Postado Outubro 22, 2015 9 anos alguém que pode me ajudar, a simples tarefa bug mod dá-me, como eu corrigirError
Postado Outubro 27, 2015 9 anos mano povo nao ajuda fica tranquilo que vc vai fica plantado ai ..um sistema de task que recomendo é ESSE:http://www.tibiaking.com/forum/topic/44760-magnus-challenger/pois é o melhor que ja encontrei no Tk todo..espero ter ajudado
Postado Maio 21, 2016 8 anos VodKart, desculpa vim falar aqui só agora, mas estou com um projeto de narutibia, e seu sistema pegou direitinho, MAS como no meu serv é narutibia, eu sibstitui os bichos do codigo, tanto o que vai aparecer no !task quanto o que tenho que matar, mas quando eu falo com o NPC, eu falo um bicho de task pra fazer, exemplo (anbu) e ele n reconhece, fala que o nome ta errado, ai se eu falo behemoth ele aceita, mas n tem nada setando behemoth la nos codigos, você que entende realmente, oque faço pra arrumar? obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.