Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
269 tópicos neste fórum
-
Após realizar a instalação, mesmo tendo feito isso outras vezes em outras VPS. Sempre realizei o mesmo processo e funcionou perfeitamente. porém agora quando faço a instalação ao finalizar meu site fica com um problema, fica fora de contexto, e se eu abro uma pagina da erro, já tentei de tudo e não consigo solucionar. essa é a print de como fica o site. alguem já teve esse problema e conseguiu solucionar ? OBS: esse foi o processo de instalação realizado -> https://tibiaking.com/topic/105622-tutorial-completo-de-infraestrutura-para-montar-um-servidor-tfs-1x-no-ubuntu-2204/ o mesmo processo já havia sido feito anteriormente em outra vps e funcionado perfeitamente.
- 3 respostas
- 227 visualizações
- 1 follower
-
alguem ai consegue me ajudar? quando clico para ver "my account" no site, da esse erro
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Sln rapaziada Precisava de uma ajuda Meu Site Não esta querendo abrir porem server abre normalmente quando tenta entra no site aparece HTTP ERROR 500 phpmyadmin abre normal apenas site não uso ubuntu 20.04 , e Atualizar
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? WODBO WARS 5.9 Qual o motivo deste tópico? erro na instalação do site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: # # This is the main Apache HTTP server configuration file. It contains the # configuration directives that give the server its instructions. # See <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.4/> for detailed information. # In particular, see # <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.4/mod/directives.html> # for a discussion of each configuration directive. # # Do NOT simply read the instructions in here …
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal. eu queria um sistema para pagamento atraves de cartão. Eu queria que pelo site fosse preenchido a conta da pessoa e o tanto de points que ela gostaria de comprar. em seguida seria redirecionado para o pagamento no mercado pago ou pagseguro. e la ele poderia escolher o cartao ou ate mesmo boleto os sistemas disponivel aq no forum do pagseguro n funcionam mais EXTRA: se possivel com retorno automatico na conta do jogador
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, depois de muitos anos resolvi por em pratica meu sonho de infância, que era ter meu própio servidor de Tibia Porém me deparo com um "problema" eu não sei como modificar o site para colocar meus dados pessoais para o donate Tenho tudo pronto, os pontos caem automaticamente, só não sei onde ir e como colocar os dados, tenho algumas outras duvidas, porém não é para este tópico. Alguém pode me dar uma ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR Qual o motivo deste tópico? GOSTARIA DE UM CÓDIGO PARA ADICIONAR SLIDES EM MEU SITE, POR EXEMPLO, NA PAGINA INICIAL DO MEU SITE EU COLOCAR UMA SEQUENCIA DE 5 IMAGENS, E ELAS IREM MUDANDO AUTOMATICAMENTE. E AO CLICAR EM CADA IMAGEM, SER REDIRECIONADO PRA UMA PAGINA ESPECIFICA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Olá, Estou tentando mexer com a base da WONRS para um futuro projeto. Porem estou começando no SITE e não consigo selecionar os personagem para criação de character segue PRINT Não cosnigo dar click para selecionar o personagem. Alguem possa me ajudar. Segue codigo da createcharacter.php
-
- 2 respostas
- 184 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde guys, eu "exclui" a conta de ADMIN/ADMIN do servidor e acabei que não vi que tinha o sample druid etc lá, exclui pelo PHP, e gostaria de saber se alguém tem essa coluna para eu poder colocar lá invés de trocar a DB e perder as contas salvas lá outra coisa GUYS, queria adicionar alguns topicos aqui exemplo: Gostaria que aparece-se as guilds criar no servidor. Será que uma alma boa ai consegue me ajudar?
- 3 respostas
- 539 visualizações
-
Estou editando o site pelo meu proprio pc, ontem tava tudo normal, hoje fui abrir o site para continuiar editando e agora não aparece o layout Foto de como esta carregando o site. Spoiler To usando o xampp, as portas ta liberada, tentei usar 127.0.0.1 e tentei usar localhost, ja troquei tanto no config.lua do ot, e o config.php do site, to usando ZNOTEAAC. Alguem pode da alguma dica.
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Problema em catch ranking. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu catch.php está da seguinte forma: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <table cellpadding="0" cellspacing="0"> <tbody> <a style="color: yellow; font-size: 12px; text-shadow: #3d2e05 ;"> </a> </tbody> </table> <?php $ots = POT::getInstance(); $ots -> connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots -> getDBHandle(); $money_list = $SQL->query('SELECT name,…
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior by beckman Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas para configurar o lost account, olhando no site alguns tópicos, nenhum deles funcionou para resolver meu problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Segue a imagem do meu config.php, mesmo colocando as infos corretas não da certo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Por aqui nesse topico eu estou com um problema no meu gesior acc, os jogadores criam a guild, podem ir war, invitar novos membros mas não aparece o titulo de lider, vice, membro. e o meu most powerfull guild esta bugado não aparece as guilds Algum amigo para me ajudar pois estou meses tentando corrigir esse bug
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar? essa guild sem imagem toda vez que clica nela aparece isso The Following Errors Have Occurred: Guild with ID 0 doesn't exist. Porém quando nao tem guild alguma fica só ela, e fica dando o mesmo erro
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
Salve rapazes, tranquilo? Então, quando eu abro o servidor, no site continua dizendo que está off, já mudei no layout.php o serverStatus para >= 0, mas mesmo assim não muda, acredito que o problema esteja aqui no load.compat.php: // STATUS CHECKER $statustimeout = 1; foreach(explode("*", str_replace(" ", "", $config['server']['statusTimeout'])) as $status_var) if($status_var > 0) $statustimeout = $statustimeout * $status_var; $statustimeout = $statustimeout / 1000; $config['status'] = parse_ini_file('cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt'); if($config['status']['server…
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
- 1 follower
-
-
Spoiler <?PHP $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) { $main_content .= 'Here you can get detailed information about a certain player on '.$config['server']['serverName'].'.<BR> <FORM ACTION="?subtopic=characters" METHOD=post><TABLE WIDTH=100% BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4><TR><TD BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'" CLASS=white><B>Search Character</B></TD></TR><TR><TD BGCOLOR="'.$config['site']['darkborder'].'"><TABLE BORDER=0 CELLPADDING=1><TR><TD>Name:</TD><TD>…
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Full 8.60 + Zao Qual o motivo deste tópico? O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
- 1 follower
-
-
Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!! essa foi a minha solução! Resolvido !!
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Galera tem como me ajudar a montar um ranking na home do site, para mostrar os top 5 Kages que mais tem pontos. Obs: semelhante ao do print abaixo. Tenho como referencia esse código php, onde mostra quantos "pontos " tem a guild.. obs: na tabela 'players' tem outra tebela 'graduacao_points', marcando a quantidade depontos dos jogadores. $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo'<div class="message"><div class="title">Top Guild Points</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="3" cellpadding="4" width=…
-
- 30 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada, Estou com dois problemas ao tentar ver o website, já configurei o config.php do htdocs e o config.lua do ot server, deixei a database certinho Mas esse primeiro problema começou aparecer quando coloquei senha na database O outro seria esse erro aqui Alguém que já passou por isso poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Estou usando um modelo de MyAAC em meu projeto, que por acaso, pesquisando sobre minhas dúvidas, descobri que é o mesmo deste post: Não sei dizer se é a mesma versão, mas tem praticamente tudo que o meu site MyAAC possui. Problema 1: Estou com o problema na themebox de Server Save: Para ele funcionar, configurei server time no config.php principal do site para 00:00:00, e tive que adicionar a data manualmente do próximo SS, para que o relógio conte as horas corretamente. Gostaria de saber se há alguma forma de modificar o script dessa themebox para que atualize a próxima data automaticamente. Segue abaixo o script da themebox, arquivo se…
- 3 respostas
- 586 visualizações
-
Boa tarde, rapaziada... Estou tentando criar um site e está aparecendo o erro abaixo quando tento abrir a página pra instalar, alguém sabe como resolver?
- 11 respostas
- 632 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 Znote Qual o motivo deste tópico? Eu comecei a mecher no Znote, visto que algumas pessoas recomendam, e depois de alguns problemas com a DB que consegui resolver, tenho dois que gostaria que alguem me ajudasse. O primeiro é em relação as outfits que aparecem tanto no characterview quanto em highscores e outras áreas que exiba outfits, pois o site ta puxando outfits de Tibia, já vi que ele puxa as outfits de um outro site, e lá tem um generator que a gente consegue baixar uns arquivos para fazer o mesmo que o link faz, mas com nossas sprites, porem tentei setar o diretório da pasta com os arqui…
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal, criei um site Modern AAC que funciona direitinho, consigo criar conta. Porém na hora de criar o personagem, quando eu preencho tudo e clico em criar, chego a esta página: Spoiler Alguém sabe o que está causando isso? Grato pela atenção.
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
TFS 0.4 Gesior Básicamente queria um tutorial bem explicado de como colocar Vocações no Shop, vou dar um exemplo da seguinte situação: O player já no site, logado na sua conta, contendo 30 pontos, irá comprar sua vocação vip, que se chama Naruto, ao comprar a vocação, irá enviar um comando pra database trocando o id da sua vocação para o id que está setado como vocação Naruto. Quem ajudar +REP.
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
To a umas duas semanas tentando resolver isso e ainda não consegui mas obtive alguns progressos. meus unicos problemas no site agora são: 1: o pagseguro recebe a doação mas não envia os "premium points" para a conta. os arquivos são esses aqui: retpagseguro.php: Spoiler <?php // Arquivo de configuracao do Modern AAC include('config.php'); // Aqui vai seu Token define('587ACC4194A04BAE9EACA3D7FDECDC08', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFret…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Utilizo o servidor DBO Rox v2 e o Website do DBO War que @ITALOx disponibilizou. Tanto no website do DBO Rox, que veio junto, quanto no Website do DBO War, os arquivos do Pagseguro estão EXATAMENTE iguais. Comparei linha por linha. Quando testo, faço o donate, o dinheiro chega na minha conta do pagseguro, mas simplesmente os points não chegam na conta do char. E nem aparece registro na pasta "logsPagseguro" No config.php coloquei meu e-mail e meu Token do Pagseguro. O C:/xampp/htdocs/retorno.php é este: Spoiler <?php if (!defined('TOKEN')) define ('TOKEN', ''); /** * RetornoPagSeguro…
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
Pessoal Gostaria de solicitar um HELP aqui por favor!! tem 3 dias q estou tirando alguns bugs do site com o servidor e está TUDO funcionando.. menos a função de pesquisar algum char no site. Fico no aguardo!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: public function getPlayerVipTime() { if( !isset($this->data['Vip_Time']) ) { throw new E_OTS_NotLoaded(); (LINHAA 368) } return $this->data['Vip_Time']; resolvido !!!
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor, quando morre fica morrendo infinitas vezes quando tenta logar. Se alguem poder ajudar, agradeço!! está dando o seguinte erro na distro: mysql_real_query(): UPDATE `player_skills` SET `value` = 185, `count` = 2028732713576770 WHERE `player_id` = 39 AND `skillid` = 4 LIMIT 1; - MYSQL ERROR: Out of range value for column 'count' at row 1 (1264)
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
Eae, galera! Queria pedir uma ajuda a vcs. Estou com um problema no Shop do meu site.. É o seguinte, toda vez qe compra um item no shop e atualiza a página, o item é comprado novamente, só para quando acaba os pontos. Se alguém poder me ajudar, agradeço!
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
Opa pessoal, venho estudando front end a um tempo e agora to partindo pro back end, queria saber se dá pra fazer com react + laravel sem problemas. Esses dias mexi um pouco com Symfony e Vue e basicamente no Symfony eu pegava a database mysql e criava api pra consumir no front com axios, enviando dados de usuarios como parametros pela url e tals... seria a mesma ideia aqui? e o login no entergame.lua do client como faria? Agradeço a quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
-
Bom, recentemente fiz uma compra de uma VPS e estou tentando ligar o servidor lá (windows) para fazer os testes básicos nele. Estou tentando a instalação do WEBSITE, mas não obtive exito, tentei de diversas formas e não consegui. Mehah OTClient O erro é: Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (HY000/1130): Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\xampp\htdocs\engine\database\connect.php on line 278 Failed to connect to MySQL: (1130) Host 'WIN-3HQKAQHUSQT' is not allowed to connect to this MySQL server Diz que a minha maquina não tem permissão para entrar no servidor MYSQL... procurei no config, connect e diversas outra…
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.