Postado Junho 3, 2016 10 anos 34 minutos atrás, Mauro Sérgio disse: Vllw, Mais A Questão é O Client Mermo Varios Bugs... sim, não to conseguindo mexer no map editor com esse client
Postado Junho 4, 2016 10 anos Mano Você Vai Quebrar Muito A Cabeça Nessa Base... 4 horas atrás, Yamborghini disse: sim, não to conseguindo mexer no map editor com esse client
Postado Junho 5, 2016 10 anos Autor Usa um RME estendido e com transparencia. Projetos: Spoiler Pokémon Origins Identico ao PXG (Com sistemas novos) Pokémon Rubrum Projeto GBA Star Wars Projeto em estágio inicial Zelda Projeto em Estágio inicial
Postado Junho 6, 2016 10 anos Mano Esse Client Ta Meio Bugado Mano... 9 horas atrás, Ceetros disse: Usa um RME estendido e com transparencia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.