Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by FiNub,

alguém deixa esse script para free account? local statue = { [9306] = SKILL_SWORD, [8836] = SKILL_AXE, [8626] = SKILL_CLUB, [3739] = SKILL_DISTANCE, [8834] = SKILL__MAGLEVEL } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayerPzLocked(cid) then return false end if item.actionid == 1000 and getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid]) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end return true end

• 12 respostas
    • 659 visualizações
  2. Started by goalod,

Alguem que saiba mecher com site ???

• 3 respostas
    • 223 visualizações
  3. Olá a todos! Estarei postando um novo sistema de task, e preciso da ajuda de um membro disposto a ajudar com a elaboração da task: Vai colocar o nome da task, monstro que tem que matar, level para tal task, rewards, items, etc... mais ou menos assim: [1] = {name = "cyclops" ,start = 176201, monsters_list = {"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}, level = 15, count = 5, points = 10, items = {}, reward = {}, exp = 2000, money = 10000}, só me ajudar a editar vários dessa linha! Com bastante criatividade e sem exageros! Obrigado desde já. @Edite Quem quiser ajuda só me avisar no tópico que eu chamo por PM, pr…

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Battlefield + Last Man Standing + Capture The Flag + Zoombie Event + War Anti-Entrosa + WebSite + Database + Sources v30 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  5. Started by Jensen,

Spoiler -- Blessings blessings = true blessingOnlyPremium = false blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 useFairfightReduction = true pvpBlessingThreshold = 40 fairFightTimeRange = 60 alguem explica cada linha?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  6. Started by Pablorox,

Olha alguém pode fazer um tutorial de como criar um quest ! no remere's map editor e também mostrar como por a script na pasta. alguém fais com Print Por favor alguém fais ira me ajudar muito

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  7. Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online?? Por favor !! Muito Obrigado..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Dyn,

Spell Target Nao em area so 1 hit Ot Narutibia versao 8.54

• 4 respostas
    • 246 visualizações
  9. Started by mikaelkelvin,

Alguem indica uma boa distro , com cast , é anti-anuncio , war system com os escudo tbm 64 bits porfavor

• 2 respostas
    • 153 visualizações
  10. Started by dhullian,

Alguem ai no forum pode instalar um OT 10.X em um VPS que contratei na hostgator? eu Pago! Add meu fACE, https://www.facebook.com/dhumendes

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  11. Started by dhullian,

Alguem ai no forum pode instalar um OT 10.X em um VPS que contratei na hostgator? eu Pago! Add meu fACE, https://www.facebook.com/dhumendes

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  12. Started by willgu,

To Com Um Mapa de Dbe [Dragon Ball Evolution] Do Site Mas Ele Fica Dando Isso Guando Vai Ligar Que Fasso http://imgur.com/a/xdsYR

• 9 respostas
    • 945 visualizações
  13. Started by Leoo Zanin,

Queria saber ae se alguém ja contratou a Optimus Host... SITE: http://optimuserver.com/

• 3 respostas
    • 329 visualizações
  14. Started by raell5 2,

Queria Por Pra Acabar Em 8 !!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  15. Started by thibeas,

Preciso de ajuda queria usar um mapa 8.6 de um server , e colocar no meu server só que quando vou abrir da erro alguem que entende do assunto add skpe : REMOVIDO!

• 3 respostas
    • 309 visualizações
  16. Bom, peço ajuda a vocês, tipo eu estou com servidor 24 Horas online, mas quero aprimorar ele colocando site para criar conta... mas não sei como, por isso estou pedindo ajuda a vocês da comunidade do Tibiaking, agradeço a todos que me ajudarem ou tentarem.... obg!

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  17. Started by Cleiton Felipi,

Alguem me ajuda com esse erro player.php

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by habacuque,

Pessoal faz uns 5 anos que não jogo tibia e estava afim de voltar a jogar, mas sozinho, alguém poderia me arrumar um otserv?! baiak ou rpg mas arrumadinho

• 2 respostas
    • 246 visualizações
  19. Started by patrick050620,

ALGUEM ME AJUDA NESSES ERRO: ERROR:Coudn't estabilish connection to SQL database!

• 3 respostas
    • 294 visualizações
  20. Started by pokemon765,

Alguém sabe usar o OtItemEditor e abri o item.otb quando eu tento só da erro.

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  21. Started by Zefyplays,

seguinte eu Terminei meu Servidor + Gesior Completo fiquei 2 meses editando tudo para ficar unico e tals, ai chego a hora de comprar VPS Linux. comprei mas eu nao sei como colocar o WEBSITE ( gesior ) online nele nao faço ideia. alguem pode me ajudar ?? e também eu tenho minnha database pronta que eu editei no win que ta aqui servidor.sql para o site ficar 100% funcional. alguem pode me ajudar ??

• 8 respostas
    • 849 visualizações
  22. Galera espero que possam me ajudar , Eu fiquei +- 5 meses sem editar meu sv Agora que voltei quero fazer algumas quest , e não LEMBRO como importa itens Ja tentei fazer os mesmos esquemas pra NPC e monster e n deu certo Obg

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  23. Started by dudummc,

Bom , Alguém Pode me ajuda me passandoo as script que precisa disso aqui ( bom meu otc client tem loja de intens la só que queria sabe como faço pra pega) ai preciso das scripts talkactions obs: se eu tiver na area errada remova para area certa.

• 6 respostas
    • 467 visualizações
  24. Started by Hakukem,

quando eu abro a bag do meu char [god] no ot gabrieltxu da debug e feicha o client me ajudem oq pode ser isso ?

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  25. Started by Klindson,

quero fazer um ot de tibia so que ha um problema , porque minha internet é compartilhada mais não quero por via hamachi, o que devo fazer para que posso por ele online me ajuda porfavor ! Preciso muito da ajuda de vocês já estou desesperado...

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  26. Started by S H I O N,

Gente eu queria uma source para o meu client base lendários, até pq disseram que para mudar a cor dos nomes dos pokemons e tbm do adm e gm e tbm o target e outras outras, precisaria só da source do client, se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria super grato até pq o meu projeto ta quase finalizado e eu queria dar mais cores a ele e algumas modificações visuais, e se puder também me ajudar a como ativar a source no client eu tambem ficaria muito honrado ja que alguns tutoriais eu não entendi bem pq são antigos.

27. desde q vi um video do maaster a 3 anos atrás q eu tento achar essa sprite do teleport, então vcs poderiam me ajudar com isso ? pode ser q no serve de vcs possam ter. se não acharem, pode deixar uns bonitão nos comentarios abaixo. bom q ja ajuda as pessoas tbm pq vi pessoas pedindo essas sprites para teleport.

28. Started by Banker,

PRECISO MUITO DE AJUDA ! A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.question' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() se poder ajudar !

29. Started by Darkbr,

local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 143) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 6.0+ maglevel * 15 +50) local max = -(level * 10.0+ maglevel * 16 +50) return min, max end local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "kiaiho") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  30. Galera alguem que saiba colocar novas sprites e que de certo das megas evoluções me ajudem aki do cargo no meu ot pfv precisando de alguem ou que queira ensina ficarei grato..

• 6 respostas
    • 279 visualizações
  31. Galera, sou dono do poke legends E queria saber como faço pra adicionar novos helds no meu Server, minha base é a pokexcyan 2.0... Os helds que eu quero são: X-lucky: aumenta a chance de dropar loot, não influencia na exp Y-wing:aumenta a velocidade do fly do pokemon Y-teleport:diminui o tempo de teleport do pokemon X- haste aumenta a velocidade do pokemon Lembrando que todos dependem do seu tier que varia de 1 a 7

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  32. Alguem pode me ajudar? meu skype du.fontana

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  33. alguem me fala onde é que eu mexo no exp do meu ot "dbo" pq ta muito dificil de upar, e eu também peço que me falem o x que é pra botar pq eu nao manjo nisso tipo, eu nao quero que upe muito rapido e que nao seja muito dificil de upar, entao me ajudem ae pf

• 8 respostas
    • 465 visualizações
  34. Started by 38054457,

alguem me ajuda a configurar um site com vertrigo para um ot global 10.53.obrigado

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  35. https://prnt.sc/ubysa3ba8qGm

• 1 resposta
    • 212 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo