Postado Agosto 1, 2013 11 anos Eu li todas resposta do topico e vejo que ainda o unico problema não resolvido seja que após dar /ctf close o evento não fexa, os player nao é teleportado e o NPC ainda continua levando para o evento, vou instalar em meu servidor ele e da uma testada. @MaXwEllDeN Da uma revisada e ve oque pode ser isso, pois nao está fexando mesmo, eu to no trampo chegar em casa vou testar.
Postado Setembro 28, 2013 11 anos Ae ,meu saca só eu fiz tudo que estava ali no tutorial , Mas tem um porem , onde que a pessoa tem que ir para entrar no evento , ou eu tenho que criar um teleport que leva ele ate la urgente!!!!
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Funcionar funciona ! Porém ta cheio de bugs, e o cara abondonou o topico eu acho :/ Editado Janeiro 25, 2014 11 anos por gabrieldiaszin (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos gabriel esse tópico é antigo, para ser exato de 2012, preste mais atenção.
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Em 25/01/2014 em 05:31, Daaniel disse: gabriel esse tópico é antigo, para ser exato de 2012, preste mais atenção. Ta e dai? Se não funciona eu venho pedir ajuda, pode ser de 1900. Att. @edit Problema que estou tendo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30542-capture-the-flag-by-maxwellden/ Editado Janeiro 25, 2014 11 anos por gabrieldiaszin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.