Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal, gostaria de saber como deixar um certo item não contável, para que ele não possa acumular na bag como food.
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
Fala pessoal do TK, espero que esteja tudo suave com vocês. Então pessoal, já faz um tempo que estava querendo criar meu servidor e consegui, finalmente *u* E agora é um assunto importante, em servidor de Narutibia, Pokemon, Tibia comum entre outros.. Para colocar um sistema de Donate é preciso que eu tenha que pagar uma taxa para empresa criadora do anime / game como a cipsoft ou Nintendo ? Se puderem me explicar ao máximo sobre isso eu ficaria muito grato. Afinal, não quero terminar como Svke. Que boatos dizem que ele teve que pagar uma multa para Nintendo por utilizar imagem. Aguardo resposta. Valeeu !!
- 2 respostas
- 163 visualizações
-
Olá amigos , já faz tempo que existe esse script em varios OT por ai.. Alguém tem como disponibilizar esse script?
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
Boa noite à Todos, Estou com um simples problema porém não sei arrumar. Mudei o BackGround do meu site, porém quando eu entro no "localhost" a imagem não muda e fica a mesma, mas quando eu entro no 127.0.0.1 a imagem que eu alterei aparece. Porque acontece Isso ? Obrigado Pela AJuda. ( Ajuda + REP ) Obs: Peço Desculpa por Criar o Tópico na Área errada agora que eu vi e não sei mudar, era pra estar em: http://www.tibiaking.com/forum/forums/forum/252-websites/.
- 2 respostas
- 204 visualizações
-
Então galera, do nada começou a bugar minhas potions, meu servidor tem 7 vocações, mas está configurados tudo certinho, mas somente está funcionando a mana potion, quando eu tento utilizar outra potion , dar esse bug Na linha 50 o script é Na linha 30 é Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Script Completo abaixo O erro é esse, tem como alguém me ajudar a resolver? rep+ , estou utilizando OTX versão 4.7.2 by mattyx14 and tfs team
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
Olá gostaria de um npc que acho que é fácil de fazer... simples o player irá falar com o npc..e o npc irá perguntar pra ele você desjea ir a qual desses lugares: tal,tal,tal e cada resposta diferente que o player der o npc teleporta ele para uma area diferente..... (quero que de pra configurar a area... mais o menos umas 8 areas...)Valendo rep + OPS:Versão do tibia 8.60
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
Bom dia pessoal, Alguém de vocês poderia me ajudar no item abaixo? Preciso de um Script que quando o player tiver offline por 10 minutos, começar a ganhar 1 minuto de Stamina. A cada 1 minuto ele ganhar 1 minuto de stamina. <> <> Segue um exemplar de um script, este está demorando, porem não sei configura-lo; Me ajudem Amigos? @Vodkart @xWhiteWolf @Kemmlly
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
-
-
Ola galera. tenho com script de amuleto para red skull. Mas olhe bem, quando o cara morre ele volta pra lvl 1, sera que alguém pode modificar pra que quando o cara morra não aconteça isso ? AGRADEÇO DESDE JA ! id = 10718 --id do aol function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == id) then pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) end return TRUE end end
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
Olá pessoal, Estou com uma dúvida no script da anihilator O que significa está linha e estas posições? if item.itemid == 1945 then starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat Montei o script todo mas esta parte não entendi para o que serve, agradeço quem puder ajudar.
- 2 respostas
- 181 visualizações
-
EAE Galera queria pedir uma script que quando o player matar encima do nick apareça Kill quando ele matar outro personagem apareça duble kill mas tipo apareça 2 vezes rapido de cor diferente 1 vez amarelo outra vermelha se ele matar 1 e kill 2 e duble 3 e triple kill 4 e monster kill 5 e best death vlw quem ajudar
-
- 2 respostas
- 181 visualizações
-
-
Olá colegas, Estou fazendo o possível pra tirar apenas as dúvidas que eu não encontro forma de resolver e surgiu mais uma. Na Pits of Inferno tem uma parte que você precisa ter o The Holy Tible para passar pelo SQM X e ser transportado para SQM Y, caso não tenha o livro nada acontece. É esse script que desejo. 1. Para evitar spam, vou deixar outra dúvida aqui também. 2. Criei com ajuda do pessoal aqui do fórum um monstro que quando morre abre o portal para X local. Até ai tudo bem, mas o portal abre sempre onde o monstro morre, queria que ele abrisse em uma coordenada XYZ. local config =…
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
Eae pessoal. Queria uma script para colocar no meu servidor, que funcionasse da seguinte maneira: O Player entrará no TP e será teleportado para uma arena onde haverá um BOSS (Isto ja está feito) Ao matar o BOSS o Player recebera o Outfit dele. (por exemplo: O Boss tem o look type 30 então ao matar o player vai nos outfits e poderá escolher esse outfit. --> Basicamente colocar um novo outfit no qual você terá que desbloquear <--) REP+ pra quem me ajudar
-
- 2 respostas
- 206 visualizações
-
-
Quando tento abrir a .dat e .spr no Item Editor da o seguinte erro: http://prntscr.com/bvxiee Como resolver?
-
- 2 respostas
- 162 visualizações
-
-
QUERO COLOCAR PRA QUEM FOR VIP TER UMA VANTAGEM DE TER UM ADDON. ALGUEM AJUDA PF ? VIR QUE DA PRA COLOLOCAR POR STORAGE, MAS N SEI COM FAZ. MAS PODE SER POR OUTRA MANEIRA. ALGUEM AJUDA PF ? *------------------*
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
-
-
Estou tentando criar um script que a cada 30 minutos os players online recebam um determinado item, mas estou apanhando bastante... Alguém se habilita a me ajudar? TFS 1.2 alguém por favor? @vankk ajuda aê feraaaa! kkkkk edit- Para quem precisar, está ai esse script lindo :D local config = { items = { {itemId = 2160, count = 100}, }, minLevel = 100 -- level minimo para receber os items } function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end for _, player in ipairs(players) do if player:getLevel() >=…
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
Opa TK, estou tendo um problema com meu servidor, no meu MySql, fui na database e notei que ta faltando uma tabela chamada "Player_killers" isso ta complicado, pois está bugando meu server, não ta fazendo a contagem de frag. !frags só fica 0 frag e quando mata alguem da o seguinte erro no executavel mysql_real_query(): INSERT INTO `player_killers` (`kill_id`, `player_id`) VALUES (367, 80391) - MYSQL ERROR: Table 'database.player_killers' doesn't exist (1146) Quando abri o Killstatics do meu site, ele da erro tambem porque esta faltando esta database e quando abro o Characters no site e pesquiso o nome de alguem q ja foi morto, tamb…
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Galera '' Alguem pode me ajudar ? quando o player cria conta ta vindo sem items, !! oque eu devo fazer?
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
-
-
Como ja Dis no Titulo Alguem Tem algum Mapa Qualquer um Versao 10.10? Com Config Lua Em Modo SQL? Se tive tem como Me manda 1 ? estou tentando acha algum mapa 10.10 mas não acho com SQL eu Não quero Aquele Baiak 10.10 não mt coisado ele queria 1 novo q tivesse menos erro na distro ou sl pretende cria um servidor em cima dele xD se puderem me ajuda do REP++
-
- 2 respostas
- 246 visualizações
-
-
Galera, tenho duas dúvidas, possuo um restart.sh porem ele só funciona com o putty aberto, se eu fechar o putty no x do programa, o restart já não funciona mais.. e quando saio do putty da uma super lagada no ot, o que devo fazer? tem alguma forma certa de sair do programa ao inves de apenas fecha-lo?
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
-
-
Olá galera, eu tenho um Nto tibia e quando eu vou importar um monstro, eu vou lá importo tudo direitinho, mas ele não aparece na lista para colocar no respown.... O monstro já está criado e tudo certinho. Obs: NTO 8.54 RME 2.1
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Aquele errinho básico de sempre que to quebrando a cabeça. The Forgotten Server Config accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = "false" redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 48 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 8 weeklyFragsToRedSkull = 60 monthlyFragsToRedSkull = 140 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weekl…
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Alguém Poderia Me Passa 1 Ilha Bonita eu Tenho Comando para ir numa ilha só que estou sem a ilha se alguém tiver vlw ae
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
-
Ola Pessoa Eu Queria Saber Como Colocar Rank de Torneio igual Do OTP E OTPxy
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
O buy points funciona mais o shop offer onde escolhe para comprar os itens funciona tipo Boots of Haste ou Royal Scale Robe vai tranquilo. Mas na parte de comprar uma Montaria ou um Addon ele não transfere direto pro jogo, mas come os points mas alguém poderia me da uma forcinha ai ou me passar um Shop.php que realmente funcione e outra o Game in Store dentro do jogo funciona mas não aparece os ícones dele
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
Olá pessoal, Estou na reta final pra abrir o server, e hoje comecei a lidar com o site e foi tudo tranquilo a instalação do Gesior tudo funcionando. Criei uma account pelo site e fui abrir o server pra testar. Meu mapa tem 8mb apenas. Eu usei esse server como base Styller YourOTs Gold Edition e em sqlite ele tá rodando normal. Já ficou 72 horas online sem cair, mas foi eu mudar a database pra mysql ele nem abre quando da esse erro. Já usei o Laatido e não resolveu, se alguém souber me ajudar.
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
-
-
Preciso de Um Script Que Quando o player falar !cp ele vai direto pra la
- 2 respostas
- 179 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera, queria tirar uma dúvida, é que eu estou criando conta no site e diz que foi criada mas quando vai logar pra poder criar o personagem diz que a conta não foi criada e quando vai na data base realmente a conta não foi criada, só tem as contas que já existiam alguém poderia dar uma forcinha ai?
-
- 2 respostas
- 168 visualizações
-
-
Alguém poderia me indicar ou me passe um Geisor um pouco mais atual parecido com o do tíbia global? Que tenha aquelas funções players, nova rk e etc.. Ajuda.
- 2 respostas
- 177 visualizações
-
Estou com um server que tem account manager gostaria de tirar e colocar site normal alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
Alguem me ajuda ja mudei a data base varias vezes é o erro permanece quando vai criar o character
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia a quem está lendo, sou novo aqui no forum, estou querendo criar um ot do pokemon é claro que não entendo muita coisa...alias de 0 a 10 entendo 3 (kkk) enfim queria pedir ajuda a vcs, se alguém puder fico agradecido... Att: Koddar
-
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.