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Script Só pode passar no tile se possuir x quantidades de storage


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Boa noite, alguém poderia me ajudar, preciso de um script em movements em que o player precisa de x quantidade de storage para passar no tile, exemplo, ele precisa completar 5 vezes a quests diárias que dão storage 1234, após ele completar 5x as quests diárias, para ele poder passar no tile.

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Em 08/04/2021 em 00:10, gabrielbuff disse:

Boa noite, alguém poderia me ajudar, preciso de um script em movements em que o player precisa de x quantidade de storage para passar no tile, exemplo, ele precisa completar 5 vezes a quests diárias que dão storage 1234, após ele completar 5x as quests diárias, para ele poder passar no tile.

as storages sao diferentes, ou é uma storage apenas com valor que muda conforme termina as quests?

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4 minutos atrás, FlameArcixt disse:

as storages sao diferentes, ou é uma storage apenas com valor que muda conforme termina as quests?

As storage são iguais, essa quest você pode fazer quantas vezes quiser, e após terminas essa quest 5x, você consiga passar pelo tile

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18 minutos atrás, gabrielbuff disse:

As storage são iguais, essa quest você pode fazer quantas vezes quiser, e após terminas essa quest 5x, você consiga passar pelo tile

config = {
	[1000} = {storage = 15, valor = 10},
	[1002} = {storage = 11, valor = 10},
}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then return true end -- verifica se é player (se tirar a linha da erro na distro)
	if config[item.actionid] then
		if getPlayerStorageValue(cid, config[item.actionid].storage) >= config[item.actionid].valor then -- verifica se a storage é maior que (valor)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) -- caso passe manda esse efeito
		else -- caso não passe
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa concluir 5x as missoes diarias") -- recebe essa mensagem
		return true
	end
return true
end

 

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