Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Eremes,

Não sei se alguém reparou, mas quando se coloca " í " no título de um tópico, esse letra simplesmente buga.

• 12 respostas
    • 589 visualizações
  2. Started by Eremes,

Isso começou a ocorrer ontem de noite. =/

• 5 respostas
    • 266 visualizações
  3. Started by Schiffert,

galera, minha foto de perfil tá bugada não atualiza com a do facebook tirar ele tira, mas não atualiza pq isso? como resolve?

• 4 respostas
    • 278 visualizações
  4. Started by Wingardium,

Então, tendo em vista que a área de spriting está crescendo novamente e que, cá entre nós, não queremos que pare, venho com a seguinte sugestão: A criação de uma "Galeria Avançada" bloqueada para o público comum. Mas porque? Bom, primeiro porque acho que podemos todos crescermos juntos, porém, o ripping é um dos maiores empecilhos nesse caminho. E nesse caso, artistas mais bem desenvolvidos (ou aqueles que realmente querem evoluir) poderiam postar suas sprites com segurança. Ressaltando que não é uma maneira de restringir conteúdo ao público, até porque apoio totalmente a ideia de continuarmos postando em galerias normais, e movimentando a área, mas par…

• 8 respostas
    • 550 visualizações
  5. Started by Eremes,

Seria legal se a pessoa que foi reputada soubesse quem à reputou. Flw / Vlw.

6. Started by Beeny,

Olá. Bem, eu estou aqui para pedir que vocês deem um pouco de atenção para a seção designer do fórum. Não é que ela esteja "abandonada" tem vários tópicos lá .. vamos dizer que o problema começa aí .. Quando o pedido é resolvido, ele fica lá na seção de pedidos, não vai para nenhum outro lugar .. :< Vamos dar um exemplo : Eu atendi esses 6 pedidos nos últimos dias : 1 2 3 4 5 6 E eles ficaram lá, parados Acredito que se tivesse uma seção de resolvidos lá, ia ficar bem mais organizado e bonito! Abraços !!

7. Started by Wend II,

seria bom em que cada secao do fórum estivesse um suporte... porque na de website tem o "luanluciano", na de mapas tem o "Kod", na de sprites tem o "nogard" e "madarada", na de scripts tem o "whitewolf" e está entrando um agora na secao de derivados que é o "wend", só falta mais 2 suportes para o fórum fica perfeito que é um na secao de Clients recomendo o "Orochi Elf", e outro na seção de designer recomendo o "Beeny" ...

• 3 respostas
    • 299 visualizações
  8. Started by Demon123,

Ae Galera Do Tk Blz? Como Sou Novo Ak Quero tirar algumas duvidas Quero Saber Como Colocar As Coisas Em Spoiler, e Como Colocar Imagens aqui , coisa simples mais eu nao sei, alguem me ajuda pf, do rep ++

• 12 respostas
    • 863 visualizações
  9. Started by Eremes,

Se por acaso eu denúnciar qualquer tópico meu que esteja na seção de Playground ou OTServ, com o pedido de fechamento do mesmo.. Vocês fechariam, ou só quando róla treta? Enfim, vlw.

10. Started by Absolute,

Olá gatos da equipe, criei este tópico pois estou com um dúvida. Existem apenas 3 membros antigos com as 5 estrelas, vocês não acham um número de posts muito alto para obter esta pip? Que fique claro que é apenas uma sugestão e de forma alguma uma crítica desconstrutiva. Obs: sem contar que os 3 top posters são da equipe. E parabéns pelas novidades, só ajustar algumas coisinhas simples, do resto tudo certo, abraços.

• 7 respostas
    • 449 visualizações
  11. Started by Fir3z,

Por que minha antiga conta está desativada? http://www.tibiaking.com/forum/user/12654-jujusanchesz/

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  12. Started by Dyego,

Gostaria de pedir a direção para alterar o meu nick, tenho essa conta há muito tempo e não utilizava muito ela. Fico grato se puderem atender meu pedido, pois estou fazendo uns Videos Tutoriais para a galera.

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  13. Started by Eremes,

Não sei se essa é a área corréta para esse tipo de tópico-desabafo. Mas acontéce que eu estou indignado em ver milhares de membros criando seus tópicos de pedidos/ajudas sobre scripting/programação, e vendo esses coitados sempre ficando no vaco; porque raramente (muito raramente) aparéce uma boa alma para ajudá-los. Só isso, flw.

• 8 respostas
    • 507 visualizações
  14. Started by kbelin,

Bloquearam meu ip no tibiaking? Simplesmente usando um proxy free consigo acessar o site, mas sem o proxy não consigo. Favor corrijam isso. Print:

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  15. Não encontrei uma seção em que eu possa fazer um tópico sobre o ip-changer que estou desenvolvendo atualmente em Python. Qual a seção mais aceitável para postar esse tipo de assunto? Tem a seção de "Desenvolvimento e Programação" mas ela não tem o fórum para Python.

• 3 respostas
    • 302 visualizações
  16. Started by Lumus,

Bom, após ler este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/43370-banimento-anapaula-annafeeh/page-2 Resolvi saber mais sobre à regra: Segue abaixo o que postei em tal tópico e fica à dúvida: O membro AnaPaula ou a membra, seja como for, independente de sua identidade, sexualidade, cor e etc, todos temos o direito a privatização seja ela da forma que for, seja criando um perfil feminino, masculino e etc. São os famosos fakes, em todos os lugares existe, seja facebook, whatsapp, outros fóruns e porque aqui no TK seria diferente? O usuário da conta AnaPaula se quer conseguiu algo por se passar de mulher, seja da forma que for. À conta dele foi criada em nome …

• 5 respostas
    • 330 visualizações
  17. Started by Cat,

Primeiramente peço desculpas a ambos os membros por ter que tomar essa atitude, não tenho absolutamente nada contra vocês dois. Entretanto, foi cobrado esse banimento de acordo com a seguinte regra: 2.11 - Não crie falsa-identidade: Não é permitido que uma pessoa se passe por outra em uma conta. Como colocar nomes de outas pessoas, se passar por mulher quando for homem e vice-versa. Vocês tem o direito de criar uma conta real, que não infrinja esta regra. Mais uma vez, desculpem qualquer coisa.

• 32 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Factur,

Para você entender melhor vou inventar nomes Vai ter 2 Factur e Fulano Factur fez um topico foda etc, Fulano deu rep pelo conteudo Ai oque vai acontecer de diferente? seria bom eu acho ter um sistema de rep que tipo, quando o player leva rep aparece uma notificação Dizendo em que tópico foi e quem foi que deu rep, etc, acho que seria legal Só uma dica msm

• 7 respostas
    • 405 visualizações
  19. Started by Superion,

Oque fazer para zerar o nível de alerta? (Próximo é Ban). Obrigado.

• 3 respostas
    • 546 visualizações
  20. Started by Factur,

Tipo o tópico tava de boas ai eu recebi algumas críticas tudo bem, eu fui resolver Ai editei tudo ccertinho quando terminei deu essa bosta Olha se não tiver como resolver e ter que reescrever tudo de novo Pelo amor não fassa as pessoas perder tempo lendo esse coco vai no tópico e exclui pelo amor de deus, cara me surpreendo de eu ter feito um tópico tão BOSTA e tão feio e desorganizado, me surpreendi.. Esse tópico fico uma bosta com chero de cú se não der de resolver exclui, se der não exclui vlw,flw Factur

• 9 respostas
    • 469 visualizações
  21. Started by krellgaming,

Como eu escrevi no Playground para saber a opniao dos membros do fórum e criar uma discussao acerca do assunto. Venho aqui formalmente trazer esta denuncia de abuso de poder. http://www.tibiaking.com/forum/topic/42352-abuso-de-poder-no-tibiaking/#entry241810 E nao vou deixar quieto, nao vou me calar. Eu sei dos meus direitos e vou defender os meus e o de todos que estao certos neste fórum. Injusticas? 0! Abracos a todos.

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  22. Started by krellgaming,

O que voces acham do assunto? E quando se trata de alguém que nao aguenta a comprovacao de sua incompetencia e má conduta, e que faz parte da equipe de Suporters do fórum? Isso nao mexe com a imagem do site? Pois é, recentemente Absolute iniciou uma empreitada para tentar me desqualificar porque eu comprovadamente mostrei que ele era incompetente e totalmente injusto. Ele simplesmente é daquele site LNetworks(que é péssimo*vou postar links mostrando isso), me prestou servicos de forma completamente despreparada, um servico que eu tive muita paciencia e disposicao para tentar manter mas chegou no limite. E quando eu mostrei para todos do TibiaKing isso, e o que tinha…

• 11 respostas
    • 832 visualizações
  23. Started by Superion,

Vocês em geral da equipe que fazem esses concursos, deveriam aumentar um pouco mais a premiação dos mesmos. Pois não estou vendo motivação para os membros participarem desses concursos. Muitos pensam assim: Ahh! Que porcaria de concurso é esse?! Se for pra eu ganhar três REP+ é melhor eu criar um tópico-tutorial lógo! Pois pelomenos eu posso ganhar muito mais do que esses concursos idiotas! (Que não é o meu caso).

• 3 respostas
    • 289 visualizações
  24. Started by SliceFalso,

alguem ai manja de quimica? Quantos elétrons há no íon Sr2+. O estrôncio possui massa 87 e 38 prótons?

25. Started by Driszen,

Tem como deletar uma conta no TK?

26. Started by Superion,

Como postar um vídeo do YouTube? Seja em um comentário ou em um tópico. Obrigado!

• 10 respostas
    • 770 visualizações
  27. Started by Superion,

Onde eu vejo o meu nível de alerta? Obrigado! (:

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  28. Started by Gaant,

Bom não sei se to na área correta... As vezes alguem posta um tópico com o título errado sem quere, e pede pra alguém da equipe mudar, então hoje ensinarei como trocar. 1º Vá no seu "tópico" 2º Clique em "Editar" 3º Agora Clique em "Usar Editor Completo" 4º Pronto, você já vai ver onde edita o título. 5º Depois de editar clique em "Enviar Post Modificado"

• 4 respostas
    • 355 visualizações
  29. Started by Superion,

Olá, uma sugestão minha seria vocês adicionerem "Sub Páginas" para cada versão de Extensions na página abaixo: Mapping/Tutorias de Mapping/Extensions Assim a área de Extensions em sí ficária bem mais organizada e informátiva, assim como a página de Downloads de OtServ é. Pois do geito que está agora, as Extensions lá estão todas misturadas, e lá você vê Extensions da versão 8.60 até 10.35 (tudo na mesma página). Obrigado pela atenção, essa é minha sugestão ao TK!

• 2 respostas
    • 227 visualizações
  30. Started by Beeny,

tem uma conquista aí, pra ser mais direto essa : à algum tempo atrás o comedia tinha dito que ganhava depois de um ano registrado no fórum ... queria saber se é isso mesmo, e pá.

31. Started by Superion,

Algumas abas aqui estão bugadas, simplesmente não abrem. E olha que já entrei no TK com o IE, Google Chrome, Mozilla, e os erros permanece. PS: Gostaria de saber onde que fica a área de atendimento á equipe -.-'

32. Started by Factur,

Gente tem algumas vezes que eu criei tópico, depois de um tempo eu nao consiguo entrar mais, ele fala The page you are looking for cannot be found.

33. Started by otaviogfl,

Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal. -Não poderão participar spriters com experiência. -Votação rápida Sábado e Domingo - As sprites que iriam participar seriam todas aquelas trabalhadas junto aos Orientadores. - Prêmio 1 ou 2 REP+ …

34. Started by Cazuza,

Olá pessoal do TK. Estou com duas dúvidas, na verdade a primeira é uma dúvida a segunda é mais uma pergunta. Como faço para ganhar a CONQUISTA, de scripter? ou as outras, elas são dadas automaticamente pelo forum ou algum moderador que as dá? Por quê não tem mais 'torneio', 'concurso' de script? É a única área que me interesso e é a mais parada...

35. (MENORES DE IDADE NÃO LEIAM) do TIBIAKING, Tem usuários postando coisas indevidamente proibidas e obscenas das quais não deveriam ser encontradas no site. O post pode ser encontrada nesse link http://www.tibiaking.com/forum/topic/41326-nto-sync-86-new-features/ Essa imagem é a mesma da qual foi encontrada no post do ADMIN uma semana atras. Por favor retirem pois tem menores de idade no fórum. Obrigado!!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo