Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 1 month later...
  • Respostas 56
  • Visualizações 40.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sistema atualizado, mais limpo e com novas funções.

  • Bom, como ceis deve saber, eu costumo e gosto de testar quase todos os scripts legais postados aqui no forúm, então, minhas observações para esse seu (Lpz) refine system: Não sei se isso está

  • Obrigado pelos reports. Todos os bugs foram arrumados.

Posted Images

Postado

Galera, coloquei aqui no meu servidor só que estou com um problema... Copiei igualzinho o pedido, fiz a pedra e ela conseguiu deixar +1 o problema é que não sai do +1...

01:04 Trying to refine golden helmet to level +1 with 100% success rate.
01:04 You have upgraded golden helmet to level +1
01:05 Trying to refine golden helmet to level +1 with 100% success rate.
01:05 You have upgraded golden helmet to level +1

 

Você usa a pedra novamente no item, ao invez de ir para o +2 faz o +1 de novo alguem sabe resolver?

  • 3 weeks later...
Postado


Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/upgrade.lua:onUse
data/actions/scripts/upgrade.lua:10: attempt to index global 'UpgradeHandler' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/upgrade.lua:10: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:1>
 

TFS 1.2 ;/

  • 11 months later...
Postado

Alguém teria como me ajudar a fazer, que quando o refinamento falhar o item quebrar? ou seja sumir.

Ex: sword + 5 refinando + 6 = fail 

sua sword quebrou

puff some 

Postado
  Em 22/02/2017 em 16:15, kiinho disse:

Alguém teria como me ajudar a fazer, que quando o refinamento falhar o item quebrar? ou seja sumir.

Ex: sword + 5 refinando + 6 = fail 

sua sword quebrou

puff some 

 

Ja tem essa função.

 

Na lib do sistema, ache a seguinte tabela:

[1] = {100, false, false},

		[2] = {90, false, false},

		[3] = {75, false, false},

		[4] = {60, true, false},

		[5] = {45, true, false},

		[6] = {30, true, false},

		[7] = {25, true, false},

		[8] = {20, true, true},

		[9] = {15, true, true},

		[10] = {10, true, true},

		[11] = {10, true, true},

		[12] = {5, true, true}

 

Por exemplo o ultimo, lvl 12

 

ta assim [12] = {5, true, true}

12 é o level, 5 chance, true se volta level, true se quebra o item ao falhar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo