Jump to content

Recommended Posts

Agora, Cat disse:

ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA

Amostra/teste:

TRANSPARENCIA.gif

Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client.

Tibia.otfi 111 B · 0 downloads

Download Object Builder -> Programa usado para add sprites

https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8

Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de itens novos e abrir no map editor.

https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.5.1

Download Sprites

Contém:

- Sprites de piso d'água full ground + 1 estilo borda (recomendo usar todos como borda, tirar full ground)

- Sprites borda água-barranco.

- Sprites borda água-areia.

- Sprites borda areia-barranco-água.

- Sprites borda água solo.

- Sprites cachoeira + quedas d'água versão leste/norte

- Sprites água transparente versão córrego (12x)

sprites transparentes.rar 3 MB · 0 downloads

(Senha para abrir o arquivo: tibiaking)

Top d+, Precisa de Transperency? Funciona em 8.60?

• Director
6 minutos atrás, Garoto Prodigio disse:

Top d+, Precisa de Transperency? Funciona em 8.60?

Sim, precisa ativar transparência.

Eu exportei o obd em 10.55, mas vc pode arrastar o png e substituir em qualquer versão usando o OB v0.4.8.

O mesmo pode ser feito no OB 10.98 e 12x, mas daí é trabalho manual.

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

• Director
1 hora atrás, ernaix69 disse:

Esse arquivo pra ativar a transparência funciona no client 8.60?

Sim, acredito que funcione em todas as versões, basta colocar na pasta do client e ativar a transparência no Object Builder.

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

• Director
3 minutos atrás, Gilgamach disse:

Queria que isso funcionasse no Tibia 12 também já que agora existe um Assetts Editor isso seria possível? 

Acredito ser possível usando o client 10x adaptado com sprites do 12x, mas eu nunca tentei.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

• Director
11 horas atrás, Alucar disse:

Testei em 8.54 e 8.60, infelizmente, não obtive êxito no funcionamento. Btw, de longe uma grande contribuição para o fórum.

Você nao conseguiu importar o obd? Ou nao conseguiu ativar a transparência? Me conte mais sobre o erro talvez consigo ajudar a instalar.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

@Cat
Então Nolis, estou tentando usar no 8.6, adicionei o Tibia.otfi  na pasta do cliente, e quando tento abrir da esses erros.

Opções ativas, Estendido, Transparencia, Animaçoes melhoradas.
Erro.

Spoiler

1.thumb.png.9a56352de89d112e89b582a60a35dbd0.png

Opções ativas, Estendido, Transparencia.
Erro.

Spoiler

2.thumb.png.ac0f264007ffe77863d4282617881667.png

E quando abro apenas com Estendido, ele abre normalmente.
e tambem consigo salvar ele normalmente, mas se eu ativar a opção "Transparencia" da esse erro.

Spoiler

3.thumb.png.0d27b6835af81deb65cbf551a43aae35.png

112674.gif

• Director
3 horas atrás, Cat disse:

Você nao conseguiu importar o obd? Ou nao conseguiu ativar a transparência? Me conte mais sobre o erro talvez consigo ajudar a instalar.

3 horas atrás, Ackerzin disse:

@Cat
Então Nolis, estou tentando usar no 8.6, adicionei o Tibia.otfi  na pasta do cliente, e quando tento abrir da esses erros.

Opções ativas, Estendido, Transparencia, Animaçoes melhoradas.
Erro.

Mostrar conteúdo oculto

Opções ativas, Estendido, Transparencia.
Erro.

Mostrar conteúdo oculto

E quando abro apenas com Estendido, ele abre normalmente.
e tambem consigo salvar ele normalmente, mas se eu ativar a opção "Transparencia" da esse erro.

Mostrar conteúdo oculto

Para ativar transparência nessas versões precisa usar DLL.

https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

8 horas atrás, Cat disse:

O Cliente da CIP não havia reconhecido a Opção de transparência, todas as Sprites ficaram bugadas.

• Director
15 horas atrás, Alucar disse:

O Cliente da CIP não havia reconhecido a Opção de transparência, todas as Sprites ficaram bugadas.

A versão que você está usando precisa usar DLLS mesmo.

Segue o link:

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

19 horas atrás, Cat disse:

Para ativar transparência nessas versões precisa usar DLL.

Nos entendemos a parte da dll, o problema é que não da para abrir ou salvar as sprites com aquele arquivo que você mandou, Tibia.otfi

e se abrir sem esse arquivo e depois tentar salvar com a transparencia ativa, ele buga, nao salva.
resumindo não conseguimos abrir o object builder com a opção transparencia ativa, e nem conseguimos salvar com a transparencia ativa.

112674.gif

Olá,

Em primeiro lugar, excelente! Mas acho que esqueci uma coisa, quando eu modifico no psd, eu queria mudar a cor, quando eu importo eu tenho quadrados brancos no lugar, como se o sprite não fosse levado em conta, no gimp, eu salvo ele, sem fundo sem nada, em png cores rgb 8, senão sem modificar funciona, você poderia me dizer como salvar depois de editado?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Caipora
      Ravendawn é um MMORPG sandbox com o mundo totalmente aberto, com foco na profundidade de jogo, na comunidade e no design de personagem único!

REDES SOCIAIS 

Portal: https://ravendawn.online/ Twitter: https://twitter.com/ravendawnonline Facebook: https://www.facebook.com/ravendawnonline YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz2cF4XSOaTbUatK9jxRTMw Discord: https://discord.gg/uWREaApA2t Instagram: https://www.instagram.com/ravendawnonline  
      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

SISTEMAS DO JOGO 

🔴 - Criação de Casas DENTRO do Jogo: encontre, projete e construa a sua casa!

Em Ravendawn, o mundo é seu para conquistar! A vastidão da paisagem de Ravendawn significa que você pode construir basicamente em qualquer lugar - no meio de uma densa floresta, na areia do litoral e, até mesmo, no topo de uma montanha desolada. Com construção de casas e fazendas no mundo real, tudo o que você precisa fazer é reivindicar um terreno e deixar sua imaginação fluir. Tente unir forças com outros aventureiros, reúna recursos e reivindique até mesmo ilhas para sua nova aliança! De uma simples cabana de madeira cercada por terras agrícolas à uma mansão de pedra que se ergue sobre seus convidados, não importa, quem sabe é você.

🔴 - Comércio Internacional: economia orientada pelo próprio jogador!

Toda a economia de Ravendawn é dirigida inteiramente pelo jogador. Com sistemas de Pacotes e Navegação, construídos com elementos de inteligência artificial, os jogadores são livres para trazer uma variedade de bens valiosos por toda parte no mundo de Ravendawn. Independente de optar por levar seus produtos por terra ou por mar, o jogador desempenha um papel ativo em uma economia em constante mudança.

🔴 - Navios & Navios de Guerra: exploração marítima completa de Mundo Aberto!

Você será capaz de moldar o seu personagem exatamente como você deseja, com o mínimo de limitações possível. Felizmente, isso não para em seu personagem! Os navios no mundo de Ravendawn são quase tão profundamente personalizáveis quanto o seu próprio personagem. Os navios são divididos em 5 componentes principais: o casco, as velas, os anexos, a cabine e, por fim, o leme.

🔴 - Arquétipos: crie seu personagem no seu estilo com inúmeras combinações!

Em Ravendawn, não existe um sistema fixo de classes. Você não irá selecionar uma classe ao criar seu personagem, forçando-o a seguir um caminho rígido e sem criatividade pelo resto de sua aventura.

🔴 - Cartas Ravendawn: customize o seu personagem de maneira singular!

Ravencards são uma das muitas maneiras pelas quais você, como jogador, pode personalizar ainda mais seu personagem para se adaptar exatamente ao seu estilo de jogo. Embora o sistema de customização já seja profundo devido aos Arquétipos, Escolhas de Armas e Caminhos de Reputação, essa é mais uma maneira para que você diversifique seu personagem dos outros.

🔴 - Profissões: torne-se famoso por sua capacidade de Craft!

Todo craft em Ravendawn é determinado e baseado em sua habilidade. Cada craft tem sua classificação de durabilidade, progresso, qualidade e estabilidade - manipular esses elementos usando suas habilidades fará com que você construa equipamentos de melhor qualidade, como armas, armaduras e mais. Lembrando que essa é UMA das muitas profissões!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Lembrando que esses são ALGUNS sistemas do jogo. Todas as novidades você pode acompanhar pelas redes sociais e, principalmente, pelo Discord e Portal oficial!
      Vejo vocês em Ravendawn!

• By elfwaglobal
      [INAUGURAÇÃO 05/03 as 19:00 hrs] SORTEIO: CONCORRA A 1 ANO DE PREMIUM ACCOUNT. PARA PARTICIPAR BASTA MARCAR UM AMIGO TIBIANO E CURTIR ESTA PUBLICAÇÃO! CARACTERÍSTICAS: Mapa Styller completo Quests Exclusivas na sala de Quests e escondidas pelas cidades. Gosta de Guerras? Temos 3 Castles, Castle 24h, Castle 48h, e Castle Principal que pode ser invadido a qualquer momento. Sell character e Tradeoff no site Servidor Hospedado em São Paulo Brasil, com latência de 20 de ping War anti entrosa funcionando com opções de cidades Sistema de Refine Armas/wand/armaduras No pay-to-win, Participe dos eventos, wars e tasks e ganhe pontos dentro do jogo Montarias a venda no site, e em Tasks Várias Cidades na Área Free, e várias cidades na Área Vip. Cada cidade contém Hunts escondidas e Quests Misteriosas, explore o mapa e saia na frente Todas as tasks 100% fiel ao Global 8.6 com NPC Grizzly Adams Cavebots gratuitos 100% AFK para fazer grana Alguns itens só são obtidos em Quests, não podem ser comprados. Focamos em um servidor livre de bugs, sem lag e focamos em War, temos 3 Castles, e vários sistemas para GuildWars. Temos um servidor limpo, sem sistemas de outros baiaks, como dodge/critical system, entre outros sistemas que tiram a identidade do jogo. Crie já sua account, Não esqueça de marcar seu amigo para concorrer ao sorteio de 1 ano de Premium Account! IP: godstyller.com.br Exp: 200x (stage) Skills: 20x (editado) Magic: 8x (editado) Loot: 1.5x (editado)   
    • By Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.40!
      Para obter otserv 12.40+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global

Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  

Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens

PVP clássico, old school times

Spells adaptadas a versao 8.60

Mais de 50 quests na Teleport Room

Tasks e Missions para explorar o mapa

Raids automáticas com novos bosses

Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)

Áreas custom e inovadoras como Hogwarts

◄IMAGENS►

◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.40 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)

◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.40 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
      O client tem o bug na store que não consegui arrumar, se alguém tiver um client melhor por favor me fala para compartilhar aqui

◄WEB►
      » [MyAAC] para Tibia 12.40 MediaFire (Scan)
      Instale o UniServerZ para rodar com a data base e site disponíveis
      Acc/Email e Senha: god/Waldir28321

◄Créditos►

• By akashy
      BOA TARDE GALERINHA DO TK !

Estou treinando aqui minha Primeira Sprite Full, até em taum não sou um artesão, mas vamos lá  comecei com Laboratório do Oak estilo GbA. Aceito criticas tudo faz parte de aprendizagem. Estarei atualizando em Brevemente!

• By Kyugan
      Olá a você que está dando uma passadinha nesse tópico, meu nome é Thiago, e hoje venho criar este tópico para está fazendo propaganda de meus serviços que farei em nome do meu pseudo Kyugan, desde já agradeço a todos pela atenção.

Minha História:
      Conheci o mundo de OTServs por volta de 2007, ao longo dos anos fui de jogador a dono do meu próprio servidor, onde eu consegui adquirir conhecimento e experiência nas áreas de Scripter, Spriter e Mapper. Conforme o tempo passava e eu montava meus próprios mapas de OTServ, comecei adquirir um grande interesse na área de desenvolvimento, foi então que comecei a pesquisar sobre as linguagens de programação que existiam, e assim conheci as linguagens HTML/PHP/CSS/JAVASCRIPT, gostei tanto dessas linguagem que imediatamente comecei a pesquisar mais a fundo sobre elas. Porem foi há dois anos atrás que decidi focar em carreira de Programação, e hoje estou no quinto semestre de Ciências da Computação e estou atuando em minha área.

Meu Objetivo:
      Melhorar cada vez mais em minha área, estarei trabalhando com freelance em desenvolvimento de códigos Web com banners, logos e afins.

O tipo de site OTServ que mais gosto de desenvolver é o Znote AAC, mas se precisarem de meus serviços para outra versão, entre em contato que a gente trata sobre o assunto, como estou começando agora, não possuo conteúdo suficiente para fazer meu marketing, mas com o tempo estarei atualizando o tópico com meus serviços.
      Caso tenha se interessado, e queira me ajudar nessa nova jornada, abaixo está meus contatos.

Contatos:
      Facebook: Kyugan Arts
      Discord: Kyugan#1892

Fique agora com algumas imagens de 02 sites Znote AAC que montei(:

IMAGENS:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo