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  • Director

@Namikaze Eu que agradeço! Me inspirei na sua ideia de templo para fazer o Yurots remake, você ta mapeando bem amigo! 👍

 

Sinto mt que não tenha realizado a vontade de abrir o sv, realmente é complicado fazer tudo sozinho. 

Obrigado por trazer mais uma relíquia pra nossa comunidade.

 

academiaicone1.png    

Academia de Mapping!      

 

Mapping-Spriting-Ad-Bar.gif

 

 

 

 

 

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  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Uso o blood city no meu servidor, amei o mapa.. vou usar o seu remake.

 

Obrigado. !

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Ótimo mapa, uma pena o que aconteceu, seria muito bom ver online um dia.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • Cat changed the title to Remake Blood City 8.6
Em 26/01/2021 em 17:11, WooX disse:

Ótimo mapa, uma pena o que aconteceu, seria muito bom ver online um dia.

obrigado :)

Faltou equipe, como só sei mappear e não tenho tempo para aprender outras coisas que são bem complicadas , sabia que não ia conseguir concluir então melhor pessoas usando do que arquivado kkkk

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  • 2 months later...

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    • By Morg
      Alguem sabe como resolver esses 2 primeiros erros que aparece, depois que eles apareceram sumiram algumas partes do meu mapa
       
       
      .
    • By RafaelMCA
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      860
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro na hora de abrir o mapa
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

       

    • By DarkRed
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokemon Dash 1.9 Pda
      Qual o motivo deste tópico? 
      quando abro o servidor ele fecha acho que nao esta conseguindo abri os dois mapas juntos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      servidor simplesmente fecha''erro que aparece agora
      Falha na alocação, servidor sem memória! Diminua o tamanho do seu mapa ou compile no modo de 64 bits.  
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
      -- The Forgotten Server Config
          -- Account manager
          accountManager = true       -- {x = 443, y = 1158, z = 7}
          namelockManager = true
          newPlayerChooseVoc = false
          newPlayerSpawnPosX = 443
          newPlayerSpawnPosY = 1158
          newPlayerSpawnPosZ = 7
          newPlayerTownId = 1
          newPlayerLevel = 8
          newPlayerMagicLevel = 0
          generateAccountNumber = false
          lightInterval = 7500
              -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto
          lightChange = 1
              -- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite
          startupTime = 351
              -- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)
          startupLight = 40
              -- quanto de light vai estar ao ligar o server
          limitPokeballs = 6        -- deprecated
          happyDropTime = 12        -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
          minHappinessEffectDelay = 25    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
          maxHappinessEffectDelay = 40    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
          PokemonStageVeryHappy = 215    -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
          PokemonStageHappy = 160        -- ... pra estar feliz
          PokemonStageOK = 110        -- ... pra estar normal
          PokemonStageSad = 50        -- ... pra estar triste
          PokemonStageMad = 0        -- ... pra estar bravo
          maximumHunger = 120        -- maior fome possivel
          stateHunger = 100        -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
          increaseHunger = 7        -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
          decreaseHappy = 1        -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
          decreaseHungryHappy = 4        -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
          useTeleportWithFly = false
          dropHappyDuringBattles = true    -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false
          allowBlockSpawn = true
          
          rateGymSpellInterval = 0.68
          -- Unjustified kills
          -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
          -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
          -- *RedSkull equivalents.
          -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
          -- advancedFragList is not advised if you use huge frags
          -- requirements.
          redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
          blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
          dailyFragsToRedSkull = 3
          weeklyFragsToRedSkull = 5
          monthlyFragsToRedSkull = 10
          dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
          weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
          monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
          dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
          weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
          monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
          blackSkulledDeathHealth = 40
          blackSkulledDeathMana = 0
          useBlackSkull = true
          useFragHandler = true
          advancedFragList = false
          -- Banishments
          -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
          -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
          notationsToBan = 3
          warningsToFinalBan = 4
          warningsToDeletion = 5
          banLength = 7 * 24 * 60 * 60
          killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
          finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
          ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
          broadcastBanishments = true
          maxViolationCommentSize = 200
          violationNameReportActionType = 2
          autoBanishUnknownBytes = false
          -- Battle
          -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
          -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
          -- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
          worldType = "pvp"
          protectionLevel = 450
          pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
          pzLocked = 18 * 1000
          huntingDuration = 60 * 1000
          criticalHitChance = 7
          criticalHitMultiplier = 1
          displayCriticalHitNotify = false
          removeWeaponAmmunition = true
          removeWeaponCharges = true
          removeRuneCharges = true
          whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
          noDamageToSameLookfeet = false
          showHealingDamage = false
          showHealingDamageForMonsters = false
          fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
          stopAttackingAtExit = false
          oldConditionAccuracy = false
          loginProtectionPeriod = 10 * 1000
          deathLostPercent = 1
          stairhopDelay = 0 * 1000
          pushCreatureDelay = 1 * 1000
          deathContainerId = 0
          gainExperienceColor = 215
          addManaSpentInPvPZone = true
          squareColor = 0
          allowFightback = true
          -- Connection config
          worldId = 0
          ip = "127.0.0.1"
          bindOnlyConfiguredIpAddress = false
          loginPort = 7171
          gamePort = 7172
          adminPort = 7171
          statusPort = 7171
          loginTries = 10
          retryTimeout = 5 * 1000
          loginTimeout = 60 * 1000
          maxPlayers = 50    -- codificado e limitado para 7
          motd = "Bem vindo ao PokexGremm!"
          displayOnOrOffAtCharlist = false
          onePlayerOnlinePerAccount = false
          allowClones = true
          serverName = "PokexGremm"
          loginMessage = "Bem vindo ao PokexGremm"
          statusTimeout = 5 * 60 * 1000
          replaceKickOnLogin = true
          forceSlowConnectionsToDisconnect = false
          loginOnlyWithLoginServer = false
          premiumPlayerSkipWaitList = true
          -- Database
          -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
          -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
          sqlType = "sqlite"
          sqlHost = "localhost"
          sqlPort = 3306
          sqlUser = "root"
          sqlPass = ""
          sqlDatabase = "theforgottenserver"
          sqlFile = "forgottenserver.s3db"
          sqlKeepAlive = 0
          mysqlReadTimeout = 10
          mysqlWriteTimeout = 10
          encryptionType = "plain"
          -- Deathlist
          deathListEnabled = true
          deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
          deathAssistCount = 19
          maxDeathRecords = 10
          -- Guilds
          ingameGuildManagement = true
          levelToFormGuild = 40
          premiumDaysToFormGuild = 0
          guildNameMinLength = 2
          guildNameMaxLength = 25
          -- Highscores
          highscoreDisplayPlayers = 15
          updateHighscoresAfterMinutes = 60
          -- Houses
          buyableAndSellableHouses = true
          houseNeedPremium = true
          bedsRequirePremium = true
          levelToBuyHouse = 1
          housesPerAccount = 0
          houseRentAsPrice = false
          housePriceAsRent = false
          housePriceEachSquare = 2975
          houseRentPeriod = "never"
          houseCleanOld = 0
          guildHalls = false
          -- Item usage
          timeBetweenActions = 500
          timeBetweenExActions = 500
          hotkeyAimbotEnabled = true
          -- Map
          -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
          mapName = "OtRuby"
          mapAuthor = "raul"
          randomizeTiles = true
          storeTrash = false
          cleanProtectedZones = true
          mailboxDisabledTowns = "1"
          -- Process
          -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
          -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
          -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
          defaultPriority = "high"
          niceLevel = 5
          coresUsed = "-1"
          -- Startup
          optimizeDatabaseAtStartup = true
          removePremiumOnInit = true
          confirmOutdatedVersion = false
          -- Spells
          formulaLevel = 5.0
          formulaMagic = 1.0
          bufferMutedOnSpellFailure = false
          spellNameInsteadOfWords = false
          emoteSpells = false
          -- Outfits
          allowChangeOutfit = true
          allowChangeColors = true
          allowChangeAddons = true
          disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
          addonsOnlyPremium = false
          -- Miscellaneous
          -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
          -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
          dataDirectory = "data/"
          bankSystem = true
          displaySkillLevelOnAdvance = false
          promptExceptionTracerErrorBox = true
          separateViplistPerCharacter = false
          maximumDoorLevel = 250000
          maxMessageBuffer = 4
          -- Saving-related
          -- useHouseDataStorage usage may be found at README.
          saveGlobalStorage = false
          useHouseDataStorage = false
          storePlayerDirection = false
          -- Loot
          -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
          checkCorpseOwner = true
          monsterLootMessage = 3
          monsterLootMessageType = 22
          -- Ghost mode
          ghostModeInvisibleEffect = false
          ghostModeSpellEffects = false
          -- Limits
          idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
          idleKickTime = 15 * 60 * 1000
          expireReportsAfterReads = 1
          playerQueryDeepness = 2
          maxItemsPerPZTile = 0
          maxItemsPerHouseTile = 0
          -- Premium-related
          freePremium = true
          premiumForPromotion = true
          -- Blessings
          -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
          -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
          blessingOnlyPremium = true
          blessingReductionBase = 30
          blessingReductionDecreament = 5
          eachBlessReduction = 8
          -- Rates
          -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
          -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
          experienceStages = false
          rateExperience = 2
          rateExperienceFromPlayers = 4
          rateSkill = 6
          rateMagic = 1.0
          rateLoot = 6.0
          rateSpawn = 1
          -- Monster rates
          rateMonsterHealth = 1.0
          rateMonsterMana = 1.0
          rateMonsterAttack = 1.0
          rateMonsterDefense = 1.0
          -- Experience from players
          -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
          -- player will gain experience from every lower leveled player.
          -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
          -- player will gain experience from every higher leveled player.
          minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
          maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
          -- Stamina
          -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
          -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
          -- multiplied by player attack speed.
          -- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
          -- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
          -- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
          -- staminaRatingLimit* is in minutes.
          rateStaminaLoss = 1
          rateStaminaGain = 3
          rateStaminaThresholdGain = 12
          staminaRatingLimitTop = 41 * 60
          staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
          rateStaminaAboveNormal = 1.0
          rateStaminaUnderNormal = 1.0
          staminaThresholdOnlyPremium = true
          -- Party
          -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
          -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
          experienceShareRadiusX = 30
          experienceShareRadiusY = 30
          experienceShareRadiusZ = 1
          experienceShareLevelDifference = 200 * 200
          extraPartyExperienceLimit = 20
          extraPartyExperiencePercent = 20
          experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
          -- Global save
          -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
          -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
          globalSaveEnabled = false
          globalSaveHour = 8
          shutdownAtGlobalSave = true
          cleanMapAtGlobalSave = false
          -- Spawns
          deSpawnRange = 2
          deSpawnRadius = 25
          -- Summons
          maxPlayerSummons = 2
          teleportAllSummons = true
          teleportPlayerSummons = true
          -- Status
          ownerName = "PokexGremm [PDA]"
          ownerEmail = ""
          url = ""
          location = "Brazil"
          displayGamemastersWithOnlineCommand = false
          -- Logs
          -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
          -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
          adminLogsEnabled = false
          displayPlayersLogging = true
          prefixChannelLogs = ""
          runFile = ""
          outLogName = ""
          errorLogName = ""
          truncateLogsOnStartup = false



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