Postado Novembro 11, 2020 4 anos Galera queria saber como faço pra compilar esse ot server em Ubuntu 16.04! Estou usando esse mapa 8.6
Postado Novembro 11, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5. Vai precisar instalar essas libs : apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos: make clean make Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 11, 2020 4 anos Autor Em 11/11/2020 em 10:22, Naze disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5. Vai precisar instalar essas libs : apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos: make clean make Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo. Usei os comandos acima e consegui! porem, Deu um erro quase no final da compilação. [erro]: g++: error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1 essa base é OTX 1.0? Estou usando ubuntu 16.04. Editado Novembro 12, 2020 4 anos por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2022 2 anos Em 11/11/2020 em 10:22, Naze disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Procura tutoriais aqui no TK mesmo vai achar vários ensinando chegar até a parte da compilação no Linux, esse em questão é uma Otx q mudaram nome pra TFS 0.5. Vai precisar instalar essas libs : apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev e após instalar ela, vai ir na pasta da source e da comandos: make clean make Se não me engano talvez de erro e precisa remover algo em Makefile, mas se chegar até ai so posta q ajudo. descupa ta revivendo o topico mas estou com o mesmo erro ; sabe oque tenho que remover desse makefile?
Postado Maio 15, 2023 2 anos Em 11/11/2020 em 23:43, Heitorzera13 disse: Usei os comandos acima e consegui! porem, Deu um erro quase no final da compilação. [erro]: g++: error: /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1 essa base é OTX 1.0? Estou usando ubuntu 16.04. desculpe reviver esse tópico, alguém consegue ajudar a sanar esse problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.