Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by Ottpr,

como faço pra trocar essa cor da letra por uma petra q de para visualizar

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  2. Started by Daniel Gaming,

fala glrs to colocando meu server online mas eu não tenho o arquivo .sql para o site tal tenho source e tudo mais da base só não tenho o aquivo .sql da pasta schemas obs: uso notebook e internet via wi-fi se alguém tiver algum tutorial de como deixar server online já agradeço

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Iae galera, blz? Peguei o layout do NTOWar que forneceram aqui no TK e tô editando aos poucos. Vi que alterações dentro do "main.css" não surtem efeito template, exemplo: trocar imagem ou coisa do tipo. O que fazer? Alguem sabe resolver?

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  4. Started by andrelindo,

Galera quando eu entro na aba de doaçoes do meu site, o menu que era pra estar do lado direito está la em baixo... oque eu faço ? https://prntscr.com/m72a0p https://prntscr.com/m72b40

• 5 respostas
    • 416 visualizações
  5. Olá pessoal estou com problema na contagem de players no meu site vou dar um exemplo com imagens. Está mostrando que tem 73 player online mas na verdade só tem 1, então a cada 1 player online está contando como se tivesse contando 73 players

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  6. Boa noite galera, no meu site, mesmo ele offline la no topo onde mostra os players online, aparece Players online 0. quando está online funciona normalmente, aparece a quantidade de players no ot e tals, porém queria que aparecesse se estivesse offline, aparecesse lá OFFILINE em vermelho, e também se estivesse em manutenção, aparecesse lá também MANUTENÇÃO em vermelho, se alguém puder me ajudar, agradeço!

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  7. Started by Haruki,

Olá, pessoal, então eu comprei uma vps linux, coloquei a base o site, tudo tudo, o naruto tibia se encontra até online, mas eu percebi que o shop bugou e não sei como arrumar Peço ajuda de vocês

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  8. Started by Christinacsa,

Comprei 1 hospedagem para meu site Só que como sou novato nessa parte de hospedagem para site Está dando diversos erros alguém pode me ajudar? Print Darei Rap++

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  9. Started by Christinacsa,

Algum webmaster que poderia me ajudar ? Na hora de criar conta/personagens Fica só carregando e não acontece nada e tem vez que cria e não mostra que criou o que faço? Rap++

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  10. Comprei 1 hospedagem para o site Só que eu esqueci de ver como que ligava o site com o ot em outra host?

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  11. Started by Wiserxd,

Quando vou instalar o ACC aparece "It's end of installation. Installation is blocked!" Depois quando tento entrar no site, fica tudo em branco... Precisava de alguém pra me dar um suporte nisso...

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  12. Started by Daniel Gaming,

Como o titulo já diz to com esse erro na minha .sql ajuda aeeew Tentei adicionar uma tabela deu esse erro quando vou instalar DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; CREATE TABLE `tiles` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `house_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `x` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `y` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `z` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL, UNIQUE (`id`, `world_id`), KEY (`x`, `y`, `z`), FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB;

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  13. Started by andrelindo,

Erro 105 - O E-MAIL não foi informado. A UNIDADE MONETÁRIA é obrigatória. <div class='message'> <div class='title'>Poke Core Donate</div> <div class='content'> </div></div> <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"')->fetch(); ?> <b>Valores:</b><br> …

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  14. Started by Etherious,

Olá comunidade, tudo bem ?, queria saber se alguém pode me ajudar <li> <!-- Available vocations to select from when creating character --> Vocation:<br> <select name="selected_vocation"> <?php foreach ($config['available_vocations'] as $id) { ?> <option value="<?php echo $id; ?>"><?php echo vocation_id_to_name($id); ?></option> <?php } ?> </select> </li> queria colocar para selecionar a vocação ao clicar em uma imagem, desse modo esta por lista, alguém sabe como eu coloca para minha vocação ser selecionada por uma imagem quero colocar …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by thie,

alguem tem um subwat tibia 8.60 FUNCINANDO?

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  16. Started by Braywer,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: web poketibia 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao criar a conta no website, segue um print logo abaixo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: config.php <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127…

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  17. Started by daviqueiroz,

OTSTRIAD QUERIA FAZERLO FUNCIONAR COM PHP 5.3.3 OU SUPERIOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ???

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  18. Started by Matheuus,

Boa noite galera! Eu utilizo Modern ACC em meu servidor, e tem uma script de compra que eu gostaria que exibisse o nome do personagem que o cara tem na conta, não o id da conta. A função que estou usando que exibe o loguin da conta é essa : $accountName = $_SESSION['name'] Alguém sabe qual a função de exibir o do character?

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  19. Started by Step Records,

Eu tenho um problema com o fato de que ele não exibe notícias na home page de notícias .. alguém tem alguma idéia de como fazê-lo para exibi-lo? https://zapodaj.net/images/cf406ad582d90.png

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  20. Started by Zlavk,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4; Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu quero cada vocation do servidor, com uma looktype diferente. Mesmo eu criando varios CreaturesScripts que alterar a outfit, nao adiante. Depois de pesquisar bastante, acredito que devo alterar no "Sample" mas meu site é Znote, nao encontro o "Sample" do Znote. Alguem me ajuda? Por favor, Ja gastei muito dinheiro no meu servidor, pretendo coloca-lo online em brave. (Se quiser pode chamar no PRIVADO, eu pago o serviço após conclusão)

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jensen,

Galera preciso de um shop (MODERNAAC) funcionando 100% e com entrega automatica do pagseguro, alguem tem?

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  22. Started by Ayron5,

Bom, é um bug/erro antigo... Já ví vários tópicos falando sobre, testei todas as scripts possíveis mas a parada ainda continua. A maioria fala que é nas scripts do site, eu creio que não, Vou dar o exemplo do que ocorre... Comprando o item no site ele chega normalmente ao player, caso esse player mantenha esse item na bag e fizer outra compra em seguida, o script manda: E é nessa hora que começa a chegar vários itens sem parar mesmo tendo espaço na bag... (JÁ QUE FALA QUE NÃO TEM ESPAÇO, NÃO ERA PARA CANCELAR A CHEGADA DOS ITENS?) .-. Peguei o vídeo do FlamesAdmin que demonstra melhor isso... Spoiler …

23. Website Baiak Boa Tarde Pessoal. Estou com problema de criação de conta no Website, quando adiciono todos os campos , Conta, E-mail, Senha, etc. depois concluir (I Agree) no botão. ele carrega a pagina http://localhost/?subtopic=createaccount&amp;action=saveaccount , vou consutar na tabela do meu banco de dados MySQL não consta nada. vou tentar logar com a conta no site informa que não tem cadastrado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; //CRIAR PÁGINA DE FORMULÁRIO DE CONTA if($action == "") { $main_content .= '<script type="text/javascript"> var accountHttp; …

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  24. Started by DouglasVinicius,

Boa noite tibianos, estou realmente precisando de MUITA AJUDA, achei um gesior muito bacana aqui mesmo no tibiaking, porem, guilds dele está inacessível, toda vez que eu clico para entrar no subtopic guilds, fala "Esta página não está funcionando", fora isso parece que está tudo bem, preciso muito arrumar isso para que os players possa criar guilds! criei um site para a comunidade poder entrar e verificar o problema Link do gesior que eu peguei https://tibiaking.com/forums/topic/90188-gesior-aac-premium-pack-2018/ Ficaria bastantemente honrado com essa ajuda, so falta apenas isso para meu servidor ficar online! Su…

• 4 respostas
    • 502 visualizações
  25. Started by eriveltonpacheco,

Olá eu preciso de ajuda no meu site poketibia, como podem ver a barra de noticias do facebook fica em cima do campo de digitar conta e senha para entrar no site, eu queria tirar a barra de noticias do facebook de perto, ou seja, afastar ele um pouco mais para o lado esquerdo, alguém sabe como fazer isso? desde ja agradeço obrigado.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  26. Já Resolvi ?

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  27. Started by King Laker,

Oi, tenho aqui um site do NTO United, que eu queria saber como eu configuro para por o download, em que parte pra ser mais exato. (Uso apenas o Xampp) Aqui o link do video do site. (Se precisar do site pra dar uma olhada e tals)

28. Olá, vou ser direto com o erro. esse erro não ta me atrapalhando, mais creio que poderá atrapalhar quando eu inaugurar o servidor, quando eu vou fazer alguma compra no shop do meu poketibia aparece o seguinte erro no meu servidor. Bem creio que seja erro. esse erro ai: Error: xmlencodeentitiesreentrant : char out of range. e assim por diante

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  29. Started by Spraiinedweb,

Salve, to com esse problema no xampp, assim que abre o shop dá essas mensagens de erro. o shop funciona, entrega os itens e tal. ShopSystem.php:: Spoiler <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/items.xml') or die('<b>Could not load items!</b>'); foreach($items->item as $v) $itemList[(int)$v['id']] = ucwords(strtolower($v['name'])); if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first'; function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQL = $GLOBAL…

30. Started by caique89212,

Galera alguem pode me ajuda a solucionar esse erro : A Database Error Occurred Error Number: 1140 In aggregated query without GROUP BY, expression #1 of SELECT list contains nonaggregated column 'otpallet_pokemonpalet.p.id'; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() ja tentei desativar o only full group mais diz que eu nao tenho um acesso "Super" teria de criar algum tipo de query no banco …

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  31. Started by marshallfoxy,

Nome servidor Dawinbi Base: 7.92 Narutibia Eu preciso de ajuda neste server que eu to tentando recriar ele tem tudo ja más os arquivos é em XML e eu não sei criar site com isso eu costumo usar xampp más esse server não possui Sql database para eu importar. Se puderem me ajudar com a data base talvez eu consiga o resto por favor. ja estou um tempo tentando arrumar algo más não consigo imagens a baixo

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  32. Started by caique89212,

Galera queria saber se tem algum jeito de despritrografar a senha no banco de dados... pois apos ser criada uma conta no site a senha fica salva com criptrografia e no OTClient nao esta conseguindo ler a senha talvez por estar na criptografia... ou se tiver algum jeito de fazer o otclient ler a senha desse me deem um help por favor... :c

• 4 respostas
    • 619 visualizações
  33. Started by .HuRRiKaNe,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Custom Qual erro está surgindo/O que você procura? Os logos das guilds não estão aparecendo no site! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Caso necessário algum código me avise. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Alguém que já teve esse erro sabe como resolver, já tentei usar 3 gesior diferentes todos com esse mesmo erro, utilizo Linux ubuntu 12.04! @vankk @Natanael Beckman @Celulose

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Se alguém tiver um site base com esse sistema, que possa me repassar ou ajudar a colocar no meu site. agradeceria... Queria que o jogador pudesse escolher entre 3 pokemons ao criar o char: Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  35. Started by D i M i T r E s C u,

Base: Modern Aac como editar esse outfit.php do sistema de outfit de Modern Aac Código Spoiler <?php class Outfiter { protected static $instance = null; protected static $_outfit_lookup_table = array( 0xFFFFFF, 0xFFD4BF, 0xFFE9BF, 0xFFFFBF, 0xE9FFBF, 0xD4FFBF, 0xBFFFBF, 0xBFFFD4, 0xBFFFE9, 0xBFFFFF, 0xBFE9FF, 0xBFD4FF, 0xBFBFFF, 0xD4BFFF, 0xE9BFFF, 0xFFBFFF, 0xFFBFE9, 0xFFBFD4, 0xFFBFBF, 0xDADADA, 0xBF9F8F, 0xBFAF8F, 0xBFBF8F, 0xAFBF8F, 0x9FBF8F, 0x8FBF8F, 0x8FBF9F, 0x8FBFAF, 0x8FBFBF, 0x8FAFBF, 0x8F9FBF, 0x8F8FBF, 0x9F8FBF, 0xAF8FBF, 0xBF8FBF, 0xBF8FAF, 0xBF8F9F, 0xBF8F8F, 0xB6B6B6, 0xBF7F5F, 0…

• 0 respostas
    • 310 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo