Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
galera fiz uma merda eu sem querer exclui o rook sample e o account 1/1 o que eu faço para arrumar ou criar outro rook sample ?
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr https://prnt.sc/10ZVnRp0Kj8P https://prnt.sc/wLaLvM0L6ooB https://prnt.sc/kws2Hcf-QI0i https://prnt.sc/YjoA8jHVkm37 https://prnt.sc/BuqpW2gU48Vb https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr local min, max = 1000000000,1000000000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAG…
- 2 respostas
- 229 visualizações
- 1 follower
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found
- 11 respostas
- 305 visualizações
- 1 follower
-
Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !
- 4 respostas
- 560 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu compilo deboas sem nenhum erro na Source, porém aparece esses Warnings, tem algo a ver com meu boost do VCPKG, Ou a versão mais atual do Visual Studio C++ 2019 ? Aparentemente não influencia em nada nos meus Code porém queria saber se pode causar problemas futuros, lags no servidor, etc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 247 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém de bom coração me ajudasse a resolver esse problema que ja me assombra a semanas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 4 respostas
- 393 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galerinha de boas ? Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro. Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
Olá, procurei aqui no fórum alguns posts em relação a esse problema mas gostaria de algo relacionado a source. Versão: 8.60 TFS: 0.4 Minhas sources estão assim, player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy…
- 2 respostas
- 201 visualizações
- 1 follower
-
Galera estou com um probleminha com esse script funciona quase tudo perfeito, o bug é tipo quando algum player morre na sala o boss não some, ai quando outro player entra na sala acumula o boss ai só depois de 10 minutos que o boss. o boss só some se passar 10m na sala mas se alguem entrar na sala e morrer antes dos 10m e outro player entrar logo em seguida fica com 2 boss na sala. só quero ajeitar isso o boss tem que sumir se alguem morrer na sala ou sair da sala esse script é em lib e actions Spoiler -- made by Imperius -- == Configurações - BOSS ROOM === BossRoom = { name = …
- 6 respostas
- 416 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Player::onTarget(Creature* target) { Creature::onTarget(target); if(target == this) { addInFightTicks(false); return; } if(hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) return; Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if(targetPlayer && !isPartner(targetPlayer) && !isAlly(targetPlayer)) { if(!pzLocked && g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_HARDCORE) { pzLocked = true; sendIcons(); } if(getSkull() == SKULL_NONE && getSkullType(targetPlayer) == SKULL_YELLOW) { addAttacked(t…
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
- 1 follower
-
-
quando abro um corpo no poketibia o jogo fecha Alguém pode ajudar nesse erro?
- 2 respostas
- 211 visualizações
- 1 follower
-
to usando esse script, porem quanto reloga da esse error no console, alguem poderia ajudar a solucionar esse problema pf TFS 0.4 8.60 Error: Script:
- 12 respostas
- 352 visualizações
- 2 followers
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu tenho esse script porem eu quero que quando acaba vip 3 dias ou mais o player seja kikado pro templo mesmo se ele desloga e loga denovo achando que tem bug login é area vip queria uma storage tambem sefor 8981/18956 não sei não manjo de script.lua creaturescript quem poder ajudar eu agradeço. ACTION: <action itemid="8981" script="access.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerS…
- 6 respostas
- 349 visualizações
- 1 follower
-
utiliso TFS 1.3 no caso, eu estava tentando concluir o script porem nao sei usar o "Addevent". Conseguir fazer a restrição de quantidade de kills. ainda coloquei 2 storagevalue (um para a quantidade de kills e o outro seria o countdown). mas nao sei como configurar para o player que fica impossibilitado de ganhar xp, voltar a ganhar xp depois de 1 ou 2 horas a ganhar novamente. sei que alem desse script sendo ele "onKill" irei precisar tambem acrescentar no "onLogin" o evento que será criado e uma a verificação do tempo(storage). peço a ajuda de vcs, e agradeço desde já! pedido de ajuda para concluir script Está surgindo algum erro? S…
- 10 respostas
- 511 visualizações
- 2 followers
-
Desculpa se estou postando na area errada. Já procurei diversos topicos de como arumar o bug do remere's mais o problema ainda persiste porfavor me ajudem Desde já Obrigado PS:servidor de narutibia 7.81..baixei o servidor con mapa ja en remere's HELP!.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
.QuOlá pessoal boa tarde, Estou usando o Reward Chest do @luanluciano93 Porém quando mato 3 boss ao mesmo tempo (rápido) gera essa erro na minha distro. [16:15:31.503] [Error - CreatureScript Interface] [16:15:31.503] In a timer event called from: [16:15:31.504] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [16:15:31.504] Description: [16:15:31.505] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: bad argument #1 to 'ceil' (number expected, got boolean) [16:15:31.505] stack traceback: [16:15:31.506] [C]: in function 'ceil' [16:15:31.506] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: in func…
- 10 respostas
- 641 visualizações
- 3 followers
-
Bom teria como fazer esse comando e simplismente ir parar na frente da sua house? rsrs. Se isso ajudar, achei nas talkactions <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>
-
- 7 respostas
- 839 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.3 Base: OTX 3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém pode me ajudar desenvolver algo que eu ganhasse mais exp por estar com o cast aberto? por exemplo eu abri o cast e daqui uns 30min eu comece a ganhar mais exp, tipo 0,5x+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
Ola galerinha, show ? Entao, tenho esse script que ao matar o boss aparece um teleport com contagem regressiva pra poder entrar. Porem queria que esse script funcionasse ao contraio. Que ao aparecer o boss em determinado lugar aparecesse o teleport em tal determinado lugar, e quando o boss morrersse o teleport sumisse. E que nesse teleport que aparecesse ficasse a msg de tempo, que o teleport ficaria la ate 45min (na contagem regressiva como esta no script). Alguem poderia ajudar nisso pf ? Desde de já, Muito grato ! ♥
- 7 respostas
- 496 visualizações
- 2 followers
-
Boas Pessoal do Tibia King Gostaria de adicionar um sistema de Creature boost no meu baiak 8.6 TFS 0.4 Funcionaria da seguinte forma: a cada 24h 1 monstro aleatorio iria dropar mais loot e mais xp do que o normal! Alguem tem ou me pode ajudar com esse sistema? origado pela ajuda desde ja. Algo deste genero!
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
Tudo bem pessoal, venho aqui informar um bug no meu server, vou tentar explicar da melhor forma, pois é chatinho de explicar.. vamos la então um player ataca o outro, logo ele ficará PK, se o player que sofreu o dano ataca-lo, der qualquer Hit no player que esta PK, após ambos se desencontrarem, ou um sair da "visão" do outro (da tela do game mesmo) quando voltarem a se ver o player que estava PK, que sofreu apenas o dano do player que ele estava tentando matar, esse player aparece YELLOW, então o player que estava PK pode mata-lo que não pegará frag! isso é um bug que ja vi em varios servidores, por acaso tem solução? Client 8.60 TFS 0.4 rev 3777 se p…
- 29 respostas
- 2.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, s…
- 15 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
[18/04/2023 21:35:14] [Warning - Monsters::loadFromXml] Cannot load monsters file. [18/04/2023 21:35:14] Line: 87, Info: Comment must not contain '--' (double-hyphen)
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
eu queria liberar pro player abrir quantas tasks ele quiser em vez de 1 por 1, alguem pode me ajudar ples? script do @Vodkart NPC Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, ty…
- 30 respostas
- 2k visualizações
-
Queria saber se alguem de vocês conhece esse erro : [20:50:55.456] Error while saving player: Loucura. [20:50:55.452] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `lastlogin` = 1405903847, `lastip` = 2907103674, `level` = 8, `group_id` = 1, `health` = 185, `healthmax` = 185, `experience` = 4200, `lookbody` = 68, `lookfeet` = 76, `lookhead` = 78, `looklegs` = 39, `looktype` = 128, `lookaddons` = 0, `maglevel` = 0, `mana` = 35, `manamax` = 35, `manaspent` = 0, `soul` = 100, `town_id` = 1, `posx` = 157, `posy` = 54, `posz` = 7, `cap` = 435, `sex` = 1, `balance` = 0, `stamina` = 151200000, `cast` = 0, `castViewers` = 0, `castDescription` = '', `skull` = 0, `skulltime` = 0, `pro…
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .
- 3 respostas
- 343 visualizações
- 1 follower
-
? blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8
- 2 respostas
- 225 visualizações
-
Boa noite, alguem poderia me ajudar com uns erros chato kkk, bom são esses erros. Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.throw [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.highscores [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/IOE.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/zombieEvent.lua) O event.throw e o Event.highscores eu ja verifiquei glob…
- 2 respostas
- 335 visualizações
- 2 followers
-
Alguém me ajuda com um script de Mudar o nome, eu tenho um aqui, porém quando eu do use nele o meu char só desloga mas não muda o nome, não sei nem aonde coloca pra mudar o nome, pois é um item que tem que dar use. script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then playername = getPlayerName(cid) local oldName, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(o…
- 10 respostas
- 676 visualizações
- 2 followers
-
<action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/> <action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/> <action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/> <action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/> <action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/> <action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfu…
-
- 21 respostas
- 641 visualizações
- 2 followers
-
-
local config = { [60000] = {items = {{6542, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60001] = {items = {{6543, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60002] = {items = {{6544, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60003] = {items = {{6545, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60004] = {items = {{6544, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60005] = {items = {{2328, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60006] = {items = {{6541, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60007] = {items = {{8300, 1}, coin = 11192, price = 100} } local function concatstr(table) local str = '' for a, b in pairs(table) do str = str .. (#table > 1 and (#table - 1 > a and b .. ',…
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
Eu tenho script que tem a função TALKTYPE_ORANGE_2 eu queria que fosse verde
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[VOCE SABIA?] ---> Com comando (!go) da Pra Por Todo Mundo da Sua Guild Com a Mesma Outfit Que Voce Usa sendo Leader."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN) end Só aparecesse em verde no server log mais em nenhum lugar.
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!onlinebonus" then local loginmsg = "\n Online Bonus Informações: Tokens ganhos hoje: [?] Próximo recebimento em: 1 em 1 Hora Situação: Recebendo até." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_ORANGE_2, false, cid) end return true end EU VO GRIFA EM NEGRITO O SCIPT COM COR ERRADA. TALKTYPE_ORANGE_2
- 4 respostas
- 233 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.