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Criei um submenu no site e quando eu clico nele ele expande todos os outros menus isso so acontece com ele alguem poderia ajudar e a seta que deveria mostrar ao lado esquerdo do submenu que eu estou tambem n aparece no submenu que eu criei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? n estou conseguindo por o site no ar alguem poderia me ajudar a resolver ? pfv Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: linha 54 do config lua { foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $value = str_replace($tmp_key, $tmp_value, $value); $ret = @eval("return $value;"); …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uso Modern Acc, para Narutibia 8.60 TFS 0.4 Tentei de tudo, varios tutoriais aqui no forum mais nenhum me ajudou. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: tenho mais são muitos que ate me confundi, por tantos tutoriais que me confundiram demais já testei vários tópicos que diziam funcionar em modern acc, mas para min não funcionou, mesmo eu donatando e sendo confirmado e indo para minha conta PagSeguro, os pontos não eram entregados, pois bem desistir de ver os tutoriais e e gostaria que alguém me ajudasse, posso pagar pelo script, watts: 18991221264 entrem em conta…
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Gostaria que alguém me ajudasse a remover o salt, ao criar a conta, a conta esta sendo criada com salt. fiz um tutorial do tibia king do @Endless https://tibiaking.com/forums/topic/100862-instalando-myaac-em-sua-m%C3%A1quina/?do=findComment&comment=542405 mas nada foi resolvido, se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Bom, agradeço a quem me ajudar. Comecei a criar um DBKO 8.0, na verdade é só como passa tempo. Mas minha dificuldade ta na hora do Website. Configuro tudo no .php, IP, Localhost, Database etc, porém, quando tento entrar no Website aparece tudo totalmente bugado e quando tento criar uma conta ou entrar em outro guia da esse erro. Já tentei varios websites diferentes DBKO, alterei layouts etc. Call to undefined function mysql_connect() sql.php on line: 30 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Alguem me da uma luz glr? preciso que sempre que variavel $hoje for diferente de um valor que ja esteja nela, seja acionado o if como TRUE, claramente no meu exemplo nao vai funcionar.. $hoje = date('d'); $horas = date('H:i:s'); echo 'horario atual: '.$horas; if ($hoje != $hoje) { echo '.......... <b> MESMO DIA </b>'; } else{ echo '.......... <b> MUDOU DE DIA</b>'; } eu até pensei em colocar a comparação antes da variavel $hoje receber um numero da funçao date, porem nao creio que va dar certo
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8.54 Qual o motivo deste tópico? preciso ajuda para editar character.php en Myacc esta es mi pagina quiero editarla assim
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
Olá membros do TibiaKing! Tudo bom com vocês? Bom, eu sei criar page, o problema é meu conhecimento em php ser limitado, kkkk, eu queria criar uma página de suporte, eu pretendo criar umas caixas pro cara escrever os dados dele, e pra ele relatar o problema que está sofrendo, até ai eu acho que sei fazer, o negócio todo, é que eu queria que ao o sujeito clicar em "enviar", eu queria que automaticamente todos esses dados e o problema que ele está sofrendo fosse enviado ao meu e-mail para que eu possa analisar o problema/dúvida que o jogador tem enviado no suporte. Isso eu não sei criar, um código php, que envia o formulário que ele preencherá ao meu e-mail, pra ficar mais …
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Qual servidor ou Nto World você utiliza como base? Alô @ITALOx Qual o motivo deste tópico? Gostaria de pedir ajuda com esse erro, ao tentar usar este site. O xampp usado é o mesmo xampp recomendado pelo @ITALOx no post dele, o 1.8.2-2, e verifiquei que ninguém (pelo menos lá nos comentários), não o notificou desse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Smarty.class.php: Spoiler <?php /** * Project: Smarty: the PHP compiling template engine * File: Smarty.class.php * SVN: $Id: Smarty.class.php 3557 20…
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
naruto tenho un problema Deprecated: Required parameter $message follows optional parameter $level in C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\Common.php on line 270 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geissoracc Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando colocar vocation no site, sou novo nisso eu faço tudo mas não sei pq não aparece o nome do personagem na frente se alguém souber e puder ajudar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 684 visualizações
- 1 follower
-
ai como vcs tão vendo os nomes ta tudo bugado queria arrumar
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
mano toda vez que edito algo no config.php da esse erro ja to ficando maluco alguem sabe oq e ?
