Spell TFS 0.X Spell que sumona 4 monstros ou mais (testado em tfs 0.4)
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Por Kazuya9629
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Por Gerson Silva
Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado.
Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr
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Por Thiago Virtuoso
Preciso de ajuda com minha spell, quero que quando o player esteja com o addon do druid full ele use o combat e quando estiver com qualquer outro addon usar o combat2.
Script:
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, -47, -10.2, 2)
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)
local combat2 = createCombatObject()
local meteor2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.3, -47, -6.2, 2)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area2)
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function meteorCast2(p)
doCombat(p.cid, p.combat2, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast2, 200, {cid = cid, pos = pos, combat2 = meteor_water2})
else
local newpos = {x = pos.x + 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_ICE)
addEvent(meteorCast2, 200, {cid = cid,pos = pos, combat2 = meteor2})
end
end
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2 }
local sex = getPlayerSex(cid)
localOutfit = {lookType = 144, lookAddons = 3}
localOufit2 = {lookType = 148, lookAddons = 3}
if sex == 0 then
if getCreatureOutfit == localOutfit2 then
return doCombat(cid, combat, var)
else
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end
if sex == 1 then
if getCreatureOutfit == localOutfit then
return doCombat(cid, combat, var)
else
return doCombat(cid, combat2, var)
end
end
end
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