Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 82
  • Visualizações 21.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kk seria uma boa mas acho que seria cansativo para configurar, dá para fazer sem problema, só que não tem como fazer por lib e tal para ficar mais fácil de mexer, teria que adicionar no xml cada task

• function finisheAllTask(cid) local reward = {{XXXX,YY},{XXXX,YY}} local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x

• Quero passar a task para a versão 4.0   vou retirar o sistema de rank, colocar level para task e task em sequencias.   Postem IDEIAS para eu fazer um upgrade nessa bagaça!!

Posted Images

Postado

mano povo nao ajuda fica tranquilo que vc vai fica plantado ai ..um sistema de task que recomendo é 
ESSE:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/44760-magnus-challenger/

pois é o melhor que ja encontrei no Tk todo..espero ter ajudado

• 6 months later...
Postado

VodKart, desculpa vim falar aqui só agora, mas estou com um projeto de narutibia, e seu sistema pegou direitinho, MAS como no meu serv é narutibia, eu sibstitui os bichos do codigo, tanto o que vai aparecer no !task quanto o que tenho que matar, mas quando eu falo com o NPC, eu falo um bicho de task pra fazer, exemplo (anbu) e ele n reconhece, fala que o nome ta errado, ai se eu falo behemoth ele aceita, mas n tem nada setando behemoth la nos codigos, você que entende realmente, oque faço pra arrumar? obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo