Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Estou somente com Tibia.dat e Tibia.spr quero fazer o tibia.exe para meu servidor e não consigo, alguém poderia me ajudar fazer cliente do meu NTO?
-
- 5 respostas
- 653 visualizações
-
-
Saudações, gostaria de pedir uma indicação de algum guia de como criar um item novo. Cliente 11
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Como faço para tirar essa parte do meu client?? Servidor, Porte, Client Version e ficar somente o Nome da Conta e a Senha
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Procurei procurei procurei e não achei, como passar o OTClient para OldClient, vi tópicos antigos e abandonados que não me ajudaram, por sempre falarem do tal "Vapus" que atualmente não está mais funcionando, se alguém poder me ajudar nisso, não estará ajudando apenas a mim, e sim a muitos Players e Administradores.
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
bom dia, tarde, ou noite tibianos. sempre que eu baixo um tibia alternativo (base de poketibia) eu configuro ele certo (mudo o ip no bloco de notas "confing" e no "client_entergame" ) tbm arrumo o sqilite, só que na hora de ativar o servidor tem uma mensagem parecida com: "você não tem a permissão necessária"... PFV ME AJUDEM, PLEASE
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Spoiler Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient em lua ,mas ela é integrada com o a compilação do client. …
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Olá amigos do TK! Td bem? To com um probleminha... Depois que mudei os Crystal coin para Gold Bars, aqueles npc que abrem o shop Trade, sell/buy e os demais npcs, não reconhecem o dinheiro ( as Gold bars) que estão na Bag. Como posso solucionar isso? Obg desde já
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
-
Versao 860 Olá, preciso de uma ajuda, gostaria de tirar o ip quando um staff da look em alguem, eu tinha tirado isso quando meu servidor era 854, mas não lembro como é e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Eu lembro que na vez que eu mechi, so o group do ADM podia ver o ip dos outros.
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Entao gente eu fiz uma shiny stone, mais normal tipo peguei uma stone mudei a sprite dela e coloquei para ela evolui para shiny, so que la na lib eu coloco para evoluir com 10 stone e so usa 2 alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
Entao galera, venho pedir uma ajuda de voces hoje com meu server de narutibia o magic level nao passa de 82 e as skills restante chegam ate 100, porem esta treinando muito rapido, em menos de 1 dia e possivel pegar full de tudo e ja procurei em muitos foruns pra tentar resolver e nao achei nada que me ajudasse a script que uso e essa skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,0.09},{40,0.06},{60,0.02},{80,0.010},{100,0.005}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} -…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera meu servido esta sem tempo pra usar pokemon e com isso os players fica usando os pokemon sem parar o que ocasiona de dar lag no servidor alguem pode ajudar a colocar tempo ao usar o pokemon ? irei deixar o goback ai em baixo quem puder ajuda ficarei mt grato vlws... E bom carnaval a todos :d Spoiler local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } local shinys = { "Power Farfetch'd" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isba…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Galera meus effects nao estão funfando. Eu tenho um outro ot em outro pc e nele esta funfando normal upei o arquivo player.effects de um e mandei pro outro e continua n funfando Alguem sabe oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Olá membros, sou novo nesse esquema de OTS, no momento estou editando um OT de pokémon. Gostaria de saber qual o processo para adicionar um sistema de pesca novo, pois o atual que estou usando não me agrada. Eu queria aquele com ISCAS que o NPC vende, podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Galera to tendo um erro [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/LvL200/supreme blast.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Creature not found em varias spells alguem pode me ajudar ? script dessa skill local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKYELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -58.3, 0, -59.15, 0) local fu…
-
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, bom to precisando de uma ajuda pra colocar o jogo online via NO-IP, faço tudo certo, porém apenas eu consigo logar no servidor, o jogo tbm possui um site, no ip do meu modem eu consigo colocar os dois online, mas apenas quem esta conectado ao meu modem pode jogar.. Queria deixar para todos jogarem, PF me ajudem... REP+
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
rapaziada meu ot tem a magic wall rune quando crio o item e tento usar da you cannot use this object alguem sabe arrumar ? Agradeço.
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite... Procurando por mais bugs no server que estou TENTANDO arrumar, enquanto explorava com um char normal, encontrei um Mew... e qual não foi a minha surpresa quando um time fraco de pokémons conseguiu matá-lo fazendo um rodízio? Fui até o server e localizei uma porção de erros nos spells (copiei só uma parte mas eles se repetiam até que o Mew fosse abatido), pelo meu vasto conhecimento em porra nenhuma, entendo que o Mew não nos atacou pois o jogo não conseguiu entender os spells, estou certo? Spoiler [07/02/2019 10:47:05] [Error - Spell Interface] [07/02/2019 10:47:05] data/spells/scripts…
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua, não gosto de do estilo limitado que o OTC me proporciona. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Spoiler Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient …
-
Problema resolvido. Era um monstro usando a spell, o que acabou ocasionando o erro.
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
eu queria um scripting de um portal que o player só pode passar a cada 24 horas e depois que ele entrar no portal ele só pode ficar lá por 10 minutos .
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Galera, me ajuda ai, preciso de um buff com 2 effect, que os 2 fique direto ate a magia acabar.. Servidor 8.6
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
Fala Galera Beleza? Recentemente Baixei uma Base de DBO Aqui do Fórum (DBO ROX) Tive Alguns Bugs Dos Quais eu Já Concertei Só Que Estou Tendo um Cujo Qual Não Faço a Minima ideia Do Que Pode Estar Causando Esse Hero o Mesmo Erro da Em Vários NPC's . Npc travel - Bank - Default - Scroll - Task - Coin - Hotel - Kame - Tapion - Kagome - Shenron - Vegetto v - Chilled - King v - C8 - Zaiko Uso uma Distro > TheOTXServer (2.1.70 - 1591)
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Olá pessoal sou denovo pela terceira vez Haha trouxe print's. Então toda vez que eu do /t mesmo dentro do templo vou para em outro lugar! Se algum player morre ele para no mesmo lugar que eu dei /t!! Ja mexi no RME CRTL+T ja mexi no phpadmin ja mechi no PosX e PosY da minha pasta de accountmanager ja alterei uma talkaction (teleportmaster) e nada porfavor me ajudem
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite... Breve introdução: estou usando a base "Pkmn Dash Revolution" que baixei aqui no fórum (quando rodo o server ele acusa "Poke Dash Revolution, version 1.0.0 (Team Dash Revoltuion)" ) estou testando, procurando pelo máximo de bugs e tentando aprender a corrigi-los. Isto posto, percebi que existem pokémons que não consigo capturar após matar: já vi acontecer, aleatoriamente, com alguns (aquele erro de "you're not the owner") e sei que ao matar um Krabby não consigo usar a pokebola no cadáver ele. Alguém tem alguma ideia de por onde posso começar? Muito obrigado, Theo P.S: Desculpem não posta…
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Ola amigos do TK. Estou com um problema. Mesmo eu tendo gold na backpack, o npc nao me permite comprar os itens do trade. TFS: 0.4 Segue o print: Spoiler Npc code: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kayumi" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="234" head="51" body="96" legs="40" feet="56" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message…
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
Pessoal toda vez que eu do /t ou que alguem morre nao nasce no mesmo lugar invés de nascer no templo nasce num lugar totalmente diferente!!!!
-
- 6 respostas
- 592 visualizações
-
-
Olá... MEU RME TA DANDO os seguintes erros: Tibia.dar: Unknown optbyte '34' after '17' Failed to load flags for sprite 102 Tibia.dat: Unknown optbyte '119' after '225' Failed to load flags for sprite 103 o que faço para resolver??? Esse e o print da pasta que esta o tibia.dat
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
Versao 860 Olá, preciso de uma ajuda, gostaria de tirar o ip quando um staff da look em alguem, eu tinha tirado isso quando meu servidor era 854, mas não lembro como é e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Eu lembro que na vez que eu mechi, so o group do ADM podia ver o ip dos outros. Edit-- Consegui +- resolver usando uma calculadora de flags, editando o custam flags, baixei a calculadora de flags aqui no tibiaking mesmo, achei no google. Mas se alguem tiver outra forma de tirar ip do look gostaria de aprender, a não ser que tenha que compilar a distro, porque não to conseguindo compilar minha distro, está dando erro.
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Tenho um Servidor Derivado em Desenvolvimento, versão 8.54. e Gostaria de Saber Uma coisa Sobre House. Procuro um Modo de Colocar Itens Fora da House, como Cortinas entre outras coisas que irei Adicionar em meu servidor. Foto: Spoiler Alguém pode me ajudar a adicionar isto? Mais Ninguém Pode Remover eles da Parede, somente o Dono Da casa.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
TFS 0.4 galera estou usando esse script de powerdown: Spoiler function onCastSpell(cid, var) ppos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) doSendMagicEffect(ppos,1) end return true end porém ao tentar usar na pz, ele da msg que eu não posso usar... alguém sabe como liberar ele na protect zone? obrigado desde já.
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
Boa noite, estou tentando compilar um OtCliente porem esta dando alguns erros. gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a corrigir.
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Alguem poderia me informar onde eu tenho que alterar pra conseguir evoluir o pokemon com as stones relativas sem ele precisar estar no lv necessario ? Achei que era só alterar aqui no configuration.lua , mas não mudou nada ... Uso base Huatson DXP. Não sei se me fiz intender ... Ex: Quero evoluir um Charmeleon > Charizard, supondo que eu ja esteja no lv 100 e o Charmeleon ta no 45, quando vou tacar as stones fala que o pokemon não esta no lv necessário. Eu quero desativar isso ! Obrigado deis de já !
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Eu preciso da Tibia.dat para editar no remeres, so que o client do meu servidor veio assim, ai quando entro no winrar, todas as pastas estão la, e quando pega a Tibia.dat e arrasto para a pasta do tibia, ela some e da erro no remeres, Já tentei descompilar e não deu certo, e desistalei o anti virus e nada esta funcionando, Por favor me ajudem
-
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
-
Salve galera bom conseguimos resolver o problema com a info da quantidade coletada de madeira com ajuda do @JoviM mas ainda o bug de remover o toco de madeira persiste então estou atualizando o tópico com o script atualizado Script atualizado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 1 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da O…
-
- 12 respostas
- 751 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera depois que coloquei aqla extensão SetcreatureName aqui do TK (não sei se é assim que chama) na source para os clones terem o mesmo nome que o "invocador", os monsters do meu mapa não dão mais respawn... quando eu executei pelo forgotten antigo, funcionou normal com os 60s declarados no RME. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?? será que foi algo que fiz errado ao compilar? Funcionou bonitinho, mas o respawn dos bichos simplesmente bugou... e não acusa nenhum erro no LOG sobre mosnters e tal apenas esse, mas acho que não tem nada haver... Spoiler
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.