Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 Qual o motivo deste tópico? Olá, estou voltando a mexer com OTServer depois de anos... e estou dando suporte ao OT de um amigo... nosso OT possui apenas um set "VIP" e eu gostaria de criar mais itens vips... na verdade um set para cada vocacao... a minha pergunta, é como eu faço isso... eu sei que posso editar os atributos dos itens ja existentes em itens.xml e movements.xml... eu gostaria de saber se é possivel, eu criar um item com um ID novo, porem usando a Sprite de um item que já esta em uso, como por exemplo a Demon legs e nao precisar alterar a demon legs original…
- 4 respostas
- 561 visualizações
-
Queria um script que quando player loga aparece essa memsagem [DexSoft-CASTLE]: A Guild que dominar o Castle24Hs recebe 50% a mais de EXP! em vermelho me ajuda por favor quem saber.
- 2 respostas
- 302 visualizações
-
tenho um script de exp potion, que da +50% de exp pra todos os players do rank 2 abaixo, e 25% pro top level script completo da exp potion: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 10*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você adicionou +50% da sua Experiencia \n \n Joadores TopLevel tem -50% do efeito total da expfood" -- Texto que irá receber ao usar a potion. local textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = getPlayerRates(cid)[SKILL__LEVEL] + 0.5 -- O quanto que você quer qu…
- 10 respostas
- 707 visualizações
-
.Qual servidTor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Pessoa, estou criando um otserver 8.0 TFS 1.2 e estou fazendo sistema de boss diário igual ao global, então resolvi cria um boss próprio para testar. A principio está tudo ok, só que eu queria por TEMPO para que pudesse ser feito essa action por exemplo, a cada 16 horas, os jogadores podem fazer denovo. Está configurado no estilo anihi, então se puderem ajudar agradeço. Vou deixar o código e uma print anexado, obrigado! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { …
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
Bom diaa, estou com um problema recentemente tive a ideia de colocar efeito quando player loga, por ex: ele é shinobi aparecer um efeito ele é kage aparecer outro efeito, por storage, porém todos players nasce do site com qualquer storage não consigo colocar pra todos sair com mesmo storage, no caso do shinobi. o resto todos tem storage que ganham dos npcs. dai consigo ativar no script esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player ficasse por 5 segundos, no caso quero um script para cada storage me intenderão? Spoiler local storage = 259005 local efeito…
- 27 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
.Server: OTX 3.7 El bug ocurre al crear un LOOT, afecta levemente el funcionamiento aunque se mejoran la mayoría de los ítems. El error en la consola se ve así Así es como está escrito el guión en sí. function getper() local n = 1 for i=1,10 do n = n+math.random(0,10) if n < 8*i then break end end return n end local lootable_slots = {'hp','mp','ml','melee','shield','dist'} function assign_loot_Slot(pos) local c = Tile(pos):getTopDownItem() if c ~= nil then if c:isContainer() then local h = c:getItemHoldingCount() if h > 0 then for i = 1, h do …
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? tentar por meu amuleto funcionando Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="44747" article="a" name="turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> </item> <item id="44746" article="an" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slot…
- 4 respostas
- 461 visualizações
-
Boa tarde galera, tudo bom? bom o sistema funciona da seguinte maneira, como no remeres o respawn da para por somente a cada 3600 segundos ( 1 hora ), eu gostaria de um script que alterasse e x monstro nascesse a cada 7 horas! eu iria ficar extremamente a gradecido se alguem me ajudasse.
- 6 respostas
- 445 visualizações
-
Tenho um set no meu servidor que cada peça me dá 10% de vida máxima, totalizando 40% de vida ao todo, cada peça carrega esse atributo: <attribute key="maxhealthpercent" value="110" /> Porém, ao upar de nível a % não se aplica a quantidade de vida que o player ganhou, ex: Player level 1 - 150 + 40% = 210 (Essa é a vida que o player tem estando level 1 e com o set equipado) Player level 2 - 150 + 160 life por level +40% = 434 (Vida que o player deveria ter ao upar com o set equipado, mas o que acontece é isso) Player level 2 - 150 + 40% = 210 + 160 = 270 life final Ou seja, primeiro ele soma a vida inicial do…
- 3 respostas
- 647 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde Devs, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês com OTC. Estou montando um MOD pro meu OTC e está funcional, porém gostaria que ele sumisse com a window/modal quando o player deslogasse. Podem me ajudar? Segue o código abaixo: Spoiler local window = nil local playersCount = nil local Opcodes = 115 function init() window = g_ui.displayUI('teste') playersCount = window:getChildById('lblTick') window:hide() ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcodes, …
- 5 respostas
- 677 visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal tudo bem? Estou com dificuldades em um script e preciso da ajuda dos magos do LUA rs. Tenho um script que quando o player morre (onDeath), ele faz algumas coisas e depois ele chama uma função que deveria retornar uma table (array) para eu fazer o for com o ipairs certinho. Segue abaixo o código: Spoiler local opcodeLivePlayers = 115 function onDeath(cid, corpse) storages = {166668, 166666} for key, value in ipairs(storages) do if getPlayerStorageValue(cid, value) == 1 then set…
- 4 respostas
- 541 visualizações
-
Pessoal boa tarde, o problema é o seguinte a sd ta dando o mesmo dano nos player e nos monstros exemplo bate 10k em monstro e 10k em player... segue a script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_…
- 6 respostas
- 538 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? estou criando um mapa, mas o pz e outras ferramentas de zonas, não ficam marcadas no piso quando uso. E quando abro o servidor os npcs não carregam. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 426 visualizações
- 1 follower
-
Bem pessoal, alguém pode me passar o antigo script do antigo utamo vita, minha versão é do 12 .65, porém, os players querem o antigo utamo vita e não estou conseguindo encontrar. o atual que é o que perde o utamo vita é o seguinte: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) local player = creature:getPlayer() if player then condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(pla…
- 5 respostas
- 875 visualizações
-
Galera seguinte, Passei serv para OTX e agora os monsters nao estão atacando os players, os monsters so ataca os players somente se eles atacar, fora isso nao ataca. Obs: Nao aparece erro no console, e nem os monsters estao como ''passivo''
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, o erro acontece da seguinte maneira, quando você coloca o uniqueID em um piso que seria para só vip passar pelo piso, está dando um erro que quando algum monstro pisa em cima ele não consegue passar e aparece esse erro na distro! se alguém poder me ajudar iria ficar muito grato!!! SEGUE A SCRIPT: -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Está área é exclusiva para jogadores VIP. Para adquirir sua VIP basta usar o comando: !comprarvip10 ou !comprarvip30.", msgWelcome = "Bem Vindo a Área VIP!" } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 th…
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BBaiak barão Qual o motivo deste tópico? Erro Tile Recuperar staminia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -------------- Config by PedroSTT ---------- local storage = 6452 local time = 1 -- quantos minutos para pisar no tile e restaurar novamente ---------- Script by: Adriano Swatt -------- local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo) local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 270 -- em segundos para cada regeneração local tileid, action = 128…
-
- 5 respostas
- 503 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Styller Este repositório usa a versão 1.5 do The Forgotten Server (TFS) Nekiro's em um downgrade para a versão 8.60. Qual o motivo deste tópico? Alguns monstros quando morrem nao deixam o corpo pra loot,sendo eles Necromancer,Hero,Warlock Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 642 visualizações
-
-
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00…
- 17 respostas
- 952 visualizações
-
Boa Tarde TibiaKing!!! Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !) Quem poder ajudar já agradeço. Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal) até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco. Uso tfs 0.4 8.60 local posis = { --[pos do npc] = {pos inicial, pos final}, [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114,…
- 4 respostas
- 715 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? Eu fiz uma magia pra um monstro e da um erro quando ele morre Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [26/7/2022 11:54:13] [Error - Spell Interface] [26/7/2022 11:54:13] In a timer event called from: [26/7/2022 11:54:13] data/spells/scripts/special/bloody annihilator.lua:onCastSpell [26/7/2022 11:54:13] Description: [26/7/2022 11:54:13] (luaGetThingPosition) Thing not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERG…
-
- 2 respostas
- 322 visualizações
-
-
Oii, eu queria que o npc da task, ao falar com ele... ele diria o nome dos monstros ex: Hi, tasks, (npc fala o nome de todas as tasks adicionadas) parecido com o global creio que essa mudança seja feita pelo script do npc vou deixar ele aqui em baixo script do npc Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end func…
- 5 respostas
- 918 visualizações
-
Olá, Quase finalizando o servidor notei que os itens do shop do site não está indo para o personagem, usei o plugin menciona, mesmo usando ele precisa alterar mais alguma coisa por fora? Se sim qual seria? Realmente achei que só o plugin resolverei. Não sei se pode aproveitar a publicação pra fazer outra pergunta, se não puder depois verifico. A segunda dúvida é em questão aos premium-points, como configuro pra deixar na página account da conta no site? Agradeço a ajuda .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ao efetuar compra testes no site notei que os it…
- 7 respostas
- 590 visualizações
-
Olá, Estou com um antigo projeto, vi que agora pra muitas coisa, inclusive sites, se pede o banco de dados em mysql, só que esse meu projeto/ot está em sqlite, é possível fazer essa alteração? Como posso estar fazendo ele? Procurei e li bastante aqui mas não encontrei algo sobre isso Se puderem me ajudar agradeço muito, Fico a disposição e acompanharei essa postagem. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Qual o motivo deste tópico? Não consegui fazer as alterações necessárias e não encontrei sobre aqui no fórum Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. V…
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 - mattyx Qual o motivo deste tópico? existe alguma função pra checar se algum item é ring? exemplo: isRing(item) ? Salve rapaziada. alguém sabe se existe alguma função pra checar se algum item é ring ou necklace? atualmente tenho uma "gambiarra" itemEx.itemid == getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid isso é redundante pq checa se o itemID que estou tentando usar a pedra, é o mesmo ID do slot em uso do ring, porém se ele estiver na BP não vai retornar um true pra isso alguém manja como faz pra checar o value do slotType do item? não achei nada q…
- 5 respostas
- 558 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? duvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local room = { ['start'] = {x=2192, y=2543, z=8}, ['end'] = {x=2213, y=2564, z=8} } local boss_name = 'Gravelord' local boss = {x=2203, y=2549, z=8} local kick_pos = {x=2195, y=2583, z=8} local players_pos = { {x=2194, y=2577, z=8, stackpos = 253}, {x=2195, y=2577, z=8, stackpos = 253}, {x=2196, y=2577, z=8, stackpos = …
- 5 respostas
- 583 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TSF 0.4 [8.60] Boa tarde, Gostaria de um sistema que quando o player adquirisse Premmy (não VIP), o nick dele mudaria para "[P] Nick", ( ou seja, acrescentar um "[P]") Claro que ao acabar a PT, o [P] também seria removido
- 12 respostas
- 805 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de pedir um script q acredito simples: o player usa item X em um item Y e ganha um determinado storage Z. se possível, inclusive mensagem quando o item ser usado e também remover o item X do player
- 8 respostas
- 629 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Barão Qual o motivo deste tópico? Erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local vocs = { [1] = {regenHp = 50, regenMana = 500, secsTo = 3, effectTo = 13}, [2] = {regenHp = 50, regenMana = 500, secsTo = 3, effectTo = 13}, [3] = {regenHp = 550, regenMana = 100, secsTo = 3, effectTo = 32}, [4] = {regenHp = 650, regenMana = 80, secsTo = 3, effectTo = 34}, [5] = {regenHp = 80, regenMana = 700, secsTo = 3, effectTo = 30}, [6] = {regenHp = 80, regenMana = 700, secsTo = 3, effectTo = 30}, [7] = {regenHp = 750, re…
- 8 respostas
- 583 visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde pessoal, tudo certo? Senhores, anteriormente eu tive um problema com meu script de EXP HIT pois ele não estava reconhecendo os trainers do meu server. Enfim, copiei o script de um monk, editei com mais vida e mudei alguns atributos, eai blz, funcionou! O problema é que, agora ele não esta reconhecendo os monstros do War Of Emperium, aqueles cristais azuis e vermelhos chamados "Emperium". Quando eu ataco eles, acusa o seguinte erro: E sendo assim, eu não consigo dar dano nesses monstros. Acredito que, todos os monstros que não são "padrões" do tibia, o script não reconhece. Sera que seria possível arrumar isso? S…
-
- 1 resposta
- 391 visualizações
-
-
Tem como deixa stamina infinita? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) end return true end
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
local sellTable = { [2498] = 40000, [2475] = 6000, [2497] = 9000, [2491] = 5000, [2462] = 4000, [2663] = 500, [2458] = 35, [2459] = 30, [2645] = 400000, [2195] = 40000, [2646] = 100000, [2472] = 100000, [2492] = 60000, [2494] = 90000, [2466] = 30000, [2487] = 20000, [2476] = 5000, [2656] = 15000, [2500] = 2500, [2463] = 400, [2465] = 200, [2464] = 100, [2470] = 80000, [2488] = 15000, [2477] = 6000, [2647] = 500, [2487] = 100, [2514] = 80000, [2520] = 40000, [2523] = 150000, [2522] = 100000, [2534] = 25000, [2536] = 8000, [2537] = 4000, [2519] = 5000, [2528] = 4000, [2515] = 200, [2518] = 1500, [2525] = 100, [2390] = 150000, [2408] = 100000, [2400] = 90000, [2393] = 10000,…
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
Olá TK Friends! Estou com uma dúvida. Tenho um Ot Server 8.60, mas está faltando mesmo as montarias para ficar legal. Muitas pessoas falam "Crie um OT 8.70, é mais fácil", mas os meus scripts 8.60 eu iria abandona-los =/. Bom pensando nisso gostaria que alguém me ajudasse a dar uma "modernizadinha" no servidor 8.60. Irei adicionar sprites de montarias ao meu cliente, muitas sprites ao meu cliente. Então eu precisaria de um script para montaria. Um script que sei lá, poderia ser de usar tal item e ganhar montaria, ou se alguém conseguir usar tal item em tal monster e ter a chance de conseguir ele como montaria Ex. Um panda monster, e um item que serviria para c…
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola galera, eu estou usando o script do Mount System by Matheus, mas tenho o seguinte problema, se o player usa a montaria, desloga, e da o tempo de sair da montaria, aparece um erro no distro falando que não tem um player ou uma criatura para poder executar o script para sair da montaria. Eu queria o seguinte, que se o player usar a montaria, e deslogar, ai ele loga de novo no server, ele ainda fica na montaria, ele só sai dela quando acabar o tempo mesmo. Aqui está a tag do action.xml E aqui está o script da mount Por favor me ajudem! Eu só quero que mesmo o player usando a mount, e deslogando, ele não sai ainda da mount.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
boaa noitte , eu vi umm ot q tem montaria na versão 8.6 , enttãao mmeu ot é 8.6 e euu gostaria de adicionar montaria nele , alguem poderiaa mim ajudar? @Sttorm @Werner
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.