Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
tento criar o site e da esses erros Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: aviso Mensagem: apenas variáveis devem ser passadas por referência Nome do arquivo: codeigniter / Common.php Número de linha: 148 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores em uma versão futura do PHP; CI_Hooks tem um construtor obsoleto Nome do arquivo: libraries / Hooks.php Número de linha: 30 Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Métodos com o mesmo nome de sua classe não serão construtores …
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
- 1 follower
-
-
Erro não capturado: Chamada para a função indefinida mysql_connect () em ? \ xampp \ htdocs \ install \ index.php: 56 Rastreio de pilha: # 0 {main} lançado em ? \ xampp \ htdocs \ install \ index.php na linha 56 Quando vou criar o site pelo Xampp da esse erro alguém sabe o que é? No tutorial que vi no YouTube o cara fez e deu certo, segui todos os passos dele mas o resultado final foi diferente Link do video que vi
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nto Ultra Base: Nto Ultra Alguém poderia me ajuda? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: estou tendo problemas com meu website modernacc pois faço tudo certinho e no final quando vou iniciar o site da o seguinte erro no navegador se poderem me ajudar irei ficar mt agradeçico '----' rep ++ Qual erro está surgindo/O que você procura? Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 …
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otpokémon Qual o motivo deste tópico? Erro de PHP Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 1. <?php 2. 3. class Character extends Controller { 4. function index() { 5. parent::Controller(); 6. } 7. 8. function _characterExists($name) { 9. $this->load->model("character_model"); 10. if($this->character_model->characterExists($name)) { 11. $this->form_validation->set_message('_chara…
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
OTSERVBR GLOBAL, SITE MYACC ERRO AO EDITAR PLAYER, ERRO TOWN Codigo 176 $town = $_POST['town'];177 verify_number($town, 'Town', 11);
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Oi, estou tendo um problema ao configurar meu site Gesior, este é o erro: STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID:More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 99 of LUA config file is not valid [key: encryptionType]File: D:\xampp\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59File: D:\xampp\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20File: D:\xampp\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: D:\xampp\xampp\htdocs/install.php Line: 249 Se for possível, me ajude, preciso muito configurar isso tudo certinho e não consigo.
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
-
Ficaria muito grato se alguém poder me ajudar, já tentei de tudo, desinstalei/instalei o xampp, troquei o site etc, mas nenhuma forma adiantou. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Mordem Acc Otpokemon Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo concluir a instalação do website Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true timeToDecreaseFrags = 45 * 24 * 60 * 60 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 *…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém me ajuda a resolver ? As linhas são respectiviamente : foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('z_news_tickers'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();
-
- 3 respostas
- 381 visualizações
-
-
Alguem pode ajudar neste erro? Alguns dias venho tentando arrumar esse erro mas não consegui kkk
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Pessoal começei a criar meu primeiro narutibia e no momento que tendo acessar o localhost/phpmyadmin isso acontece Meu xampp está normal Alguém tem alguma dica de como proceder?
- 3 respostas
- 455 visualizações
-
Salve, to com esse problema no xampp, assim que abre o shop dá essas mensagens de erro. o shop funciona, entrega os itens e tal. ShopSystem.php:: Spoiler <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/items.xml') or die('<b>Could not load items!</b>'); foreach($items->item as $v) $itemList[(int)$v['id']] = ucwords(strtolower($v['name'])); if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first'; function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQL = $GLOBAL…
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá, vou ser direto com o erro. esse erro não ta me atrapalhando, mais creio que poderá atrapalhar quando eu inaugurar o servidor, quando eu vou fazer alguma compra no shop do meu poketibia aparece o seguinte erro no meu servidor. Bem creio que seja erro. esse erro ai: Error: xmlencodeentitiesreentrant : char out of range. e assim por diante
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
-
Quando eu compro algo no shop não entrega para o player e fica dando esse erro Spoiler [19:25:14.407] [Error - GlobalEvent Interface] [19:25:14.407] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [19:25:14.407] Description: [19:25:14.407] data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set! [19:25:14.422] stack traceback: [19:25:14.422] [C]: in function 'error' [19:25:14.422] data/lib/004-database.lua:100: in function 'free' [19:25:14.422] data/globalevents/scripts/shop.lua:60: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:1> [19:25:14.422] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop …
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente boa noite, eu estou tendo alguns problemas em relação ao site que estou tentando mecher. como sou leigo nesse assunto queria saber se algum de vocês poderiam tirar uma duvida minha. Sempre que eu entro no site do meu dbo aparece essa imagem, quando eu tento botar o Nickname fala que já existe em todos os tipos de nicks que eu boto, alguem sabe como posso resolver?
-
- 8 respostas
- 560 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: website modern aac dando erro ao abrir site Qual erro está surgindo/O que você procura? opa galera oia eu aqui novamente, teve um tempo que fiz essa mesma postagem so que nao foi respondida eu queria ajuda a ajeitar esse erro no meu site modern aac para narutibia Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. …
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokeChampions com site pokexmonster Qual erro está surgindo/O que você procura? bom queria saber como colocar site, pois estou fazendo certo so q nao esta aparecendo o site para min. alguem pode ajudar vo deixar os erros q aparece. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Como o titulo já diz to com esse erro na minha .sql ajuda aeeew Tentei adicionar uma tabela deu esse erro quando vou instalar DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; CREATE TABLE `tiles` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `house_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `x` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `y` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `z` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL, UNIQUE (`id`, `world_id`), KEY (`x`, `y`, `z`), FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB;
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Galera estou com um erro, quando vou criar outro personagem no site ele diz isso como eu resolvo ? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'hide_char' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:113 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(113): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(141): OTS_Player->load('2') #2 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(137): OTS_Player->find('Pokemon Trainer...') #3 [internal function…
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
obs: personagem é criado normal mas em vez de aparecer uma msg de personagem criado aparece esse codigo logo abaixo. Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO - Qual o motivo deste tópico? Quando crio o Personagem, ele cria dboa mas aparece uma mensagem de erro gostaria de remove-la. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '10-0' for key 'player_id_2'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_…
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Error occured! Error ID: More info: Player::getSkill() - Skill 0 does not exist File: C:\xampp\htdocs\classes/player.php Line: 191 File: C:\xampp\htdocs\pages/characters.php Line: 407 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
Bom, recentemente fiz uma compra de uma VPS e estou tentando ligar o servidor lá (windows) para fazer os testes básicos nele. Estou tentando a instalação do WEBSITE, mas não obtive exito, tentei de diversas formas e não consegui. Mehah OTClient O erro é: Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (HY000/1130): Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\xampp\htdocs\engine\database\connect.php on line 278 Failed to connect to MySQL: (1130) Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server Diz que a minha maquina não tem permissão para entrar no servidor MYSQL... procurei no config, connect e diversas outra…
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
fala ai galera queria resolver os seguintes erros se puderem me ajudar Primeiro - Zoom toda vez que alguém da zoom no site ele buga Site sem zoom Spoiler site com zoom Spoiler O outro erro e no backgroud quando a pagina é muito grande ele acaba e fica o fundo azul quero que ele desa junto Spoiler E por ultimo seria esse erro acho que na fonte pois algumas letras com esse simbolo '' �'' exemplo o ''ã'' ''é'' ''ç'' ficam assim
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
¿Cuál es la razón de este tema? Error de IP en Gesior install.txt ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí. install.php install.txt
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Esse site fica dando error, nao quero alteralo pois e do servidor mesmo. Nao importa o nome que eu coloque ele fica dando esse error de nome ja existe! Se alguem souber como resolver por favor ficarei mt grato. ? https://imgur.com/iZsX0M7 https://imgur.com/7FmSmcL @EDIT Ja consegui resolver era so fazer um esquema Abrir a database, vai nas ACCOUNTS, abre a ESTRUTURA dela e vai em NICKNAME, lá vc troca o INT por CHAR.... e pronto problema resolvido.
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename: libraries/Config.php Line Number: 29 A PHP Error was encountered Severity: …
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Preciso ajuda na distro ta dando um error e nem sei como eu posso solucionar:(
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? n estou conseguindo por o site no ar alguem poderia me ajudar a resolver ? pfv Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: linha 54 do config lua { foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $value = str_replace($tmp_key, $tmp_value, $value); $ret = @eval("return $value;"); …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual servidor ou Nto World você utiliza como base? Alô @ITALOx Qual o motivo deste tópico? Gostaria de pedir ajuda com esse erro, ao tentar usar este site. O xampp usado é o mesmo xampp recomendado pelo @ITALOx no post dele, o 1.8.2-2, e verifiquei que ninguém (pelo menos lá nos comentários), não o notificou desse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Smarty.class.php: Spoiler <?php /** * Project: Smarty: the PHP compiling template engine * File: Smarty.class.php * SVN: $Id: Smarty.class.php 3557 20…
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 299 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.