Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by kinglekke,

galera fiz uma merda eu sem querer exclui o rook sample e o account 1/1 o que eu faço para arrumar ou criar outro rook sample ?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr https://prnt.sc/10ZVnRp0Kj8P https://prnt.sc/wLaLvM0L6ooB https://prnt.sc/kws2Hcf-QI0i https://prnt.sc/YjoA8jHVkm37 https://prnt.sc/BuqpW2gU48Vb https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr local min, max = 1000000000,1000000000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAG…

3. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found

4. Started by djteteh,

Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !

5. Started by SkyZy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu compilo deboas sem nenhum erro na Source, porém aparece esses Warnings, tem algo a ver com meu boost do VCPKG, Ou a versão mais atual do Visual Studio C++ 2019 ? Aparentemente não influencia em nada nos meus Code porém queria saber se pode causar problemas futuros, lags no servidor, etc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 247 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém de bom coração me ajudasse a resolver esse problema que ja me assombra a semanas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

7. Started by maikon1993,

Fala galerinha de boas ? Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro. Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  8. Olá, procurei aqui no fórum alguns posts em relação a esse problema mas gostaria de algo relacionado a source. Versão: 8.60 TFS: 0.4 Minhas sources estão assim, player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy…

9. Started by Gatinha Pirada,

Galera estou com um probleminha com esse script funciona quase tudo perfeito, o bug é tipo quando algum player morre na sala o boss não some, ai quando outro player entra na sala acumula o boss ai só depois de 10 minutos que o boss. o boss só some se passar 10m na sala mas se alguem entrar na sala e morrer antes dos 10m e outro player entrar logo em seguida fica com 2 boss na sala. só quero ajeitar isso o boss tem que sumir se alguem morrer na sala ou sair da sala esse script é em lib e actions Spoiler -- made by Imperius -- == Configurações - BOSS ROOM === BossRoom = { name = …

• 6 respostas
    • 416 visualizações
  10. Started by moleza,

solucionado.

11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Player::onTarget(Creature* target) { Creature::onTarget(target); if(target == this) { addInFightTicks(false); return; } if(hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) return; Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if(targetPlayer && !isPartner(targetPlayer) && !isAlly(targetPlayer)) { if(!pzLocked && g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_HARDCORE) { pzLocked = true; sendIcons(); } if(getSkull() == SKULL_NONE && getSkullType(targetPlayer) == SKULL_YELLOW) { addAttacked(t…

12. quando abro um corpo no poketibia o jogo fecha Alguém pode ajudar nesse erro?

13. Started by Doidodepeda,

to usando esse script, porem quanto reloga da esse error no console, alguem poderia ajudar a solucionar esse problema pf TFS 0.4 8.60 Error: Script:

14. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu tenho esse script porem eu quero que quando acaba vip 3 dias ou mais o player seja kikado pro templo mesmo se ele desloga e loga denovo achando que tem bug login é area vip queria uma storage tambem sefor 8981/18956 não sei não manjo de script.lua creaturescript quem poder ajudar eu agradeço. ACTION: <action itemid="8981" script="access.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerS…

15. utiliso TFS 1.3 no caso, eu estava tentando concluir o script porem nao sei usar o "Addevent". Conseguir fazer a restrição de quantidade de kills. ainda coloquei 2 storagevalue (um para a quantidade de kills e o outro seria o countdown). mas nao sei como configurar para o player que fica impossibilitado de ganhar xp, voltar a ganhar xp depois de 1 ou 2 horas a ganhar novamente. sei que alem desse script sendo ele "onKill" irei precisar tambem acrescentar no "onLogin" o evento que será criado e uma a verificação do tempo(storage). peço a ajuda de vcs, e agradeço desde já! pedido de ajuda para concluir script Está surgindo algum erro? S…

16. Started by Shankss,

Desculpa se estou postando na area errada. Já procurei diversos topicos de como arumar o bug do remere's mais o problema ainda persiste porfavor me ajudem Desde já Obrigado PS:servidor de narutibia 7.81..baixei o servidor con mapa ja en remere's HELP!.

17. .QuOlá pessoal boa tarde, Estou usando o Reward Chest do @luanluciano93 Porém quando mato 3 boss ao mesmo tempo (rápido) gera essa erro na minha distro. [16:15:31.503] [Error - CreatureScript Interface] [16:15:31.503] In a timer event called from: [16:15:31.504] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [16:15:31.504] Description: [16:15:31.505] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: bad argument #1 to 'ceil' (number expected, got boolean) [16:15:31.505] stack traceback: [16:15:31.506] [C]: in function 'ceil' [16:15:31.506] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: in func…

18. Started by falling,

Bom teria como fazer esse comando e simplismente ir parar na frente da sua house? rsrs. Se isso ajudar, achei nas talkactions <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>

• 7 respostas
    • 839 visualizações
  19. Started by Pedro.,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.3 Base: OTX 3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém pode me ajudar desenvolver algo que eu ganhasse mais exp por estar com o cast aberto? por exemplo eu abri o cast e daqui uns 30min eu comece a ganhar mais exp, tipo 0,5x+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 21 respostas
    • 3k visualizações
  20. Ola galerinha, show ? Entao, tenho esse script que ao matar o boss aparece um teleport com contagem regressiva pra poder entrar. Porem queria que esse script funcionasse ao contraio. Que ao aparecer o boss em determinado lugar aparecesse o teleport em tal determinado lugar, e quando o boss morrersse o teleport sumisse. E que nesse teleport que aparecesse ficasse a msg de tempo, que o teleport ficaria la ate 45min (na contagem regressiva como esta no script). Alguem poderia ajudar nisso pf ? Desde de já, Muito grato ! ♥

21. Started by bellatrikz,

Boas Pessoal do Tibia King Gostaria de adicionar um sistema de Creature boost no meu baiak 8.6 TFS 0.4 Funcionaria da seguinte forma: a cada 24h 1 monstro aleatorio iria dropar mais loot e mais xp do que o normal! Alguem tem ou me pode ajudar com esse sistema? origado pela ajuda desde ja. Algo deste genero!

22. Tudo bem pessoal, venho aqui informar um bug no meu server, vou tentar explicar da melhor forma, pois é chatinho de explicar.. vamos la então um player ataca o outro, logo ele ficará PK, se o player que sofreu o dano ataca-lo, der qualquer Hit no player que esta PK, após ambos se desencontrarem, ou um sair da "visão" do outro (da tela do game mesmo) quando voltarem a se ver o player que estava PK, que sofreu apenas o dano do player que ele estava tentando matar, esse player aparece YELLOW, então o player que estava PK pode mata-lo que não pegará frag! isso é um bug que ja vi em varios servidores, por acaso tem solução? Client 8.60 TFS 0.4 rev 3777 se p…

• 29 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, s…

24. [18/04/2023 21:35:14] [Warning - Monsters::loadFromXml] Cannot load monsters file. [18/04/2023 21:35:14] Line: 87, Info: Comment must not contain '--' (double-hyphen)

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  25. eu queria liberar pro player abrir quantas tasks ele quiser em vez de 1 por 1, alguem pode me ajudar ples? script do @Vodkart NPC Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, ty…

• 30 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by junimvrb,

Queria saber se alguem de vocês conhece esse erro : [20:50:55.456] Error while saving player: Loucura. [20:50:55.452] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `lastlogin` = 1405903847, `lastip` = 2907103674, `level` = 8, `group_id` = 1, `health` = 185, `healthmax` = 185, `experience` = 4200, `lookbody` = 68, `lookfeet` = 76, `lookhead` = 78, `looklegs` = 39, `looktype` = 128, `lookaddons` = 0, `maglevel` = 0, `mana` = 35, `manamax` = 35, `manaspent` = 0, `soul` = 100, `town_id` = 1, `posx` = 157, `posy` = 54, `posz` = 7, `cap` = 435, `sex` = 1, `balance` = 0, `stamina` = 151200000, `cast` = 0, `castViewers` = 0, `castDescription` = '', `skull` = 0, `skulltime` = 0, `pro…

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  27. Started by Felippe Reine014,

Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .

28. ? blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  29. Started by Fiapets,

Boa noite, alguem poderia me ajudar com uns erros chato kkk, bom são esses erros. Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.throw [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.highscores [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/IOE.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/zombieEvent.lua) O event.throw e o Event.highscores eu ja verifiquei glob…

30. Started by yuriowns,

Alguém me ajuda com um script de Mudar o nome, eu tenho um aqui, porém quando eu do use nele o meu char só desloga mas não muda o nome, não sei nem aonde coloca pra mudar o nome, pois é um item que tem que dar use. script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then playername = getPlayerName(cid) local oldName, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(o…

31. <action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/> <action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/> <action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/> <action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/> <action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/> <action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfu…

32. local config = { [60000] = {items = {{6542, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60001] = {items = {{6543, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60002] = {items = {{6544, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60003] = {items = {{6545, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60004] = {items = {{6544, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60005] = {items = {{2328, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60006] = {items = {{6541, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60007] = {items = {{8300, 1}, coin = 11192, price = 100} } local function concatstr(table) local str = '' for a, b in pairs(table) do str = str .. (#table > 1 and (#table - 1 > a and b .. ',…

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  33. Eu tenho script que tem a função TALKTYPE_ORANGE_2 eu queria que fosse verde

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  34. function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[VOCE SABIA?] ---> Com comando (!go) da Pra Por Todo Mundo da Sua Guild Com a Mesma Outfit Que Voce Usa sendo Leader."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN) end Só aparecesse em verde no server log mais em nenhum lugar.

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  35. function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!onlinebonus" then local loginmsg = "\n Online Bonus Informações: Tokens ganhos hoje: [?] Próximo recebimento em: 1 em 1 Hora Situação: Recebendo até." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_ORANGE_2, false, cid) end return true end EU VO GRIFA EM NEGRITO O SCIPT COM COR ERRADA. TALKTYPE_ORANGE_2

• 4 respostas
    • 233 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo