Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by budamunky,

servidor pokemon dash 2.0 by ricardo + source com lvl system Versão 1.1: • NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um. • NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios). • Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora. • Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones. • Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/e…

• 25 respostas
    • 9.1k visualizações
  2. Started by Max willain,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source diferente Opcode nas source • Lista dos sistemas [spoiler]Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 151 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Evolution System funcionando perfeitamente, Catch System funcionando perfeitament…

• 44 respostas
    • 11.9k visualizações
  3. Started by padreesss,

Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arch Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny …

• 67 respostas
    • 21.1k visualizações
  4. Started by lerme,

Olá galerinha do Tk Beleza Hoje venho trazer para vocês o download de um serve que eu usava para por on ficou 9 meses on base Pokemon anonymos fechei o servidor porque acho que não vale apena o tempo gastado com isso retorno muito pouco e não to afim de fazer um projeto do zero ate porque não manjo de programação ta ai um ótimo server para zoar e se quiser por on e vender itens voês podem vender diamantes as chances dos player conseguir diamantes são Pouquíssima bom proveito para vocês obss: não terá nova versão Master Ball [100%] Hydra Stone [Removido] Mega Stone [100%] Boost Stone [100%] Shadow Megas [100%] Red Megas [100%] Áreas …

• 15 respostas
    • 16.6k visualizações
  5. Started by Poul Lennon,

Bom galera, primeiramente o server não é meu! Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link: Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas: -Troca de sprites das natures -Troca de sprites das citys -Pequenas mudanças no mapa -Corrigido um bug que dava no spawn.lua -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean Sistemas: Ocultar conteúdo (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (…

• 64 respostas
    • 24.5k visualizações
  6. Started by RafaaxD,

E ai pessoal primeiro topic e post aqui no TibiaKing ... [ Caso esteja algo errado , área ou algo do tipo mova por favor ? ] Eu ( RafaaxD ) tenho varios servers de tudo quanto é tipo de game e AMO editar , depois eu posto alguns aqui hihi , acabei de criar conta aqui e por falta de tempo e dinheiro pra um dedicado venho postar meu server de pokemon [ POKEMON xD ] que editei sozinho, a base é o pokemon dash mas tá muuuito editado ,Server está muito bom na minha opinião.. espero ver muitos daqui usando este server hein .. rs BUGS ? Sim , tem bugs como todos servers .. maaas são todos simples de resolver mas enche o saco .. sacomé ? então qualquer duvida pode posta…

• 222 respostas
    • 61.2k visualizações
  7. Bom Pessoal Esse é Meu Primeiro Post Aqui Então Se Não Estiver Na Areá Certa Por Favor Mova-o, Sem Mais Delongas Vamos Falar Do Servidor. Informações Básicas: O Servidor Contém 4 Gerações De Pokemons Completa, E Vários Shinys, Também Contem Mega Pokemons (Mais De 30), O Mapa é Parecido Com O Do OTPokemon, Varias Quests Interessantes Feitas. Os Servidor Tem Alguns Sistemas Tais Quais: Clãn System (No Total De 8, E Cada Um Da Outfit E Outras Coisas) Police Ou Rocket System, Permitindo O Player Escolhe Um Lado Da Força Kk (Ganha Tambem Uma Outfit Exclusiva) O Servidor Contém Tambem Boost Stone System (Boost Até +60) E Claro Não Pod…

• 125 respostas
    • 29.3k visualizações
  8. Started by Max willain,

Fala galera vim postar um servidor que meu amigo Aberos = Mario Junior editou Sem mais delongas vamos ao que interessa * Informações +Edições +Printe's +Erros/Bug's +Creditos +Download .Edições Base do servidor eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex Diferente propia do servidor Servidor contem 1 geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar Totalmente diferente . Printe's + Pokedex + Colldown bar + Catch . Erros No momento que eu saiba nem um erro . Creditos Aberos Criadores do eron site Eu por trazer para tk . Dow…

• 33 respostas
    • 14k visualizações
  9. Naruto Rox 2 update Todos os Items a seguir foram Adicionados e Refeitos. ( Desde dos Dropaveis / Raros / Quest ) Processo Que foi Refeito os Items. Spoiler Deletei Todos os "Movements'' Antigos dos quatro Atributos ( Feet,Armor,legs,head ) - Assim Readicionando item por item. Para que todos os items ABAIXO Possam dar os seus devidos atributos. ( health,Chakra, Skills ) Spoiler --- QUEST --- ID:111 Madara boots, ID:107 madara Armor , ID 110 Madara Legs ID:856 Kurama Boots, ID:852 kurama Armor , ID 85…

• 30 respostas
    • 8k visualizações
  10. Conteúdo retirado.

• 24 respostas
    • 7.5k visualizações
  11. Started by Yazka,

Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Trade System {100%}Party System {100%} Transformações {100%}+100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%}Novas quests {100%}Novas talkactions {100%}Premium Acess {100%}Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} [+] Vocations [+] Prints …

• 50 respostas
    • 16.1k visualizações
  12. Started by elton,

Bom venho deixa o projeto New Pokemon Online 1.0 (NPO) que estava adimistrando por eu e outros parceiros que vão esta citados no final do topico. -Servidor em linux (ideal para quem gosta do servidor estável) Instação Updates Print Screen Videos Download Créditos Kydrai Kanade (eu) Aslam Rukia Nunes Gabriel Sales Ryuk ao utilizar esse server para postagens adicionar os créditos de todos. Obs: a senha da database não é pKe_StoRM_21 Atualização. PhpmyAdmin Login: pKsilV Password : pKo_SilVE_35 Outro video que tinha esquecido de colocar rsrs. Links úteis: Mon…

13. Started by Aratsu,

Servidor Tibia GTA Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste con…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Drazyn1291,

Eaw Galera Hoje eu vim trazer meu servido de pokemon tibia chamado "Pokemon Whots" Oque ele tem? Rep+ System Comando de Correr Comando de !luz Comando de !afk Comando de !bug (voltar ao cp" Sistema de Anucio Ex: !anucio aeae galera. vai aparecer em verde [Anuncio]Seunick : aeae galera. Para todo Servido Entre Ooutros Sistemas Muitos Legais!!!!! Pokemon da 1 até 6 Geração (Incompleta) Arquivos imcompletos: Pokemons sem modificações no Configuration.lua Algums Bugs Facil de resolver mas estou sem tempo Scan : Cliente :https://www.virustotal.com/pt/file/31c2bc94a5a799f7ffeeec74d5844185f0693761e80cb192b9a8157f5d44b220/analysis/1412209567/ …

• 64 respostas
    • 19.8k visualizações
  15. Started by Meganick,

Pessoal todos servers lunus que tem por ai é client então resolvi postar o original Change Log: Imagens: Cp Saffron: Respawn de Poke Fantasmas (Lavender): Respawn Pokes Lutadores: Downloads: Server: http://www.4shared.com/rar/b1cUiDojba/Pokmon_Lunus_-_Meganick.html Client: http://www.4shared.com/rar/mhqCjdAPba/Client_Lunus_Pokemon_-_Meganic.html O 4shared já tem scan mais caso cobrem fiz um do client e do server com avast : Scan do Server: Scan Client: Creditos:

• 17 respostas
    • 9.2k visualizações
  16. Started by izac ximenes,

Download: Desculpe por nao coloca scan to sem tempo alguem pode fazer isso por min,mais e 100% confiavel peguei direto da pagina do erondino site Creditos: Erondino pelo serve

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by Grilo,

Não vou procurar o que estava no tópico original (onde eu já havia postado o magnet link, mas parece que os moderadores ignoraram meu post), mas cá está o download dos arquivos APENAS POR TORRENT porque não vou enviar 1.1GB em algum servidor para depois ser deletado. Fiquem de Seed pois vou ficar apenas até o dia 09 (daí então vou entrar de férias e não poderei fazer nada). http://www.mediafire.com/download/eae4ld2lw47ig45/WorldOfPiece_Arquivos.rar.torrent Créditos: Green

18. Started by gristony,

COISAS FEITAS DA V12 PARA A V13 (1 A 55 ITENS LISTADOS) COISAS FEITAS DA V13 PARA A V13.1 (1 a 15 itens listados) Creditos Download o Client ja vem junto com o serve http://www.4shared.com/rar/FI-djMKU/Poketibia_Erondino_Site_v131.html

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. Edições Adicionei novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente,na V3 vou adiciona-los. Editei um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon,só não tem umas coisas que tem no ot pokémon. Bom fiz várias coisas,isso você vai ver no Servidor,bom o Change Log,esta desatualizado,não fui eu que fiz o Change Log. NPCS, Partes do Mapa que falta adicionar Bom esqueci de colocar Battle no P.v.P,é só fazer isso no RME. bom esqueci de colocar a Nurse Joy e Nurse Chansey,em algumas citys. Bom acho que…

20. Started by Rony Cassio,

Pokemon Dinamite Galera hoje estarei trazendo pra vocês a base do PKM DNMT ► Boxs ◄ • Box 1 á Box 15 • • Box [ Tangrowth ] • • Entre outras que ira descobrir explorando o mapa •

21. Started by Refe,

Conteúdo: **1ª Geração** **2ª - 4ª Adicionadas no Client** **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%* **Pequenos Bug's** ** Sources * ** Mega Evoluções no client ** ** Level system ** ** onSpawn // onMove ** **Novas Races** **Anti-Divulgação ** **Nick System(Final do tópico)** **Addon System(Final do tópico)** **TV** **Mapa Não Incluso** ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) ** Imagens Spoiler Mapa não incluso Downloads: Spoiler Client: Download Scan …

• 32 respostas
    • 11k visualizações
  22. Started by Wase Wiss,

Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos …

23. LISTA ATUALIZADA DIA 04/07/17 Bom , existe varias e varios servidores derivados aqui no tópico , vários não funcionais , e vários funcionais e com muitos bugs , e algumas estáveis , pra galera que tem duvida , vou ajudar pois já baixei e testei vários , em breve vou ir atualizando as categorias pois eu estou testando varios servidores Vou dividir por categoria , abaixo : * Naruto * Pokemon Vou agradecer se poderem fixar o tópico . OBS : PARA IR ATÉ O TÓPICO BASTA CLICAR NO TITULO Naruto Spoiler Nenhum no momento ;/ Pokemon Spoiler Pokemon HP…

• 16 respostas
    • 8.4k visualizações
  24. Started by Miliopah,

Ola pessoal do TibiaKing, vou postar um server que eu editei um pouco ele, pokecyan, entao vamos ao servidor Informaçoes Ediçoes Erros Download server: https://www.dropbox.com/s/iueyjz41la5a0c3/PokeCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 client: https://www.dropbox.com/s/g92fv7fya7dh3pj/ClientCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 Scan • Créditos • Brun Por Criar o Servidor Slicer Por Editar o Servidor Mulurka (pelas out) Stylo pelo tuto do ícone system noninhu por ajudar em alguns spells tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignia…

• 24 respostas
    • 12.7k visualizações
  25. Started by AdmAlexandre,

Eae Galerinha do TibiaKing Hoje Venho Postar um Servidor Mais não é Feito Por Min !! Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints Downloads!! -Créditos-

26. Started by yuricrazk9,

Eai PokeTibianos ! Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1. As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'. Systems do PokeGOD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que …

• 43 respostas
    • 15.9k visualizações
  27. Started by Pato Roko,

- Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi // Rayquaza // Shiny Raikou // Shiny Rayquaza // Regigigas // Darkrai // Groudon // Kyogre // Reshiram // Zekrom Sprites Novas Adicionas. Groudon // Shiny Kyogre // Kyogre / -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. -Removido a quest …

28. Started by Factur,

ATENÇÃO O Tópico ainda pode ser atualizado. Em breve versão v2.2 !! Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo server PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... ------------------ // ------------------ [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints --------------…

29. Started by cleitonbandeira,

Olá usuários do Tibia King, hoje vim trazer para vocês um Nto que venho editando ha alguns dias. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan. Oque tem de novo: Novas vocações; Orochimaru Anbu Haku Zabuza Rikudou sennin Kaguya Sarutobi Konan Mei Terumi Onoki Shin Menma Might Guy (Faltando add jutsus) Sasuke gaiden (Faltando add jutsus) Novas quests: Quest Nto pontos. Quest kurama set refeita. Quest Vocação Kaguya Quest Vocação Onoki Quest vocação Shin Quest Cetro madara rikudou Quest Kurama eye Novas talkactions. Novos mons…

30. Started by SlowK,

Fala galera do TIBIAKING Achei esse servidor por ali e achei bom, vi que não tinha aqui no forum e resolvi posta-lo para vocês deem uma Olhada... Pokemon Dash By BOLZ... • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • Spoiler •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte d…

31. Started by paulo thush,

O que Tem Na V1 Mapa editado 100% por min Algumas Scripits E Etc... Estou Editando A V2 Que postarei em Breve com Varias Vocações eu estava editando mas eu mudei meu servidor pra outro e quis por esse mapa aki Imagem Spoiler Atualizaçao Spoiler servidor 100% Atualizado Editaçao Do Shinobi Em Breve V2 Com Voc Minato Madara Sarutobi Hashirama Tsunade Hiruzen Orochimaro Pain E Etc Server Spoiler Download Client Spoiler Download Creditos Luan Mello …

32. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Sistema VIP Mapa próprio 3 cidades 1 evento automático 251 digimons 100% Corpos dos digimons 30% Capturar digimons 100% E mais! Imagens: Download server: http://www.4shared.com/rar/mCAKkkoIba/Digimon_Ot_CerberusVrs10_-_Xti.html Download client: http://www.4shared.com/rar/7AVT3I44/client_digicerb_vrs_10_xtibia.html Scan: Use o scan automático do 4Shared! Créditos TFS Team Cerberus

• 38 respostas
    • 10.1k visualizações
  33. Started by Cain Jorge,

Base Naruto Leagues V0.1 Bem Pessoal Vou Começar Falando Porque Estou Postando Essa Base. Eu Procurei Muitos Ntos Para Começar Projeto Porem Nenhum Encontrei ! Esse Nto que Estou Postando Contem Mapa Proprio. Porem Sprites e Jutsus Não Foram Feitos Por Min. [Meu Projeto Nto Leagues Esta Online Mais Estou Lançando uma Update v0.2] Vou Falar Algumas Coisas que o Servidor Contem Que Adicionei: -- Servidor Naruto Leagues -- Versao V0.1 - Trade System [100%] [Groups 1 a 6 ] [100%] Canais - Help-Channel. - Mercado-Livre. [ Quests Por Alavanca , Projeto Todas. Feitas Apenas 1 Kurama. ] [ Area de Ques…

• 21 respostas
    • 6k visualizações
  34. Criei especialmente para comunidade OT, nunca coloquei online, não está 100% completo, ele foi feito em apenas 6 meses, portanto não reclamem do tamanho do mapa. O servidor foi planejado apenas até o level 150, eu não pretendo mais atualizar, estou sem tempo por causa de alguns projetos pessoais. Eu usei como base o servidor 8.60 do @Fir3element, por isso tem alguns links do github dele. - Downloads: * Distro (x32) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar OU * Distro (x64) + Dll's: https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Datapack: https://drive.google.com/open?id=0B7ExaXOEctCb…

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  35. Started by gristony,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agora está estavel e compilando direito Opcode nas source OnSpawn nas source o serve contem as mesmas coisas que tinha na v7 então so vou dizer as coisas que eu fiz na v8 goback atualizado igual pda adicionado sistema de status nos pokes igual pda so nao foi adicionado o status defense adicionado spawn igual pda sistema de balanceamento igual pda para os wilds e summon adicionado sistema de shiny aleatorio igual pda portrait atualizado igual pda moves atualizado igual pda…

• 59 respostas
    • 19.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo