Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguem pode passar um turtorial para min compilar um item otb ? Para que ele aceite meu otb
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
-
Boa tarde, estou usando uma base que esta dando este erro e nao salva o personagem quando desloga, poderiam me ajudar, por favor? [17:27:32.676] Error while saving player: Druid Sample. [17:27:33.418] mysql_real_query(): SELECT `autoloot_list` FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = 5050 - MYSQL ERROR: Unknown column 'autoloot_list' in 'field list' (1054) Desde já, obrigado!!
- 2 respostas
- 229 visualizações
- 1 follower
-
Recentemente Fis Um Mapa E Hoje Terminei De Colocar Os Ultimos Mobs Que Faltavam, Agora Esta Completo, E Gostaria De Saber Como Tirar O Screenshot Do Minimap Completo No RME Dele. A Principio Tentei Apenas Dar Um "Dezoom" acho que essa palavra nem existe, mais deu pra pega a ideia né?! "" Para Tirar O Screenshot Dele, Mas Pelo Mapa Ter Um Tamanho Consideravelmente Grande, O RME Começa A Dar Um Leg Pesado..
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
ola Galera, gostaria de saber como faço para o npc comprar meus 100 Ruby/ diamond, pois tentei configurar e ele só aceita de 1 em 1 tibia 8.57
- 21 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Tenho interesse em criar um otserver, porem não sei me virar com PHP e já tentei usar um site no XAMPP e sempre dava erro. Gostaria de saber se alguém tem ou sabe de uma base que nao utilize site.
- 3 respostas
- 595 visualizações
- 1 follower
-
local lvlcrit = 48913 -- storage para criticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- storage para criticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessá…
- 22 respostas
- 454 visualizações
- 2 followers
-
-=[TFS]=- 0.3.6 8.60 - ME AJUDA POR FAVOR QUANDO PLAYER LOGA NO TEMPLO DA DEBUG POR QUE TEM OURO CHAR NA MESMA POSIÇÃO
- 1 resposta
- 186 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? não sei como finalizar essa spell. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.8, 0, -140.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setComb…
- 5 respostas
- 177 visualizações
- 2 followers
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 1.3 Qual o motivo deste tópico? seguinte, o script ta funcionando lindo e perfeito, exceto quando eu estou treinando e deslogo o char sem parar de treinar, ai quando eu relogo o char ele fala pra mim que eu já estou treinando daí não consigo treinar mais, sei que tem algo a ver com o storage do player que ta setado como treinando preciso que quando ele deslogue ele mude esse storage Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local skills = { [32384] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, -- KNIGHT [32385] = {id=SKILL_AXE,voc…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou elaborando um módulo de tasks onde é exibido todas as tasks e missoes do jogo, adicionei um botão onde queria que ele mostrasse no mapa o local onde o npc da missao se encontra. O meu problema se da na hora de acessar o modulo do minimap para conseguir fazer as alteraçoes necessarias, tipo alterar a posição do mapa e criar uma marcação no local do npc. Ja sei fazer essas alterações, meu unico problema é acessar o modulo do minimapa atraves do modulo novo que estou elaborando. Foto do módulo que estou elaborando Resolvido: No final era muito simples, apenas utilizei o comando "modules.game_minimap" e consegui. No f…
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
- 1 follower
-
-
eai galera! Quero adicionar o sistema de quivers ao meu servidor, estou usando tfs 1.4.2 e quero manter compativel com a versão 1098. Tentei me basear uma pull request, até deu certo mas mudou a versão do meu jogo para 12.87, e quero que continue 1098.
- 8 respostas
- 924 visualizações
- 1 follower
-
Existe alguma maneira de tipo mostrar o tempo que falta pro boss nascer novamente? 1. o boss morreu 2. ai em cima do sqm que o boss morreu, aparece uma contagem em tempo real 3. quando essa contagem terminar o boss nasce dnv alguem sabe se da pra fazer isso? local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Amazon"} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color) end, i * 1000) end end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local bos…
- 4 respostas
- 349 visualizações
- 3 followers
-
Boa tarde, meu remere está com um bug que acontece do nada que é o seguinte: Ao usar o wallbrush ou ground bush, onde ele vai automatico mudando os itens da parede e chão, ele está usando como se fosse o Raw palet. como faço pra arrumar isso?
- 1 resposta
- 194 visualizações
-
Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!! [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found local spellConfig = { {effect = CONST…
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
- 1 follower
-
-
local config = { itemid = {2445, 2550, 2436, 6101, 2408, 7435, 7429, 8057}, -- IDs dos itens que serão transformados position = {x = 151, y = 55, z = 7}, -- Coordenadas dos itens a serem transformados tempo = 5, -- Tempo em segundos para o item desaparecer intervalo = 10 -- Intervalo em segundos entre a aparição de um item e outro } function changeItemsToMagicGreenEffect() local itemId = config.itemid[math.random(1, #config.itemid)] local item = doCreateItemEx(itemId, 1, config.position) -- Criar item que os jogadores não podem mover if item then local itemGreen = doCreateItemEx(8047, 1, config.position) -- Criar …
- 1 resposta
- 210 visualizações
- 2 followers
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function damage(cid, level, maglevel) local min = 1000000000 local max = 1000000000 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, …
- 1 resposta
- 273 visualizações
- 2 followers
-
Galera não consigo por Reset no Look meu sistema de reset é por database Spoiler ALTER TABLE players ADD resets tinyint(11) NOT NULL; meu events/player.lua Spoiler -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = true local titles = { {storageID = 14960, title = " Scout"}, {storageID = 14961, title = " Sentinel"}, {storageID = 14962, title = " Steward"}, {storageID = 14963, title = " Warden"}, {storageID = 14964, title = " Squire"}, {storageID = 14965, title = " Warrior"}, {storageID = 14966, title…
- 13 respostas
- 492 visualizações
- 1 follower
-
Talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end …
- 1 resposta
- 172 visualizações
- 2 followers
-
EDIT: DEMOREI ALGUMAS HORAS PRA ACHAR, MAS CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA USANDO O SCRIPT DESTE TOPICO DE OUTRO SITE: https://xtibia.com/forum/topic/204824-npc-de-quest-para-voce-entregar-1-item-e-receber-a-recompensa/ NÃO SEI SE POSSO COMPÁRTILHAR LINKS DE OUTRO SITE, SE FOR PROIBIDO PODEM EDITAR OU APAGAR ESSE POST, OBRIGADO! É o seguinte preciso de um NPC que funcione parecido com a Irmana de venore, ela troca "Green Turnic" por Green Piece of Cloth... Mas preciso colocar alguma coisa pra que essa troca só funcione 1x por personagem, tentei mexer com Storages de outros scripts mas só falhei e as vezes nem erro na distro aparece... Enfim, quero esse script p…
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
- 1 follower
-
-
local text = "´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ." local function effect(cid) local storage = 6318964232 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doCreatureSay(cid, text, TALKTYPE_ORANGE_1) end addEvent(effect, 1000, cid) end end function onLogin(cid) effect(cid) return true end
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
- 1 follower
-
-
<vocation id="2" name="Mage" <vocation id="3" name="Paladin" <vocation id="4" name="Knight" <vocation id="6" name="[VIP] Mage" <vocation id="7" name="[VIP] Paladin" <vocation id="8" name="[VIP] Knight" QUERO QUE O SCRIPT FUNCIONE QUANDO USA GEMA NO JOGO E QUANDO DESLOGA E LOGA FICA COM EFEITO. creatuescript .logingema.lua function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, 47112120, 2) local voc = getPlayerVocation(cid) if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) > 0 then sendGemEffect(cid, gems.storage[voc], gems.interval[voc]) end return TRUE end creaturescript .logout.lu…
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
- 1 follower
-
-
NPC Scrutinon tem que ter item e a quantidade para recupera a exp local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui Explicação: Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte. Lib > functions.lua adc death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201} function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1) end return true end function onPrepareDeath(cid, lastHitKil…
- 2 respostas
- 325 visualizações
- 1 follower
-
Quando autoloot vip abre fica os comandos autoloot quando autolootfree abre fica os comandos autoloot sendo que é pra fica autolootfree ele abre junto com autoloot vip laguem resolve esse erro pra mim pra usa comando !autolootfree abri e o autolootvip não confindir os mods. Auto Loot VIP.xml Loot System.xml
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
- 1 follower
-
-
error em todos os comandos. [13/03/2024 15:38:53] data/talkactions/scripts/pollsystem.lua:onSay [13/03/2024 15:38:53] Description: [13/03/2024 15:38:53] data/talkactions/scripts/pollsystem.lua:15: attempt to call field 'unserialize' (a nil value) [13/03/2024 15:38:53] stack traceback: [13/03/2024 15:38:53] data/talkactions/scripts/pollsystem.lua:15: in function 'getMostVotedOption' [13/03/2024 15:38:53] data/talkactions/scripts/pollsystem.lua:103: in function <data/talkactions/scripts/pollsystem.lua:27> local POLL_STORAGE = 80000 local OPTIONS_STORAGE = 80001 local PLAYER_STORAGE = 80000 local function getTotalVotes() local options = ta…
-
- 7 respostas
- 460 visualizações
- 2 followers
-
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 NPC PROMOTION COM MOEDA VIP 11192 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Tem Que Ter 100 [VIP COINS]. E Ter Level 717217!'}) node1:addChildKeywo…
- 2 respostas
- 271 visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos, bom, minha dúvida é simples eu acho... o Gesior que baixei daqui do fórum, exclusivo para o TK, no qual já vem o Guild Shop, não mostra os itens no shop! Eu Adiciono eles, porém não adiciona na database nem no site... Podem ajudar ?
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Estou com o erro abaixo quando tento dar unzip no ubuntu 20.04 ja instalei o zip e chmod 777 alguém poderia ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. o erro é extenso.
-
- 3 respostas
- 280 visualizações
- 1 follower
-
-
Então pessoal do TK, não sei se é a area certa, mas enfim ... Tibia 8.6, TFS 0.4 Eu quero pedir um script assim, que ele mostre o uptime do server e quantos online com os nomes dos player online e com as vocações, caso não consiga pode ser sem as vocações, mas com o Uptime e os nomes dos player e a quantidade online, se possivel. Agradeço desde já, dou REP+ @Edit: Uptime: 88 horas e 88 minutos, player x (level), player c (level), player b (level), player a (level), 4 player online.
- 5 respostas
- 594 visualizações
-
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 64 Não sei como arrumar esse erro, se tive como me ajudar, Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
- Olá, bom dia a todos, Venho aqui através desse post solicitar ajuda de alguém se possível para correção de um erro em meu website. Obs: •Já realizei a alteração no config.lua para SHA1 •Já desativei a account manager •E sim, instalei o GESIOR corretamente. O erro que ocorre é o seguinte: Ao ir criar a conta no site aparece a seguinte mensagem: Failed to create account. E esse é o Erro, alguém pode me ajudar? Grato! ? edit2: Então pessoal, ativei o mysql debbing e apareceu a seguinte mensagem: Inquerir: SELECT `id`,` vip_time`, `guild_points`,` backup_points`, `name`,` password`, `premdays`,…
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
To com problema nesse script ele fala no jogo que adiciono mais quando vo pro pizo que ta action ID 13545 unique ID 13545 não entra não funciona esse Script. Ele funciona assim adiciona 2 Dias de vip pro player em na pasta creaturescript to tentando ajuda CHATGPT -- Função para adicionar dias VIP a um jogador function addVipDays(cid, days) -- Adicione sua lógica para lidar com a funcionalidade VIP aqui -- Para fins de demonstração, apenas enviaremos uma mensagem doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu " .. days .. " dias de VIP.") -- Adicione a lógica real para definir o status VIP ou outras ações necessárias end …
- 7 respostas
- 367 visualizações
- 1 follower
-
Galera, tem algum problema deixar essa parte preta sem preeencher, tipo deixar vago, sem agua...sem lava etc... tem risco de acontecer alguma coisa, de alguem bugar ou derrubar o servidor ?
- 2 respostas
- 249 visualizações
- 1 follower
-
tipo assim eu tenho um script que quando o player e vip, ele fica saindo um efeito e tbm sobe os nomes "vip", mais o problema dele e que ele so da para colocar 1 effect, eu queria poder colocar mais de um effect. caso vcs tenham um script q faça o personagem ter mais de 1 effect quando for vip, e so mandar aqui vou deixar o arquivo lua aqui em baixo para vcs da uma olhadinha e lembrando q ele e pela a creaturescript. efeito vip.lua
- 2 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
Galera alguem poderia me ajudar, estou com um otserv, adicionei 1 modulo de shop, apartir desse modulo quando clica em comprar ele digita um comando que ta no talkactions, porem quando compra algo o jogador ele meio que fala o nome do comando aparece como mse fosse uma fala normal eu queria ocultar isso, apenas o comando seja executado. esse e o codigo do talkactions Spoiler function onSay(cid, words, param) local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, 😎 then -- Verifica se o jogador tem as moedas neces…
- 6 respostas
- 336 visualizações
-
@GM Vortex Faz um tempo q tava atras de um script de damage para meu ot, publiquei aqui e em outros foruns, porem sem sucesso. Esses dias voce me ajudou com o script de reset, onde davaa bonus de damage ao resetar, e estava aq pensando. Da pra aproveitar uma parte do system de reset para faze um ''systema de damage''?? Como voce ja sabe como mecher e creio onde mecher sera que dava pra voce da essa força porfavor ? Eu tava pensando aquo sea q da pa gente aproveitaria essa parte do script na sourcer e um script de action para da atributo do damage. Script e esse aqui: oq eu acho q dava pra aproveitar essa parte aqui: Entao... jogar…
- 13 respostas
- 650 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.