Postado Julho 6, 2022 2 anos Alguem consegui fazer roda no windows eu tentei por o site mais da sempre error quando coloco no xampp?
Postado Julho 11, 2022 2 anos Em 09/02/2021 em 02:58, trint disse: Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking. (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!) Algumas informacoes sobre o servidor: [+]Mapa Proprio [+]Sala Ritual [+]Sistemas de Autoloot [+]Sistema de Mineração [+]Sistema de Pc Bang [+]Sistema de Task [+]Evento de Party Zone [+]Sistema de Bank System [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca) Downloads: Servidor, Site, Database e Client Source Scans(Obs: Os scans estao em ordem respectiva.): Scan 1 Scan 2 Caso queira entrar em contato me chame no discord: trint =?#0001 Creditos: Eu, Diego Rosa e demais pessoas. Cliente dando debug toda hora, conseguem mandar o cliente correto ou sl oq pode ta acontecendo tudo q faço da debug.
Postado Julho 13, 2022 2 anos Em 06/07/2022 em 00:02, Vlademaster disse: Alguem consegui fazer roda no windows eu tentei por o site mais da sempre error quando coloco no xampp? Eu consguir sim, inclusive to mexendo nessa base se tiver interesse me chama no DC Sniper#9846
Postado Julho 13, 2022 2 anos Em 13/07/2022 em 16:32, wallaceg15 disse: Eu consguir sim, inclusive to mexendo nessa base se tiver interesse me chama no DC Sniper#9846 mandei convite no discord, tenho interesse amigo ajuda nois ai
Postado Julho 13, 2022 2 anos Em 13/07/2022 em 18:36, chateadoagr disse: mandei convite no discord, tenho interesse amigo ajuda nois ai Aceitei la, vem pv agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.