Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

    Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

    3.8k
    posts

5173 tópicos neste fórum

  1. Extender client 8.6

    • 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Favor Fechar..

    • 0 respostas
    • 249 visualizações
  3. DLL Para Old Client

    • 1 resposta
    • 850 visualizações
    • 1 resposta
    • 287 visualizações
    • 0 respostas
    • 256 visualizações
    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
    • 3 respostas
    • 763 visualizações
    • 1 resposta
    • 288 visualizações
    • 0 respostas
    • 328 visualizações
  4. Ajuda em sprites

    • 0 respostas
    • 211 visualizações
    • 4 respostas
    • 379 visualizações
    • 0 respostas
    • 379 visualizações
  5. OTCLIENT COM BOT

    • 0 respostas
    • 903 visualizações
    • 2 respostas
    • 402 visualizações
  6. Ajuda com icones

    • 0 respostas
    • 335 visualizações
    • 0 respostas
    • 687 visualizações
    • 0 respostas
    • 421 visualizações
    • 1 resposta
    • 418 visualizações
    • 1 resposta
    • 428 visualizações
  7. removido

    • 0 respostas
    • 314 visualizações
    • 0 respostas
    • 196 visualizações
    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 320 visualizações
    • 0 respostas
    • 815 visualizações
  8. [OTClient] Nome e data

    • 1 resposta
    • 570 visualizações
    • 0 respostas
    • 343 visualizações
  9. Pedido Spell list

    • 2 respostas
    • 662 visualizações
    • 1 resposta
    • 546 visualizações
    • 2 respostas
    • 546 visualizações
  10. Store Imagens

    • 0 respostas
    • 533 visualizações
  11. [DUVIDA]

    • 1 resposta
    • 227 visualizações
  12. Interface Logar

    • 1 resposta
    • 400 visualizações
    • 1 resposta
    • 563 visualizações
  13. Client 8.60 RME

    • 7 respostas
    • 6.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 528 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
    • mano onde consigo os arquivos para montar esse auto update?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo