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Exp Por Hit v3.0 - Oficial XotservX


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Eu uso um parecido, este eu ainda não testei...

Mas ao julgar pela descrição e lida rápida pelo Script, creio que vale REP+.

Irei testar mais tarde e breve edito o post.

Abraços & Obrigado por compartilhar'

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Não testei.

Só a versão antiga.

Parece estar bem melhor agora.

E a parte de healar o bicho e dá mais exp?

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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  • Monstros dão somente a exp usada no monster.xml vezes a rate do server, ele pode healar toda sua vida, porém se ele ja tiver dado a exp, ele não vai dar mais.

ta no log :P

.

Atenciosamente, Miiller Dominguês .


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  • 8 months later...

Mano e no ,eu caso!!! aqui o Ferumbras Sumonna uns Demons e o summons estão Dando EXP...Tem como resolver isso?

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Mano e no ,eu caso!!! aqui o Ferumbras Sumonna uns Demons e o summons estão Dando EXP...Tem como resolver isso?

O seu problema deve ser no script do "Demon.xml", posta o script aí pra gente ver.

@@Tópico.

Vou testar este script e ver se é melhor do que o meu.

@@Editado!

O sistema funciona muito bem, está de parabéns.

Muito obrigado por compartilhar.

Ganhou mais um REP+ meu.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Mano não é só o Demon, são todos sumons... da uma olhada ae!

Olha só, eu instalei o script mas não estava dando o Exp em hits...Então acrescentei esta Tag em todos os monsters, ai funcionou...

Obs.: Usei os sistema no meu PC em Win 7, funciona direitinho sem precisar registrar as tags no monstros...Mas quando passei para Vps em linux só funcionou desta Forma.

<script>

<event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/>

<event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/>

</script>

Exphit.lua


rateExp = 300 -- 0 a 100

rateExp1 = 200 -- 101 a 125

rateExp2 = 150 -- 126 a 150

rateExp3 = 100 -- 151 a 200

rateExp4 = 75 -- 201 a 250

rateExp5 = 25 -- 251 a 300

rateExp6 = 13 -- 301 a 400

rateExp7 = 7 -- 401 a 450

rateExp8 = 3 -- 451

bonus = 1 -- Bonus por estar com exp ring

expringid = 148 -- Id do exp ring

------------------------------

function CalculeExp(monsterhp, exptotal, hit)

local x = hit <= monsterhp and math.ceil(exptotal * hit / monsterhp) or 0

local x2 = x - 20 + math.random(20)

return x2 > 0 and x2 or 0

end

function isSummon(uid)

return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false

end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if isMonster(cid) then

if isCreature(attacker) then

local sid = isSummon(attacker) == true and getCreatureMaster(attacker) or attacker

if isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) <= 100 then

local expg = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 100 and getPlayerLevel(sid) <= 125 then

local expg1 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp1, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg1.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg1, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg1)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 125 and getPlayerLevel(sid) <= 150 then

local expg2 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp2, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg2.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg2, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg2)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 150 and getPlayerLevel(sid) <= 200 then

local expg3 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp3, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg3.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg3, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg3)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 200 and getPlayerLevel(sid) <= 250 then

local expg4 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp4, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg4.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg4, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg4)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 250 and getPlayerLevel(sid) <= 300 then

local expg5 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp5, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg5.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg5, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg5)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 300 and getPlayerLevel(sid) <= 450 then

local expg6 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp6, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg6.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg6, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg6)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 400 and getPlayerLevel(sid) <= 400 then

local expg7 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp7, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg7.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg7, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg7)

elseif isPlayer(sid) and getPlayerLevel(sid) > 450 then

local expg8 = CalculeExp(getCreatureMaxHealth(cid), getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience * rateExp8, value)

doPlayerSendTextMessage(sid, 23, "Você Ganhou "..expg8.." exp.")

doSendAnimatedText(getThingPos(sid), expg8, 215)

doPlayerAddExp(sid, expg8)

end

end

end

elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then

return false

end

return true

end

function onCombat(cid, target)

if isMonster(target) and not isSummon(target) and not isPlayer(target) then

registerCreatureEvent(target, "ExpGain")

end

return true

end

XLM do Demon.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0">

<health now="8200" max="8200"/>

<look type="35" corpse="5995"/>

<targetchange interval="5000" chance="8"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="40"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="130"/>

<attack name="manadrain" interval="3000" chance="13" range="7" min="-80" max="-300"/>

<attack name="fire" interval="2000" chance="14" range="7" radius="7" target="1" min="-160" max="-350">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="firefield" interval="1000" chance="15" range="7" radius="1" target="1">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="3000" chance="30" length="8" spread="0" min="-220" max="-460">

<attribute key="areaEffect" value="energy"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="50" defense="55">

<defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="90" max="200">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="15" speedchange="200" duration="20000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element firePercent="100"/>

<element physicalPercent="25"/>

<element earthpercent="20"/>

<element energyPercent="20"/>

<element deathPercent="20"/>

<element icePercent="-25"/>

<element holyPercent="-10"/>

</elements>

<immunities>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons maxSummons="2">

<summon name="fire elemental" interval="2000" chance="10" max="2"/>

</summons>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="MUHAHAHAHA!" yell="1"/>

<voice sentence="I SMELL FEEEEEAAAR!" yell="1"/>

<voice sentence="CHAMEK ATH UTHUL ARAK!" yell="1"/>

<voice sentence="Your resistance is futile!"/>

<voice sentence="Your soul will be mine!" yell="0"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="90" chance="28000"/><!-- gold coin -->

<item id="2148" countmax="80" chance="28000"/><!-- gold coin -->

<item id="2148" countmax="75" chance="28000"/><!-- gold coin -->

<item id="2148" countmax="65" chance="28000"/><!-- gold coin -->

<item id="7368" countmax="5" chance="3100"/><!-- assassin star -->

<item id="5954" chance="1150"/><!-- demon horn -->

<item id="2520" chance="750"/><!-- demon shield -->

<item id="2462" chance="3000"/><!-- devil helmet -->

<item id="2387" chance="21000"/><!-- double axe -->

<item id="2432" chance="6000"/><!-- fire axe -->

<item id="2795" countmax="6" chance="12500"/><!-- fire mushroom -->

<item id="2393" chance="1650"/><!-- giant sword -->

<item id="2179" chance="700"/><!-- golden ring -->

<item id="2418" chance="1650"/><!-- golden sickle -->

<item id="7590" chance="10000"/><!-- great mana potion -->

<item id="7590" chance="10000"/><!-- great mana potion -->

<item id="7590" chance="10000"/><!-- great mana potion -->

<item id="2396" chance="1000"/><!-- ice rapier -->

<item id="1987" chance="100000"><!-- bag -->

<inside>

<item id="2472" chance="150"/><!-- magic plate armor -->

<item id="2514" chance="550"/><!-- mastermind shield -->

<item id="2176" chance="3000"/><!-- orb -->

<item id="2152" countmax="3" chance="23750"/><!-- platinum coin -->

<item id="1982" chance="1000"/><!-- purple tome -->

<item id="2214" chance="900"/><!-- ring of healing -->

<item id="2149" chance="10000"/><!-- small emerald -->

<item id="2165" chance="1500"/><!-- stealth ring -->

<item id="2151" chance="3300"/><!-- talon -->

<item id="8473" chance="12500"/><!-- ultimate health potion -->

<item id="8473" chance="12500"/><!-- ultimate health potion -->

<item id="8473" chance="12500"/><!-- ultimate health potion -->

<item id="2171" chance="1200"/><!-- platinum amulet -->

<item id="2164" chance="800"/><!-- might ring -->

<item id="7382" chance="950"/><!-- demonrage sword -->

<item id="2470" chance="450"/><!-- golden legs -->

<item id="7393" chance="50"/><!-- demon trophy -->

</inside>

</item>

</loot>

<script>

<event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/>

<event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/>

</script>

</monster>

Editado por Rogeriok (veja o histórico de edições)

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Eu estava fazendo um teste aqui e cheguei a conclusão de uma coisa.

Não sei em qual parte do calculo, pois não olhei direito... Mas a Exp que está dando para o player da parte está sendo meio que dividida por 2.

Vou colar aqui uma parte do Server Log para você fazer as contas.

Pra ficar mais fácil, coloquei em party 2 players e configurei EXP para 40%.

01:07 You gain 30 points of experience, but 40% was sent to your partner. (18 points for you and 6 for him).

Esta mensagem que está aparecendo, foi eu que configurei, mas no entanto, não mexi nos calculos do Script.

Raciocínio:

40% de 30, seria no caso, 12.

E como podemos ver no log registrado, está dando 18 pontos para o player que matou o monstro e 6 pontos para o player da party.

Ou seja, para ser exato, teria que ter dado 18 para o player que matou e 12 para o player da party, totalizando 30 pontos de exp, mas não, ele está dando metade disso.

Totalizando em 18+6 pontos, o que da exatamente 24 pontos de experiencia.

Está dividindo a Exp do Membro da party mais 2 vezes.

Da uma olhada pra gente aí.

Fora isso, o Script está muito show.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

Eu estava fazendo um teste aqui e cheguei a conclusão de uma coisa.

Não sei em qual parte do calculo, pois não olhei direito... Mas a Exp que está dando para o player da parte está sendo meio que dividida por 2.

Vou colar aqui uma parte do Server Log para você fazer as contas.

Pra ficar mais fácil, coloquei em party 2 players e configurei EXP para 40%.

Esta mensagem que está aparecendo, foi eu que configurei, mas no entanto, não mexi nos calculos do Script.

Raciocínio:

40% de 30, seria no caso, 12.

E como podemos ver no log registrado, está dando 18 pontos para o player que matou o monstro e 6 pontos para o player da party.

Ou seja, para ser exato, teria que ter dado 18 para o player que matou e 12 para o player da party, totalizando 30 pontos de exp, mas não, ele está dando metade disso.

Totalizando em 18+6 pontos, o que da exatamente 24 pontos de experiencia.

Está dividindo a Exp do Membro da party mais 2 vezes.

Da uma olhada pra gente aí.

Fora isso, o Script está muito show.

Acho que é nessa tag ,

local x2 = x - 20 + math.random(20)

dai vai dar nisso (eu acho)...

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Yeeeap...

Creio que seja isso mesmo, porém já arrumei isso.

E basea-se nesta tag mesmo, mas só que achei esquisito pois mostra que foi enviado uma quantidade de exp e na somatória mostra outra.

Mas já está resolvido.

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Será que alguem pode me ajudar implantar esse sistema GEMSystem By MaXwEllDeN, no EXP HIT?

Editado por Rogeriok (veja o histórico de edições)

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  • 1 month later...

SISTEMA ATUALIZADO v3.0

Log V3.0 ( 03/02/2013 ) :

- Sistema de stages, pode ser totalmente configurado no script .

- Anéis podem multiplicar a experiencia agora

- Premium podem ter beneficios tambem na experiencia

- Monstros sumonados por outros monstros, não vão dar mais experiencia.

@Adriano SwaTT

Eu fiz aquilo para toda exp, ser meio com numeros diferentes e não ficar uma coisa repetitiva pode perceber q a exp vem sempre diferente, não sempre a mesma ...

.

Atenciosamente, Miiller Dominguês .


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SISTEMA ATUALIZADO v3.0

Log V3.0 ( 03/02/2013 ) :

@Adriano SwaTT

Eu fiz aquilo para toda exp, ser meio com numeros diferentes e não ficar uma coisa repetitiva pode perceber q a exp vem sempre diferente, não sempre a mesma ...

@ Apocalypse

Cara testei o script aqui num Tfs DEV_0.4, o script não apresenta erro Algum, mas não está dando exp...eu uso o script do post anterior...mas esse agora tem todas features que procurava, mas não está funcionando aqui...

Att Rogerio Santos

Editado por Rogeriok (veja o histórico de edições)

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...

Xot, me responda algumas coisas:

 

1° Meu servidor tem sistema que add 30% exp para players premmy, esse sistema irá interferir nessa exp extra ou em algum outro sistema que add exp de bonus? Ou funcionará normalmente acrescentando tudo?

 

2° caso haja algum bicho no servidor que NÃO forneça exp., algum boss especial, algo do gênero, buga?

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  • 1 month later...

por que não funciona no TFS 0.4.0 nem mesmo a versão atualizada desse script a 4.0.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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  • 8 months later...

Achei este script muito interessante. Porem as pessoas estão com dificuldades em faze-la funcionar.

 

 Sera que alguém aqui, poderia fixar este erro ?

 

 Eu sei que o tópico é antigo, mas é o único que encontrei no site.

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gostei deste sistema parece interessante irei testar no meu servidor em breve eu comento sobre mais já ganhou meu +rep

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  • 5 months later...

boa noite, no meu serveer da erro que é este:

 

[Error - CreatureScript Interface] 
 data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:onStatsChange
 Description: 
 data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:63: attempt to compare string with number
stack traceback:
data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:63: in function <data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:47>
 
alguem pode me ajuda a reolver??
 
desde ja obrigado!
 
att
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