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Ajuda com esse Script C++


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Boa noite galera! Me perdoem se estiver na area errada

 

Estou querendo colocar esse item, porem quando coloco no lugar do ring ele some... Alguem poderia me ajudar a adaptar ele para ir pro id 7610 quando ta usando o ring?

 

 

void Game::checkCreature(uint32_t creatureId, uint32_t interval)
{
    OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::checkCreature()");

    Creature* creature = getCreatureByID(creatureId);

    if(creature){
        if(creature && creature->getPlayer()){    
        for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i){
        Item* item = NULL;
        for(int it = SLOT_FIRST; it < SLOT_LAST; ++it){
                
        item = creature->getPlayer()->inventory[it];
  
        if(item && creature->getPlayer()->getInventoryItem(SLOT_RING)){
           int idItem = item->getID();    
                       
            if(creature->getPlayer()->getAttackSpeed() >= 0 && idItem == 13999 && creature->getPlayer()->getInventoryItem(SLOT_RING) && !creature->getPlayer()->hasCondition(CONDITION_HASTEGA)){
            creature->stopEventThinkAttacking();                                      
              creature->getPlayer()->ExtSpeedAtk();                              
            internalRemoveItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], 1);
            creature->onThink(interval);  
              creature->executeConditions(interval);  
            return;
                 }
              }

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  • Moderador

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

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Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

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2 horas atrás, So volto tarde disse:

com esse item vc se refere ao id "13999"?

No caso mudei o ID... o ring normal é de ID 7606 e quando tá usando fica o ID 7610

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Em 08/01/2022 em 19:21, luanluciano93 disse:

Qual a versão do TFS/OTX? Explique melhor o que quer ... você coloca um ring ID x no "ring slot" e o ring ID x muda o ID para y?

A versão é 7.92 Evolutions Ot server 0.7.8

 

No caso esse script era de um ring que quando usava ele revivia o player apos ele morrer.... porem adaptei para da uma velocidade de atk speed extra até o ring acabar... porem quando usa o ring no slot ele some... e eu gostaria que ele continuasse como um ring normal porem aceitando essa condition na source

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Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem.

Talvez funcione assim:

 

transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO);

 

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Em 13/01/2022 em 09:46, Fir3element disse:

Ao invés de utilizar a função internalRemoveItem, utilize transformItem.

Talvez funcione assim:

 



transformItem(creature->getPlayer()->inventory[SLOT_RING], ID_DO_ITEM_NOVO);

 

MUITOOOO OBRIGADOOOOOO VOCÊ É O CARA <3 

 

 

 Porém mesmo tirando o ring do slot ou acabando o tempo a condition continua até o player morrer... A forma de fazer essa alteração é na formula da condition hastega ou pode adicionar outro comando nesse script do ring?

Editado por KingKx
Duvida (veja o histórico de edições)
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