Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by deza,

Ola teria como alguem transformar esse script em script action (function onUse) porfavor ? Tipo, tiraria esse negocio de reset, e botasse pra quando ele clicasse no item 8300 ele ganhasse o bonus (damage_percent) TFS 0.4 [8.60]

2. Started by deza,

Oie, galera eu sempre pesquisei no goole algum sistema que queria e sempre aparecia o tibia king com resposta de pesquisa. Hoje em dia nao aparece mais, pq ? Aparace varios outros foruns, mas nao aparece mais o do tibia king... e algo em meu navegador ou é algo do proprio tibia king ? ADM, moderadores nao me levem a mal, n to querendo divulgar outro forum aqui nem nada, é pra vcs entederem do que estou falando. E se me puderem me ajudar.

• 1 resposta
    • 141 visualizações
  3. Started by Doidodepeda,

Iae @Underewar como voce pediu para fazer um topico para que voce me ajudar... Entao, como isso pode ser resolvido pra poder ser usado ?

4. Started by deza,

Resolvido !

• 0 respostas
    • 95 visualizações
  5. Started by S H I O N,

se alguem puder me ajudar a conseguir um sistema basico de aura de pokemon eu super agradeceria, quero que quando eu o pokemon chegue a +100 de boost ele fique com uma aura em volta do pokemon igual ao pokelute de antigamente.

6. Started by AMokk,

Ola pessoal, estou com um probleminha ao executar o comando /save Utilizo TFS 0.4, a tabela "global_storage" existe na database, se alguém puder dar esse help eu agradeço demais, obrigado a todos! Bug fix: ALTER TABLE global_storage ADD key INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE global_storage ADD world_id INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE global_storage ADD value INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;

7. Alguem tem um script q apareça ao logar toda vez quem ta dominando o castle24H no default. Que possa disponibilizar ! ><

8. Started by S H I O N,

Gente eu queria uma source para o meu client base lendários, até pq disseram que para mudar a cor dos nomes dos pokemons e tbm do adm e gm e tbm o target e outras outras, precisaria só da source do client, se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria super grato até pq o meu projeto ta quase finalizado e eu queria dar mais cores a ele e algumas modificações visuais, e se puder também me ajudar a como ativar a source no client eu tambem ficaria muito honrado ja que alguns tutoriais eu não entendi bem pq são antigos.

9. Started by MIzakinha,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP) NO lvl sys & Poke Bar Qual o motivo deste tópico? Alguns players estão clonando itens Olá, no meu servidor as vezes ele está caindo (possivelmente alguém atacando, mas isso não importa), o problema é que com isso eles estão clonando itens. Minha teoria: Um player1 tem 10k na bag, ele passa esses 10k para o Player2 e o Player2 desloga o char, quando ele faz isso seu progresso é salvo e então ele está com 10k na bag, porém o Player1 "também está com 10k na bag" (no ultimo save do servidor) e é ai que o servidor cai, quando o servidor cai ele não salva, então o l…

10. Started by AMokk,

Pessoal, alguém poderia me ajudar a inserir o Real Castle no servidor? Estou tentando adicionar a alguns dias mas sempre encontro vários erros ao executar o evento... Tenho comigo três servidores que possuem esse Castle, baixei aqui do fórum, mas não estou conseguindo inseri-los corretamente no meu, caso alguém possa dar esse help via discord ou anydesk, eu ficaria muito grato, obrigado a todos !

11. Started by Doidodepeda,

Gente é possivel ultrapassar os 9 caracteres, q é o max de text q sai do chao, do personagem e tals... de alguma forma ?

12. Started by Doidodepeda,

Alguem me ajuda a ajeitar esse error para q o script funcione corretamante porfavor >.< TFS 0.4 8.60

13. Started by Doidodepeda,

Alguem poderia editar esse script e adapita-lo para o monstro especifico. Igual mostra q nem o comando !rank, so q de monstro. NOME DO MOSTRO: ASTRA

14. Alguem sabe em qual linha eu posso esta modificando para que antes ou depois da exp (numeros de exp) subirem aparecer o EXP Exemplo: matou um rot ai ganhou a exp 5563, nesse caso so mostra os numeros, queria q identificasse ao mostrar na tela do player assim.... EXP: 5563 Como esta na foto. Ja vi em alguns ots. Se pá, possa ser por aqui, na linha ''grifada''. So n sei como faz. Alguem pra ajudar ? xD

15. Alguem poderia me ajudar com um script de contagem de mostro ''especifico'' o nome do mostro seria ''Altaboss'' Agradeço desde de ja *-*

16. Started by humberto99,

GALERA ALGUEM TEM UM SCRIPT DE SPELL DE COMBO ATAQUE COM EXHAUST PEGANDO CERTINHO, MINHA SPELL DE COMBO PRA PLAYER TA BUGADA O EXH MESMO ARRUMANDO NO SPELL.XML AINDA FICA SEM EXH .. EU QUERIA UMA SCRIPT PRA COMBO COM 3 EFEITO E 3 DANOS E UM COMBO TARGET TBM .. COM 3 ATAQUE E 3 DANOS SE ALGUEM TIVER AJUDA MUITO

• 1 resposta
    • 99 visualizações
  17. Started by gutalo,

Gostaria que alguem mandasse um script que o Ditto nao copie lendarios ow aonde eu arrumo isso! obg desde já

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. rebirth-highexp.com Spells for Level 1000 Obscure Druid Buff - (200Reset) : 6 Mega Druid Buff - (100Reset) : 4 High Druid Buff - (600Reset) : 7 Power Druid Buff - (40Reset) : 2 Angel Druid Buff - (300Reset) : 7 Ultra Druid Buff - (70Reset) : 3 Zed Druid Buff - (500Reset) : 7 Supreme Druid Buff - (150Reset) : 5 Super Druid Buff - (10Reset) : 1 Top Druid Buff - (400Reset) : 7 Spells for Level 1500 exevo gran mas mort - Death Winter : 1050 Spells for Level 1800 Crystalize - (Target250Reset) : 25 Holy Strike - (Target20Reset) : 20 Holy Wave - (Target50Reset) : 22 Holy Sphere - (Target100Reset) : 23 Infernium Absolut - (Target150Reset) : 23 Vego A…

19. Started by Doidodepeda,

Desistir

20. Started by humberto99,

Galera queria a ajuda de voce pra criar um site, um tutorial se tiver, mas queria um site de tibia que so mostrasse o rank level, guild, shop e rank skills, nao precisava de criaçao de conta nem de nada a mais que os ranks e etc quem puder ajudar agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 106 visualizações
  21. Started by pedrocletoo,

Procuro Mapper com experiência, dedicado e honesto para fazer um trabalho. Pode chamar no Wpp 15981130689

• 1 resposta
    • 116 visualizações
  22. Started by niquinho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Light Qual o motivo deste tópico? da erro apos ligar o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 110 visualizações
  23. Alguem poderia elaborar uma action encima desse script, para mostrar quantas vezes o o player matou o mostro. Onde o player clicando no livro iria mostrar quantos vezes ele matou o mostro ''bazir''. Por favor. tipo oq ta na foto. o script iria se encaixar nesse local text. Alguem puder ajudar, agradeço desde de ja *-* TFS: 04 8.60

24. Started by Zyros,

Salve Pessoal do Tibiaking, eu tou tendo um erro com o seguinte código que já deixarei embaixo pra contexto, eu preciso e estou fazendo uma magia pra monstro e uma pro player, ambas são uma spell de area que atinge o alvo 8x nessa ai a spell funciona perfeitamente mas o seguinte erro ocorre [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sarada/Sasuke bos.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Creature not found já nessa segunda: tudo ocorre perfeitamente correto, sem erro algum, MAS, o monstro não acerta o alvo as 8x que eu necessito que funcione …

• 1 resposta
    • 126 visualizações
  25. Started by Doidodepeda,

Estou tentando usar esse cript de boss, porem da esse error, alguem podeira me ajudar a fazer funcionar pf ? TFS 0.4 8.60 ERROR:

26. Started by thunmin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? CANARY Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script ou action que assim que matarem o boss do Wrath of Emperror eles ganhem a storage sem precisar usar o cajado pra terem o direito a entrar na sala de recompensa e ganharem os itens e o outfit. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 157 visualizações
  27. Ola, uso esses script de castle. Gostaria que alguem ajudasse ao server cair ou ser reniciado oa guild nao perdesse o castle 24H. Alguem poderia ajudar pf ! ><

28. Started by ricardo3,

Sistema operacional? Ubuntu 20.04 Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou com 3 servidores, mas preciso arrumar uma source pra saber oque eu vou abrir porque está difícil achar algo compatível. Qual o motivo deste tópico? Ao compilar me aparece o seguinte erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  29. Started by hekan19,

Preciso de ajuda com habilidade. Não sei onde está o problema Arquivo .lua Obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 125 visualizações
  30. Started by thalesbliss,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local store = 23562 -- storage q salva o delay local delay = 1 -- tempo em segundos de delay local storage = 23563 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() >= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, stri…

31. Não sei se estou no lugar certo. Peguei uma base de poketibia aq do forum pra dar uma brincada e aprender a programar, Ela tem um detalhezinho, posso soltar todas as skills do pokemon de uma só vez. e isso é bem chato. Como eu posso colocar um "tempo" entre cada skill?? A base usada é a PokeFans, é uma variante da PokeDashPota.

• 6 respostas
    • 268 visualizações
  32. Started by hekan19,

Olá pessoal, Estou com um problema no sistema de autoloot. Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS. Obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 159 visualizações
  33. Started by moskitinho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 13.2x Qual o motivo deste tópico? Alguns itens mostram o level e vocação necessários para usar e outros simplesmente não mostram. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: { -- boots of haste itemid = 3079, type = "equip", slot = "feet", level = 180, vocation = { {"Knight", true}, {"Paladin", true, true}, {"Elite Knight"}, {"Royal Paladin"} } }, { -…

• 0 respostas
    • 107 visualizações
  34. Started by marinhoferx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? POTA 10.98 Qual o motivo deste tópico? Olá! Eu e meus amigos estamos em um projeto de abrir um servidor de poketibia e não possuímos sprites dos NPC de Johton e Hoenn. Alguém possui as sprites dos npcs e que podem mandar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 122 visualizações
  35. Started by guisfe,

Galera, estou tentando abrir o itemeditor 10.10, mas sempre que tento esta dando este erro: Já fiz todos os procedimentos, sempre esta dando isso, ja coloquei os items na pasta 1010, e mesmo assim continua este mesmo bug, alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 346 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo