Postado Outubro 27, 2020 4 anos Em 25/10/2020 em 15:19, Senju uchira disse: .como faz pra transforma soucer tfs para otx No geral vai ter que trocar todas as libs do datapack, diretórios data/lib e data/npc/lib. Em 25/10/2020 em 21:25, Naze disse: Pra transforma tfs em otx é um trabalho grande e desnecessário, pq tá trocando 6 por meia dúzia, mas ainda prefiro tfs. Você deveria é pegar uma otx e roda seu servidor e corrigir tudo que aparece de incompatibilidade se realmente quiser usar ela. Eu discordo. Acho um esforço válido, a diferença não é gigantesca mas OTX2 diferente do TFS 0.4 recebe atualizações até hoje e possui algumas correções e melhorias que o TFS 0.4 não tem. Em 27/10/2020 em 04:14, Senju uchira disse: e pq meu amigo falo que em windows eles conseguen nuka muito facil o servidor, e possivel protegelos de DDOS? Se esse é o único motivo de você querer a mudança você pode acabar querendo voltar atrás, TFS 0.4 também roda no linux sem problemas e embora no linux você tenha a disposição mais ferramentas pra lidar com esse tipo de ataque não é nada milagroso, dependendo da magnitude do ataque vão te derrubar seja no Windows ou Linux. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 27, 2020 4 anos Autor Em 27/10/2020 em 12:25, WooX disse: No geral vai ter que trocar todas as libs do datapack, diretórios data/lib e data/npc/lib. Eu discordo. Acho um esforço válido, a diferença não é gigantesca mas OTX2 diferente do TFS 0.4 recebe atualizações até hoje e possui algumas correções e melhorias que o TFS 0.4 não tem. Se esse é o único motivo de você querer a mudança você pode acabar querendo voltar atrás, TFS 0.4 também roda no linux sem problemas e embora no linux você tenha a disposição mais ferramentas pra lidar com esse tipo de ataque não é nada milagroso, dependendo da magnitude do ataque vão te derrubar seja no Windows ou Linux. serio no sabia como faz pra por no windows a TFS 0.4 @WooX entao linux e bem mais viavel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.