Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
alguém deixa esse script para free account? local statue = { [9306] = SKILL_SWORD, [8836] = SKILL_AXE, [8626] = SKILL_CLUB, [3739] = SKILL_DISTANCE, [8834] = SKILL__MAGLEVEL } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayerPzLocked(cid) then return false end if item.actionid == 1000 and getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid]) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end return true end
- 12 respostas
- 659 visualizações
-
Alguem que saiba mecher com site ???
-
- 3 respostas
- 223 visualizações
-
-
Olá a todos! Estarei postando um novo sistema de task, e preciso da ajuda de um membro disposto a ajudar com a elaboração da task: Vai colocar o nome da task, monstro que tem que matar, level para tal task, rewards, items, etc... mais ou menos assim: [1] = {name = "cyclops" ,start = 176201, monsters_list = {"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}, level = 15, count = 5, points = 10, items = {}, reward = {}, exp = 2000, money = 10000}, só me ajudar a editar vários dessa linha! Com bastante criatividade e sem exageros! Obrigado desde já. @Edite Quem quiser ajuda só me avisar no tópico que eu chamo por PM, pr…
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Battlefield + Last Man Standing + Capture The Flag + Zoombie Event + War Anti-Entrosa + WebSite + Database + Sources v30 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Spoiler -- Blessings blessings = true blessingOnlyPremium = false blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 useFairfightReduction = true pvpBlessingThreshold = 40 fairFightTimeRange = 60 alguem explica cada linha?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Olha alguém pode fazer um tutorial de como criar um quest ! no remere's map editor e também mostrar como por a script na pasta. alguém fais com Print Por favor alguém fais ira me ajudar muito
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online?? Por favor !! Muito Obrigado..
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Spell Target Nao em area so 1 hit Ot Narutibia versao 8.54
-
- 4 respostas
- 246 visualizações
-
-
Alguem indica uma boa distro , com cast , é anti-anuncio , war system com os escudo tbm 64 bits porfavor
-
- 2 respostas
- 153 visualizações
-
-
Alguem ai no forum pode instalar um OT 10.X em um VPS que contratei na hostgator? eu Pago! Add meu fACE, https://www.facebook.com/dhumendes
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
-
Alguem ai no forum pode instalar um OT 10.X em um VPS que contratei na hostgator? eu Pago! Add meu fACE, https://www.facebook.com/dhumendes
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
-
-
To Com Um Mapa de Dbe [Dragon Ball Evolution] Do Site Mas Ele Fica Dando Isso Guando Vai Ligar Que Fasso http://imgur.com/a/xdsYR
- 9 respostas
- 945 visualizações
-
Queria saber ae se alguém ja contratou a Optimus Host... SITE: http://optimuserver.com/
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
-
-
-
Preciso de ajuda queria usar um mapa 8.6 de um server , e colocar no meu server só que quando vou abrir da erro alguem que entende do assunto add skpe : REMOVIDO!
-
- 3 respostas
- 309 visualizações
-
-
Bom, peço ajuda a vocês, tipo eu estou com servidor 24 Horas online, mas quero aprimorar ele colocando site para criar conta... mas não sei como, por isso estou pedindo ajuda a vocês da comunidade do Tibiaking, agradeço a todos que me ajudarem ou tentarem.... obg!
-
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
-
-
Pessoal faz uns 5 anos que não jogo tibia e estava afim de voltar a jogar, mas sozinho, alguém poderia me arrumar um otserv?! baiak ou rpg mas arrumadinho
-
- 2 respostas
- 246 visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA NESSES ERRO: ERROR:Coudn't estabilish connection to SQL database!
- 3 respostas
- 294 visualizações
-
Alguém sabe usar o OtItemEditor e abri o item.otb quando eu tento só da erro.
