Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 months later...
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nome: Perfect Upgrade System Tipo: Biblioteca, Action, Sistema Autor: Oneshot Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim. É um sistema

Sistema atualizado, mais limpo e com novas funções.

Bom, como ceis deve saber, eu costumo e gosto de testar quase todos os scripts legais postados aqui no forúm, então, minhas observações para esse seu (Lpz) refine system: Não sei se isso está

Posted Images

Daria pra fazer de um jeito diferente, por exemplo:

Quando o item refinar ele muda e não apenas aumenta os stats da arma.

E ter um item que precisa para refinar e outro para aumentar as chances de refinar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

No caso são somente 3 atributos né? Armor,defense e attack.

Teria como adicionar ML, Sword,Club,Axe,Distance não ?
Tipo o upgrade daria up naquilo que o item dar. 

Ex: Focus cape da ML, ao refinar subia +1 ml
Ex: Fireborn da Sword, ao refinar subia +1 de sword.... 

Teria como isso no script ?

Link para o post

Erro! ajudaaa

[21/03/2015 03:36:26] [Error - Action Interface] 

[21/03/2015 03:36:26] data/actions/scripts/novos/refina.lua:onUse
[21/03/2015 03:36:26] Description: 
[21/03/2015 03:36:26] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type

Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Na verdade se a função doItemSetAttribute permitisse a edição desses atributos, eu com certeza faria algo desse tipo :/

[13/07/2015 15:57:35] [Error - Action Interface]

[13/07/2015 15:57:35] data/actions/scripts/upgrade.lua:onUse

[13/07/2015 15:57:35] Description:

[13/07/2015 15:57:35] data/lib/upgradesystem.lua:60: attempt to index field '?' (a nil value)

[13/07/2015 15:57:35] stack traceback:

[13/07/2015 15:57:35]     data/lib/upgradesystem.lua:60: in function 'chance'

[13/07/2015 15:57:35]     data/lib/upgradesystem.lua:122: in function 'refine'

[13/07/2015 15:57:35]     data/actions/scripts/upgrade.lua:12: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:1>

Ajuda!

Link para o post
  • 5 months later...
  • 1 month later...

Galera, coloquei aqui no meu servidor só que estou com um problema... Copiei igualzinho o pedido, fiz a pedra e ela conseguiu deixar +1 o problema é que não sai do +1...

01:04 Trying to refine golden helmet to level +1 with 100% success rate.
01:04 You have upgraded golden helmet to level +1
01:05 Trying to refine golden helmet to level +1 with 100% success rate.
01:05 You have upgraded golden helmet to level +1

Você usa a pedra novamente no item, ao invez de ir para o +2 faz o +1 de novo alguem sabe resolver?

Link para o post
  • 3 weeks later...

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/upgrade.lua:onUse
data/actions/scripts/upgrade.lua:10: attempt to index global 'UpgradeHandler' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/upgrade.lua:10: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:1>

TFS 1.2 ;/

Link para o post
  • 11 months later...

Alguém teria como me ajudar a fazer, que quando o refinamento falhar o item quebrar? ou seja sumir.

Ex: sword + 5 refinando + 6 = fail 

sua sword quebrou

puff some 

Link para o post
5 horas atrás, kiinho disse:

Alguém teria como me ajudar a fazer, que quando o refinamento falhar o item quebrar? ou seja sumir.

Ex: sword + 5 refinando + 6 = fail 

sua sword quebrou

puff some 

Ja tem essa função.

Na lib do sistema, ache a seguinte tabela:

[1] = {100, false, false},

[2] = {90, false, false},

[3] = {75, false, false},

[4] = {60, true, false},

[5] = {45, true, false},

[6] = {30, true, false},

[7] = {25, true, false},

[8] = {20, true, true},

[9] = {15, true, true},

[10] = {10, true, true},

[11] = {10, true, true},

[12] = {5, true, true}

Por exemplo o ultimo, lvl 12

ta assim [12] = {5, true, true}

12 é o level, 5 chance, true se volta level, true se quebra o item ao falhar

Link para o post
  • 1 month later...

Estou com um probleminha...

KKyVyH9.png

Minha duvida é, eu tenho o sistema de upgrade do Mock, onde tem a mesma função, não sei por que neste a funcão não é reconhecida.

Achei este sistema muito melhor, e preciso muito dele.

Agradecido desde já.

Tibia 8.60, TFS 0.4

Editado por Vitoxy (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...

Alguém consegue me ajudar com um errinho de compatibilidade?

Eu uso esse sistema também: https://otland.net/threads/random-attributes.71833/

E ele funciona perfeitamente! Quando eu uso o refine system em algum equipamento que eu não modifiquei pelo sistema q eu postei, o refinamento funciona normal, atk de 2 em 2 e etc.

Mas quando eu uso uma refine stone em um item que veio com atributos bonus (tem uma chance do item ter atributo bonus) ele vai pra 0 de damage e ai sim começa a crescer de 2 em 2 o atk... Eu olhei os scripts dos dois sistemas e não consegui achar a fonte do erro. Não recebo nenhuma mensagem de erro ou aviso no log, os dois sistemas foram instalados com êxito, só n estão compatíveis mesmo hehe

Link para o post
  • 1 year later...
  • 5 weeks later...
[20:9:11.644] [Error - Action Interface]
[20:9:11.645] data/actions/scripts/refine.lua:onUse
[20:9:11.646] Description:
[20:9:11.647] data/lib/perfectrefine.lua:111: attempt to index field '?' (a nil value)
[20:9:11.647] stack traceback:
[20:9:11.648]   data/lib/perfectrefine.lua:111: in function 'chance'
[20:9:11.649]   data/lib/perfectrefine.lua:223: in function 'refine'
[20:9:11.650]   data/actions/scripts/refine.lua:19: in function <data/actions/scripts/refine.lua:1>

Alguem pode me ajudar com esse erro?

Link para o post
3 horas atrás, Babiloko disse:

[20:9:11.644] [Error - Action Interface]
[20:9:11.645] data/actions/scripts/refine.lua:onUse
[20:9:11.646] Description:
[20:9:11.647] data/lib/perfectrefine.lua:111: attempt to index field '?' (a nil value)
[20:9:11.647] stack traceback:
[20:9:11.648]   data/lib/perfectrefine.lua:111: in function 'chance'
[20:9:11.649]   data/lib/perfectrefine.lua:223: in function 'refine'
[20:9:11.650]   data/actions/scripts/refine.lua:19: in function <data/actions/scripts/refine.lua:1>

Alguem pode me ajudar com esse erro?

Cara, usa o notepad++, converte para ANSI, e terá essa interrogação no script, é só excluir

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo