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Olá gostaria de um script para quando o player usa-se comando !reward ele poderia selecionar qual varinha de treinamento ele queria e apenas 1 por player.

OBS: Consegui esse script mas não está do jeito que estou tentando fazer, e o script esta dando varinha infinitamente toda vez que usa o comando "!wand".
 

local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
function dailyWand.onSay(player, words, param)
    local storage = 556655001
    local getStor, osTime = player:getStorageValue(storage), os.time()
    if ((osTime <= getStor) or (getStor == -1)) then
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, osTime + (60 * 60 * 24))
    else
        player:sendCancel("You can only use this command once every 24 hours.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()
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11 minutos atrás, Rodrigo Querobim disse:

"!wand".


pelo que entendi a cada 24h o player digita e ganha a varinha né?

só mudar onde ele checa por tempo
 

local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
function dailyWand.onSay(player, words, param)
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()



caso você queira que todas as vocações receberam a sua respectiva varinha, tem que replicar o scrit mudando o item, da pra fazer tudo em um só, mas ai vai mais verificações

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2 minutos atrás, FeeTads disse:


pelo que entendi a cada 24h o player digita e ganha a varinha né?

só mudar onde ele checa por tempo
 


local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
function dailyWand.onSay(player, words, param)
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()



caso você queira que todas as vocações receberam a sua respectiva varinha, tem que replicar o scrit mudando o item, da pra fazer tudo em um só, mas ai vai mais verificações

Valeu, vou testar aqui. Tem como colocar pra usar o comando "!wand" apenas druid/sorcerer?

7 minutos atrás, FeeTads disse:


pelo que entendi a cada 24h o player digita e ganha a varinha né?

só mudar onde ele checa por tempo
 


local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
function dailyWand.onSay(player, words, param)
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()



caso você queira que todas as vocações receberam a sua respectiva varinha, tem que replicar o scrit mudando o item, da pra fazer tudo em um só, mas ai vai mais verificações

Coloquei igual e não funcionou, quando dou "!wand" não acontece nada

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2 minutos atrás, Rodrigo Querobim disse:

Valeu, vou testar aqui. Tem como colocar pra usar o comando "!wand" apenas druid/sorcerer?

local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
local vocs = {1,2,5,6}  --1 druid / 2 sorc / 5 ED / 6 MS

function dailyWand.onSay(player, words, param)
	if not vocs[player:getVocation()] then
		player:sendCancel("somente Sorcerers e Druid podem receber está recompensa")
    	return true
	end
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()


checando as vocs assim, da pra deixar,

ps: NÃO sei se vai funcionar do jeito que coloquei ali, creio que vá, caso outras vocs consigam me avisa

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17 minutos atrás, FeeTads disse:

local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
local vocs = {1,2,5,6}  --1 druid / 2 sorc / 5 ED / 6 MS

function dailyWand.onSay(player, words, param)
	if not vocs[player:getVocation()] then
		player:sendCancel("somente Sorcerers e Druid podem receber está recompensa")
    	return true
	end
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()


checando as vocs assim, da pra deixar,

ps: NÃO sei se vai funcionar do jeito que coloquei ali, creio que vá, caso outras vocs consigam me avisa

Nenhuma vocação da certo o comando, estou tentando resolver

24 minutos atrás, Rodrigo Querobim disse:

Nenhuma vocação da certo o comando, estou tentando resolver

 

50 minutos atrás, FeeTads disse:


pelo que entendi a cada 24h o player digita e ganha a varinha né?

só mudar onde ele checa por tempo
 


local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
function dailyWand.onSay(player, words, param)
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()



caso você queira que todas as vocações receberam a sua respectiva varinha, tem que replicar o scrit mudando o item, da pra fazer tudo em um só, mas ai vai mais verificações

Consegui fazer o PLAYER pegar 1 item apenas, porem quando uso comando novamente não aparece a msg "voce ja pegou sua recompensa." e aparece isso
image.thumb.png.8523c4e50809af524643827543b152c4.png

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tenta assim então
 

local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
local vocs = {[1] = "D", [2] = "S", [5] = "ED", [6] = "MS"}  --1 druid / 2 sorc / 5 ED / 6 MS

function dailyWand.onSay(player, words, param)
	if not vocs[player:getVocation()] then
		player:sendCancel("somente Sorcerers e Druid podem receber está recompensa")
    	return true
	end
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()

 

1 hora atrás, Rodrigo Querobim disse:

comando novamente não aparece a msg "voce ja pegou sua recompensa.

já aqui não entendi, pq ta tudo certo, tenta reabrir o OT ao inves de dar reload

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7 minutos atrás, FeeTads disse:

tenta assim então
 


local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
local vocs = {[1] = "D", [2] = "S", [5] = "ED", [6] = "MS"}  --1 druid / 2 sorc / 5 ED / 6 MS

function dailyWand.onSay(player, words, param)
	if not vocs[player:getVocation()] then
		player:sendCancel("somente Sorcerers e Druid podem receber está recompensa")
    	return true
	end
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()

 

já aqui não entendi, pq ta tudo certo, tenta reabrir o OT ao inves de dar reload

Não deu também, não sei por que ele não esta reconhecendo as voc

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  • 3 weeks later...
Em 09/01/2023 em 19:25, FeeTads disse:

 



	if not vocs[player:getVocation()] then
	

 

player:getVocation():getId()

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Metatable:Vocation#getId

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Em 09/01/2023 em 19:35, Rodrigo Querobim disse:

Não deu também, não sei por que ele não esta reconhecendo as voc

Testa esse aqui

 

Spoiler



local config = {
	items = {
		{id = 35284, charges = 8000},
		{id = 35279, charges = 8000},
		{id = 35281, charges = 8000},
		{id = 35283, charges = 8000},
		{id = 35282, charges = 8000},
		{id = 35280, charges = 8000},
	},
	storage = 3327712, -- storage key, player can only win once
}

local function sendExerciseRewardModal(player)
	local window = ModalWindow {
		title = "Exercise Reward",
		message = 'choose a item'
	}
	for _, it in pairs(config.items) do
		local iType = ItemType(it.id)
		if iType then
			local choice = window:addChoice(iType:getName())
			choice.itemId = it.id
			choice.charges = it.charges
		end
	end
	window:addButton('Ok',
		function(button, choice)
			local iType = ItemType(choice.itemId)
			
			local inbox = player:getSlotItem(CONST_SLOT_STORE_INBOX)
			if inbox and inbox:getEmptySlots() > 0 then
				local item = inbox:addItem(choice.itemId, choice.charges)
				if item then
					item:setActionId(NOT_MOVEABLE_ACTION)
				else
					player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
					return
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations, you just received a ".. iType:getName() .." [".. choice.charges .."] charges.")
				player:setStorageValue(config.storage, 1)
			else
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
			end
		end
	)
	window:addButton('Close',
		function(button, choice)
		end
	)
	window:setDefaultEnterButton('Close')
	window:setDefaultEscapeButton('Close')
	window:sendToPlayer(player)
end

local exercise_reward_modal = TalkAction("!reward")
function exercise_reward_modal.onSay(player, words, param)
	if player:getStorageValue(config.storage) > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already received your exercise weapon reward!")
		return false
	end
	sendExerciseRewardModal(player)
	return false
end
exercise_reward_modal:separator(" ")
exercise_reward_modal:register()


 

 

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16 horas atrás, LeoTK disse:

Testa esse aqui

 

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local config = {
	items = {
		{id = 35284, charges = 8000},
		{id = 35279, charges = 8000},
		{id = 35281, charges = 8000},
		{id = 35283, charges = 8000},
		{id = 35282, charges = 8000},
		{id = 35280, charges = 8000},
	},
	storage = 3327712, -- storage key, player can only win once
}

local function sendExerciseRewardModal(player)
	local window = ModalWindow {
		title = "Exercise Reward",
		message = 'choose a item'
	}
	for _, it in pairs(config.items) do
		local iType = ItemType(it.id)
		if iType then
			local choice = window:addChoice(iType:getName())
			choice.itemId = it.id
			choice.charges = it.charges
		end
	end
	window:addButton('Ok',
		function(button, choice)
			local iType = ItemType(choice.itemId)
			
			local inbox = player:getSlotItem(CONST_SLOT_STORE_INBOX)
			if inbox and inbox:getEmptySlots() > 0 then
				local item = inbox:addItem(choice.itemId, choice.charges)
				if item then
					item:setActionId(NOT_MOVEABLE_ACTION)
				else
					player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
					return
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations, you just received a ".. iType:getName() .." [".. choice.charges .."] charges.")
				player:setStorageValue(config.storage, 1)
			else
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
			end
		end
	)
	window:addButton('Close',
		function(button, choice)
		end
	)
	window:setDefaultEnterButton('Close')
	window:setDefaultEscapeButton('Close')
	window:sendToPlayer(player)
end

local exercise_reward_modal = TalkAction("!reward")
function exercise_reward_modal.onSay(player, words, param)
	if player:getStorageValue(config.storage) > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already received your exercise weapon reward!")
		return false
	end
	sendExerciseRewardModal(player)
	return false
end
exercise_reward_modal:separator(" ")
exercise_reward_modal:register()

 

 

 

 

 

Deu certo irmão valeu!!

Pena que comprei esse script de um cara... agora me arependi

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    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por najatheus
      Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo 

       Agora vamos colocar o codigo

      Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele :
       
      local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10; -- tanto que vai curar por time configurado pos_aurea = { -- não mexa [1] = {x = 0, y = -1}; [2] = {x = 1, y = -1}; [3] = {x = 1, y = 0}; [4] = {x = 1, y = 1}; [5] = {x = 0, y = 1}; [6] = {x = -1, y = 1}; [7] = {x = -1, y = 0}; [8] = {x = -1, y = -1}; }; storage_pos = 1547637649; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! storage = 165477963; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! tempo_aurea = 100; -- tempo da aurea para passar em cada posição } local function calculePosAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) >= 8)then player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) end player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) + 1) return(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos)) end local function posAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end local pos_x = player:getPosition().x local pos_y = player:getPosition().y local pos_z = player:getPosition().z local aa = calculePosAurea(player_uid) local pos = Position(pos_x + config_aurea.pos_aurea[aa].x, pos_y + config_aurea.pos_aurea[aa].y, pos_z) if(not(pos))then return(nil) end return(pos) end local function aurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end player:addHealth(config_aurea.health) player:getPosition():sendMagicEffect(config_aurea.effect_health) local position = posAurea(player_uid) position:sendMagicEffect(config_aurea.effect) addEvent(aurea, config_aurea.tempo_aurea, player_uid) end function onSay(player, words, param) if(words == "!aura on")then if(player:getLevel() > config_aurea.level_use.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser maior(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getLevel() < config_aurea.level_use.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser menor(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Você ja esta com a aurea ligada"))) end player:setStorageValue(config_aurea.storage, 1) player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) aurea(player.uid) elseif(words == "!aura off")then player:setStorageValue(config_aurea.storage, 0) end return(false) end
       
      Agora em data/talkactions/talkactions.xml, abra ele e coloque :

       
      <talkaction words="!aura on;!aura off" script="aura.lua"/>
      Agora em data/creaturescript/script/login.lua, abra ele e embaixo de :
       
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
      Coloque : 
       
      player:setStorageValue(165477963, 0) player:setStorageValue(1547637649, 0)
       
      Creditos : Sr. Naja

      20210927_210547.mp4  
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por Tricoder
      SCREENSHOT
      http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png
      http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png
      ______________________________________________ COMANDOS
      !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua
      -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!autoloot" separator=" " script="autoloot.lua"/> talkactions/scripts/autoloot.lua
      function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local action = split[1] if action == "add" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item local size = 0 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if size == AUTO_LOOT_MAX_ITEMS then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The list is full, please remove from the list to make some room.") break end if storage == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." is already in the list.") break end if storage <= 0 then player:setStorageValue(i, itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been added to the list.") break end size = size + 1 end elseif action == "remove" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been removed from the list.") player:setStorageValue(i, 0) return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." was not founded in the list.") elseif action == "show" then local text = "-- Auto Loot List --\n" local count = 1 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if storage > 0 then text = string.format("%s%d. %s\n", text, count, ItemType(storage):getName()) count = count + 1 end end if text == "" then text = "Empty" end player:showTextDialog(1950, text, false) elseif action == "clear" then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do player:setStorageValue(i, 0) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The autoloot list has been cleared.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}") end return false end creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="AutoLoot" script="autoloot.lua" /> creaturescripts/scripts/autoloot.lua
      local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(i) if containerItem then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == containerItem:getId() then containerItem:moveTo(player) end end end end end end function onKill(player, target) if not target:isMonster() then return true end addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition()) return true end creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("AutoLoot") ______________________________________________ CRÉDITOS
      Printer
    • Por Hyago Silva
      Estou com erro no talkaction bless, quando eu uso !bless aparece na bio:
      2020-08-05 03:43:37 -  Lua Script Error: [Scripts Interface]
      2020-08-05 03:43:37 -  /home/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:callback
      2020-08-05 03:43:37 -  ...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:4: attempt to index global 'Blessings' (a nil value)
      2020-08-05 03:43:37 -  stack traceback:
      2020-08-05 03:43:37 -   [C]: in function '__index'
      2020-08-05 03:43:37 -   ...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:4: in function <...e/hyago/otserv/data/scripts/talkactions/player/bless.lua:3>
       
      esse é o script da bless.lua
       
       
      Alguem pode me ajudar?
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