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou tentando colocar um site online ja tentei varios tenho um nto 8.60 ja tentei vários sites ai me falaram do my acc coloquei la e apareceu esse erro alguém sabe me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com esse problema da imagem abaixo se alguém souber um tutorial onde explica ou puder me explicar o que faço pra trocar essas linhas pfv me ajudem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 494 visualizações
-
Olá Pessoal hoje estou trabalhando na edição do site é server "Psoul" e o site hoje trabalha com o PagSeguro para receber doações ja está configurado com meu email e token, queria saber se é possivel configurar o atual para o player receber pontos por sua doação como em outros servers a cada 1 real doado 1 ponto é recebido, o Plugin do PagSeguro usado no site é o "PAGSEGURO PLUGIN CAKEPHP 2.x"
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Bom pessoal preciso de ajuda para por limite de membros nas guildas, tem sempre aquele negocio da pessoa querer entrar na top 1 em certos casos os lideres sendo bonzinhos convidam gente d+ ai o server mal tem pvp entre guilda porque todos os fortes da guilda ou quase todo o server está nele, andei pesquisando ai rodando em outros fóruns porem não encontrei nada que sirva, achei apenas comentários relacionado porem era para gesior e não era o sistema completo, apenas comentários de suporte, eu uso web Znote se alguém puder me ajudar ai.
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera estou enfrentando um problema no meu site na hora de criação de conta Já procurei em tudo que é lugar, acontece qnd eu desativo os inicias do site com os iniciais ativos a conta cria 100%, mas qnd eu desativo da isso ai + a conta cria.. quem poder me ajudar urgente eu pago wpp : 85991761786 Discord : AlaOGaspar #7077 Error: Incorrect integer value: '' for column 'key' at row 1
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
Alguem sabe se existe disponível esse site free ou se ele é comprado ? xWeb Tibia v2.0 - Criador: Agmar H Martins É o site que o PokeNordic e o Pokevenom estão usando.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 tfs 0.4 ubuntu Qual o motivo deste tópico? Problemas no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Já tentei de várias formas, nada funciona! Spoiler layout.php <?php $playersOnline = $SQL->query("SELECT COUNT(`players`.`online`) AS allOnline FROM `players` WHERE `online` > '0'")->fetch(); $number_of_players_online = $playersOnline['allOnline']; function anti_injection($sql){ // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$…
-
- 4 respostas
- 783 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá amigos do tibia king, eu tenho um prooblema com o sistema de outfit para modern acc. esstou tentando adaptar o codigo para ler os gifs, ao invez do png... porém nao obtive sucesso. codigo original Spoiler <?php class Outfiter { protected static $instance = null; protected static $_outfit_lookup_table = array( 0xFFFFFF, 0xFFD4BF, 0xFFE9BF, 0xFFFFBF, 0xE9FFBF, 0xD4FFBF, 0xBFFFBF, 0xBFFFD4, 0xBFFFE9, 0xBFFFFF, 0xBFE9FF, 0xBFD4FF, 0xBFBFFF, 0xD4BFFF, 0xE9BFFF, 0xFFBFFF, 0xFFBFE9, 0xFFBFD4, 0xFFBFBF, 0xDADADA, 0xBF9F8F, 0xBFAF8F, 0xBFBF8F, 0xAFBF8F, 0x9FBF8F, 0x8FBF8F, 0x8FBF9F,…
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Olá, bom dia primeiramente, galera, preciso de uma ajuda, alguém aí que saiba mudar os templates (refazer)? Pois estou precisando de ajuda nessa questão.
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Como vão vocês? O site usado é o Naruto United (que por sua vez usou o site do Nto White na época - se não me engano, que por sua vez é um ModernACC) - Aceito sugestões, por ser antigo desconfio do bom funcionamento do site ou se ainda é bom para os padrões atuais... Já fiz um tópico similar mais faltou muita informação e que eu detalhasse melhor o problema, e ninguém soube me ajudar, e é algo importante pra mim, preciso resolver se há algum problema nisso, minhas humildes desculpas. O site do jogo por alguma razão só distribui itens Premium Account ou do mesmo tipo (account modifications) Algumas observações…
- 13 respostas
- 881 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo concluir a instalação do website Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true timeToDecreaseFrags = 45 * 24 * 60 * 60 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 *…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.