- 2 respostas
- 381 visualizações
-
seguinte eu Terminei meu Servidor + Gesior Completo fiquei 2 meses editando tudo para ficar unico e tals, ai chego a hora de comprar VPS Linux. comprei mas eu nao sei como colocar o WEBSITE ( gesior ) online nele nao faço ideia. alguem pode me ajudar ?? e também eu tenho minnha database pronta que eu editei no win que ta aqui servidor.sql para o site ficar 100% funcional. alguem pode me ajudar ??
-
- 8 respostas
- 849 visualizações
-
-
Galera espero que possam me ajudar , Eu fiquei +- 5 meses sem editar meu sv Agora que voltei quero fazer algumas quest , e não LEMBRO como importa itens Ja tentei fazer os mesmos esquemas pra NPC e monster e n deu certo Obg
-
- 1 resposta
- 274 visualizações
-
-
Bom , Alguém Pode me ajuda me passandoo as script que precisa disso aqui ( bom meu otc client tem loja de intens la só que queria sabe como faço pra pega) ai preciso das scripts talkactions obs: se eu tiver na area errada remova para area certa.
-
- 6 respostas
- 467 visualizações
-
-
quando eu abro a bag do meu char [god] no ot gabrieltxu da debug e feicha o client me ajudem oq pode ser isso ?
-
- 2 respostas
- 228 visualizações
-
-
quero fazer um ot de tibia so que ha um problema , porque minha internet é compartilhada mais não quero por via hamachi, o que devo fazer para que posso por ele online me ajuda porfavor ! Preciso muito da ajuda de vocês já estou desesperado...
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
Gente eu queria uma source para o meu client base lendários, até pq disseram que para mudar a cor dos nomes dos pokemons e tbm do adm e gm e tbm o target e outras outras, precisaria só da source do client, se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria super grato até pq o meu projeto ta quase finalizado e eu queria dar mais cores a ele e algumas modificações visuais, e se puder também me ajudar a como ativar a source no client eu tambem ficaria muito honrado ja que alguns tutoriais eu não entendi bem pq são antigos.
-
- 2 respostas
- 167 visualizações
- 1 follower
-
-
desde q vi um video do maaster a 3 anos atrás q eu tento achar essa sprite do teleport, então vcs poderiam me ajudar com isso ? pode ser q no serve de vcs possam ter. se não acharem, pode deixar uns bonitão nos comentarios abaixo. bom q ja ajuda as pessoas tbm pq vi pessoas pedindo essas sprites para teleport.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
- 1 follower
-
-
PRECISO MUITO DE AJUDA ! A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.question' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() se poder ajudar !
-
- 4 respostas
- 458 visualizações
- 1 follower
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 143) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 6.0+ maglevel * 15 +50) local max = -(level * 10.0+ maglevel * 16 +50) return min, max end local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "kiaiho") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
-
Galera alguem que saiba colocar novas sprites e que de certo das megas evoluções me ajudem aki do cargo no meu ot pfv precisando de alguem ou que queira ensina ficarei grato..
- 6 respostas
- 279 visualizações
-
Galera, sou dono do poke legends E queria saber como faço pra adicionar novos helds no meu Server, minha base é a pokexcyan 2.0... Os helds que eu quero são: X-lucky: aumenta a chance de dropar loot, não influencia na exp Y-wing:aumenta a velocidade do fly do pokemon Y-teleport:diminui o tempo de teleport do pokemon X- haste aumenta a velocidade do pokemon Lembrando que todos dependem do seu tier que varia de 1 a 7
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? meu skype du.fontana
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
alguem me fala onde é que eu mexo no exp do meu ot "dbo" pq ta muito dificil de upar, e eu também peço que me falem o x que é pra botar pq eu nao manjo nisso tipo, eu nao quero que upe muito rapido e que nao seja muito dificil de upar, entao me ajudem ae pf
-
- 8 respostas
- 465 visualizações
-
-
alguem me ajuda a configurar um site com vertrigo para um ot global 10.53.obrigado
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
https://prnt.sc/ubysa3ba8qGm
-
- 1 resposta
- 212 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.