Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Cat mudou o título para OpenCoreMMO - Tibia 8.60 em C#!
  Em 19/02/2021 em 20:17, Adriano TibiaPronto disse:

Parabéns, pode ja usar em um servidor online para outros jogadores?

Expand   Mostrar mais  

 

Já tem várias funcionalidades, mas ainda faltam algumas, não está pronto para ir online.

O projeto avança rapidamente, acompanhe em: https://discord.gg/f4TXZ3GKuj

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64!
      Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global
       
      Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  
       
      Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens
       
      PVP clássico, old school times
       
      Spells adaptadas a versao 8.60
       
      Mais de 50 quests na Teleport Room
       
      Tasks e Missions para explorar o mapa
       
      Raids automáticas com novos bosses
       
      Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)
       
      Áreas custom e inovadoras como Hogwarts
       
      Em resumo, o OT busca ser simples, resgatando a naturalidade do que era o baiak da versão 8.60 em 2009, mas com implementações 12x+
       
      ◄IMAGENS►
      ◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.64 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)
      (Antes de rodar o OT verifique de usar a mesma database e configurar o login no config.lua)
       
      ◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.64 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
       
      ◄WEB►
      » [GesiorAcc] para Tibia 12.64 MediaFire (Scan)
      Instale o XAMP para rodar com a data base e site disponíveis
      (não se esquece de alterar o login e senha no config.lua, para o atual a senha do mysql está como "XIPA2")
       
      » [Data base] acc/email e senha: god/god MediaFire (Scan)
      O OT está configurado para aceitar acc no lugar de email (opcional) para usar as acc de testes é senha 123123
       
      ◄Créditos►
      Waldir Teixeira (Saruman/Deletera) &
       
    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!

       
       
        
       Novidades!
       
      - Protocolo 12.51
       
      - Bestiary
      - Charms
      - Boosted Creature
      - Quick Loot
      - Supply Stash
      - Event Schedule
      - GLOBAL MAP FULL
      - Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100%
      - Source Optimizada
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - Bounac
      - Wherehyenas
      - Mirrored Nightmare
      - Exercise Training 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - War System 100%
       
       

       
      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
       
      



      Downloads 

       
       Servidor + Database: 
       Download 
      »» PROJETO OFFICIAL:  GITHUB
       
      »» Distro + Dlls 64x
       otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip

       
      OTG Gesior
      GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI

       

      MAP EDITOR 12.51
       
      - Remere's Map Editor 3.7.1 - Paletas atualizadas!
       
       
       
      - Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire (scan)
      - Items (.otb e .xml) do OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items
       

       
      Créditos :
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Cjaker
      Leu
      Tibiaking
      Marson Schneider
      Erimyth
      Nolis
      Toninho
      Renan Ulian
      jzdj

       
       
      Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
      LINK
       
    • Por Johncore
      OTG-Premium-Version - 10x e 12.40 

      Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
      somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!

       
        
      Especificações :
       
      - Maioria das Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100% com tutorial
      - Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
      - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos)
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - New Falcons Bastion
      - New Asuras
      - Warzone 4,5,6 100%
      - Exercise Training 100%
      - Raids 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - Database Completa COMPATIVEL COM GESIOR MARCOMOA E OTG-GESIOR
      - War System 100%
      - Global Map FULL RL
       
       
      OBS: GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI
       
       

      Imagens :
       
      THAIS TEMPLE
       

       
      FALCONS
       

       
      NEW ASURAS
       

       
      WZ 4,5,6

       

       

      
      Downloads : 
       
       GESIOR OFFICIAL:
      CLIQUE AQUI
       
       SERVIDOR + DATABASE:
       Download 
       
      PROJETO OFFICIAL:  GITHUB
       
      Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
      LINK
       
       
       

       Créditos :
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Leu
      Marcomoa
      Marson Schneider
      Leandro Baldissera
       
    • Por xWhiteWolf
      Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar.
      Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54.

      Imagem auto explicativa:




      Chega de atacar de costas! 

      Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele:




      Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua:
      registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Espero que vcs tenham curtido, é algo bem simples mas ninguém havia pensado nisso antes (nem o próprio Tibia), é uma coisa bem básica e que torna o jogo bem mais importante e sério. 


      EDIT:: Usem essa versão que está mais completa, na anterior se o target estivesse na diagonal ele não virava.



  • Estatísticas dos Fóruns

    96843
    Tópicos
    519604
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo