Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Não sei se postei na área correta, mas vamos lá. Minha dúvida é a seguinte, qual a sessão que se encontra mais "precária" na área de download de Otservers? Sou uma pessoa que tem realmente muito tempo livre, e nisso acabo pegando servidores, editando, removendo bugs e nem sempre fico interessado em abrir. Tenho aqui alguns servidores de naruto, alguns baiaks e globais, mas fiquei na dúvida de qual das versões ou sessões estão realmente precisando de novos downloads. Bom, a dúvida é simples. Abraços.
-
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
-
Gostaria que mudassem meu nome para Pay My Pass desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
-
Olá Se possivel gostaria de muda meu nome para Douglas Wanz, Não sabia que era possivel fazer a troca descobri agora que tava lendo a sessão de atendimento
-
Olá poderia mudar meu nome para facilitar meus post sou mais conhecido por Raell Deads Curse
-
Primeiramente me desculpem se já tiver tenho aqui olhado no fórum, e não achei a área de spriting = spriter então se não tivesse queria que vocês adicionasse no fórum por que não achei rsrs seria uma boa a área de desginer grafico no OTServ o que achan? mais uma vez me desculpen se já tiver por que não vi!
- 3 respostas
- 295 visualizações
-
Bom dia, estou passando aqui para dar a sugestão de ser criado um mercado interno com uma moeda própria do fórum. Acho que seria algo interessante, porém, sou contra venda de Scripts, Mapas e afins, porque tiraria o conteúdo gratuito do fórum. Bom, é apenas uma sugestão Espero que gere uma boa discussão e seja avaliada pelos administradores
-
- 14 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TK, Bem eu estou sem pc, pois bem ai eu vim acessar o tibiaking pelo meu smartphone android, mas porém o tibiaking não tem uma versão mobile, eu vim pedir a vocês que por favor colocasse uma versão mobile, pois seria mais rápido e prático, pois eu fui entrar no tibiaking e demora de mais a carregar a versão para web, Queremos um Mobile Version! Obrigado! (Se estiver na área incorreta favor mover).
-
Se possível membros da equipe, focar mais a seção de bots. Pelo motivo de muita gente ser louco para um bot crakeado, acaba baixando e podendo ser hackeado por keylogger. ps: não estou criticando a moderação, apenas querendo que vocês dê em enfoque naquela seção para os membros do fórum não cair no "bot crakeado"
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
Bem, eu queria saber quais os comandos do forum eu não conheço todos exemplo :
-
Creio que o movimento do TK vai abaixar muito depois dessa nova regra das sources e etc... Mas não é isso que eu desejo. vlw flw
- 31 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Venho á tempo querendo saber e sempre tive ésta dúvida. Porque um membro é alertado verbalmente quando alguém revive um tópico? E não vi nenhuma vez que algum membro reviveu tópico que não seja sobre assunto do próprio conteúdo, oque teria de problema nisso? em meu ponto de vista não vejo problemas, ai é que está será que só eu penso isso? AUIHAuUAH E pelo que vi nas régras não tem nada sobre o assunto 'reviver tópicos'. Bom queria saber, obrigado!
- 8 respostas
- 429 visualizações
-
Oi, Queria saber se poderiam tirar uma letra do meu nome, retirando o "H" e deixando sómente Mythusz, tem um membro chamado mythusz porém inativo desde 2012 e 0 tópicos e 0 posts. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 325 visualizações
-
-
Bom, eu quero fazer um tópico onde irei disponibilizar várias Sources para download, então estou na dúvida de onde postar, pois estas não são de apenas uma versão como por exemplo: "8.6". Se alguém puder me informar o local exato, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
Ola gente. Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns. Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras. O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos u…
- 27 respostas
- 948 visualizações
- 1 follower
-
Olá Administradores do Tibiaking, sobre a força de expressão déspota e disponibilizada no site entre algumas restrições, eu gostaria de sabe, se manifesta a força em querer deleta um tópico só alguém da administração tem esse poder, ou o proprietário poderá também solicitar sem a demanda dos administradores? Alguns dos meus poste eu gostaria de apagar, alguém da administração poderá ajudar dando alguma explicação?
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, eu gostaria de alterar meu nome, deixando só o nome Kluivert com a letra K Maiúscula! Já tenho um certo tempinho aqui no fórum ... Desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
-
Boa tarde, bom eu gostaria de mudar o meu nome no fórum devido a zoeiras sem limites, acho que tenho um bom tempo de conta já... Eu gostaria que o nome fosse Markin, já existe um usuário com este nome porem inativo a muito tempo(nunca foi ativo)...
-
- 2 respostas
- 271 visualizações
-
-
sempre que tento volta pro antigo! :\ quero mudar pra esse: http://3.ii.gl/UJFxqac-.png
- 4 respostas
- 430 visualizações
-
Para começar, queria agradecer ao Matheus por me dar uma nova chance. E aos que lembram de mim, oi pra vocês e me desculpem por tudo. Sobre o tópico agora: Não estou conseguindo trocar a foto do meu perfil, todas as fotos que eu coloco vai para a mesma, que na qual, é esse lobo. Eu acho que é por que quando eu tomei ban, era essa foto que tava e agora não quer mais sair.
-
- 7 respostas
- 487 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! Gostaria de estar mudando meu nome aqui no Fórum, como consigo mudar? Falei com o Viitin ele me disse que acha que para mudar nome, a conta tinha ser criada em Janeiro de 2013, é isso mesmo ? Não consigo mudar o nome hoje mesmo? rsrs. Quanto tempo tenho que esperar ? Obrigado!
-
Ontem mudei pra versão mobile no cel e agora clico lá no botão pra versão completa e não acontece nada '-' help
-
- 3 respostas
- 307 visualizações
-
-
queria primeiramente pedir desculpa, se eu estou postando no canto errado voltei para o tk hoje é queria saber porque não da para criar conta? quando eu boto pra criar da um erro '--' la doidão pf arruma ae :3 quero criar minha acc ate la estarei usando essa '-' mais uma vez desculpa se postei no canto errado
-
Já faz um bom tempo que a barra de pesquisa não funciona na opção Google( que é a default ). Quer dizer, eu vou seco pesquisar algo e a pesquisa do Google não funciona, ai eu tenho que trocar pela do fórum e escrever a pesquisa de novo. E ja faz um bom tempo que já tá assim, parece que ninguém faz pesquisa no fórum... Uma solução é concertar ou remover a opção do Google. Flw, vlws.
-
- 5 respostas
- 419 visualizações
- 1 follower
-
-
Adiciona uma area para sprite , mas se tiver me passa o url :v para eu poder ver essa area !
-
Galera, tô nem conseguindo abrir a janelinha "Alterar foto" no painel de controle
-
Acharia melhor (muito melhor) retirar os sub-fóruns da seção Suporte Geral e juntar todos em um só FÓRUM, e antes de criar o tópico ter um tipo de prefixo. Por exemplo: [Mapping], [script], [Website], [Programação], [Outros]. Entenderam?! Facilitaria a vida dos membros que cuida da seção!
-
Não teria como colocar essa propaganda do Naruto apenas na página inicial, fórum inicial, ou em algum lugar que não atrapalhe tanto? Eu sei apertar o [X], mas realmente, é muito chato aparecer essa propaganda toda, toda, e toda hora que você entra em qualquer lugar do TibiaKing :/
- 14 respostas
- 852 visualizações
- 1 follower
-
Faz mais de 3 dias que postei no topico do Eratsu um pedido, para ele colocar os downloads no 4shared, e ate hoje nada. Olha que ele e "membro da equipe" -entre aspas-, e "deve ser muuuuuuito ativo", por isso, por favor, seja mais responsavel com o forum que vc modera. Abraços
-
- 10 respostas
- 460 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu sou um scripter.lua e costumava fazer parte do fórum xt como moderador. O nome que eu usava lá era Killua, e gostaria de ter este nome aqui também. Pesquisei no fórum e o membro que usa o nome Killua tem 0 posts e nunca foi ativo... Por isso gostaria que mudassem o nome desta minha conta para Killua. Eu agradeço e garanto que trarei muito conteúdo novo para comunidade.
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
-
pq toda vez q eu tento trocar de avatar é essa putaria de ta voltando pro antigo avatar? tentei trocar de avatar 5 vezes, e sempre qnd eu clicava em "Escolha imagem" voltava pro antigo avatar, n consigo entender isso, alguem responsavel pelo forum favor dar uma arrumada nisso, sempre q tento trocar de avatar é essa putaria.
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
Nao sei se aqui e o lugar correto para posta isto, se nao for pesso desculpas. Eu estou com problemas para rever alguns dos meus topicos, ao tentar entrar, sou encaminhado para uma pagina sem o meu topico. Imagem : Alguem pode me explicar o porque disso? Obrigado, REP+ !
-
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
-
Bom, segundo a descrição, essa seria a área correta. Sugestões visando melhorar o fórum. 1ª - Mudança na ordem das seções em OT Serv. Projetos/Formações de Equipe no topo da área, ficando +/- : Motivo: Maior visibilidade a seção, sendo que deveria ser o motivo de maior movimento no fórum, porém como está 'um pouco escondida', poucos veem os projetos. E uma quantidade menor ainda, se interessa em postar seus projetos ali, projetos de qualidade. Pela pouca visibilidade e acesso no fórum, nessa área. 2ª - Reformulação em Proj…
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
-
-
Bom, pra começar sou o membro: Principe Sharingan, mas esqueci Email e senha de minha conta! Gostaria de saber se da para saber qual meu email de cadastro, se eu souber qual email da minha conta posso recupera-la. Como posso saber o email ?
-
Bem, hoje eu estava mexendo no RME, e então precisei do Tibia 10.34, então eu fui procurar... Quando me deparei com o "Tibia Clients TK" totalmente novo... Fiquei muito surpreso! Está realmente maravilhoso, e muito bem organizado... Quero parabenizar o ADM ou algum integrante do grupo que fez isso. Vale a pena todos os membros conferirem isso e saberem a ferramenta poderosa que o TibiaKing possui. Não sei se aqui é a área certa para esse tipo de tópico, se não for, mova-o e peço desculpas.
-
Não sei se alguem da equipe do TK ja viu! E um pequeno erro no top 25 reputação ! Imagem! Abraços!
-
- 6 respostas
- 475 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.