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Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.


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    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     local health = 150  -- Aumento de vida     local maxUses = 200  -- Limite máximo de usos     -- Verifica o número de usos do jogador     local currentUses = getPlayerStorageValue(cid, 1800)  -- Chave de armazenamento para o número de usos     if currentUses == -1 then         currentUses = 0  -- Se o jogador nunca usou, inicia com 0     end     -- Verifica se o jogador já atingiu o limite de usos     if currentUses >= maxUses then         doCreatureSay(cid, "Você já usou o item o número máximo de vezes.", TALKTYPE_ORANGE_1)         return TRUE     end     -- Verifica o nível do jogador     if getPlayerLevel(cid) >= 10 then         -- Aumenta a vida do jogador         setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + health)         -- Atualiza o número de usos         setPlayerStorageValue(cid, 1800, currentUses + 1)         -- Efeito visual         doSendMagicEffect(fromPosition, 37)         -- Remove 1 item do inventário         doRemoveItem(item.uid, 1)  -- Remove apenas 1 item da pilha         -- Mensagem de sucesso         doCreatureSay(cid, "Você recebeu um aumento de vida de " .. health .. "!", TALKTYPE_ORANGE_1)     else         doCreatureSay(cid, "Só jogadores nível 10 ou mais podem usar este item.", TALKTYPE_ORANGE_1)     end     return TRUE end     so para aumento de vida           function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     local mana = 150  -- Aumento de mana     local maxUses = 200  -- Limite máximo de usos     -- Verifica o número de usos do jogador     local currentUses = getPlayerStorageValue(cid, 1801)  -- Chave de armazenamento para o número de usos de mana     if currentUses == -1 then         currentUses = 0  -- Se o jogador nunca usou, inicia com 0     end     -- Verifica se o jogador já atingiu o limite de usos     if currentUses >= maxUses then         doCreatureSay(cid, "Você já usou o item o número máximo de vezes.", TALKTYPE_ORANGE_1)         return TRUE     end     -- Verifica o nível do jogador     if getPlayerLevel(cid) >= 10 then         -- Aumenta a mana do jogador         setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + mana)         -- Atualiza o número de usos         setPlayerStorageValue(cid, 1801, currentUses + 1)         -- Efeito visual         doSendMagicEffect(fromPosition, 37)         -- Remove 1 item do inventário         doRemoveItem(item.uid, 1)  -- Remove apenas 1 item da pilha         -- Mensagem de sucesso         doCreatureSay(cid, "Você recebeu um aumento de mana de " .. mana .. "!", TALKTYPE_ORANGE_1)     else         doCreatureSay(cid, "Só jogadores nível 10 ou mais podem usar este item.", TALKTYPE_ORANGE_1)     end     return TRUE end          e aumento de mana                   <action itemid="48558" script="gems.lua"/> <action itemid="48559" script="gens.lua"/>
    • .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Tsf 1.3   Qual o motivo deste tópico? ajuda com action   Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:  local config = {     centerRoom = Position(33584, 32689, 14),     BossPosition = Position(33584, 32689, 14),     playerPositions = {         Position(33593, 32644, 14),         Position(33593, 32645, 14),         Position(33593, 32646, 14),         Position(33593, 32647, 14),         Position(33593, 32648, 14)     },     newPosition = Position(33585, 32693, 14) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)     if item.itemid == 9825 then         if player:getPosition() ~= Position(33593, 32644, 14) then             item:transform(9826)             return true         end     end     if item.itemid == 9825 then         local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerRoom, false, false, 15, 15, 15, 15)         for i = 1, #specs do             spec = specs[i]             if spec:isPlayer() then                 player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting with Mazoran.")                 return true             end         end             local spectators = Game.getSpectators(config.BossPosition, false, false, 20, 20, 20, 20)     for i = 1, #spectators do         local spectator = spectators[i]         if spectator:isMonster() then             spectator:remove()                             return true             end             end         Game.createMonster("Mazoran", config.BossPosition, true, true)         for y = 32644, 32648 do             local playerTile = Tile(Position(33593, y, 14)):getTopCreature()             if playerTile and playerTile:isPlayer() then                 playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)                 playerTile:teleportTo(config.newPosition)                 playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)             end         end         Game.setStorageValue(GlobalStorage.FerumbrasAscendantQuest.MazoranTimer, 1)         addEvent(clearForgotten, 30 * 60 * 1000, Position(33572, 32679, 14), Position(33599, 32701, 14), Position(33319, 32318, 13), GlobalStorage.FerumbrasAscendantQuest.MazoranTimer)         item:transform(9826)     elseif item.itemid == 9826 then         item:transform(9825)     end     return true end     Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
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