Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais Websites

Guias e exemplares sobre desenvolvimento de sites para OTServer.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Websites.

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Procure pelo tipo de website:

267 tópicos neste fórum

• 0 respostas
    • 837 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 0 respostas
    • 776 visualizações
  1. [Tutoria] Entendo Php

• 0 respostas
    • 514 visualizações
    • 0 respostas
    • 695 visualizações
    • 0 respostas
    • 412 visualizações
  2. Efeitos JQuery.

• 0 respostas
    • 591 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 0 respostas
    • 720 visualizações
    • 0 respostas
    • 713 visualizações
    • 0 respostas
    • 335 visualizações
  3. A magia do Front-end

• 0 respostas
    • 797 visualizações
    • 0 respostas
    • 837 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 0 respostas
    • 1k visualizações
    • 0 respostas
    • 354 visualizações
    • 0 respostas
    • 622 visualizações
    • 0 respostas
    • 629 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 0 respostas
    • 672 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.4k visualizações
    • 0 respostas
    • 558 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• mano manos é como eu compilo um cliente com bot pra esse servidor
    • Ola Baixei a versão mais atual do Canary e estou tentando usá-lo com um cliente Tibia 13.40 que faz o login via protocolo HTTP na porta 8090 (padrão dos clientes oficiais mais recentes). Porém, no config.lua não encontrei a opção enable_web_login = true (ou algo semelhante). Também percebi que o Canary parece não incluir nativamente os arquivos relacionados a esse tipo de login, como webserver.cpp, webserver.h, etc. Minha dúvida: Se o Canary não oferece suporte nativo ao login HTTP, qual o caminho recomendado para habilitar esse tipo de login no servidor? Devo implementar por conta própria esse módulo (tipo um webserver.cpp + JSON handler)? Existe alguma branch, fork ou exemplo que já tenha isso funcionando? Meu objetivo é permitir que o cliente 13.40 se conecte normalmente via login HTTP (porta 8090). Agradeço qualquer orientação!
    • Boa tarde pessoal, estou tentando implementar o autoloot no meu servidor ele é versão OTX 2.15 já tentei de tudo e não consigo, a interface do autoloot funciona perfeitamente, adiciona e remove itens normal, liga e desliga normal, porém quando mata o bicho não está coletando itens, tentei em outro servidor TFS 1.1 e também não pegou de jeito nenhum alguém sabe como resolver? Já tentei vários Scripts todos pegam a interface mas nenhum coleta os items
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo