Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40857 tópicos neste fórum
-
Ola teria como alguem transformar esse script em script action (function onUse) porfavor ? Tipo, tiraria esse negocio de reset, e botasse pra quando ele clicasse no item 8300 ele ganhasse o bonus (damage_percent) TFS 0.4 [8.60]
- 17 respostas
- 384 visualizações
- 1 follower
-
Oie, galera eu sempre pesquisei no goole algum sistema que queria e sempre aparecia o tibia king com resposta de pesquisa. Hoje em dia nao aparece mais, pq ? Aparace varios outros foruns, mas nao aparece mais o do tibia king... e algo em meu navegador ou é algo do proprio tibia king ? ADM, moderadores nao me levem a mal, n to querendo divulgar outro forum aqui nem nada, é pra vcs entederem do que estou falando. E se me puderem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 141 visualizações
-
-
Iae @Underewar como voce pediu para fazer um topico para que voce me ajudar... Entao, como isso pode ser resolvido pra poder ser usado ?
-
- 0 respostas
- 104 visualizações
- 1 follower
-
-
-
se alguem puder me ajudar a conseguir um sistema basico de aura de pokemon eu super agradeceria, quero que quando eu o pokemon chegue a +100 de boost ele fique com uma aura em volta do pokemon igual ao pokelute de antigamente.
-
- 0 respostas
- 103 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal, estou com um probleminha ao executar o comando /save Utilizo TFS 0.4, a tabela "global_storage" existe na database, se alguém puder dar esse help eu agradeço demais, obrigado a todos! Bug fix: ALTER TABLE global_storage ADD key INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE global_storage ADD world_id INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE global_storage ADD value INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
-
- 2 respostas
- 185 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem tem um script q apareça ao logar toda vez quem ta dominando o castle24H no default. Que possa disponibilizar ! ><
-
- 5 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente eu queria uma source para o meu client base lendários, até pq disseram que para mudar a cor dos nomes dos pokemons e tbm do adm e gm e tbm o target e outras outras, precisaria só da source do client, se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria super grato até pq o meu projeto ta quase finalizado e eu queria dar mais cores a ele e algumas modificações visuais, e se puder também me ajudar a como ativar a source no client eu tambem ficaria muito honrado ja que alguns tutoriais eu não entendi bem pq são antigos.
-
- 2 respostas
- 146 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP) NO lvl sys & Poke Bar Qual o motivo deste tópico? Alguns players estão clonando itens Olá, no meu servidor as vezes ele está caindo (possivelmente alguém atacando, mas isso não importa), o problema é que com isso eles estão clonando itens. Minha teoria: Um player1 tem 10k na bag, ele passa esses 10k para o Player2 e o Player2 desloga o char, quando ele faz isso seu progresso é salvo e então ele está com 10k na bag, porém o Player1 "também está com 10k na bag" (no ultimo save do servidor) e é ai que o servidor cai, quando o servidor cai ele não salva, então o l…
-
- 6 respostas
- 435 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, alguém poderia me ajudar a inserir o Real Castle no servidor? Estou tentando adicionar a alguns dias mas sempre encontro vários erros ao executar o evento... Tenho comigo três servidores que possuem esse Castle, baixei aqui do fórum, mas não estou conseguindo inseri-los corretamente no meu, caso alguém possa dar esse help via discord ou anydesk, eu ficaria muito grato, obrigado a todos !
-
- 0 respostas
- 102 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente é possivel ultrapassar os 9 caracteres, q é o max de text q sai do chao, do personagem e tals... de alguma forma ?
-
- 2 respostas
- 125 visualizações
- 2 followers
-
-
Alguem me ajuda a ajeitar esse error para q o script funcione corretamante porfavor >.< TFS 0.4 8.60
-
- 1 resposta
- 136 visualizações
- 2 followers
-
-
Alguem poderia editar esse script e adapita-lo para o monstro especifico. Igual mostra q nem o comando !rank, so q de monstro. NOME DO MOSTRO: ASTRA
-
- 4 respostas
- 135 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem sabe em qual linha eu posso esta modificando para que antes ou depois da exp (numeros de exp) subirem aparecer o EXP Exemplo: matou um rot ai ganhou a exp 5563, nesse caso so mostra os numeros, queria q identificasse ao mostrar na tela do player assim.... EXP: 5563 Como esta na foto. Ja vi em alguns ots. Se pá, possa ser por aqui, na linha ''grifada''. So n sei como faz. Alguem pra ajudar ? xD
- 11 respostas
- 297 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajudar com um script de contagem de mostro ''especifico'' o nome do mostro seria ''Altaboss'' Agradeço desde de ja *-*
-
- 1 resposta
- 117 visualizações
- 1 follower
-
-
GALERA ALGUEM TEM UM SCRIPT DE SPELL DE COMBO ATAQUE COM EXHAUST PEGANDO CERTINHO, MINHA SPELL DE COMBO PRA PLAYER TA BUGADA O EXH MESMO ARRUMANDO NO SPELL.XML AINDA FICA SEM EXH .. EU QUERIA UMA SCRIPT PRA COMBO COM 3 EFEITO E 3 DANOS E UM COMBO TARGET TBM .. COM 3 ATAQUE E 3 DANOS SE ALGUEM TIVER AJUDA MUITO
-
- 1 resposta
- 99 visualizações
-
-
Gostaria que alguem mandasse um script que o Ditto nao copie lendarios ow aonde eu arrumo isso! obg desde já
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
rebirth-highexp.com Spells for Level 1000 Obscure Druid Buff - (200Reset) : 6 Mega Druid Buff - (100Reset) : 4 High Druid Buff - (600Reset) : 7 Power Druid Buff - (40Reset) : 2 Angel Druid Buff - (300Reset) : 7 Ultra Druid Buff - (70Reset) : 3 Zed Druid Buff - (500Reset) : 7 Supreme Druid Buff - (150Reset) : 5 Super Druid Buff - (10Reset) : 1 Top Druid Buff - (400Reset) : 7 Spells for Level 1500 exevo gran mas mort - Death Winter : 1050 Spells for Level 1800 Crystalize - (Target250Reset) : 25 Holy Strike - (Target20Reset) : 20 Holy Wave - (Target50Reset) : 22 Holy Sphere - (Target100Reset) : 23 Infernium Absolut - (Target150Reset) : 23 Vego A…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Galera queria a ajuda de voce pra criar um site, um tutorial se tiver, mas queria um site de tibia que so mostrasse o rank level, guild, shop e rank skills, nao precisava de criaçao de conta nem de nada a mais que os ranks e etc quem puder ajudar agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 106 visualizações
-
-
Procuro Mapper com experiência, dedicado e honesto para fazer um trabalho. Pode chamar no Wpp 15981130689
-
- 1 resposta
- 116 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Light Qual o motivo deste tópico? da erro apos ligar o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 110 visualizações
-
-
Alguem poderia elaborar uma action encima desse script, para mostrar quantas vezes o o player matou o mostro. Onde o player clicando no livro iria mostrar quantos vezes ele matou o mostro ''bazir''. Por favor. tipo oq ta na foto. o script iria se encaixar nesse local text. Alguem puder ajudar, agradeço desde de ja *-* TFS: 04 8.60
-
- 0 respostas
- 92 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Pessoal do Tibiaking, eu tou tendo um erro com o seguinte código que já deixarei embaixo pra contexto, eu preciso e estou fazendo uma magia pra monstro e uma pro player, ambas são uma spell de area que atinge o alvo 8x nessa ai a spell funciona perfeitamente mas o seguinte erro ocorre [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sarada/Sasuke bos.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Creature not found já nessa segunda: tudo ocorre perfeitamente correto, sem erro algum, MAS, o monstro não acerta o alvo as 8x que eu necessito que funcione …
-
- 1 resposta
- 126 visualizações
-
-
Estou tentando usar esse cript de boss, porem da esse error, alguem podeira me ajudar a fazer funcionar pf ? TFS 0.4 8.60 ERROR:
- 14 respostas
- 243 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? CANARY Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script ou action que assim que matarem o boss do Wrath of Emperror eles ganhem a storage sem precisar usar o cajado pra terem o direito a entrar na sala de recompensa e ganharem os itens e o outfit. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 157 visualizações
-
-
Ola, uso esses script de castle. Gostaria que alguem ajudasse ao server cair ou ser reniciado oa guild nao perdesse o castle 24H. Alguem poderia ajudar pf ! ><
-
- 0 respostas
- 123 visualizações
- 1 follower
-
-
Sistema operacional? Ubuntu 20.04 Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou com 3 servidores, mas preciso arrumar uma source pra saber oque eu vou abrir porque está difícil achar algo compatível. Qual o motivo deste tópico? Ao compilar me aparece o seguinte erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com habilidade. Não sei onde está o problema Arquivo .lua Obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 125 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local store = 23562 -- storage q salva o delay local delay = 1 -- tempo em segundos de delay local storage = 23563 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() >= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, stri…
- 2 respostas
- 145 visualizações
- 1 follower
-
Não sei se estou no lugar certo. Peguei uma base de poketibia aq do forum pra dar uma brincada e aprender a programar, Ela tem um detalhezinho, posso soltar todas as skills do pokemon de uma só vez. e isso é bem chato. Como eu posso colocar um "tempo" entre cada skill?? A base usada é a PokeFans, é uma variante da PokeDashPota.
-
- 6 respostas
- 268 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um problema no sistema de autoloot. Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS. Obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 159 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 13.2x Qual o motivo deste tópico? Alguns itens mostram o level e vocação necessários para usar e outros simplesmente não mostram. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: { -- boots of haste itemid = 3079, type = "equip", slot = "feet", level = 180, vocation = { {"Knight", true}, {"Paladin", true, true}, {"Elite Knight"}, {"Royal Paladin"} } }, { -…
-
- 0 respostas
- 107 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? POTA 10.98 Qual o motivo deste tópico? Olá! Eu e meus amigos estamos em um projeto de abrir um servidor de poketibia e não possuímos sprites dos NPC de Johton e Hoenn. Alguém possui as sprites dos npcs e que podem mandar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 122 visualizações
-
-
Galera, estou tentando abrir o itemeditor 10.10, mas sempre que tento esta dando este erro: Já fiz todos os procedimentos, sempre esta dando isso, ja coloquei os items na pasta 1010, e mesmo assim continua este mesmo bug, alguem poderia me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.