Postado Agosto 24, 2023 2 anos Autor 29 minutos atrás, Mayan Estevan disse: Poxa cara se puder fazer isso eu agradeço muito , de toda forma estou agradecido eu tentei seguir o tutorial mas sou leigo demais , minha base e a do nekiro 1.4.2 mesmo game.cppUnavailable Pronto, é só testar e ser feliz. Post editado: O game.cpp foi atualizado game.cpp Obs: Esqueci de incluir na descrição que mostra 'inc magic'. Deve ter colocado duas vezes, ok? É só procurar no item.cpp essa linha e adicionar. Repita a busca pela mesma linha e adicione para exibir 'inc magic'. Pronto Editado Agosto 24, 2023 2 anos por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2023 2 anos 30 minutos atrás, GM Vortex disse: Pronto, é só testar e ser feliz. Post editado: O game.cpp foi atualizado game.cpp 156.18 kB · 1 download Obs: Esqueci de incluir na descrição que mostra 'inc magic'. Deve ter colocado duas vezes, ok? É só procurar no item.cpp essa linha e adicionar. Repita a busca pela mesma linha e adicione para exibir 'inc magic'. Pronto Cara infelizmente n foi apareceu um erro estranho agora , eu nao sei nada de c++ 1>luascript.obj : error LNK2001: símbolo externo não resolvido "public: void __cdecl Game::addAnimatedText(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &,struct Position const &,enum TextColor_t)" (?addAnimatedText@Game@@QEAAXAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@AEBUPosition@@W4TextColor_t@@@Z) Editado Agosto 24, 2023 2 anos por Mayan Estevan (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2023 2 anos Autor 7 minutos atrás, Mayan Estevan disse: Cara infelizmente n foi apareceu um erro estranho agora , eu nao sei nada de c++ 1>luascript.obj : error LNK2001: símbolo externo não resolvido "public: void __cdecl Game::addAnimatedText(class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &,struct Position const &,enum TextColor_t)" (?addAnimatedText@Game@@QEAAXAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@AEBUPosition@@W4TextColor_t@@@Z) Foi um erro no lucasript.cpp, você mexeu algo errado. Eu baixei a TFS 1.4.2 limpa, adicionei e compilei. Depois testei no jogo e estava funcionando bem.
Postado Novembro 23 Nov 23 boa noite, eu estou usando essa base e deu certo, porem quando o player utilizar o magic, e outra esta de utamo vida, a % do dano do magic afeta diretamente ao hp, mesmo estando de utamo vida e com mana sobrando, poderia me ajudar?
Postado Novembro 24 Nov 24 Em 23/11/2025 em 03:39, rawel disse:boa noite, eu estou usando essa base e deu certo, porem quando o player utilizar o magic, e outra esta de utamo vida, a % do dano do magic afeta diretamente ao hp, mesmo estando de utamo vida e com mana sobrando, poderia me ajudar?Em game.cpp mova isso: // Inc Magic by lursky auto originList = { ORIGIN_RANGED, ORIGIN_MELEE, ORIGIN_CONDITION }; auto it = std::find(originList.begin(), originList.end(), damage.origin); if (attackerPlayer && it == originList.end()) { int32_t magicPercentBonus = 0; for (int32_t slot = CONST_SLOT_FIRST; slot <= CONST_SLOT_LAST; ++slot) { Item* item = attackerPlayer->inventory[slot]; if (item) { const ItemType& iiType = Item::items[item->getID()]; const int32_t& slotPosition = item->getSlotPosition(); if (iiType.increaseMagicPercent && (iiType.slotPosition & slotPosition)) { magicPercentBonus += iiType.increaseMagicPercent; } } } if (magicPercentBonus > 0) { damage.primary.value += damage.primary.value * (magicPercentBonus / 100.0f); } }para depois desse if: if (target->hasCondition(CONDITION_MANASHIELD) && damage.primary.type != COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) {e teste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.