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[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

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  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

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  Em 04/04/2022 em 13:36, Morango The One disse:

Primeiramente agradeço pela sua contribuição, estarei tentando atualizar a TFS para a mais atual e o client também.

show de bola, queria eu saber o suficiente para conseguir fazer isso tbm, estou com um cliente top aqui e estava tentando otimizar e ajeitar ele pra rodar com pmx porém como ainda sou muito leigo não consegui muita coisa ^^

Postado
  Em 05/04/2022 em 01:13, Shadow007 disse:

show de bola, queria eu saber o suficiente para conseguir fazer isso tbm, estou com um cliente top aqui e estava tentando otimizar e ajeitar ele pra rodar com pmx porém como ainda sou muito leigo não consegui muita coisa ^^

Cara, pior que eu também não sei, sou programador web e não sei nada de C++. Vou apenas me induzindo pela lógica, a minha idéia é: como o servidor está na TFS 1.2, vou comparar essa com a branch da mais atual (1.5 eu acho) do próprio OTLand e ir adicionando as novas funcionalidades commit por commit, edito um arquivo .cpp, um .h e compillo pra ver se não dá nenhum erro, vai ser bem demorado mas acredito que terei um bom resultado. Caso eu consiga estarei apto à adicionar funcionalidades do próprio Tibia em um Poketibia, como market e bestiary (pelo menos eu espero que sim). 

Postado
  Em 05/04/2022 em 10:35, Morango The One disse:

Cara, pior que eu também não sei, sou programador web e não sei nada de C++. Vou apenas me induzindo pela lógica, a minha idéia é: como o servidor está na TFS 1.2, vou comparar essa com a branch da mais atual (1.5 eu acho) do próprio OTLand e ir adicionando as novas funcionalidades commit por commit, edito um arquivo .cpp, um .h e compillo pra ver se não dá nenhum erro, vai ser bem demorado mas acredito que terei um bom resultado. Caso eu consiga estarei apto à adicionar funcionalidades do próprio Tibia em um Poketibia, como market e bestiary (pelo menos eu espero que sim). 

Entendi! mas show de bola man... market ah como falta o market usavel e funcional ser liberado aqui na comunidade, seria de grande ajuda.

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